| Acidente a chegar a almada | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:55 | |
| - luisinho escreveu:
- diria que tens uma caso bicudo pela frente, pela experiencia que tenho, sempre que tens um acidente e alguem se da como culpado directo no local, deevs obrigar essa pessoa a escrever isso na declaração amigavel.escrever lá directamente , condutor A é culpado.senão tas tramado e ja foste.mesmo que para ti tenhas razão se n for escrito e a seguradora achar que n tens tal como o bombeiro agora diz que n disse. podes vir a sofrer consequencias.
é triste mas ha boas e más pessoas, ha pessoas responsaveis e pessoas mediocres como esse bombeiro que se afigura. pois.. a merd@ é k n tava bm.... entendes? o gajo ficou com todos os meus dados, estive presente a brisa que ouviu da boca do homem que se dava cm culpado.. etc etc.. pah.. se eles querem guerra.. nem sabe o k os espera... minha namorada vai pegar ja nisto hoje e apertar com a seguradora atraves de meios LEGAIS... |
|
| |
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:58 | |
| Vai á policia e pergunta pelo auto eles dizem se o estao a fazer ou nao.. se estiverem.. tens de esperar 8 dias e pronto.. se nao tiverem.. ai sim é complicado! Mas tu estas a fazer as coisas um pouco ao contrario.. primeiro devias ir ao teu trabalho assinar o seguro do trabalho... depois policia para ver se estao a fazer o auto da ocorrencia.. e so depois ir à companhia dele.. porque hoje em dia eles tem a lei do lado dele (agradece ao sr Socrates) por isso se nao tens nada que possa provar que se deram como culpados vai ser dificil.. no entanto nao penses nisso.. antes da tua namorada pegar nisto.. vai ao teu trabalho e depois à policia.. testemunhas e afins so serve em tribunal.. nao penses nisso ainda! |
|
| |
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:59 | |
| testemunhas serve para a companhia. se a companhia n tiver certeza de culpas, vai contactar as testemunhas hugo |
|
| |
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 14:21 | |
| Lamento saber do teu azar, mas com calma tudo se resolve. Rápidas melhoras pra ti e k tenhas a bike arranjada com a maior brevidade possivel. |
|
| |
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 16:11 | |
| lembras-te quando falamos ao telefone? eu avisei-te que isto podia acontecer, infelizmente na sociedade em que vivemos existe muito pouca gente moralmente correcta, especialmente quando toca ao bolso dos próprios, agora neste caso só iria agravar o seguro de uma corporação de bombeiros, sobre um acto de distracção de um membro, membro este que não iria ser monetáriamente prejudicado com isto... mas enfim... se o Sr. comandante tivesse um filho e lhe acontecesse o mesmo se calhar já ia pensar de outra forma!!!! |
|
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 16:13 | |
| tranquilo.. deixem la ver o que o auto da policia diz.. até lá nao vale a pena chatear o rapaz.. ele tem é de se preocupar com ele.. e depois logo se ve.. nao ha nada que possa fazer neste momento se nao cuidar dele.. o resto é com calma e bem pensado! |
|
| |
TWEETY CBR 600F2
Pendura : DEUS
Número de Mensagens : 1831 Idade : 52 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1 Data de inscrição : 03/02/2009
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 02:48 | |
| - Kostinha escreveu:
- Edgar_Oliveira escreveu:
- boas malta,
pois é.. hoje de manha, a ir para o trabalho tive um acidente.. estou kuase imobilizado.
enfim....
um gajo com uma ambulância de transportes de doentes, veio para a minha mão, n tive cm fugir e bateu-me com o espelho e eu fui de rojo...
a moto? uiii o gajo deu-se cm culpado.. senao estava fdd!!
onde eide mandar arranjar a menina? kero-a com carnagens novas e tudo como deve ser..
ela ficou a verter oleo e a parte da frente desapareceu.. agr resta saber se **** o bloco, o cadro ou o motor... espero que n.. fdx
bm... se alguem quiser entrar em contacto cmg... seja para o que for.. fica aki os meus contactos moveis:
918236116 / 925820660
[Editd by ADMIN - Atenção ao palavreado]
boas
Edgar eu vi o acidente estava na faixa contraria espero que estejas bem , as melhoras
abraços Oi Edgar, Entra em contacto com o Kostinha e apresenta-o como testemunha, faz a participação à tua companhia que de certeza vai pressionar a outra e os gajos não têm outro remédio senão apresentar a participação, depois e a análise das companhias e o que a testemunha disser que valem. Espero que tudo corra bem abraço zé |
|
| |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 12:05 | |
| - luisinho escreveu:
- tens testemunhas?a tua namorada n serve como testemunha.
tou a tentar ver isso.. |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 12:06 | |
| - ZéLento escreveu:
- Lamento saber do teu azar, mas com calma tudo se resolve. Rápidas melhoras pra ti e k tenhas a bike arranjada com a maior brevidade possivel.
assim o esperooo... |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 12:06 | |
| - sWip escreveu:
- lembras-te quando falamos ao telefone? eu avisei-te que isto podia acontecer,
infelizmente na sociedade em que vivemos existe muito pouca gente moralmente correcta, especialmente quando toca ao bolso dos próprios, agora neste caso só iria agravar o seguro de uma corporação de bombeiros, sobre um acto de distracção de um membro, membro este que não iria ser monetáriamente prejudicado com isto... mas enfim... se o Sr. comandante tivesse um filho e lhe acontecesse o mesmo se calhar já ia pensar de outra forma!!!! fdx.. msm asserio.... filho da put@!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 12:09 | |
| - Hugo escreveu:
- Vai á policia e pergunta pelo auto eles dizem se o estao a fazer ou nao..
se estiverem.. tens de esperar 8 dias e pronto.. se nao tiverem.. ai sim é complicado! Mas tu estas a fazer as coisas um pouco ao contrario.. primeiro devias ir ao teu trabalho assinar o seguro do trabalho... depois policia para ver se estao a fazer o auto da ocorrencia.. e so depois ir à companhia dele.. porque hoje em dia eles tem a lei do lado dele (agradece ao sr Socrates) por isso se nao tens nada que possa provar que se deram como culpados vai ser dificil.. no entanto nao penses nisso.. antes da tua namorada pegar nisto.. vai ao teu trabalho e depois à policia.. testemunhas e afins so serve em tribunal.. nao penses nisso ainda! hugo... ja falei com responsaveis por mim no trab e hoje a minha namorada vai levar as cenas para elas acionarem o seguro... ja fui a policia e n fizeram auto, aconselharam-me a avancar para as companhias, visto saber a apolice, matricula e afins... apóes isto.. acusa-los de dados fisicos e morais... daqui a pouco ja vou ligar para a companhia dele para participar esta merd@!! |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 12:10 | |
| - jam escreveu:
- Kostinha escreveu:
- boas malta,
pois é.. hoje de manha, a ir para o trabalho tive um acidente.. estou kuase imobilizado.
enfim....
um gajo com uma ambulância de transportes de doentes, veio para a minha mão, n tive cm fugir e bateu-me com o espelho e eu fui de rojo...
onde eide mandar arranjar a menina? kero-a com carnagens novas e tudo como deve ser..
ela ficou a verter oleo e a parte da frente desapareceu.. agr resta saber se **** o bloco, o cadro ou o motor... espero que n.. fdx
bm... se alguem quiser entrar em contacto cmg... seja para o que for.. fica aki os meus contactos moveis:
918236116 / 925820660
boas
Edgar eu vi o acidente estava na faixa contraria espero que estejas bem , as melhoras
abraços Oi Edgar,
Entra em contacto com o Kostinha e apresenta-o como testemunha, faz a participação à tua companhia que de certeza vai pressionar a outra e os gajos não têm outro remédio senão apresentar a participação, depois e a análise das companhias e o que a testemunha disser que valem.
Espero que tudo corra bem abraço zé boas jam, vou ver o k se pode fazer.. kostinha? tens numero dele? n conheco.. :s help me.. |
|
| |
Hugo CBR 600F
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 12:12 | |
| Nao é ligares .. é ires lá e preencheres um papel daqueles de declaçao amigavel que serve para apresentar uma queixa. mas isto de nao teres auto é deveras estranho.. porque se é um acidente e teve ambulancia.. tinha de existir auto.. mas pronto.. vai la á companhia e depois diz algo.. e já vais tarde.. já devias ter feito ontem.. deixa.te de internet's e mete.te a tratar disso e do seguro do trabalho. abraço! |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 12:17 | |
| - Hugo escreveu:
- Nao é ligares .. é ires lá e preencheres um papel daqueles de declaçao amigavel que serve para apresentar uma queixa.
mas isto de nao teres auto é deveras estranho.. porque se é um acidente e teve ambulancia.. tinha de existir auto.. mas pronto.. vai la á companhia e depois diz algo.. e já vais tarde.. já devias ter feito ontem.. deixa.te de internet's e mete.te a tratar disso e do seguro do trabalho. abraço! oh man.. eu mal me csg mexer.. fui hoje de manha fazer o penso, com mt esforco... vou ligar para la e saber cm é...pois n tenho como me deslocar... a cena do seguro de trab, vai a minha namorada la asseguir e ja teve de trocar horario.. k porra!! |
|
| |
hmg CBR 250
Número de Mensagens : 229 Idade : 49 Localização : Sobreda Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 13:03 | |
| - NunoTeixeira escreveu:
- As melhoras Edgar..tens de ter paciência nessa recuperação!
Pelo que dizes a mota ficou em muito mau estado! Espero que a seguradora não te dê dinheiro em vez do
arranjo..! Para eles é capaz sair mais barato pagarem-te o valor comercial da mota do que o arranjo! Mas ai
já sou eu a especular..Mais uma vez melhoras..haja saúde o resto vem por acréscimo! Tens toda a razão foi o que me aconteceu esta semana perca total volor da reparação 6.600 € estou á espera da carta para ver se aceito os valores. As melhoras e voltaren rapid 100 mg que ajuda bastante.Nas dores |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 13:06 | |
| - hmg escreveu:
- NunoTeixeira escreveu:
- As melhoras Edgar..tens de ter paciência nessa recuperação!
Pelo que dizes a mota ficou em muito mau estado! Espero que a seguradora não te dê dinheiro em vez do
arranjo..! Para eles é capaz sair mais barato pagarem-te o valor comercial da mota do que o arranjo! Mas ai
já sou eu a especular..Mais uma vez melhoras..haja saúde o resto vem por acréscimo! Tens toda a razão foi o que me aconteceu esta semana perca total volor da reparação 6.600 € estou á espera da carta para ver se aceito os valores. As melhoras e voltaren rapid 100 mg que ajuda bastante.Nas dores pois.. so que csg que seja o outro dado cm culpado, ja fico bm.. pk yah.. ai posso alegar mta coisa para ir buscar euros e se a moto for perda total, meto a arranjar noutro sitio!!! |
|
| |
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 13:07 | |
| - Kostinha escreveu:
- boas malta,
enfim....
918236116 / 925820660
boas
abraços O Kostinha a k o Jam se refere é este. Se nao tens contacto dele tenta aki através do forum (pm) |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 13:09 | |
| - ZéLento escreveu:
- Kostinha escreveu:
- boas malta,
enfim....
918236116 / 925820660
boas
abraços
O Kostinha a k o Jam se refere é este. Se nao tens contacto dele tenta aki através do forum (pm) sim sim.. a entendi.. ja mandei pm a ela!!! se alguem tiver o nr dele, arranjem-me sff! abraco |
|
| |
LuisRR CBR 400
Número de Mensagens : 485 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 21/12/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 28th 2009, 22:25 | |
| - LuisRR escreveu:
- ambulancias!!! as melhoras companheiro
fdx.. msm..!! vou comecar a "fugir" delas!! se me safo desta com o k pretendo.. ate penso k é mentira..!! enfim.. a nivel fisico, comecei hoje a fazer os pensos no centro de saude... |
|
| |
chwuik CBR 600F3
Número de Mensagens : 2067 Idade : 42 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929 Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 31st 2009, 01:33 | |
| Men, não sei o que dizer-te, é uma chatice, comprovas com o coiro, mas como se diz, podia ser pior. Vê as coisas pelo lado positivo.
Agora, começa um novo caminho e passo a passo constrói-o de forma segura.
Quanto a acidentes e incidentes já tive alguma dose, a suficiente para saber que nem que seja 'só' mandar a mota ao chão chamo a polícia sem hesitar. Pagamos impostos para quê? Já me 'chularam' o suficiente e muito há de vir certamente mas não desistas.
As melhoras |
|
| |
Rico Honda Monkey
Número de Mensagens : 58 Idade : 52 Localização : Queluz Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 02/05/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 31st 2009, 12:05 | |
| Amigo desde já as tuas melhoras e que corra tudo bem com a tua recuperação, mas em relação ao arranjo da moto eu conto-te o que se passou à +/- 3 semanas com a minha, tinha a moto estacionada e uma senhora ao sair do estacionamento em marcha a trás mandou-me a moto ao chão e foi embora riscou-me a carnagem lateral, rachou a carnagem da frente, partiu o espelho, torceu um pouco o escape e dobrou a manete do travão da frente, por sorte houve uma pessoa que tirou a matricula do carro e consegui localizala com facilidade mas, em relação ao seguro porque fizemos a participação amigavel, o perito foi ver a moto com a autorização de arranjo imediato, o perito simplesmente não aceitou o orçamento de carnagens novas e só de rectificadas, e não aceitou o arranjo do escape porque como não ficou com marca de queda na lateral do escape ele disse que o escape já poderia estar naquelas condições e não se conseguia provar que foi derivado à queda da moto (fiquei agarrado) do resto pagou tudo, eu no fundo também queria carnagens novas mas os gajos cortam-se à grande quando é para serem eles a pagar e por isso o meu mecanico teve de mandar arranjar as carnagens e mandar pintar, por isso toma atenção como são estes peritos, por aquilo que ele deu a entender ao meu mecanico só pagariam carnagens novas se a moto fosse nova ou semi nova, em relação ao valor comercial da moto se eles derem o valor comercial da moto não tens que entregar a moto e recebes o dinheiro??? eu acho que não recebes o dinheiro e ficas com a moto isso assim é que valia a pena haver estas batidelas, porque ainda ganhavas dinheiro... Eu digo isto porque aconteceu com um amigo meu mas com um carro, deram-lhe o valor comercial e ele entregou o carro... Acham que é assim??? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Acidente a chegar a almada | |
|