InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarRetirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 LojaRetirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 V-deosRetirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Fotos
Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Retirar capacete no posto de gasolina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 19:00

Twisted Evil Tenho um amigo meu, também Motard que tem uma Scania com dois belos depósitos de 500Lt cada um... estou a pensar numa boa para uma dessas bombas com "PRÉ-PAGAMENTO MOTAS"... Depois conto como foi... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 21:59

Morais escreveu:
Twisted Evil Tenho um amigo meu, também Motard que tem uma Scania com dois belos depósitos de 500Lt cada um... estou a pensar numa boa para uma dessas bombas com "PRÉ-PAGAMENTO MOTAS"... Depois conto como foi... Twisted Evil

nao sei pq ja estou a imaginar o prejuizo lol
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 22:26

Não se pode pagar com as moedas que entendemos. Há legislação que limita o numero de moedas que podemos dar como pagamento.
Infelizmente.

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Img007ed

https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 22:55

AMAS, não é ideia inicial dar prejuízo! Até porque não é minha intenção "dar" razão às práticas que já existem! Mas pormenores talvez só para o fim de semana... study

O plano tem de ser bem feito... scratch

Última edição por Morais em fevereiro 15th 2011, 23:05, editado 1 vez(es)
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 23:00

como é claro pensei que o prejuizo será um susto...
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 09:16

Cachaporra neles! Eu nunca mais abasteci na Repsol da Av.ceuta!
Por mim deixava de abastecer... Gasolina... era a água que era mas baratinho Razz
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 10:36

Fisioterapeuta escreveu:
Cachaporra neles! Eu nunca mais abasteci na Repsol da Av.ceuta!
Por mim deixava de abastecer... Gasolina... era a água que era mas baratinho Razz

Vê lá se ainda fazes subir o preço da água.
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 11:20

jam escreveu:

Vê lá se ainda fazes subir o preço da água.

x2

jam nas finanças não se deve aplicar esse artigo tendo em conta algumas noticias de impostos pagos em moedas de 1centimo. e isso está no posto? duvido que os empregados tenham conhecimento disso. pelo menos eu tinha ate ver isso bounce
jam
CBR 900RR
jam

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 11:28

Ti escreveu:

x2

jam nas finanças não se deve aplicar esse artigo tendo em conta algumas noticias de impostos pagos em moedas de 1centimo. e isso está no posto? duvido que os empregados tenham conhecimento disso. pelo menos eu tinha ate ver isso bounce

Fotografei com o telemóvel na tesouraria da repartição de finanças. Não perguntei nada sobre o assunto, vi e fotografei porque me lembrei que andávamos todos a ameaçar pagar a gasolina com moedas de 1 cêntimo. portanto, deve ser lei.
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 12:08

granda morais, mai nadaaaa
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 13:38

Sei que há algo escrito e regulamentado em relação aos pagamentos com moedas de certos valores, mas penso que seja somente pagamentos ao estado.

Mas tou a falar de cor, tenho que procurar isso para ter a certeza e depois informo!
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 15:50

j luis escreveu:

Agiu com muita razão porque uma coisa é o funcionario cumprir ordens outra coisa e o funcionario inventar ordens!!! e gostavas de ouvir dizer no microfone "senhor motoqueiro tem de vir pagar primeiro" enquanto os enlatados na fila lá dentro das bombas se riam juntamente com o funcionario!!! eu não gostava nada mas pronto ok, e o meu amigo tambem não gostou, chegou lá dentro e perguntou quem era motoqueiro e porque razão umas vezes abastecia e pagava depois e outras vezes tinha de pagar primeiro, o individo respondeu-lhe ainda no gozo, tipo "os motoqueiros fogem sempre sem pagar" cum c@r@lh@ levou logo com o capacete pelos cornos abaixo e disse-lhe agora não fujo sem pagar!!! o meu amigo é uma pessoa com 50 anos anda de mota todos os dias, e aquilo foi pertoda casa dele na Maia, portanto não me lixem eu só peço a deus que não me deixe fazer o mesmo

agora um aparte amigos, eu em 1992 trabalhava numas bombas de gasolina, (saudoso ano de 1992 em que comprei a minha primeira mota à séria mesmo, uma gsxr750w nova por 1500contos) bom esquece isso, é assim trabalhei numas bombas durante 2 anos e fujiram 4 individos, todos de latas e nehum de mota!!! eu digo que tambem muito desse mito das motas fujirem deve-se ao facto de muitos funcionarios em tempos gamarem da caixa e diziam que foi o gajo da mota!!! não me lixem a malta tanto foje de mota como de carro é rigorosamente igual companheiros

eu estou a perceber te mas é como tudo na vida uns tem k acatar ordens de chefes outros os chefes dizem olha faz isto e eels abusam....por exemplo a bomba da BP de ouressa em sintra quer seja motas ou carros está em pre pagamento....cheguei k a uma vez k o meu carro da firma e queria abastecer ele chamou me la dentro e disse me "A BOMBA ESTA EM PRE PAGAMENTO"respondilhe k queria atestar e nao sabia quanto era p resposta dela foi muito simples d certeza k nao leva mais de 60 eur.....disse lhe e se levar mais ou se levar menos?como tinha e tenho o cartao da ACP e da desconto disse lhe k ar d gozo olhe sao 100eur d gasoleo disse me k era impossivel por 100eur nao quele carro...so memmeteu raiva ....mas sao situaçoes pessoal a pessoas e pessoas infelizmente.....uns abusam e tratam por vezes mxm mal as pessoas ourros ate compreendem e dizem nos k nao podem fazer nada sao meras ordens k teem ....
T@go
CBR 650
T@go

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 16:14

eu quando vou colocar gota e nao me deixam sem pagar primeiro, simplesmente vou la dentro nao tiro o casco, e entrego o cartao ao empregado e ele fica com o meu cartao atesto e volto e pago.
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Mota/Modelo : Cbr 600 F4

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 19:29

tens alguns casos mais caricatos nas finanças tipo estas que saíram nos jornais:

Multa de 124 euros nas Finanças paga com 22 quilos de dinheiro

Multa de 165 euros paga em cêntimos

LOL dai ter perguntado

Em relação ao tópico, em qualquer posto retiro o capacete, é uma questão de respeito para com quem trabalha do outro lado ao balcão.
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 16th 2011, 22:33

Aqui nas bombas da zona de torres novas/alcanena/santarem comecaram agora a fazer isso,ou tiras o casco ou nao metes zagolina Crying or Very sad Crying or Very sad
vai das pessoas que lá estao a trabalhar e se vao com(neste caso) os teus olhos...
mas onde costumo meter combustivel,ja me proibiram de atestar(depois da 21h) sem ir la dentro primeiro dizer que era para atestar....
mas ainda vou fazer isso nas outras!!!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 17th 2011, 00:02

carreguem que eu faço o mesmo.

aqui na bomba da repsol perto de casa, alem das empregadas serem feias e más humoradas, o combustível mesmo ao fds já com desconto é mais caro que em qql bomba da repsol em aires (cerca de 8 kms de minha casa).

só tenho a dizer que quando la tenho de ir pq n me dá mesmo jeito ir a outro lado, já mal falo.

é do género, seja de carro ou mota, saio, olho para la e pg se posso abastecer, já me conhecem e nunca fiquei a dever um cêntimo, fico fdd da vida quando me "obrigam" a ir la dentro pagar, tenho tudo legal e a vista e estou sempre de cara destapada. Mad

por norma pago smp mais do que quero meter e com MB e depois vou buscar o troco!! Twisted Evil
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 17th 2011, 16:24

Ed serem feias ou más isso n tem nada aver k a conversa ja tem a ver k os teus gostos pessoais Very Happy ....o teres tudo legal para eles é o mxm k nao teres ,como eles sabem se tens ou nao?estamx a falar d certos abusos pelos empregados e leis bem parvas....
T@go
CBR 650
T@go

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 17th 2011, 17:34

davidrr escreveu:
Ed serem feias ou más isso n tem nada aver k a conversa ja tem a ver k os teus gostos pessoais Very Happy ....o teres tudo legal para eles é o mxm k nao teres ,como eles sabem se tens ou nao?estamx a falar d certos abusos pelos empregados e leis bem parvas....

x2 bounce
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6093
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 17th 2011, 18:12

Passadão escreveu:
deixas um sapato??? LOLOLOL foste tirar essa ideia onde?? aos cartoons da motociclismo? Tb li esse cartoon

Passadão, essa cena da bota e não sapato foi veridica com um motard de Alverca, o Ventoinha
Morais
CBR 600F2
Morais

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 17th 2011, 18:59

Confirmo! Conheço malta do MC de Alverca e de facto essa é uma das histórias que vem muitas vezes à baila! lol!

Porra, a verdade é que fazer uma assim não lembra nem ao Diabo… Razz
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 17th 2011, 19:45

teixeira escreveu:

Passadão, essa cena da bota e não sapato foi veridica com um motard de Alverca, o Ventoinha

Se foi com o ventoinha acredito lol!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 17th 2011, 19:57

Bad4company escreveu:

reparei agora na foto do teu avatar (Francisco) e eu tô mesmo atrás de ti... Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Lol

ó diabo scratch
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 17th 2011, 19:58

Voltando à carga sobre este assunto às vezes pergunto ao pessoal das bombas porque razão se vou de lata sou uma pessoa e porque razão de mota sou outra...Dizem, e com toda a razão, que o burro do patrão é que sabe....
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 17th 2011, 21:36

lol! lol! lol!

Acho que nao é so o patrao que é burro,os empregados por vezes sao bem piores que isso...
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitimefevereiro 18th 2011, 02:55

Pois há ai muitos funcionários que têm a mania de espertinhos...

Na minha terra costuma-se dizer que: "queres ver um pobre suberbo enpresta-lhe a chave de um palheiro".

Pois os meninos que não passam de uns montes de esterco mal cagado, quando se acham com poderes de descriminar alguém então é que eles crescem, e por vezes a coisa corre mal e pode-lhe entrar um capacete por a boa a dentro...

No entanto não podemos meter tudo no mesmo saco como nos fazem a nós, não podemos agir com todos mediante o comportamento de alguns doentes...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 6 Icon_minitime

Retirar capacete no posto de gasolina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6