| Acidente a chegar a almada | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:59 | |
| - r1-gangsta escreveu:
- As melhoras parceiro! Espero que recuperes rápido.É sempre lixado ver-mos a nossa menina danificada, mas o que interessa é que as motas arranjam-se.a nossa saude está sempre em primeiro lugar.
Rápidas melhoras e não tarda nada, estás ai para as curvas com o pessoal! espero msm k sim... kero voltar as curvas..com esta ou com outra... td depende do seguro |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:01 | |
| - Planzinho escreveu:
- Entretanto vê se melhoras para irmos outra vez ao Bombarral.
ah pois... ja viste k tou ai para as curvas.. ehehe isto quer é pratica! kero por-me bom... |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:05 | |
| - Hugo escreveu:
- Vou.te dizer o que se passou comigo.. tive um acidente em que nao tive culpa de nada..
a moto foi para a aparaguas, tinha um arranjo de 7 mil euros.. como eles so arranjam até 70% ou 80% do valor comercial que no teu caso é 3150euros, portanto fica +/- em 2800euros mais coisa menos coisa.. No meu caso ofereceram 4 mil euros e eu ainda estou a pedir mais, pois ainda nao estou bom e eles estão á rasca para despachar o processo e eu nao aceito nada do que tem proposto. Alem da moto.. é o material que tinhas contigo.. que no meu caso foi para quase 3 mil euros. portanto caso nao consigas eles vao.te tentar aliciar com pouco dinheiro.. pede a um bom advogado para negociar por ti.. sempre a dizer que queres aquilo que tinhas, ou seja uma moto igual ou dinheiro suficiente para comprar uma igual. Sinceramente nao percebo como consegues ter paciencia para estar aqui a escrever depois de ter um acidente mas cada um é como é.. opiniao pessoal.. descansa porque ainda estas no inicio de um processo longo.. e já que ias para o trabalho acciona o seguro do trabalho. Cumprimentos é isso msm, hugo... n me vou deixar ficar... se for msm preciso advogado.. a minha namorada vai-se mexer!!! tou aki a escrever pk assim smp desabafo.. informo-me cm proceder.... é mt escasso tar em casa assim.. mal me mexo.. em relacao ao seguro de trab.. ja dei ordens para o acionarem!! |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:08 | |
| - Nuno Leite escreveu:
- epa edgar com te sentes? com estas migo?
sinto-me mal.. inutil e sem conseguir fazer meu dia a dia sosinho... |
|
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:10 | |
| sWip dava-te o decreto de lei que eles tem agora a favor deles.. antigamente eles tinham de repor o que tinhamos, hoje em dia se a moto for dada como perdida.. tem de indemnizar em dinheiro.. sobre a tabela de custo de venda.. que é o TAX. O que pode acontecer, é que essa medida veiu tirar poder de decisao em tribunal aos juizes, coisa que os juizes nao gostam muito.. e com esforço, alegas que é o teu unico meio de transporte, alegas que ainda estás a pagar, alegas que nao consegues comprar outro com o dinheiro que te dao e ai o juiz da.te razao e eles tem de dar mais dinheiro. Mas será que queres esperar tanto tempo em tribunal quando podes negociar com eles e depois pedir uma idemnizaçao por danos fisicos e morais ? mais vale esperares para ver o que acontece.. nao faças nada à pressa.. acredita Tive o meu acidente a 25 de Agosto, tinha uma cbr 600 f sport de 2001 como todos sabem, hoje tenho uma cbr 600 rr de 2009 por isso.. calma.. primeiro lugar.. mete.te bom.. depois pensa no resto.. E nao te preocupes que eles nao vao fugir com as responsabilidades, porque se o fizerem entao tens o caso ganho. |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:13 | |
| Aqui há uns tempinhos atrás vi no motonline uma situação parecida com a tua em que a companhia de seguros queria dar um valor baixo à moto e a pessoa em questão foi se informar dos direitos dele e viu um decreto lei, ao qual estava escrito, salvo erro, que se o acidente não for por culpa do condutor o objecto em questão tem que ser reparado e colocado à disposição tal qual estava antes do acidente, ora bem, tu não tivestes a culpa por isso fala com a tua companhia de seguros ou com alguém que perceba de leis; segundo esse rapaz esse decreto lei é conhecido como a lei de socrates |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:16 | |
| - Hugo escreveu:
- sWip dava-te o decreto de lei que eles tem agora a favor deles..
antigamente eles tinham de repor o que tinhamos, hoje em dia se a moto for dada como perdida.. tem de indemnizar em dinheiro.. sobre a tabela de custo de venda.. que é o TAX. O que pode acontecer, é que essa medida veiu tirar poder de decisao em tribunal aos juizes, coisa que os juizes nao gostam muito.. e com esforço, alegas que é o teu unico meio de transporte, alegas que ainda estás a pagar, alegas que nao consegues comprar outro com o dinheiro que te dao e ai o juiz da.te razao e eles tem de dar mais dinheiro. Mas será que queres esperar tanto tempo em tribunal quando podes negociar com eles e depois pedir uma idemnizaçao por danos fisicos e morais ? mais vale esperares para ver o que acontece.. nao faças nada à pressa.. acredita Tive o meu acidente a 25 de Agosto, tinha uma cbr 600 f sport de 2001 como todos sabem, hoje tenho uma cbr 600 rr de 2009 por isso.. calma.. primeiro lugar.. mete.te bom.. depois pensa no resto.. E nao te preocupes que eles nao vao fugir com as responsabilidades, porque se o fizerem entao tens o caso ganho. ok amigo.. vamos la ver isso entao... neste caso.. a moto que tinhas ate é igual a praticamente igual a minha, ano e td... vamos a ver em k da isto.. é obvio que quero negociar antes de ir pa tribunal... e.. realmente é msm o unico meio de transporte que tenho em meu nome.. vamos a ver... cm eles procedem para comigo.. |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:19 | |
| oh edgar nao penses assim de ti. tem calma cntg,tudo a seu tempo. as melhoras. quanto a CBR ve o que e melhor para ela. |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:22 | |
| - teixeira escreveu:
- Aqui há uns tempinhos atrás vi no motonline uma situação parecida com a tua em que a companhia de seguros queria dar um valor baixo à moto e a pessoa em questão foi se informar dos direitos dele e viu um decreto lei, ao qual estava escrito, salvo erro, que se o acidente não for por culpa do condutor o objecto em questão tem que ser reparado e colocado à disposição tal qual estava antes do acidente, ora bem, tu não tivestes a culpa por isso fala com a tua companhia de seguros ou com alguém que perceba de leis; segundo esse rapaz esse decreto lei é conhecido como a lei de socrates
ok.. mais uma ajuda.. vou apertar ao maximo cm eles.. se se armarem aos cucus cmg.. a minha namorada mexe-se e pega nessas merdas todas.. digo-vos.. isto ainda vai dar pano para mangas se eles falharem para cmg! |
|
| |
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:24 | |
| Teixeira isso mudou.. Agora a lei defende.os a eles.. A lei agora diz que caso a moto seja dada como perdida!! a indemnizaçao tem de ser em dinheiro, regido pelo Tax que é o suposto preço de mercado.. Vejam as datas das noticias porque hoje em dia a lei está do lado deles! O dinheiro que podes ir buscar é meter depois em tribunal por danos.. sejam fisicos, morais ou psicologicos.
A tua moto na tabela deles vale 3150euros, pagam o arranjo se nao passar dos 70% ou 80% disso, nao estou certo agora mas tenho tudo em casa..
Mas entretanto.. tens de assinar o papel do seguro do trabalho.. tens de marcar uma consulta com urgencia por eles a dizer que estas com dores, muitas dores.. tens de ter certezas que estas bem e mais importante que vais ficar bem.. que "amanha" nao apareca alguma coisa devido ao acidente e depois ficas agarrado! Disso.. podes tratar já hoje. Sobre o nao conseguires fazer nada.. tive 2 meses de baixa.. tive de pedir para me darem alta.. estou a fazer fisioterapia, hidroginastica, hidromassagem e massagem com umas ventosas bem giras.. ando com dores mas sei que estou a ficar melhor.. por isso o resto logo se ve.. com calma e tempo.. todos os dias me ligam para perguntar se nao aceito preço X ou preço Y. e eu apesar de já terem chegado ao preço que quero.. digo que nao ... ainda nao estou bom, nao aceito nada! |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:24 | |
| - Nuno Leite escreveu:
- oh edgar nao penses assim de ti. tem calma cntg,tudo a seu tempo. as melhoras.
quanto a CBR ve o que e melhor para ela. pois.. mas n tou msm nda bm... |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
| |
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:48 | |
| - Nuno Leite escreveu:
- os ossos com estam ?nao partiste nada ne??
YAH... os medidos dizem k n... mas doi buee.. mal mexo o pe.... a colavicula aos poucos.. la vou mexendo para me apoiar... a parte disso ta o joelho eskerdo mt mal tratado, arranhoes nos bracos, pernas... aiiii k merd@!! |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 11:57 | |
| este ano e para esquecer, porra so acidentes que 2010 seja melhor para todos nos. cumps |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:01 | |
| - Nuno Leite escreveu:
- este ano e para esquecer,
porra so acidentes que 2010 seja melhor para todos nos.
cumps fdx.. |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:08 | |
| sabem da ultima? liguei agr po comandante e ele diz k n assumem a culpa pq eu estava ligeiramente fora da faixa de rodagem... a ambulancia enfiou-se la, sem kkl tipo de sinal de urgencia ou pisca, fudeu-me td e agr kerem fugir com responsabilidades. isto vai dar merd@! tou so a espera do nr de apoilice do seguro do carro em questao para ligar para acoreana e apertar com eles!!! |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:28 | |
| Odeio falar nestas situações mas infelizmente elas existem. Ainda bem que não te aconteceu nada de mais grave. Vais ver que agora é dar tempo ao tempo e tudo volta ao lugar. Em relação á tua "babe", dps de tares bom, tratas dela....agora, não te deixes levar pelas seguradoras, APERTA COM ELES pq estão sempre prontos a não pagar. As tuas rápidas melhoras Abraço |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:30 | |
| - Paulo Laia-HULK escreveu:
- Odeio falar nestas situações mas infelizmente elas existem.
Ainda bem que não te aconteceu nada de mais grave.
Vais ver que agora é dar tempo ao tempo e tudo volta ao lugar.
Em relação á tua "babe", dps de tares bom, tratas dela....agora, não te deixes levar pelas seguradoras, APERTA COM ELES pq estão sempre prontos a não pagar.
As tuas rápidas melhoras
Abraço obrigadao paulo.. vi agr tua sms.. o problema é que o comandante dos bombeiros diz que n se da cm culpado? n posso ser eu a pagar o arranjo, n tenho como...n falando de k actualmente é meu unico meio de transporte! isto ainda vai dar mta merd@.. |
|
| |
diesel CBR 400
Pendura : Andreia Carvalho
Número de Mensagens : 451 Idade : 38 Localização : Torres Vedras Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 20/06/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:41 | |
| TRIBUNAL COM ELES!!!! E pedes indeminizaçao!!! Mas olha que um amigo meu tambem foi para tribunal e teve 7 anos a espera que resolvessem o caso, mas sempre recebeu 6000 pla mota e 2000 de indemenizaçao. Eles tao a ver se aceitas o acordo de 50/50. Mas se tens provas que nao tiveste culpa entao nao aceites isso. Se quisers falar sobre acidentes e seguros podes falar comigo pk depois do acidente que tive em agosto fiquei a saber algumas manhas deles. se quisers adiciona no msn diesel.cs@iol.pt Abraço |
|
| |
Hugo CBR 600F
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:43 | |
| Edgar... espera pelo auto da policia.. é o melhor que tens a fazer.. e nao tens a declaraçao a dizer que ele se dá como culpado? Tem calma.. nem devias estar a ligar para ninguem.. ele agora até pode dizer que é o Pai Natal e que não fez nada.. interessa é o que foi assinado e o que a policia vai dizer ou disse no local. |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:46 | |
| - Hugo escreveu:
- Edgar...
espera pelo auto da policia.. é o melhor que tens a fazer.. e nao tens a declaraçao a dizer que ele se dá como culpado? Tem calma.. nem devias estar a ligar para ninguem.. ele agora até pode dizer que é o Pai Natal e que não fez nada.. interessa é o que foi assinado e o que a policia vai dizer ou disse no local. neps.. n tenho... tava demasiado mal para conseguir racicionar.. a policia? chegou ja eu tava na ambulancia do inem e a moto a ser rebocada... se vir k isto da msm po torto.. vou fazer participacao la directamente (eles disseram k tenho 6 meses para isso) pois eles tomaram so nota! enfim.. n entendo este pais..! |
|
| |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:49 | |
| - diesel escreveu:
- TRIBUNAL COM ELES!!!! E pedes indeminizaçao!!! Mas olha que um amigo meu tambem foi para tribunal e teve 7 anos a espera que resolvessem o caso, mas sempre recebeu 6000 pla mota e 2000 de indemenizaçao. Eles tao a ver se aceitas o acordo de 50/50. Mas se tens provas que nao tiveste culpa entao nao aceites isso. Se quisers falar sobre acidentes e seguros podes falar comigo pk depois do acidente que tive em agosto fiquei a saber algumas manhas deles. se quisers adiciona no msn diesel.cs@iol.pt
Abraço ah pois.. tenho medo k demore tantooo... eu n aceito 50/50 pk a ambulancia foi so um espelho e eu tenho ali um arranjo de uns 2000 euros.. entendes? ja te vou adicionar.. preciso msm de ajuda.. |
|
| |
luisinho CBR 600F2
Número de Mensagens : 1614 Idade : 41 Localização : lisboa Mota/Modelo : R1 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 12:51 | |
| diria que tens uma caso bicudo pela frente, pela experiencia que tenho, sempre que tens um acidente e alguem se da como culpado directo no local, deevs obrigar essa pessoa a escrever isso na declaração amigavel.escrever lá directamente , condutor A é culpado.senão tas tramado e ja foste.mesmo que para ti tenhas razão se n for escrito e a seguradora achar que n tens tal como o bombeiro agora diz que n disse. podes vir a sofrer consequencias. é triste mas ha boas e más pessoas, ha pessoas responsaveis e pessoas mediocres como esse bombeiro que se afigura. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Acidente a chegar a almada | |
|