| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Manhita CBR 250
Número de Mensagens : 240 Idade : 48 Localização : K@100 City Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:27 | |
| - Viking escreveu:
- beeeemmmm amigo Manhita!!tas FDD..lololol o pessoal defende os membros como autenticos Rotweilers!!
Rotweilers?? O meu hamster dá cabo deles..... |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:29 | |
| Eu ja quase me matei a rir aqui sozinho com tantas frases caricatas com o pessoal!!lololoo amigos tenham calma!!!!nao stressem!!!a vida sao 5 dias!!as vezes!!lolol ai como eu adoro isto!!este forum é o maximo!!nos somos umas figurinhas!!!ai ai!!cada um com as suas caractrisiticas!!mas tudo mto á maneira!!SOMOS A FAMILIA CBR E COM MTO ORGULHO ME INTITULO UM CBRMILÓDEPENDENTE!!!amigos viver nao custa!!custa é saber viver!!
Abraços vou pasrtir choco!!amanha trabalho!!por incrivel k pareça!!!lolololol
vosso amigo
viking |
|
| |
Manhita CBR 250
Número de Mensagens : 240 Idade : 48 Localização : K@100 City Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Viking outubro 21st 2008, 23:32 | |
| - MarCoelho escreveu:
- A estetica da moto pode nao ser do agrado de alguns.
Eu gosto. Agora como maquina, nem se compara a qualquer outra Fireblade criada ate agora. A embraiagem deslizante levanos a travagens tanto no limite que ate parece impossivel. A maneabilidade e excepcional, sem comparaçao com qualquer moto. O motor nem parece Honda, faz rotaçao que nunca mais acaba, e tem sempre alma desde as baixas. A estabilidade a qualquer velocidade e soberba. Acreditem que talvez tenha sidoa moto desportiva versao publico que mais me impressionou de conduzir. Da tanta confiança que ate parece-mos uns pilotos Amigo Mario, gostei de saber a tua opinião sobre esta mota!!afinal percebes bem mais k eu disto!!e é sempre bom ouvir algo de alguem entendido n materia!! |
|
| |
Manhita CBR 250
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:39 | |
| - MarCoelho escreveu:
Eu gosto. Agora como maquina, nem se compara a qualquer outra Fireblade criada ate agora. A embraiagem deslizante levanos a travagens tanto no limite que ate parece impossivel. A maneabilidade e excepcional, sem comparaçao com qualquer moto. O motor nem parece Honda, faz rotaçao que nunca mais acaba, e tem sempre alma desde as baixas. A estabilidade a qualquer velocidade e soberba. Acreditem que talvez tenha sidoa moto desportiva versao publico que mais me impressionou de conduzir. Da tanta confiança que ate parece-mos uns pilotos Ainda não conduzi a moto não posso falar muito. Agora o que tu falaste da nova cbr como sendo a melhor desportiva versão publico os vendedores da kawasaki dizem o mesmo da nova zx10. Para o ano vai ser a suzuki e a yamaha a dizer mesmo.Sempre que uma marca lança novo modelo a conversa e sempre mesma...... E uma questao de marketing das marcas. Nas 1000 não existem motos màs são todas mt equivalentes. |
|
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:49 | |
| Tambem concordo contigo infiltrado. Seja qual for a marca, nenhum de nos consegue tirar partido daquilo que elas nos tem para oferecer. Mas eu apesar de vender Honda tenho de admitir que a GSXR a partir de 2001 tem sido uma maquina fabulosa, assim como a honda tem sido com a 600rr. Mas sabes eu nao avalio a qualidade das motos so por aquilo que elas andam. A GSXR ate ao ano passado tem sido a melhor supersport 1000 cc, isso sem duvida! MAs acredita que a Honda este ano arrassou a concorrencia. Repara na tecnologia que tem a CBR 1000 RR. Kawasaki nem me fales disso! A honda ensina a conduzir, pela sua facilidade, assim como a Suzuki. Alem disso uma coisa que ninguem se lembra e o valor como usado, quanto valem as 900 rr de 1998 por exemplo. A nivel de peças a na honda e de um dia para outro, nas outras marcas isso nao acontece. As peças sao as mais baratas das marcas japonesas. Mais nao vou dizer. Honda e Honda. |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:58 | |
| Honda é Honda!!e apesar de ter ja passado por tantas e tantas motas!!marcas e modelos apartir de agora é dificil me convencerem a trocar para outra marca!!nenhuma marca me convença!!a Honda será sempre a pioneira da durabilidade!!tudo bem k ha anos a tecnolgia a yamaha liderou por exemplo n meu entender!!mas agora tao todos equiparadas!!entao classes Mil tao todos mto iguais!!nao existe quase nenhuma diferença!!K8, cbr1000rr, ZX10, R1, sao estas k lideram o mercado das mil!!os ricos vao para MVaugustas!!Ducatis!!!!mas nao ker dizer k sejam melhores ao nivel do sesempenho!!tao todas mto boas!!agora a Honda é bom!!!e toda agente sabe disso!!!quem disser o contrario tem inveja!!lolololololo |
|
| |
serrinha2 Honda Monkey
Número de Mensagens : 74 Idade : 52 Localização : cacem Mota/Modelo : gilera/nexus250 Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 22nd 2008, 00:05 | |
| eu acredito disso das peças, falam muito mal das italianas por ex mas eu sou estafeta tenho uma acelera 250 gilera tem menos de um ano e meio tem 60.000kms e nunca tive problema nenhum tambem hoje em dia tens de ter sorte com a mota que te calha!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 22nd 2008, 00:05 | |
| Amigo Mário , se essa tecnologia toda estivesse "vestida" com a roupa da Fireblade de 2007 era ouro sobre azul. Estás farto de me ouvir dizer a mesma coisa em relação a essa moto |
|
| |
serrinha2 Honda Monkey
Número de Mensagens : 74 Idade : 52 Localização : cacem Mota/Modelo : gilera/nexus250 Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Viking outubro 22nd 2008, 00:11 | |
| Bem pessoal!!agora um aparte!!no domingo quando ia por a mota a garagem!!!depois do convivo!!vinha nas rectas do Tagusparque Oeiras!!ia a acelerar um bocado!veio um passaro julgo ter sido ou pombo ou um mocho nao sei bem!!!ia talvez a uns 250!!!bateu-me no braço por pouco ia tento acidente!!com o embate tao grande k foi a mão ate saiu do guiador para traz!!parecia que tinha levado com uma pedra!!e como imaginam fiquei com penas!!carne da ave aos bocados!!!sangue!!!fogooo!!ganda cena!!!ainda hoje tenho o braço todo durido e a doer o pulso disto!!com isto kero dizer k ninguem ta livre de nada amigos!!!andamos de mota!!e isto é algo k nunca me tinha acontecido!!e me tinha interrogado como é k em tantos anos de mota nunca tinha passado por isto!os passaros sao um perigo nestas situaçoes!!nem kero imaginar se fosse n viseira do capacete!!tinha levado literalmente com uma martelada na mona!!!lolol
Abraços!!
Última edição por Viking em outubro 22nd 2008, 00:18, editado 1 vez(es) |
|
| |
serrinha2 Honda Monkey
| |
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 22nd 2008, 00:17 | |
| E eu que tenho um amigo que deu uma velente queda porque um gato se enfiou na roda da frente e a bloqueou.Ate paraçe historia........ |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 22nd 2008, 00:29 | |
| - Viking escreveu:
- MarCoelho escreveu:
Eu gosto. Agora como maquina, nem se compara a qualquer outra Fireblade criada ate agora. A embraiagem deslizante levanos a travagens tanto no limite que ate parece impossivel. A maneabilidade e excepcional, sem comparaçao com qualquer moto. O motor nem parece Honda, faz rotaçao que nunca mais acaba, e tem sempre alma desde as baixas. A estabilidade a qualquer velocidade e soberba. Acreditem que talvez tenha sidoa moto desportiva versao publico que mais me impressionou de conduzir. Da tanta confiança que ate parece-mos uns pilotos Amigo Mario, gostei de saber a tua opinião sobre esta mota!!afinal percebes bem mais k eu disto!!e é sempre bom ouvir algo de alguem entendido n materia!! e continuas, nao é MARIO É MARCO FOSGASSE |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| |
| |
serrinha2 Honda Monkey
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Viking outubro 22nd 2008, 00:37 | |
| - barbosa escreveu:
- Viking escreveu:
- fogoo!!que cena!!uma vaca!!um gato!!!ya tive mta sorte mesmo!!!
nunca ouviste dizer
Olha o passarinho Passarinho o cara....lololol aquilo era um condor!!quase me arrancou o braço!!!dasss!!! Viking |
|
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 22nd 2008, 00:44 | |
| rafael: fiquei todo babado so de ver a minha menina toda limpinha e brilhante ao lado da tua q, n toma banho à quantos meses?? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Qualquer dia quando lavares a mota encontras pinturas rupestres ahahahahahahahahahaha |
|
| |
Xavi CBR 500R
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: viking outubro 22nd 2008, 01:09 | |
| - Xavi escreveu:
- rafael:
fiquei todo babado so de ver a minha menina toda limpinha e brilhante ao lado da tua q, n toma banho à quantos meses?? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Qualquer dia quando lavares a mota encontras pinturas rupestres ahahahahahahahahahaha lololololololool.......so nos!!so dizemos merdas!!!este pessoal é demais!!!pois!!!!!!!é Marco!!!lolololololol...... |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 22nd 2008, 02:59 | |
| hamster manhita?!?!?!? nao metas mais tabaco nessa merda não que vais ver!!! LOLOL Cena marada viking... so vi isso acontecer uma vez na A5 uma carrinha em que o passaro subiu a um 2º andar e caiu... de mota isso acontecer é a primeira vez que oiço contar, nunca vi. Barbosa... e o que me ri com essa do 'olha o passarinho'....AHAHAHAHA |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|