InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarRetirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 LojaRetirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 V-deosRetirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Fotos
Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Retirar capacete no posto de gasolina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 46
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 3rd 2010, 10:16

AMAS escreveu:


esta revolta refere-se a uma descriminação.

se alguem disser assim eu concordo: "todos, sem excepção fazem pre-pagamento. Se Quizer atestar..............azar..............é pre pagamento"

agora só as motas....................................aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii ai salta-me a tampa

para alem disso quem usa a pratica da fuga, com carro ou com mota, dito aqui pelos meus vizinhos das bombas, sao viaturas com matricula falsa. lol

neste caso, salta-te é o capacete!!! lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 63
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 3rd 2010, 10:26

Isto ñ é regra em todas as bombas... aqui á dias estava eu a abastecer a moto na Galp do eixo Norte/Sul e o carro que estava atrás de mim teve de ir fazer o pré pagamento... eu ñ fiz pq uso o cartão na Bomba directamente, aliás procuro abastecer na Galp para isso mesmo... nem vou lá dentro nem tiro o casco nem lhes passo cartão. Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 3rd 2010, 11:35

Bad4company escreveu:
nem lhes passo cartão. Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_cheers

Ai passas passas, há bomba.
Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Carapuça
CBR 250R
Carapuça

Número de Mensagens : 271
Idade : 44
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR1000rr
Data de inscrição : 30/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 3rd 2010, 12:04

pois eu tb nao sei se é legal ou nao mas algumas bonbas aki em faro e olhao tb nao deixao abastecer se nao tirar o capacete e dpx kem ker a gota sou eu tenho ke tirar.
cump
Ir para o topo Ir para baixo
Snakes125
CBR 125R
Snakes125

Número de Mensagens : 109
Idade : 34
Localização : Guarda - Coimbra
Mota/Modelo : CBR 125R 2004
Data de inscrição : 24/03/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 3rd 2010, 13:09

Por acaso nunca me aconteceu e já abasteço motas a 3 anos, sempre fui com o capacete posto, a única coisa que faço é abrir a viseira para falar mais nada, mas também quando mando pôr tenho a nota na mao para pagar, pode ser disso, e costumo ir onde eles põem a gasolina é mais cómodo, dá para atestar pois a mota esta direitinha e nem tenho de saír dela!lol

No outro dia no carro é que me aconteceu uma coisa do género, era meia noite e meia e fui a umas bombas da galp que estão abertas 24h, durante o dia abastece-se e vai-se a pagar mas parece que no horário nocturno é pré- pagamento para toda a gente! Eu chego lá dirijo-me ao homenzito que lá estava na caixa e disse-lhe que era para a atestar, e ele pergunta-me quanto vou meter, ora se eu não sabia quanto levava o carro naquele momento como é que queria que soubesse quanto ia levar para pagar antes! Fiquei a olhar para ele e depois lá se fartou que eu ali estivesse a chatear, pensou melhor e disse que podia ir lá meter mas tinha de deixar ali a carteira com ele, para segurança, eu fiquei de pé atrás, mas como na Guarda é a única bomba aberta 24h e o carro estava nas lonas lá tive de deixar a carteira, por gasóleo e voltar lá a pagar e trazer a carteira! Enfim trabalhos escusados, não tenho ar de gatuno nem de cigano, pois o medo deles é esse, são mtas vezes assaltados por esse pessoal!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 3rd 2010, 23:41

caros amigos já conto com 20 anos andar por ai de moto ie já tive muitas peripecias e algumas manifestações como as que voces penssam em fazer vou-vos indicar algumas que lhes dão dor de cabeça: 1-eles pedem pré -pagamento e capacete fora e nós retiramos pegamos num saco de 15 euros em moedas de 1 centimo e não saimos de lá sem eles contarem para a gente poder reabastecer agora multipliquem por 10 ou 20 motos resultado bomba bloqueada e eles depois dizem para a gente se colocar só numa bomba e nós dizemos aqui não á descriminação e ocupamos todas-vem a policia e eles respondem a bomba tem que aceitar os centimos visto que este é dinheiro nacional e com isto tudo está uma tarde estragada de facturação. 2- paguem gasolina 30 ou 40 euros com multibanco nós sabemos que os nossos depositos não levam tanto mas eles burros não o sabem depois colocamos só 10 euros e eles tem que nos dar o troco não queiram saber a confusão que eles vão ter no sistema informático da caixa para vos pagar a diferença caso se recusem a pagar chamamos a policia ai podemo-los acusar de vários pontos esta situação é aquela que eu utilizo diariamente quando acontecem essas situações e olhem que tem dado resultado
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 3rd 2010, 23:54

se pensarem fazer alguma coisa nunca divulguem a bomba e o local a fazer para evitar algumas situações só ficam a saber 3 ou 4 pessoas marca-se um local para o pessoal se encontrar e depois vai-se ao local estipulado de preferencia em bombas que tem por norma fazer destas situações e atenção ao pessoal que for nada de matriculas dobradas e com os documentos em dia porque nunca sabemos o que pode dar estas situações e ao chegar ao local cada pessoa é favor escrever no livro de reclamações porque eu quero ver se eles não respondem e intupirem via mail para a marca da bomba
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 3rd 2010, 23:54

grandes dicas rui Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2010, 00:23

grande maluco....

sabes-a toda!! Wink cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 46
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2010, 01:37

ehehehehehhe.... a do multibanco esta mto bem pensada
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2010, 20:30

Deixar uma bota parece me bem xD
E a seguir a do multibanco Smile a das moedas dava mais trabalho a transporta-las.

Tenho bombas aqui na zona em pre-pagamento e cada vez mais isso acontece. Atestar só em determinados posto da bomba e esses têm câmaras à frente e atrás, filmam tudo -.-' e os restantes postos estão em pre pagamento. Sempre que vou lá tiro o capacete por simpatia com as pessoas que lá trabalham, mas como já conhecem a mota e o dono x) acho que deixam na mesma.

Tirar o capacete acho bem!

Agora só motas em pre pagamento, uma reclamação tira logo o papel ou outro documento que diga isso. perguntem se sabem as leis que infringem ao colocar um papel que os motociclos estão em pre pagamento, podem seguir o exemplo dado no primeiro tópico.

No pouco tempo que tenho em duas rodas ainda não me aconteceu nada de especial nos postos de abastecimento.

Agora no trânsito :O, montes de situações de falta de respeito, anda todo o mundo com pressa e agressivos no trânsito, mas isso é outro campo x)

Atestem as meninas à vontade (dentro do possivel) que senão tem que puxar por elas =P
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 63
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2010, 20:52

É tudo muito giro mas estão a esquecer-se de um pormenor...

Os trezentos e quarenta e nove enlatados que se vão acumulando atrás de nós e que de certeza vão ficar furibundos... vai dar cachaporra na certa... Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_cheers
é melhor levar o saco cheio de moedas, assim sempre podemos dar com eles na tromba de quem se armar em carapau... Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_clown

Sou um idiota perfeito... tenho cada ideia, eu... Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_twisted

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2010, 21:11

como akele homem que fez o pagamento da multa de 200€ todo em moedas de 1 centimos.

Era chegar lá com um tractor e de capecete e dizer quero atestari e encheri estis bidons Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_smile e pagar com monedas de 1 centimo
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2010, 21:54

Bad4company escreveu:
É tudo muito giro mas estão a esquecer-se de um pormenor...

Os trezentos e quarenta e nove enlatados que se vão acumulando atrás de nós e que de certeza vão ficar furibundos... vai dar cachaporra na certa... Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_cheers
é melhor levar o saco cheio de moedas, assim sempre podemos dar com eles na tromba de quem se armar em carapau... Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_clown

Sou um idiota perfeito... tenho cada ideia, eu... Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_twisted

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Lol

nesse caso devemos por o capacete né? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 4th 2010, 22:08

eu já passei por situações destas a ultima das quais juntámos cerca de 58 motas agora imaginem o granel mas foi uma tarde bem passada visto que houve pessoal que até arranjou um lanchino para dividir e o pessoal dos enlatados até compreendeu e diga-se quem chega-se á bomba e visse aquele aparato perdiam a vontade de parar por isso não se priocupem com os enlatados visto que não estão a cometer nenhuma infração ao código da estrada nós só queremos ser respeitados e não tratados como cidadões de segunda,e até tivemos cobertura jornalistica
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 5th 2010, 00:13

Francisco... como é que deixaste passar essa em branco??? Não deixarem reclamar???? Uiii devia ser cmg...

Pois é... eu agora também faço isso... multibanco e peço 40€ de gasoline... até se passam! Mas o carolo não tiro.. é tão bonito!!
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 5th 2010, 22:56

Pessoal vamos a colocar gasolina com multibanco de valores altos pode ser que daqui a um tempo eles a bem ou a mal abram os olhos aonde eu costuma-va abastecer neste momento já nem me dizem nada só num mês fiz isso seis vezes na mesma bomba ---tanto os chatiei que desistiram e eu como sou teimoso lá consegui o que queria agora tratam-me como um lorde
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 5th 2010, 23:08

Eu prefiro sempre a via do ser correcto. Se isso não resultar claro que vai um abastecimento por multibanco. Então se for logo de manha que eles não têm dinheiro em caixa ate da para ler o jornal enquanto espero, é dois em um xD
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 5th 2010, 23:12

então é pra quando???
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 5th 2010, 23:25

primeiro á que fazer um apanhado das bombas que estam a fazer essa descriminação depois selecionamos de preferencia aquelas que tem camaras na retaguarda dos veiculos assim já não tem desculpa para dizer que fugimos e assim o exegir pré-pagamento cai por terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 63
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 6th 2010, 02:41

Olha que curioso... ñ tem nada a ver mas reparei agora na foto do teu avatar (Francisco) e eu tô mesmo atrás de ti... Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 6th 2010, 21:57

Sim é verdade esta foto é do leitão nos bad
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 6th 2010, 22:01

Fisioterapeuta escreveu:
Francisco... como é que deixaste passar essa em branco??? Não deixarem reclamar???? Uiii devia ser cmg...

Pois é... eu agora também faço isso... multibanco e peço 40€ de gasoline... até se passam! Mas o carolo não tiro.. é tão bonito!!

Eu percebo-te, agora também tenho um XR110 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 7th 2010, 23:35

Bem... bomba certa que te fazem isso... Repsol av ceuta..... então se eu for lá.. é certinho!

Camaras na frente e retaguarda... Muitos carros a abastecer.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitimemaio 7th 2010, 23:44

marquem o dia e a agora fisio uma excelente bomba para começar se calhar era preferivel marcar para um fim de semana para jumtarmos mais pessoal que de certeza gostáva de ir
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Retirar capacete no posto de gasolina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete DENTRO do posto de gasolina
» Retirar piscas cbr 600 f4i
» Retirar Catalizador
» Retirar vynil
» retirar cat cbr1000rr 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-