| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cristovao CBR 250R
Número de Mensagens : 298 Idade : 50 Localização : Pinhal Novo; Portugal Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
serrinha2 Honda Monkey
Número de Mensagens : 74 Idade : 52 Localização : cacem Mota/Modelo : gilera/nexus250 Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 14:10 | |
| realmente isso de andar em grupo tem muito que se diga geralmente nunca passo ninguem e ja levei gente que nao sabe andar muito kms a reboque!!!!!!!!!neste passeio a minha namorada foi a 1º vez que andou a pendura por isso nao me estiquei nada!!!!!!!! |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
DRAGON CBR 150
Número de Mensagens : 153 Idade : 54 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Kawasaki ZX10R NINJA Data de inscrição : 21/10/2008
| |
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Cravo CBR 500R
Número de Mensagens : 791 Idade : 48 Localização : c Data de inscrição : 19/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 18:23 | |
| Aquela foto do MarCoelho a curvar na VFR é brutal. Só de olhar até assusta, impressionante! Afinal a desportiva da Honda é a VFR!? MarCoelho, qual é a cola que usas? A honda também vende desses Kit's (unhas)? Ainda dizias lá em cima na serra: "Já deixei-me de RR's, já não são para mim, agora é "Goldwing..." Já agora a "Goldwing" também é uma desportiva da Honda numa versão mais discreta? Eh, eh! Ele também dizia: " A VFR nem é carne nem peixe..." Imaginem se fosse uma R!!! Quanto aos picanços, não me apercebi da sua existência. O objectivo não era acompanhar o guia?! Também, os picanços consideram-se quando existe mais que uma parte interveniente, e o MarCoelho não deu hipóteses a qualquer tipo de situação dessas. Só o Zé da CBR 600 (das peúgas brancas - private joke) é que andou na "cola". Bom, também havia mais uns intervenientes, mas eu estava a servir mais de tampão e eles não se puderam expressar da melhor maneira. Sorry!! Para mim, foi uma grande adrenalina... **da-se!! Espectacular! Ps: Não tentem fazer uma curva, daquela maneira, como na foto, em vossas casas. Isto é executado por profissionais altamente especializados. Caso contrário, poderá ocorrer algum "Crash" no vosso Photoshop ou Pc. |
|
| |
FLima80 CBR 500R
Número de Mensagens : 870 Idade : 44 Localização : AlvercaGare Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 18:37 | |
| Tal como prometido, à medida que vou tendo novidades, vou "postando"
Hoje lá consegui enviar as fotos... Foram e são muitas, desde os links no picasa do accident e do manhita até às fotos com muita qualidade que estão aqui na crónica. Pedi ao responsável da revista que desse uma vista de olhos na crónica e que visse se tinham, ou não, boa qualidade (a imagem!). Posto isto, respondeu-me com algo de positivo: "Ok Filipe. Com isto já nos orientamos. Vamos até ver se conseguimos fazer com o vosso passeio uma coisa nova que estamos a ultimar para o site que é uma galeira de fotos de passeios. Se conseguirmos, vocês vão ser os primeiros"
Pedir mais começa a ser dificil!!! Do nada fizemos, todos juntos, muito!!! Já agradeci à pessoa em causa, creio que falo em nome do Forum, toda a ajuda e todo o interesse que a revista DaMoto tem tido para com este nosso (inicialmente simples) passeio!!!
Estamos todos de parabéns.
Abraços/Beijos
|
|
| |
serrinha2 Honda Monkey
Número de Mensagens : 74 Idade : 52 Localização : cacem Mota/Modelo : gilera/nexus250 Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 20:39 | |
| Pessoal...tomem nota do q vou dizer... Um encontro com ESTA DIMENSAO, e visto q eram na sua maioria "R´s"...Digam-me lá pq se estao a queixar de velocidades e picanços??? Foi o passeio/convivio MAIS disciplinado q ja vi com tantas R´s juntas... Alguem tem coragem de dizer o contrario???? Melhor q isto, so se fossem todos de trotinetes, dakelas movidas "à lá pata"...isso sim, devia ser interessante ver kem curvava melhor... E "bunout´s" de trotinete...UI UI...isso é q era.... Tirando a queda da Ana ...tudo o resto foi PERFECT |
|
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 20:48 | |
| Concordo contigo Xavi. Alem disso ja escrevi aqui no topico que nunca tinha visto um encontro de RR tao disciplinado. Fui soberbo. Leste o que escrevi para ti acerca de curvar? Senao leste vai a pagina 7 deste topico. |
|
| |
MarCoelho CBR 400RR
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
Xavi CBR 500R
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 20:59 | |
| - MarCoelho escreveu:
- Concordo contigo Xavi.
Alem disso ja escrevi aqui no topico que nunca tinha visto um encontro de RR tao disciplinado. Fui soberbo. Leste o que escrevi para ti acerca de curvar? Senao leste vai a pagina 7 deste topico. Li amigo... Eu inda nem sei faze-lo como deve ser...aliás...eu AINDA tou a aprender a andar de mota devagarinho se vai ao longe tenho a carta desde Março 2008 e esta é a minha 1ª moto, por isso, como deves imaginar inda ando a "apalpar" o terreno |
|
| |
procoelho Honda Monkey
Número de Mensagens : 22 Idade : 114 Localização : West Mota/Modelo : GSX-R 600 97 Cú de Abelha! Data de inscrição : 15/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 21:06 | |
| Bem eu so tenho uma coisa a dizer.... ESPETACULO!!!! Um passeio com tanta gente... não é fácil de organizar... ainda por cima sem perder metade o grupo no primeiro cruzamento... Foi tudo muito bem organizado, parabéns!!! |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 21:07 | |
| - Xavi escreveu:
- Pessoal...tomem nota do q vou dizer...
Um encontro com ESTA DIMENSAO, e visto q eram na sua maioria "R´s"... Digam-me lá pq se estao a queixar de velocidades e picanços??? Foi o passeio/convivio MAIS disciplinado q ja vi com tantas R´s juntas... Alguem tem coragem de dizer o contrario???? Melhor q isto, so se fossem todos de trotinetes, dakelas movidas "à lá pata"...isso sim, devia ser interessante ver kem curvava melhor... E "bunout´s" de trotinete...UI UI...isso é q era.... Tirando a queda da Ana ...tudo o resto foi PERFECT Xavi não critiquei... e acho que fui mal entendida... Achei a velocidade da AE perfeita... apenas houve na minha modesta opinião, alguma velocidade no inicio do passeio... de resto e tirando a queda da Ana... achei PERFEITO... não vi cavalos, e afins... e confesso que estava com bastante receio de assistir a alguma maluqueira pois nao conhecia maioria do pessoal... e posso dizer que fiquei admirada pela positiva.... |
|
| |
Xavi CBR 500R
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 21:23 | |
| - GreenEyes escreveu:
- e confesso que estava com bastante receio de assistir a alguma maluqueira pois nao conhecia maioria do pessoal... e posso dizer que fiquei admirada pela positiva....
Agora ja conheces e eu sei q concordas comigo ... É TUDO PESSOAL ............................ 6 ........................... |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 21:49 | |
| Eu fiquei admirado foi com os escapes dessa gsxr Uns andam devagar, outros devagarinho... ninguém morreu, todos se divertiram, tanto bla bla bla para quê? |
|
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 21:53 | |
| - FLima80 escreveu:
- Tal como prometido, à medida que vou tendo novidades, vou "postando"
Hoje lá consegui enviar as fotos... Foram e são muitas, desde os links no picasa do accident e do manhita até às fotos com muita qualidade que estão aqui na crónica. Pedi ao responsável da revista que desse uma vista de olhos na crónica e que visse se tinham, ou não, boa qualidade (a imagem!). Posto isto, respondeu-me com algo de positivo: "Ok Filipe. Com isto já nos orientamos. Vamos até ver se conseguimos fazer com o vosso passeio uma coisa nova que estamos a ultimar para o site que é uma galeira de fotos de passeios. Se conseguirmos, vocês vão ser os primeiros"
Pedir mais começa a ser dificil!!! Do nada fizemos, todos juntos, muito!!! Já agradeci à pessoa em causa, creio que falo em nome do Forum, toda a ajuda e todo o interesse que a revista DaMoto tem tido para com este nosso (inicialmente simples) passeio!!!
Estamos todos de parabéns.
Abraços/Beijos
Lima, apenas quero relembrer que no picasa podes escolher a foto e fazer o download da mesma em alta definição ! |
|
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|