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Autor | Mensagem |
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bruno sousa CBR 250
Número de Mensagens : 207 Idade : 37 Localização : lisboa Data de inscrição : 01/03/2014
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RikRR CBR 250
Número de Mensagens : 214 Idade : 36 Localização : Ribatejo Mota/Modelo : Gsxr 600 Data de inscrição : 27/07/2013
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 abril 14th 2015, 22:55 | |
| Eu fiz na minha gsx r e ta bom. Na minha a válvula esta na união dos coletores e so depois vem o cat. Tens de ver onde esta na tua mota mas quase de certeza q1ue não tens problema em tirar |
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Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 abril 15th 2015, 00:54 | |
| nao da para tirar o cat sem tirares a ponteira de origem pois o cat esta la dentro..
mas sim aconselho.. ao relantin se n for afinada fica um pouco incerta e a propria centralina vai-se auto afinando ligeiramente.
vais notar uma diferenca bem grande nas baixas, já nem falo do peso, que tudo sao uns 13-14 kgs.
nao tens problemas nenhuns com a sonda se comprares um escape proprio para as nossas motas e com respectivo sitio para o colocar, o meu esta la ligado pois smp foi algo k fiz questao de manter. |
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bruno sousa CBR 250
Número de Mensagens : 207 Idade : 37 Localização : lisboa Data de inscrição : 01/03/2014
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pedro G Honda Monkey
Número de Mensagens : 63 Idade : 39 Localização : Estarreja Mota/Modelo : cbr 1000rr 08 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 abril 15th 2015, 21:52 | |
| uma duvida...o catalizador esta na ponteira?nao esta na junçao entre a ponteira e os coletores?eu tenho uma ponteira sem ser a de origem e pelo que consigo perceber o catalizador continua lá. |
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Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 abril 15th 2015, 22:05 | |
| - pedro G escreveu:
- uma duvida...o catalizador esta na ponteira?nao esta na junçao entre a ponteira e os coletores?eu tenho uma ponteira sem ser a de origem e pelo que consigo perceber o catalizador continua lá.
Podes pôr aí uma foto? |
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Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 abril 15th 2015, 22:33 | |
| - pedro G escreveu:
- uma duvida...o catalizador esta na ponteira?nao esta na junçao entre a ponteira e os coletores?eu tenho uma ponteira sem ser a de origem e pelo que consigo perceber o catalizador continua lá.
SE leres a minha resposta já respondi a isso, o k deves ter é um tubo de adaptação. |
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alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 20th 2015, 17:53 | |
| A malta as vezes fala em power commander etc... o melhor e mais barato é realmente tirar o catalizador.... mas tambem meter escape mais livre... o catalisador faz uma diferença enorme... de momento vou manter na minha... mas na anterior tirei catalisador... tinha yoshimura... meti power commnader 5 para afinar a mota em banco de ensaio.. (e é para isso que serve o power.. para afinar a mota em banco) e afinadinha ali no francisco batista ficou um mimo... excelente.. a malta que compra power e mete o mapa que a dynojet manda... fica uma autentica merd@... é tudo psicologico |
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nuno.ripper CBR 600F
Pendura : marlene
Número de Mensagens : 1414 Idade : 40 Localização : alfragide Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125 Data de inscrição : 20/01/2010
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 20th 2015, 19:30 | |
| pedro G aqui podes ver a localização do cat dentro da ponteira de origem: - Spoiler:
e aqui podes ver como remover o cat sem retirar a ponteira de origem: http://www.1000rr.net/forums/modifications-upgrades-08-11/48666-08-stock-exhaust-mod.html |
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Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 21st 2015, 16:36 | |
| - alves1 escreveu:
- A malta as vezes fala em power commander etc... o melhor e mais barato é realmente tirar o catalizador.... mas tambem meter escape mais livre... o catalisador faz uma diferença enorme... de momento vou manter na minha... mas na anterior tirei catalisador... tinha yoshimura... meti power commnader 5 para afinar a mota em banco de ensaio.. (e é para isso que serve o power.. para afinar a mota em banco) e afinadinha ali no francisco batista ficou um mimo... excelente..
a malta que compra power e mete o mapa que a dynojet manda... fica uma autentica merd@... é tudo psicologico confere.. a minha de momento está sem cat (fica dentro da ponteira de origem) e com o mivv suono.. ganhei baixas mas perdi ponta...vai levar o bazzaz, filtro k&n k ainda n tenho e afinar para ficar no ponto ps: k diferença, só da vontade de andar em altas |
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Kafka CBR 400
Pendura : -te
Número de Mensagens : 481 Idade : 61 Localização : Home Mota/Modelo : 1000rr-11 Data de inscrição : 17/07/2012
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 21st 2015, 17:33 | |
| Retirei o escape de origem e claro o catalizador (porque está la dentro). A sonda está colocada em baixo do lado interno. Por acaso o escape que comprei não tinha o orifício para colocar a sonda. Mandei o torneiro fazer um orifício com a repetiva rosca e ficou tudo OK. Não gasta mais, relenti e aceleração impec. ao contrário dos que optaram pela sua remoção. |
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alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 21st 2015, 20:24 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
confere.. a minha de momento está sem cat (fica dentro da ponteira de origem) e com o mivv suono.. ganhei baixas mas perdi ponta...vai levar o bazzaz, filtro k&n k ainda n tenho e afinar para ficar no ponto
ps: k diferença, só da vontade de andar em altas Edgar já não te lembras de mim pois não?? LOOL... a mota perde ponta porque não tens isso afinado.. não é chegar ai e tirar isto meter aquilo e já está... senão o moto gp era tudo muito simples.. Se queres isso bruto... é.. sem catalisador.. escape como deve ser e afinada em banco por quem sabe..... eu pessoalmente nunca gostei da Honda nem a acho bruta.. mas acho-a muito estável , mas isso são gostos.. mas agora daquilo que conheço... quando fiz isso na minha R1 2004... jasus.... uma diferença da noite para o dia... mas uma coisa abismal.. no banco estava a dar 320 .. mas isso não é o importante.. o importante é que ela ganhou uma curva de binário que nada tinha haver... onde respondia muito melhor em todas as mudanças... já nesta agora.. vou deixa-la todinha de origem... a única coisa que vai levar é malha de aço que isso é mt mt mt importante.. |
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dani CBR 400RR
Número de Mensagens : 507 Idade : 41 Localização : Portugal Mota/Modelo : cbr1000rr 06 Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 21st 2015, 20:32 | |
| - alves1 escreveu:
Edgar já não te lembras de mim pois não?? LOOL... a mota perde ponta porque não tens isso afinado.. não é chegar ai e tirar isto meter aquilo e já está... senão o moto gp era tudo muito simples..
Se queres isso bruto... é.. sem catalisador.. escape como deve ser e afinada em banco por quem sabe..... eu pessoalmente nunca gostei da Honda nem a acho bruta.. mas acho-a muito estável , mas isso são gostos.. mas agora daquilo que conheço... quando fiz isso na minha R1 2004... jasus.... uma diferença da noite para o dia... mas uma coisa abismal.. no banco estava a dar 320 .. mas isso não é o importante.. o importante é que ela ganhou uma curva de binário que nada tinha haver... onde respondia muito melhor em todas as mudanças... já nesta agora.. vou deixa-la todinha de origem... a única coisa que vai levar é malha de aço que isso é mt mt mt importante..
320? com transmissão de origem? |
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R.MOTA CBR 600F2
Pendura : Raramente tenho...
Número de Mensagens : 1737 Idade : 39 Localização : Por todos os lados... Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008... Data de inscrição : 31/03/2012
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 21st 2015, 20:33 | |
| Eu na minha também retirei a ponteira e respectivo catalisador e meti uma ponteira própria para o modelo e um filtro, agora falta me a centralina e o mapa para ficar no ponto... Cada coisa a seu tempo mas acho que e isso que o alves1 diz, a mota fica logo outra... |
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Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 22nd 2015, 09:24 | |
| - Kafka escreveu:
- Retirei o escape de origem e claro o catalizador (porque está la dentro). A sonda está colocada em baixo do lado interno. Por acaso o escape que comprei não tinha o orifício para colocar a sonda. Mandei o torneiro fazer um orifício com a repetiva rosca e ficou tudo OK.
Não gasta mais, relenti e aceleração impec. ao contrário dos que optaram pela sua remoção. apesar do mivv ter la o sitio para a sonda e estar ligado, o relantin ainda está um pouco incerto.. |
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Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 22nd 2015, 09:27 | |
| - alves1 escreveu:
Edgar já não te lembras de mim pois não?? LOOL... a mota perde ponta porque não tens isso afinado.. não é chegar ai e tirar isto meter aquilo e já está... senão o moto gp era tudo muito simples..
Se queres isso bruto... é.. sem catalisador.. escape como deve ser e afinada em banco por quem sabe..... eu pessoalmente nunca gostei da Honda nem a acho bruta.. mas acho-a muito estável , mas isso são gostos.. mas agora daquilo que conheço... quando fiz isso na minha R1 2004... jasus.... uma diferença da noite para o dia... mas uma coisa abismal.. no banco estava a dar 320 .. mas isso não é o importante.. o importante é que ela ganhou uma curva de binário que nada tinha haver... onde respondia muito melhor em todas as mudanças... já nesta agora.. vou deixa-la todinha de origem... a única coisa que vai levar é malha de aço que isso é mt mt mt importante.. achas k n me lembro da r1 com carenagens dos chineses? já tenho é saudades do bombarral...qd ainda o doc estava entre nos adiante, SIM vai ser isso td... depois meto no topico da minha mota resultado dela afinada.. se ficar a dar 290 reais em estrada já fico feliz...deve ser uns 310 no banco por ai nao? 320 para uma r1 de 2004 mtooo bom tens a crossplane ne? vais deixar de origem? opah aspirador é k nao... malha de aço foi das primeiras coisas k comprei para meter na minha, n vale de mt ter grande power se depois nao para... isto é uma honda n é uma suzuki |
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Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
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alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 1st 2016, 16:50 | |
| - dani escreveu:
320? com transmissão de origem? sim claro.. mas em banco... é totalmente diferente da rua.. não tens vento não tens pressão nenhuma... em banco todas andam bem.. mas o importante é afinar a curva de binário... não o que ela da em ponta.. isto a meu ver.. |
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alves1 CBR 400RR
Número de Mensagens : 549 Idade : 41 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : R125 Data de inscrição : 30/04/2011
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F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: retirar cat cbr1000rr 08 setembro 1st 2016, 21:17 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
- já nem falo do peso, que tudo sao uns 13-14 kgs.
Não digas asneiras... 13 ou 14 kg se meteres umas jantes lá para dentro também |
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Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
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alves1 CBR 400RR
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