Mikaspt pelo vídeo custa-me a crer que faça os tempos que diz lá. Até porque nem tem tanto aspecto de velocidade como muitos outros vídeos que se vêm...
pedro viana CBR 150
Pendura : Xana
Número de Mensagens : 151 Idade : 48 Localização : V.N.Gaia Mota/Modelo : exdt50, ex Fzr1000, ex R6, ex TDM 850, ex xj600n, ex ZX9R Ninja e a actual cbr900rr 929 Data de inscrição : 08/02/2012
Este assunto é sempre delicado, eu tb já fui passado por automoveis, uma vez por um M3 (de certeza q não tinha limitador) e por um 911 turbo mas ainda não tive a oportunidade de ser passado por um ibiza. Quando o silver_Bullet diz que 11.87 em 400m é tempo de um Enzo, realmente é de dar mérito, só há um senão, depois de todas a modificações e alterações continua a ser um Ibiza, com o aspecto do Ibiza, o interior do Ibiza e um bocadinho melhor mas com o comportamento do Ibiza e ai é que não é comparavel a um Enzo. Tenho dois patrões que eram pilotos e eles são as pessoas mais pacificas a conduzir na estrada, corridas são feitas nas pistas (tanto carros como motas) eu ja tive imensos acidentes tanto de mota como de carro e todos por excessos meus, felizmente nunca me magoei nem magoei ninguem. Só duas questões se alguém me souber responder: um Ibiza assim não passa na inspecção, o seguro cobre acidentes de carros sem inspecção? E se ele tiver culpa, se abalrroar alguém que venha na faixa de rodagem ou se despistar, quem é que se responsabiliza?
IBIZA U M Honda Monkey
Número de Mensagens : 15 Idade : 40 Localização : zona j Data de inscrição : 05/05/2010
Obvio que continua a ser um ibiza, mas o mérito não se pode tirar!
Se preferia um enzo? Obvio
Mas nem é isso que está em causa, só quem gosta deste tipo de alterações automovél entende! É como andar de mota, muita gente diz que nunca, que é um perigo, que se nem houvesse motas era melhor para todos, e o masi racional seria isso até, mas para nós que sem motas a vida perdia grande parte da "piada" entendemos-nos uns aos outros!
O que vejo aqui no video é a R6 a dar corda no Ibiza, o IBiza precisa praí de 1km de estrada para ir apanha-la.
Há por aí carros com muitos € investidos andarem muito, só que são motores que não vão durar muito, e uma pessoa vai la dentro e é um "Ai Jesus" que nao rebente nem parta nada, a tremerem por todo lado...alguns ainda estão com alguns € investidos em segurança, outros nem por isso é só meter carga esquecem-se do resto.
De origem é que não há nenhum andar mais que uma mota. Se o meterem comparar com uma mota bem mexida, acho que deixa de a ver.
E em pista esse IBiza, como Hondas que por aí andam, não tem a minima hipotese.
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Mas o dono nunca disse que o ibiza era mais rapido que uma mota mexida ou em pista, apenas fez um comparativo com umas motas e mostrou ao pessoal! Não disse que ai durar 100.000km o motor, nem que não passava na inspeção!
As pessoas é que por alguma razão que ainda desconheço, vêm sempre com coisas, que "se fosse assim, se fosse assado o ibiza nao tinaha hipoteses"
Mas o dono nunca disse que o ibiza era mais rapido que uma mota mexida ou em pista, apenas fez um comparativo com umas motas e mostrou ao pessoal! Não disse que ai durar 100.000km o motor, nem que não passava na inspeção!
As pessoas é que por alguma razão que ainda desconheço, vêm sempre com coisas, que "se fosse assim, se fosse assado o ibiza nao tinaha hipoteses"
é o chamado mau perder..
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Eu tambem só relatei o que vi no video, e deu pra ver que o Ibiza esta forte.
Eu simplesmente depois comentei o que acontece muito por aí, com Ibizas, Leons e especialmente os Hondas(carros da moda) que é andarem muito, mas são um perigo em segurança. São investidos muitos euros para andarem muito (objectivo dos donos) e esquecem-se que tambem é preciso travar. São carros "feitos" para andarem a direito, e em pista é preciso mais, muito mais!!
Por vezes tambem penso o porquê de gastarem tanto dinheiro num carro que depois vale 1/3 ou nem isso do que gastaram, quando poderiam investir logo numa "máquina" de origem. Acredito que seja um vicio ganhado quando se começa com um filtro e acaba-se numa linha...
Mas dou mérito ao dono desse Ibiza e tantos outros que por aí andam...