InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarRetirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 LojaRetirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 V-deosRetirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Fotos
Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Retirar capacete no posto de gasolina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Idade : 48
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2
Data de inscrição : 30/07/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 17:33

Se marcarem alguma coisa aqui em baixo eu vou e arranjo "maralha" para nos acompanhar.

Já reclamei varias vezes, é das merdas que me fo.... mais é ser descriminado, os gajos que roubam mais neste Pais andam de fato e gravata como os gerentes das gasolineiras e eu não os descrimino, por isso também não gosto que me descriminem.

Independentemente das normas internas dos estabelecimentos, nenhuma lei neste pais pode ir de encontro á constituição da republica, se não era anticonstitucional.

Eles alegam que são normas de segurança, mas isso é tudo treta, são desculpas de gente doente e preconceituosa.

Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 20:55

Isto é-me tudo muito familiar, as lutas, os abaixos assinados, concentrações\manifestações G.A.M., estou em todas!

Mas sinceramente agora tenho lutado sozinho!

Em primeiro lugar, não sou mais papista que o Santo Padre!!!

Normalmente, não tenho esse problema, porque abasteço aqui na bomba da terra, e os brasucas já sabem que sou eu que estou a chegar 2min antes de entrar na bomba! Twisted Evil Por isso sem problemas! Até lhes dou as chaves da máquina e o dinheiro enquanto vou tomar café no interior da bomba, e no fim vou buscar as chaves e o troco… sem espiga!

Por norma, chego à bomba e tiro o capacete e luvas, de inverno com todo o equipamento demoro muito tempo a “ataviar-me”, mas quem tiver com pressa que vá andando! Até dá para apanhar ar! Surprised

Se chego a uma bomba e está escrito Bombas em Pré-Pagamento, entro pago abasteço e não bufo, como todos os outros! Aqui, ou há moralidade os comem todos!

Agora… quando chego (chegava) a uma bomba que dizia “BOMBA PRÉ-PAGAMENTO MOTOS” ai sim… tava a Put@ armada…



A MINHA ÚLTIMA FOI ASSIM:

Bomba em Pré.Pagamento Motas:



Parei a mota ao lado da bomba, tirei o capacete, as luvas, tranquei a direcção, coloquei o cadeado de disco, e por fim liguei o alarme! Laughing No fim de fazer tudo isto já estava um tipo ou dois atrás de mim a bufar… C@gu€i para eles…

Dirigi-me calmamente com o capacete e as luvas na mão coloquei-me calmamente na fila e aguardei a minha vêz, ao chegar ao balcão já o fulano olhava desconfiado a prever barafunda! Ao ser atendido, perguntei:

Eu: Há por aqui muitos ladrões, não há?!?

O Men da bomba nem respondeu!

Men da bomba: Quanto vai ser?

Eu: É para atestar!

Men da bomba: Mas tem de pagar antes!

Eu: Ok, vai ser 5€ de 98.

Men da Bomba: Não quer meter mais?

Eu: Não, assim deve chegar!

Pago com cartão, marco o código, erro do código Rolling Eyes , marquei novamente, lá acertei no código à segunda! Rolling Eyes Recibo, guardei o cartão no sítio e a carteira no bolso, peguei na tralha toda que tinha deixado em cima do balcão, porque por aquelas bandas havia muitos ladrões! Suspect

Men da bomba: Franzindo o sobrolho… Pode ir atestar.

Eu: Obrigado

Volto para a mota, largo as coisas em cima da bomba, desligo o alarme e ponho os 5€ na máquina tak\tak, nem se via no fundo do deposito! scratch

Agarro na tralha toda, volto a ligar o alarme, volto para a fila…

Eu: Afinal não ficou atestada! É mais 5€ por favor! What a Face

Men da bomba: Não quer meter mais?!?

Eu: Não, agora deve atestar! Laughing

Pago com cartão, código, acerto no código à primeira… tongue guardo o recibo, guardei o cartão no sítio e a carteira no bolso, peguei na tralha toda que tinha deixado em cima do balcão novamente, mandando para o chão uma caixa de mentos!!! clown

Men da bomba: Ateste lá desta vês!

Eu: Sim senhor!

Eu: Volto para a mota novamente, largo as tralhas em cima da bomba, desligo o alarme, meto os 5€ e… ora bolas ainda não foi desta! Razz

Volto a ligar o alarme, pego nas tralhas e volto para a fila e aguardo a minha vez novamente, entretanto já andavam carros a fazer marcha a trás na bomba e a trocar de fila com outros "carros" a reclamar com os penetras que se tentavam meter nasoutras filas! Evil or Very Mad

Quando chegou a minha vez, outra vez, nem dive tempo de dizer nada... cheers Tava a resultar!

Men da bomba: Não quer deixar mais dinheiro desta vez e se não levar todo o valor pago, eu devolvo-lhe o troco!

Eu: Mas eu até poderia fazer isso mas como a gerência desta bomba não confia em mim, o que é que me leva a queres que “vocês” não me iram roubar o touco?!? Suspect scratch

Men da bomba: Eu compreendo a sua atitude, é que hoje você já é a 3ª pessoa de mota que faz reabastecimentos ás prestações! Só que é a gerência que impõem… nós não temos a culpa! silent

A minha cabeça ficou baralhada, afinal o desgraçado não tinha culpa, scratch mas eu muito menos, geek e aquela cena que já me tinha feito perder mais de 15min. Não podia morrer ali!!! Então… Bimgo! Não tinha dinheiro na carteira e tinha de ir levantar! Fixe um 2 em 1! Basketball

Eu: Então pode pagar 50€ de gasolina!

Men da bomba: Mas a mota ainda leva tanto?!? scratch

Eu: Não sei, quando cheguei também não sabia! E agora com tanta volta ainda sei menos! drunken

Lá paguei os 50€ e fui atestar, é claro que a mota só levou pouco mais de 8€.

Volto á caixa e fui buscar o trouco,,, ganda confuzão, affraid o caixa não tava autorizado a devolver dinheiro, No teve que ir chamar não sei quem, não sei onde, deixou a caixa sem ninguém, scratch andou para lá a correr para taz e para a fente… e eu a rir-me para dentro e uma vintenas de pessoas capazes de me comer… pig. [email=C@gu€i]C@gu€i[/email], que me comer tem de me c@g@r!!!

Mural da história, tive ali mais de 20min. E ainda “levantei” dinheiro na caixa da bomba! pirat

Poucos dias depois a bomba encontrava-se ainda em pré-pagamento, mas já era para todos! scratch

Ao ver aquilo, Alto e para o Baile! Deixa cá ver se é o mesmo artista que está na caixa! Bimgo! Ele mesmo! Basketball Parei a mota na bomba, tirei o capacete e as luvas e entrei:

O tipo reconheceu-me logo… podera! Twisted Evil

Men da bomba: Então hoje como vamos fazer?!? Question

Eu: Eu a rir-me, Vai ser 17.50€ de 98,! Cool

Men da bomba:Tem a certeza que é esse o valor?!? scratch

Eu: É claro que tenho, tenho hoje e também tinha da última vez que aqui tive! Só não gosto é de ser discriminado ou de ser metido no mesmo saco! Cool

Bem dito, bem feito, 17.50 até à boca! Laughing

O Men da bomba até ficou amarelo! scratch

Desde esse dia, e desde que tenha tempo! É sempre a engatar se me discriminarem! Vai dar M€rd@!!!

Lutem sempre... Mas com estilo!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 21:56

ora nem mais...ja alguem trabalhou numa bomba d gasolina eu nao mas tenho pessoas conhecidas k sim...o k miutos patroes fazem quando algueem foge ao meter gasolina ou gasoloe?descontam n ordenado dos funcionarios....é uam parvoice dai porem o tal"pre pagamento"....ou entao perguntamx e ficamx lixados pk temx k tirar o capacete como ja dissrram na boa educaçao nao me ensinaram a entrar em lado nenhum k o chapeu posto nem muito menos um capacete...mas pronto...a muitos postos k sao assaltados por pessoas k a cara tapada mxm k capacetes....sei k custa a tretra d ir pagar depois meter e voltar bla bla bla...mas é assim a nossa sociedade nada é como nos queres ou quase nada....
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 53
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 22:00

Por acaso aconteceu-me parecido recentemente nas bombas Repsol da Buraca uma empregada que não conhecia pediu para pagar antes de abastecer eu sem problemas mandei pagar 50 € coloquei perto de 7 € mais ou menos, assim que coloquei a gota na mota dirige me ao balcão a pedir o troco ela olhou para mim mim desconfiada mas deu sem reclamar sai e fui atestar a mota noutro lado
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 22:06

sinceramente,nem sei como ainda nao me tinha pernunciado neste topico,sendo a minha namorada funcionaria numa bomba em olhao,devo dizer k passo la algumas horas por semana e ja vi de tudo,tudo mesmo...umas dava vontade de rir,outras com a minha namorada a chorar,enfim....tudo,devido a indignaçao de alguns,pois bombas em pre pagamento, é o terror de gente pouco civilizada,igoista, k se esquecem k ha mais bombas pra ir abastecer alem da dita em questao,ou k se acham importantes ou espertos,enfim ,uma panoplia de adjectivos,gente k entra lá a querer troco de 500€ ás 8 da manha,outros a reclamar de tudo e todos,outros a mandar vir k a lavagem lavou mal e deixou 5 mosquitos no para brisas.... sem querer saber k ha leis e regras a cumprir,umas por parte de quem vende ou por parte de quem compra,opah!!!! a crise ta ai,a gasolina esta cara,mas porque a culpa vai sempre pra quem quer apenas cumprir o seu trabalho,submetido a indicaçoes e ordens a cumprir de um superior e ainda vir o funcionario pra casa com um ordenado tipicamente portugues????? nao ha respeito por quem trabalha e muita boa gente tira o momento de abastecer, pra empatar com artimanhas fruto de um dia de trabalho carregado de stress ,ou de sem nada pra fazer,gosto da ideia das moedas de 1centimo,mas ja ha uma lei k impede pagamentos com mais de 50 moedas....va la pessoal,ninguem gosta de ter 500 pessoas a ir ao nosso trabalho "fazer a cabeça", " levantar ondas" , "mandar vir"...penso eu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 22:33

Totalmente de acordo...

Mas se alguém me discrimina por ser honesto e andar de mota...Engato, complico e faço trinta por uma linha, para mostrar o meu descontentamento! Twisted Evil

Como eu disse: Ou há moralidade, ou comem todos! Agora uns serem filhos da mãe e outros serem filhos da outra senhora... alto ai que é com jeitinho! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 53
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 22:39

Eu por aqui vou sempre ao mesmo sitio e nao tenho esses problemas, mas quando é fora já sei que tenho de tirar a armadura!
Mas quando o faço tambem só tiro dali a mota depois de estar pronto para arrancar!
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 23:06

Casal escreveu:
Eu por aqui vou sempre ao mesmo sitio e nao tenho esses problemas, mas quando é fora já sei que tenho de tirar a armadura!
Mas quando o faço tambem só tiro dali a mota depois de estar pronto para arrancar!
é exatamente como faço,tenhos os meus locais habituais,o k nao me impede de ter k recorrer a outras bombas,mas como tenho desconto,prefiro a galp,a minha namorada como está na concorrencia e nao tenho vantagens, nunca abasteço la,mas ja me foi pedido pra tirar o capacete uma vez na galp,e tirei!!!!tal como o faço quando desmonto da mota,até pra mijar a beira da estrada o tiro,ou pra estar na esplanada tambem,ou pra ir de enlatado de volta pra casa,ou pra antender o telem!!!!! qual o problema??? se posso facilitar pra que complicar? nao me sinto inferior ou descriminado sinceramente....fiquei mais f***** quando de umas tres vezes k abasteci, me mamavam 8 centimos cada vez k pegava na mangueira pra abastecer e nem assim me importei,da mesma forma k quando me falta 1centimo ou dois no pagamento, as sr´s k costumam me atender ,normalmente deixam passar,mas é dinheiro k no fim do turno lhes sai do bolso...
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 14th 2011, 23:48

Eu alinho com todo o prazer....

Agora ganhar, ganhar, ganhávamos se estivessem lá os media....isso é que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Idade : 48
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2
Data de inscrição : 30/07/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 00:06

Ah grande Morais, tu ainda és mais bruto do que eu... lol

Eu só costumo ir lá pagar uma vez e outra para receber o troco.

Mas o porreiro é um gajo juntar-se uns contos e fazer tudo isso, eheheheh

Tem é que ser malta com eles no sitio, não vá os enlatados espancar um gajo... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Idade : 48
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2
Data de inscrição : 30/07/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 00:11

Podia-mos organizar ai o dia nacional do protesto á descriminação do motard nas bombas de combustível... eheheh

Mas tudo pacifico e com classe para não se perder a razão! Sempre com nível...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 04:56

Morais escreveu:
Isto é-me tudo muito familiar, as lutas, os abaixos assinados, concentrações\manifestações G.A.M., estou em todas!

Mas sinceramente agora tenho lutado sozinho!

Em primeiro lugar, não sou mais papista que o Santo Padre!!!

Normalmente, não tenho esse problema, porque abasteço aqui na bomba da terra, e os brasucas já sabem que sou eu que estou a chegar 2min antes de entrar na bomba! Twisted Evil Por isso sem problemas! Até lhes dou as chaves da máquina e o dinheiro enquanto vou tomar café no interior da bomba, e no fim vou buscar as chaves e o troco… sem espiga!

Por norma, chego à bomba e tiro o capacete e luvas, de inverno com todo o equipamento demoro muito tempo a “ataviar-me”, mas quem tiver com pressa que vá andando! Até dá para apanhar ar! Surprised

Se chego a uma bomba e está escrito Bombas em Pré-Pagamento, entro pago abasteço e não bufo, como todos os outros! Aqui, ou há moralidade os comem todos!

Agora… quando chego (chegava) a uma bomba que dizia “BOMBA PRÉ-PAGAMENTO MOTOS” ai sim… tava a Put@ armada…



A MINHA ÚLTIMA FOI ASSIM:

Bomba em Pré.Pagamento Motas:



Parei a mota ao lado da bomba, tirei o capacete, as luvas, tranquei a direcção, coloquei o cadeado de disco, e por fim liguei o alarme! Laughing No fim de fazer tudo isto já estava um tipo ou dois atrás de mim a bufar… C@gu€i para eles…

Dirigi-me calmamente com o capacete e as luvas na mão coloquei-me calmamente na fila e aguardei a minha vêz, ao chegar ao balcão já o fulano olhava desconfiado a prever barafunda! Ao ser atendido, perguntei:

Eu: Há por aqui muitos ladrões, não há?!?

O Men da bomba nem respondeu!

Men da bomba: Quanto vai ser?

Eu: É para atestar!

Men da bomba: Mas tem de pagar antes!

Eu: Ok, vai ser 5€ de 98.

Men da Bomba: Não quer meter mais?

Eu: Não, assim deve chegar!

Pago com cartão, marco o código, erro do código Rolling Eyes , marquei novamente, lá acertei no código à segunda! Rolling Eyes Recibo, guardei o cartão no sítio e a carteira no bolso, peguei na tralha toda que tinha deixado em cima do balcão, porque por aquelas bandas havia muitos ladrões! Suspect

Men da bomba: Franzindo o sobrolho… Pode ir atestar.

Eu: Obrigado

Volto para a mota, largo as coisas em cima da bomba, desligo o alarme e ponho os 5€ na máquina tak\tak, nem se via no fundo do deposito! scratch

Agarro na tralha toda, volto a ligar o alarme, volto para a fila…

Eu: Afinal não ficou atestada! É mais 5€ por favor! What a Face

Men da bomba: Não quer meter mais?!?

Eu: Não, agora deve atestar! Laughing

Pago com cartão, código, acerto no código à primeira… tongue guardo o recibo, guardei o cartão no sítio e a carteira no bolso, peguei na tralha toda que tinha deixado em cima do balcão novamente, mandando para o chão uma caixa de mentos!!! clown

Men da bomba: Ateste lá desta vês!

Eu: Sim senhor!

Eu: Volto para a mota novamente, largo as tralhas em cima da bomba, desligo o alarme, meto os 5€ e… ora bolas ainda não foi desta! Razz

Volto a ligar o alarme, pego nas tralhas e volto para a fila e aguardo a minha vez novamente, entretanto já andavam carros a fazer marcha a trás na bomba e a trocar de fila com outros "carros" a reclamar com os penetras que se tentavam meter nasoutras filas! Evil or Very Mad

Quando chegou a minha vez, outra vez, nem dive tempo de dizer nada... cheers Tava a resultar!

Men da bomba: Não quer deixar mais dinheiro desta vez e se não levar todo o valor pago, eu devolvo-lhe o troco!

Eu: Mas eu até poderia fazer isso mas como a gerência desta bomba não confia em mim, o que é que me leva a queres que “vocês” não me iram roubar o touco?!? Suspect scratch

Men da bomba: Eu compreendo a sua atitude, é que hoje você já é a 3ª pessoa de mota que faz reabastecimentos ás prestações! Só que é a gerência que impõem… nós não temos a culpa! silent

A minha cabeça ficou baralhada, afinal o desgraçado não tinha culpa, scratch mas eu muito menos, geek e aquela cena que já me tinha feito perder mais de 15min. Não podia morrer ali!!! Então… Bimgo! Não tinha dinheiro na carteira e tinha de ir levantar! Fixe um 2 em 1! Basketball

Eu: Então pode pagar 50€ de gasolina!

Men da bomba: Mas a mota ainda leva tanto?!? scratch

Eu: Não sei, quando cheguei também não sabia! E agora com tanta volta ainda sei menos! drunken

Lá paguei os 50€ e fui atestar, é claro que a mota só levou pouco mais de 8€.

Volto á caixa e fui buscar o trouco,,, ganda confuzão, affraid o caixa não tava autorizado a devolver dinheiro, No teve que ir chamar não sei quem, não sei onde, deixou a caixa sem ninguém, scratch andou para lá a correr para taz e para a fente… e eu a rir-me para dentro e uma vintenas de pessoas capazes de me comer… pig. [email=C@gu€i]C@gu€i[/email], que me comer tem de me c@g@r!!!

Mural da história, tive ali mais de 20min. E ainda “levantei” dinheiro na caixa da bomba! pirat

Poucos dias depois a bomba encontrava-se ainda em pré-pagamento, mas já era para todos! scratch

Ao ver aquilo, Alto e para o Baile! Deixa cá ver se é o mesmo artista que está na caixa! Bimgo! Ele mesmo! Basketball Parei a mota na bomba, tirei o capacete e as luvas e entrei:

O tipo reconheceu-me logo… podera! Twisted Evil

Men da bomba: Então hoje como vamos fazer?!? Question

Eu: Eu a rir-me, Vai ser 17.50€ de 98,! Cool

Men da bomba:Tem a certeza que é esse o valor?!? scratch

Eu: É claro que tenho, tenho hoje e também tinha da última vez que aqui tive! Só não gosto é de ser discriminado ou de ser metido no mesmo saco! Cool

Bem dito, bem feito, 17.50 até à boca! Laughing

O Men da bomba até ficou amarelo! scratch

Desde esse dia, e desde que tenha tempo! É sempre a engatar se me discriminarem! Vai dar M€rd@!!!

Lutem sempre... Mas com estilo!!! Cool

Já assisti a muitas cenas, mas esta acho que é das mais fantasticas.... geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 04:57

um dia destes faço isto nas bombas da repsol da A17 aqui na A17 é apenas motas em pré-pagamento, estão lixados comigo a minha GS leva 40 lts de gasolina lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 04:59

tenho um amigo meu que uma vêz tirou o capacete numas bombas mas foi para espeta-lo na testa do funcionario, resultado: depois teve de pagar!!! mas ficou satisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 53
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 08:56

Não sou a favor da violência, as regras são impostas pelos patrões e temos que preservar o posto de trabalho e a cada dia pior para quem precisa.
Mas sou a favor de pequenas manifestações nos postos de pré pagamento para motas exclusivamente.
A lei diz que os direitos são iguais para todos por mim pode ser só metade das reformas do Cavaco Silva e já me dou por satisfeito
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 11:08

j luis escreveu:
tenho um amigo meu que uma vêz tirou o capacete numas bombas mas foi para espeta-lo na testa do funcionario, resultado: depois teve de pagar!!! mas ficou satisfeito

o teu amigo agiu k razao?é pah sao atitudes destas k se todos pensasem assim ia ser a bonita...agora poe tu tu no lugar do funcionario ...o kk ias fazer ou dizer...onde tens por tras um patrao "filho k a mae n tem culpa" para n dizer outra coisa....nao percebo mxm o k custa tirar o capacete mas nao somos todos iguais ..sao opnioes de cada um.....
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Idade : 48
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2
Data de inscrição : 30/07/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 13:47

Eu compreendo a atitude desse gajo, apesar de não concordar, é que há funcionários que simplesmente cumprem as regras do seu posto de trabalho, e ai devemos respeitar as pessoas.
Mas outros também sofrem do síndroma anti-mota e armam-se em espertinhos, também já me aconteceu com uma gaja, só não parti por cima dela porque era mulher. A falar lá no auto-falante com uma arrogância para mim que quase me batia. armada em parva porque eu não podia por gasolina em cima da mota e com o capacete, fo..., se querem que um gajo tire o capacete arranjem um cabide!!! não vou por o capacete em cima da bomba toda suja de combustível, e para um gajo abastecer por completo um mota que só tenho descanso lateral tem que se por lá em cima.


Mas também lhe disse que não gostava de mulheres feias e mal cheirosas e não a descriminava por isso, depois veio o gerente todo engravatado, mas vinha manço, vinha a tentar acalmar a fera, só lhe disse que os gajos que roubam mais neste pais andam de gravata como ele e não de mota.

Armei mesmo a put@, foi nas bombas da Sepsa na A-22, mas ultimamente já nem me chateio muito, procuro sempre abastecer a mota quando tenho tempo para reclamar e tento manter a calma!

Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 14:11

BOICOTE À REPSOL DA 2º CIRCULAR

a repsol da 2º circular em lisboa, pelo menos a do sentido sul-norte, antes do radar, TEM UNS PAPELINHOS LINDOS A DIZER

"PRE-PAGAMENTOS MOTOS"

hj avisei a senhora que para a proxima vez que volte e ainda la estiver akilo vou pedir o livro de reclamações.

expliquei que a unica coisa que se pede é "pre-pagamento", sem haver descriminação.

Agradeço que todos os que passem por lá de mota o façam por escrito de uma forma educada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CSIMAO
CBR 250R
CSIMAO

Número de Mensagens : 372
Idade : 36
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Suzuki SV650 K1
Data de inscrição : 04/12/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 14:30

Eu não tenho problemas em tirar o capacete, não é que goste, mas não me chateia muito...também vem um bocado do habito de sempre que entro num sítio fechado tirar o que cubra o cabeça (chapéu, gorro, camisolas com capuz, etc...)

Agora essa merd@ de "pre-pagamento motas" é que não tolero...tanto pode ir embora sem pagar um enlatado como uma mota...não tem que haver discriminações.
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 14:46

isso sao coisas a parte...compreende se ...é mxm descriminaçao.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 15:37

Boas ppl. vi agora isto e lembrei-me de uma situação identica mas engraçada...
Bp da marginal em São Pedro. Parei a mota, nao tirei o capacete e pus gasolina. Tudo bem ate ai, quando entrei na bomba com cartao de multibanco na mão para pagar a senhora so me responde: " não pode estar de capacete!" e eu fiquei parvo a olhar par a senhora e ela repetidamente me respondia aquilo. cheguei ao ponto que me comecei a rir e tentei explicar. " minha senhora, eu ja pus gasolina como viu. Ja filmou a matricula da minha mota, estou ca dentro com o cartao na mão a querer pagar. Acha que vou fugir sem pagar?! Para que quer a minha cara agora que ja pus gasolina e estou aqui para pagar?! e ela insistia ate que veio um colega também a "sorrir" e falou com ela e aceitou o meu pagamento.
Eu sai dali a rir-me da mesma maneira de quando entrei...
Ir para o topo Ir para baixo
Warrior
CBR 125R
Warrior

Número de Mensagens : 100
Idade : 48
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : Honda RC51 SP-2
Data de inscrição : 30/07/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 16:04

A mulher deve ter entendido que o capacete era para tirar na hora de pagar e não de abastecer... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 17:17

davidrr escreveu:


o teu amigo agiu k razao?é pah sao atitudes destas k se todos pensasem assim ia ser a bonita...agora poe tu tu no lugar do funcionario ...o kk ias fazer ou dizer...onde tens por tras um patrao "filho k a mae n tem culpa" para n dizer outra coisa....nao percebo mxm o k custa tirar o capacete mas nao somos todos iguais ..sao opnioes de cada um.....


Agiu com muita razão porque uma coisa é o funcionario cumprir ordens outra coisa e o funcionario inventar ordens!!! e gostavas de ouvir dizer no microfone "senhor motoqueiro tem de vir pagar primeiro" enquanto os enlatados na fila lá dentro das bombas se riam juntamente com o funcionario!!! eu não gostava nada mas pronto ok, e o meu amigo tambem não gostou, chegou lá dentro e perguntou quem era motoqueiro e porque razão umas vezes abastecia e pagava depois e outras vezes tinha de pagar primeiro, o individo respondeu-lhe ainda no gozo, tipo "os motoqueiros fogem sempre sem pagar" cum c@r@lh@ levou logo com o capacete pelos cornos abaixo e disse-lhe agora não fujo sem pagar!!! o meu amigo é uma pessoa com 50 anos anda de mota todos os dias, e aquilo foi pertoda casa dele na Maia, portanto não me lixem eu só peço a deus que não me deixe fazer o mesmo

agora um aparte amigos, eu em 1992 trabalhava numas bombas de gasolina, (saudoso ano de 1992 em que comprei a minha primeira mota à séria mesmo, uma gsxr750w nova por 1500contos) bom esquece isso, é assim trabalhei numas bombas durante 2 anos e fujiram 4 individos, todos de latas e nehum de mota!!! eu digo que tambem muito desse mito das motas fujirem deve-se ao facto de muitos funcionarios em tempos gamarem da caixa e diziam que foi o gajo da mota!!! não me lixem a malta tanto foje de mota como de carro é rigorosamente igual companheiros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 17:20

Warrior escreveu:
A mulher deve ter entendido que o capacete era para tirar na hora de pagar e não de abastecer... lol

estas a brincar mas já me aconteceu o mesmo, nem queria acreditar!!! depois percebi que era por causa dos assaltos!!!!.....agora já não me chateiam tanto para tirar o capacete, tenho um daqueles que abre a parte da frente já fica mais social Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lpmp666
CBR 125R
lpmp666

Número de Mensagens : 138
Idade : 48
Localização : Maia
Data de inscrição : 25/06/2010

Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitimefevereiro 15th 2011, 18:16

Outro dia assisti a uma situação caricata: um enlatado parou nas bombas com um papel a tapar a matricula, abasteceu e arrancou. A funcionária saiu disparada de lá de dentro e o artista ia passar-lhe por cima não fosse outro carro se ter atravessado na frente dele.
Mas claro que ele era muito sério, NÃO IA DE MOTA...
A funcionária desbloqueou a bomba mesmo com a matricula tapada, se fosse uma mota provavelmente o homem tinha que se por em cuecas para abastecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Retirar capacete no posto de gasolina? Retirar capacete no posto de gasolina? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Retirar capacete no posto de gasolina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Capacete DENTRO do posto de gasolina
» Retirar piscas cbr 600 f4i
» Retirar Catalizador
» Retirar vynil
» retirar cat cbr1000rr 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-