|
| Acidente a chegar a almada | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Maddog CBR 650
Pendura : Angel
Número de Mensagens : 5868 Idade : 53 Localização : margem sul - Charneca de Caparica Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 26th 2009, 22:16 | |
| Boas Edgar,
Infelizmente todos os dias nos deparamos com estas situações indesejáveis, e custa sempre mais quando conhecemos pessoalmente a pessoa em causa, como te conheço a ti.
desejo te rápidas melhoras para ti.... e para a menina, mas a qual tens e deves ponderar à partida se compensa reparar, claro que vai depender da segurador.
agora prepara tudo e mais alguma coisa...capacete, blusão, calças, tlm, relógio... desenrasca te e mete isso tudo para o seguro pagar pois assim consegues mais uns trocos para mais algumas coisas extra.
Como ja foi dito...APARAGUAS (MARCO), e da um toque ao Mark (PM) para te ajudar.
RAPIDAS MELHORAS |
| | | jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 26th 2009, 22:31 | |
| Bom dia Edgar, Não gosto mesmo nada de abrir estes tópicos, muito menos de dizer seja o que fôr. Põe-te bom, estar dorido é natural, em 2 ou 3 dias isso passa; os pontos tira-se e nunca mais nos lembramos deles, neste momento é tudo o que tens com que te preocupar, contigo. A moto, muito ou pouco estragada manda-a para a Aparaguas e o Marco vai fazer o melhor que puder por ela. Se te disser que tem reparação, nem te preocupes mais com a moto. Põe-te bom que é o que é preciso. abraço zé |
| | | Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| | | | sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 26th 2009, 23:52 | |
| então meu, granda cena.. não te deixes levar pelas seguradoras, se tu quiseres eles são obrigados a restituir-te a viatura tal como estava antes do acidente, é claro que eles tentam sempre pagar-te o valor venal da viatura, que é sempre inferior ao que ela é comercializada, mas se tu te mexeres e puseres um advogado eles sao obrigados a pagar a reparação da mota e deixa-la como estava antes do acidente nem que custe 10 000€.. aconteceu com um amigo meu, ele tinha um rover de 97 2.0i, o valor da viatura era cerca de 2500€, eles queriam dar-lhe o salvado mais 2000€, se bem em recordo, pois a reparação era cerca de 7000€, ele pos o advogado a mexer-se e pra não levar aquilo pra tribunal acordou com a seguradora darem-lhe 5000€ e o salvado, resumindo, comprou um carro mais recente, vendeu o salvado e ainda lhe sobrou uns trocos.. teve sorte muito tambem porque se soube mexer! espero qeu tu tambem tenhas sorte! abraço! |
| | | Kostinha CBR 150
Número de Mensagens : 152 Idade : 45 Localização : Algarve / Lisboa Mota/Modelo : YAMAHA Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 00:22 | |
| - Edgar_Oliveira escreveu:
- boas malta,
pois é.. hoje de manha, a ir para o trabalho tive um acidente.. estou kuase imobilizado.
enfim....
um gajo com uma ambulância de transportes de doentes, veio para a minha mão, n tive cm fugir e bateu-me com o espelho e eu fui de rojo...
a moto? uiii o gajo deu-se cm culpado.. senao estava fdd!!
onde eide mandar arranjar a menina? kero-a com carnagens novas e tudo como deve ser..
ela ficou a verter oleo e a parte da frente desapareceu.. agr resta saber se **** o bloco, o cadro ou o motor... espero que n.. fdx
bm... se alguem quiser entrar em contacto cmg... seja para o que for.. fica aki os meus contactos moveis:
918236116 / 925820660
[Editd by ADMIN - Atenção ao palavreado] boas Edgar eu vi o acidente estava na faixa contraria espero que estejas bem , as melhoras abraços |
| | | nuno pereira CBR 125R
Número de Mensagens : 121 Idade : 47 Localização : belas-sintra Mota/Modelo : cbr 1000 RR Data de inscrição : 18/08/2009
| | | | r1-gangsta CBR 250R
Número de Mensagens : 297 Idade : 49 Localização : Centro Mota/Modelo : Yamaha R1 Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 02:45 | |
| As melhoras parceiro! Espero que recuperes rápido.É sempre lixado ver-mos a nossa menina danificada, mas o que interessa é que as motas arranjam-se.a nossa saude está sempre em primeiro lugar. Rápidas melhoras e não tarda nada, estás ai para as curvas com o pessoal! |
| | | Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 02:52 | |
| Fala com o Hugo, ele teve uma cena do género á pouco tempo, ele ensina-te a resolver as coisas com a seguradora, no caso dele acho que as coisas estão bem encaminhadas.
Que chato, ainda ontem estivemos no Bombarral. |
| | | Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
| | | | Mikas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 46 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR 600rr 09 Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 08:57 | |
| Olá Edgar!!! Olha primeiro preocupa te contigo, o importante é ficares mesmo bem. A mota também é muito importante, mas tens que ter calma e paciencia, eu sei que não é fácil afinal tive 3 meses e meio sem mota e é horrivel! Mas já passou!!! E até passa rápido!!! Rápidas melhoras para ti e para a tua menina!!! |
| | | Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:26 | |
| - Mikas escreveu:
- Olá Edgar!!!
Olha primeiro preocupa te contigo, o importante é ficares mesmo bem.
A mota também é muito importante, mas tens que ter calma e paciencia, eu sei que não é fácil afinal tive 3 meses e meio sem mota e é horrivel!
Mas já passou!!! E até passa rápido!!!
Rápidas melhoras para ti e para a tua menina!!! sim.. eu sei.. é mt mau msm tar assim.. achei-te uma pessoa um pouco reservada para quem n conheces.. tivest ao pe de mim nas curvas do bombarral...e n dicest nda... ai ai.. timida? |
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:28 | |
| - killer escreveu:
- xiiii! as melhoras edgar,mas agora ta ai um surto de quedas de mota e´?a uma semana fui eu,de scooter!!!ate deu pra rir mas os arranhoe n faltaram,quer na motita e em mim,enfim,mais tarde tambem vais te rir com isto,agora...agora custa,a começar nos seguros... fica bem depressa.
pois.. digo-te ta a ser bue complicado.. ainda por cima a casa é de r/c e 1 andar... andar para cima e para baixo é do piorio? sinto-me inutil.. para tudo o k preciso.. tenho de pedir a alguem... |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:31 | |
| - MORALEZ escreveu:
- ANTES DE MAIS ESPERO QUE MELHORES RAPIDAMENTE! COMO EU COSTUMO DIZER, AINDA BEM QUE ESTAS CÁ PARA CONTAR A HISTORIA, O RESTO SÃO BENS MATERIAIS. EU SEI QUE CUSTA POR SER A NOSSA MOTINHA, MAS EU JÁ PASSEI PELO MESMO. EM TERMOS DE OFICINAS, EU DIGO A LINHAWAY, CONCESSIONARIO OFICIAL DA HONDA NA PAREDE. SÃO MUITO PROFISSIONAIS A TRABALHAR.
MAS PRIMEIRO QUE TUDO VÊ O QUE A SEGURADORA TE OFERECE! NÃO FIQUES É A PERDER. AS MELHORAS! claro.. claro! em termos de oficina.. ja falei com o marcoelho e ela vai para la...assim que saiba as condicoes da seguradora do outro gajo! neste caso.. acoreana.. o carro faz parte dos bombeiros voluntarios de torrao. tou a espera que o comandante me ligue.. ainda agr liguei e ele ainda n tinha chegado! |
| | | Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| | | | Edgar_Oliveira CBR 1000RR
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:33 | |
| - koffeebiker escreveu:
- Então rapaz o que te foi acontecer!!!Olha desejo-te as mais rapidas melhoras para possas ficar a 100%...quanto à menina isto dos seguros é sempre uma chatice mas espero que tudo se resolva pelo melhor...um grande abraço Edgar...
boas koffee.. pah... aconteceu.. o gajo n me viu... (vinha eu de maximos) e curtou-me a estrada em plena autoestrada no meio do transito.. enfim.. ta a comecar a batalha contra as dores no corpo e n conseguir movimentar-me kuase nda...e com as coisas dos seguros!! aiii |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:35 | |
| - DanielP escreveu:
- Edgar_Oliveira escreveu:
- DanielP escreveu:
- Olá boa noite.
Pelo que deu para ver ficaste um bocadinho mal tratado mas vais ver que vai correr tudo bem, agora precisas é ter calma e cumprires com o que te recomendam para recuperares, espero que seja a 100% e bem depressa para vires ás curvas mais vezes, em relação à mota mói a cabeça ás seguradoras e se não te quiserem arranjar a mota tenta negociar.
Com um amigo meu bateu sozinho, mas de carro, tinha seguro contra todos os riscos, a seguradora não queria pagar o arranjo e ele tanto andou que conseguiu baixar o preço da reparação e a seguradora pagou tudo. yah yah, mano!
quero voltar as curvas..
ehehe
em relacao a isso, ja liguei para o marcoelho e a moto vai para a aparaguas.. eles vao fazer os possiveis para o seguro pagar tudo...
agr resta so a luz verde para mandar moto para la...
Cá te esperamos
Eu no domingo cheguei um bocadinho tarde, já vocês tinham andado nas curvas.
Se a mota vai para a Aparáguas fica em boas mãos, pelo que se diz aqui eles trabalham muito bem, estive lá no dia do encontro nacional, a minha azulinha ainda só conheçe a entrada .
Que tudo te corra bem. Rápidas melhoras. yah yah.. daniel..! é msm isso... mais uma vez digo.. so quero é saber cm é por causa da seguradora dos outros gaijos!!! |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:39 | |
| - motokromo escreveu:
- Rápidas melhoras companheiro, o importante é recuperes bem primeiro.
Num acidente com feridos devia haver auto da policia... acho eu
Quando à mota espero que ainda tenha remédio... as seguradoras tentam sempre fugir às responsabilidades... mas se fores um "chatinho" eles acabam por se chegar à frente... contudo, se for perda total n há milages :s
sim..tens rasao... mas foi feito um registo por parte da brisa de tudo o k se passou, caso as seguradora deles se arme aos cucos! julgo que n seja perda total.. mas se for.. das duas uma.. ou pagam pelo menos o k dei por ela ha 2 meses.. ou a metem-na como quero! se armarem-se aos cucos... a minha namorada mexe os cordelinhos.. advogada! entendes? |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:43 | |
| - LCPessoa escreveu:
- De facto são estes episodios que nos deixam tristes e desmotivados. Ainda ontem estivemos na boa a almoçar, a ver a tua moto e agora aconteceu isso.
Mas felizmente que estás ai sentado a escrever, a contar a historia.
Quanto à moto, tem calma, primeiro pensa em ti e depois a moto logo se vê.
As melhoras e se precisares de alguma coisa, manda-me uma pm que naquilo que poder, ajudo-te.
As melhoras! é msm isso, lc! fogo.. fizemos nós no domingo tantos kms juntos.. smp na boa.. conversamos.. td a maneira... depois ontem de manha, em tao poucos kms, fazem-me isto.. é mt desmotivante, acredita... tou a espera que o comandante dos bombeiros me ligue para depois ir a acoreana exigir td akilo que tenho direito!!! obrigadao pela forca.. |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:46 | |
| - Maddog escreveu:
- Boas Edgar,
Infelizmente todos os dias nos deparamos com estas situações indesejáveis, e custa sempre mais quando conhecemos pessoalmente a pessoa em causa, como te conheço a ti.
desejo te rápidas melhoras para ti.... e para a menina, mas a qual tens e deves ponderar à partida se compensa reparar, claro que vai depender da segurador.
agora prepara tudo e mais alguma coisa...capacete, blusão, calças, tlm, relógio... desenrasca te e mete isso tudo para o seguro pagar pois assim consegues mais uns trocos para mais algumas coisas extra.
Como ja foi dito...APARAGUAS (MARCO), e da um toque ao Mark (PM) para te ajudar.
RAPIDAS MELHORAS é msm isso maddog.. custa mt.. tal como ja referi.. espero so que se mexam para depois avancar!!! vou meter td po seguro! ja falei com o marcoelho e ta td ok... moto vai para la!! td a seu tmp.. á parte disso.. tou a aguardar a resposta da empresa... pois acionei o seguro de trabalho! |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:47 | |
| - jam escreveu:
- Bom dia Edgar,
Não gosto mesmo nada de abrir estes tópicos, muito menos de dizer seja o que fôr. Põe-te bom, estar dorido é natural, em 2 ou 3 dias isso passa; os pontos tira-se e nunca mais nos lembramos deles, neste momento é tudo o que tens com que te preocupar, contigo. A moto, muito ou pouco estragada manda-a para a Aparaguas e o Marco vai fazer o melhor que puder por ela. Se te disser que tem reparação, nem te preocupes mais com a moto. Põe-te bom que é o que é preciso. abraço zé acredita, jam! é msm isso! n ha mt mais a fazer!! |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:49 | |
| - Kostinha escreveu:
- Edgar_Oliveira escreveu:
- boas malta,
pois é.. hoje de manha, a ir para o trabalho tive um acidente.. estou kuase imobilizado.
enfim....
um gajo com uma ambulância de transportes de doentes, veio para a minha mão, n tive cm fugir e bateu-me com o espelho e eu fui de rojo...
a moto? uiii o gajo deu-se cm culpado.. senao estava fdd!!
onde eide mandar arranjar a menina? kero-a com carnagens novas e tudo como deve ser..
ela ficou a verter oleo e a parte da frente desapareceu.. agr resta saber se **** o bloco, o cadro ou o motor... espero que n.. fdx
bm... se alguem quiser entrar em contacto cmg... seja para o que for.. fica aki os meus contactos moveis:
918236116 / 925820660
[Editd by ADMIN - Atenção ao palavreado]
boas
Edgar eu vi o acidente estava na faixa contraria espero que estejas bem , as melhoras
abraços boas.. viste? msm? vi bue people a passar... entao olha.. caso a seguradora deles se encolha e eu tenha de juntamente com a minha namorada (advogada) seguir para tribunal.. posso contar ctg, certo amigo? abraco |
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:52 | |
| - sWip escreveu:
- então meu, granda cena..
não te deixes levar pelas seguradoras, se tu quiseres eles são obrigados a restituir-te a viatura tal como estava antes do acidente, é claro que eles tentam sempre pagar-te o valor venal da viatura, que é sempre inferior ao que ela é comercializada, mas se tu te mexeres e puseres um advogado eles sao obrigados a pagar a reparação da mota e deixa-la como estava antes do acidente nem que custe 10 000€.. aconteceu com um amigo meu, ele tinha um rover de 97 2.0i, o valor da viatura era cerca de 2500€, eles queriam dar-lhe o salvado mais 2000€, se bem em recordo, pois a reparação era cerca de 7000€, ele pos o advogado a mexer-se e pra não levar aquilo pra tribunal acordou com a seguradora darem-lhe 5000€ e o salvado, resumindo, comprou um carro mais recente, vendeu o salvado e ainda lhe sobrou uns trocos.. teve sorte muito tambem porque se soube mexer!
espero qeu tu tambem tenhas sorte!
abraço! yah swip.. tal como falámos ontem ao tlm... se se encolherem.. meto a minha namorada a tratar disso com os colegas advogados... te garanto que n vou ficar a perder..!!!! ate ja tenho testemunhas e aki do forum... bue malta k vi a passar msm na altura.. |
| | | Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:53 | |
| Vou.te dizer o que se passou comigo.. tive um acidente em que nao tive culpa de nada.. a moto foi para a aparaguas, tinha um arranjo de 7 mil euros.. como eles so arranjam até 70% ou 80% do valor comercial que no teu caso é 3150euros, portanto fica +/- em 2800euros mais coisa menos coisa.. No meu caso ofereceram 4 mil euros e eu ainda estou a pedir mais, pois ainda nao estou bom e eles estão á rasca para despachar o processo e eu nao aceito nada do que tem proposto. Alem da moto.. é o material que tinhas contigo.. que no meu caso foi para quase 3 mil euros. portanto caso nao consigas eles vao.te tentar aliciar com pouco dinheiro.. pede a um bom advogado para negociar por ti.. sempre a dizer que queres aquilo que tinhas, ou seja uma moto igual ou dinheiro suficiente para comprar uma igual. Sinceramente nao percebo como consegues ter paciencia para estar aqui a escrever depois de ter um acidente mas cada um é como é.. opiniao pessoal.. descansa porque ainda estas no inicio de um processo longo.. e já que ias para o trabalho acciona o seguro do trabalho. Cumprimentos |
| | | | Edgar_Oliveira CBR 1000RR
| Assunto: Re: Acidente a chegar a almada outubro 27th 2009, 10:58 | |
| - nuno pereira escreveu:
- as melhoras puto
e boa sorte para resolveres o assunto do arranjo. brigadao.. cota!! vamos a ver cm se deslaca isto! |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | | Acidente a chegar a almada | |
|