| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 23:30 | |
| - MarCoelho escreveu:
- Esqueci-me.
Quero desde ja agradecer o comportamento de todo o pessoal participante. Olhem que num passeio de RRRRRRRRRRR foi um comportamneto ao qual nunca assisti. Sem rater`s Toda gente nas povoaçoes respeitou a velocidade Nao vi nenhuma cavalada Sim senhor Todos os membros estao de parabens. Acreditem que adorei estar na vossa companhia. a malta quer e beber comer e coviver andar de mota e um bonus e tem de faser com alguma cabeça quanto ao topico acima escrito comfirmo era sempre a 6 ou 7 mota e numca andamos muito depresa so na ultima paragem e que fiquem para traz pois nao sabia de um colega meu |
|
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 23:49 | |
| - MarCoelho escreveu:
- Querem com um dia os dois?
Com muitos ou pouco kms? Amigo pessoa ja fiz bastantes itenerarios com grupos. Agora digam em que formato querem que eu proponho a voces.. Mas, o barbosa tem colaborar, agora sugiro que deveria ser uma estrada para os atrevidos!!! Vamos la ver o que andam as CBR nas curvas?? Apesar de haver sempre um enorme risco inerente. Estou no gozo, mas se quiserem vamos la..... eheheheh Mas estradas sem aquela humidade q apanhamos na serra .... É q as saidas de pista numa serra podem dar um resultado radical q ninguem quer experimentar (queda livre com ervas e rochas a mistura) pela serra abaixo Pa ver se é desta q aprendo a curvar |
|
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 23:49 | |
| GreenEyes.... Nao te estou a criticar pessoalmente. Acredita que das coisas que mais gosto e ver mulheres andar de moto! Quando te referes ao final tenho de concordar contigo. Ai sou eu o culpado. Mas sabes, comecei a ver o pessoal a picar-me e nao resisti. Tive de puxar um bocadinho pela motorizada que levava!!! Mas voces e que foram os culpados, comecaram a picar-me. Quem nao gosta de fazer umas curvas a bater pisas. eheheheh |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 23:55 | |
| - Xavi escreveu:
- MarCoelho escreveu:
- Querem com um dia os dois?
Com muitos ou pouco kms? Amigo pessoa ja fiz bastantes itenerarios com grupos. Agora digam em que formato querem que eu proponho a voces.. Mas, o barbosa tem colaborar, agora sugiro que deveria ser uma estrada para os atrevidos!!! Vamos la ver o que andam as CBR nas curvas?? Apesar de haver sempre um enorme risco inerente. Estou no gozo, mas se quiserem vamos la..... eheheheh Mas estradas sem aquela humidade q apanhamos na serra .... É q as saidas de pista numa serra podem dar um resultado radical q ninguem quer experimentar (queda livre com ervas e rochas a mistura) pela serra abaixo Pa ver se é desta q aprendo a curvar eu disse te xavi eu disse te nao tentes acopanhar me nas curvas mas tu nao me ligaste looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooool mas faltou pouco chiça |
|
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 00:12 | |
| Curvar. Sabes uma coisa Xavi. Ja ando de moto desde miudo, mas aprendi andar mais ou menos desde 2003 para ca. A razao e simples: O meu companheiro das motos e das grandes viagens e um guru das motos. ( Claudio Silva campeao Promocup 1000 este ano Suzuki GSXR 1000K5 ). Atras dele aprendes mais num dia do que numa vida atras de um outro. E sempre em segurança!!! Em 2003 estriei uma 954 nova e via-me aflito para o acompanhar nas curvas. Sabes que moto tem ele para a passeata BMW 1150 RT 2002, com 3 malas. Se tens duvidas do que digo um dia ele vem conosco ao bombarral ou a Roca. Olha que muita gente so acreditou quando viu que nao passava o charuto da BMW nas curvas montados em R1,ZX10;1000RR. Custa acreditar nao custa. E caso para dizer ver para crer. Quanto a motos actualmente ja me deixei das RR. As viagens comecaram a falar mais alto do que as voltinhas de domingo a Roca ao Bombarral e muitas vezes a Unhais da Serra. Em 2004 troquei a 954 por uma Varadero, moto que adorei. Acredita que em partes sinuosas tem de ser um grande atrevido para passar por uma bem conduzida. Ate o pedal de travao raspava no chao!!! Actualmente tenho um navio!!!! NA quinta quando for as docas ter convosco paro ai na marina!!!! Tenho uma Goldwing 1800 que vai servir para fazer uma viagem que ambiciono muito que e o norte da europa e paises de leste (cabo norte, Moscovo.) Mas tambem tenho a facilidade de escolher a moto que me apetece andar, dai ter optado pela Goldwing como maquina pessoal. Agora como moto perfeita para quem gosta de curvar e viajar penso que a Varadero e impecavel. Mas o gosto pelas RR nunca acaba. O ideal seria ter uma de cada na garagem. |
|
| |
Manhita CBR 250
Número de Mensagens : 240 Idade : 48 Localização : K@100 City Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 00:50 | |
| Bem, li algumas coisas que me fazem tecer uns breves comentários. Sem querer armár-me em chico esperto, um passeio em grupo tem de ser isso mesmo. Errado é pensar que no meio do grupo tenha de se demonstrar que tem os melhores dotes de condução. É irresponsabilidade fazer no meio de um grupo, ainda mais tão grande como foi o de ontem. Para isso existem track-days, ou então façam sozinhos ou em grupos muitos pequenos com as devidas distâncias sem colocar em risco quem circula na estrada além de vocês. Não se esqueçam, que no pior dos cenários, a queda de um pode provocar o efeito dominó, onde todos vão por arrasto (eu infelizmente já vi isso acontecer, onde o mais grave foi a lamentável amputação de um braço de um amigo que até à data era uma pessoa extremamente cheia de vida e que hoje em dia....é o que possam imaginar). Existem regras simples que deveriam ser cumpridas principalmente por uma questão de segurança própria, e principalmente de um grupo. Uma bastante simples é a de não ultrapassar ninguém quando se circula em coluna, e de não seguir na roda. Deve-se usar o esquema em z. E porquê? Porque na eventualidade de um desvio de um buraco ou algo inesperado, não existir o risco de colisão lateral, e com a devida distância, o condutor traseiro ter tempo de poder também corrigir a trajectória. Existem outras mais, mas isso falarei mais em breve num espaço próprio. Sara, não culpes um pneu pela tua inesperiência. Pelo que li aqui, houve pessoal que também apanhou sustos (eu inclusive, mas porque a roda traseira a subir a serra numa curva pisou o traço continuo e a traseira da mota dançou, mas isso não foi do pneu), e de certeza que não foi pelos pneus. Ainda te falta muito para teres noção dos limites dos pneus que tens montados. Marco, como te compreendo. Lembrei-me de uma vez que regressáva de Jerez de la Frontera, onde vi um bacano com uma BMW K 1200 LT a andar de uma forma que dúvido que exista alguém aqui que o acompanhe. Ainda hoje estou impressionado. Nessa viagem não existiu nenhuma pessoa que o passásse, e dúvido que haja aqui alguém que o conseguisse. Lembro-me de 2 amigos meus (um com uma CBR1000RR e outro com uma Yamaha R1) que tentaram seguir aquele "senhor condutor" e o máximo que viram foi mesmo a traseira da BMW por alguns instantes. Meu amigo, quem me dera saber metade do que aquele homem sabe conduzir uma mota (a humildade é uma qualidade, e temos de saber reconhecer o valor das pessoas). |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 02:01 | |
| Calma... anda td excitado...lololol... Eu qd sai da estrada ate ia atras da amarelinha do rafael, como devem imaginar ia devagar devagarinho...lololol...eu nem costumo andar mt rapido |
|
| |
cristovao CBR 250R
Número de Mensagens : 298 Idade : 50 Localização : Pinhal Novo; Portugal Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 04/10/2008
| |
| |
joaocardoso Honda Monkey
Número de Mensagens : 21 Idade : 60 Localização : Abrigada Mota/Modelo : CBR1000RR Fireblade + Hornet Data de inscrição : 17/10/2008
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 10:35 | |
| Boa Cesar. Ja vi que conheces a peça. Com aquele peso e com 36 anitos ser campeao e algo admiravel. Agora que se aprende andar de moto atras dele, la disso nao tenho duvidas nenhumas. |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 10:40 | |
| Mais uma Vez Obrigado a todos pela participação! Sem Voces nada disto seria possivel! Obrigado ao Raul ao Marco e a todo o Staff da APARÁGUAS por nos propocionarem momentos destes!
Fica desde já anunciado que estamos já a projectar um novo passeio. este será de dois dias, sabado e domingo! tão breve quanto possivel darei noticias!
MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS PELA VOSSA PRESENÇA ! |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 11:48 | |
| - joaocardoso escreveu:
Boas, Esta foto ilustra bem a quantidade de motas que lá estavam ... muito bommmmm !!! Paulo Laia, adorei as tuas fotos pormenorizadas !!!!! Abraço |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 12:11 | |
| - Xavi escreveu:
- Calma... anda td excitado...lololol...
Eu qd sai da estrada ate ia atras da amarelinha do rafael, como devem imaginar ia devagar devagarinho...lololol...eu nem costumo andar mt rapido Xavi... mas eu ía mesmo devagar LOL MESMOOOOO lol.... Oh Manhita tu deves ser a unica pessoa q curte o meu pneu Macadam atrás (ou como raio se escreve) Queres trocar??? É que com sorte o pneu é o de origem LOL |
|
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Xavi CBR 500R
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 12:37 | |
| - Accident escreveu:
A minha turbina!
Pena estar toda suja! Pois...seus porcalhoes...n lavam as meninas ...ai ai... Ha por ai um q inda é pior q tu..ou melhor, ha 2... |
|
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Xuxinha Honda Monkey
Número de Mensagens : 26 Idade : 44 Localização : Estoril Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Accident CBR 600F
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 13:01 | |
| GreenEyes. De facto um Macadam nao presta mesmo. E um pneu muito rijo e demora imenso aquecer. Ja agora qual e a medida do teu pode ser que eu arranje ai um usado porreiro para ti |
|
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 13:14 | |
| - MarCoelho escreveu:
- O meu companheiro das motos e das grandes viagens e um guru das motos. ( Claudio Silva campeao Promocup 1000 este ano Suzuki GSXR 1000K5 ).
Atras dele aprendes mais num dia do que numa vida atras de um outro. E sempre em segurança!!! Em 2003 estriei uma 954 nova e via-me aflito para o acompanhar nas curvas. Sabes que moto tem ele para a passeata BMW 1150 RT 2002, com 3 malas. Se tens duvidas do que digo um dia ele vem conosco ao bombarral ou a Roca. Olha que muita gente so acreditou quando viu que nao passava o charuto da BMW nas curvas montados em R1,ZX10;1000RR. Custa acreditar nao custa. E caso para dizer ver para crer.
Grande Cláudio põe grande nisso Desde já quero dar os meus parabéns a ele pelo campeonato no COV, foi pena a queda em Braga III, mas mesmo assim ganhou o campeonato... |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Viking outubro 21st 2008, 13:33 | |
| - dosantos escreveu:
- Epá cinco estrelas! Foi mesmo brutal.. Sem palavras...
Voces não sabem foi como me senti a saida da serra quando o Hulk disse para eu ir a frente do pessoal ate alenquer! É lindo ter a manada toda atras de nos ... E depois ainda uns quantos me elogiaram(o puto da CBR125 curva muita bem) ... Fogo adorei mesmo pelo convivio pelo passeio e pelas CBR´s
Bem pessoal fiquei sem palavras..
Abraço e boas curvas Puto da CBR125!!!lolol ya amigo vais te fazer piloto vais!!!ainda bem k gostaste!!!temos k combinar mais vezes!!!realmente o evento foi algo estrondoso!!algo k mta gente n esperava!!agora cuidadinho!!bem o teu escape tem um bafoo!!!!!!!!!dasss!!!abafou o meu Arata!!!ve la tu bem!! Abraços Viking |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Viking outubro 21st 2008, 13:43 | |
| - MarCoelho escreveu:
- GreenEyes....
Nao te estou a criticar pessoalmente. Acredita que das coisas que mais gosto e ver mulheres andar de moto! Quando te referes ao final tenho de concordar contigo. Ai sou eu o culpado. Mas sabes, comecei a ver o pessoal a picar-me e nao resisti. Tive de puxar um bocadinho pela motorizada que levava!!! Mas voces e que foram os culpados, comecaram a picar-me. Quem nao gosta de fazer umas curvas a bater pisas. eheheheh lolol nao fui eu!!lol |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Viking outubro 21st 2008, 13:51 | |
| - MarCoelho escreveu:
- Curvar.
Sabes uma coisa Xavi. Ja ando de moto desde miudo, mas aprendi andar mais ou menos desde 2003 para ca. A razao e simples: O meu companheiro das motos e das grandes viagens e um guru das motos. ( Claudio Silva campeao Promocup 1000 este ano Suzuki GSXR 1000K5 ). Atras dele aprendes mais num dia do que numa vida atras de um outro. E sempre em segurança!!! Em 2003 estriei uma 954 nova e via-me aflito para o acompanhar nas curvas. Sabes que moto tem ele para a passeata BMW 1150 RT 2002, com 3 malas. Se tens duvidas do que digo um dia ele vem conosco ao bombarral ou a Roca. Olha que muita gente so acreditou quando viu que nao passava o charuto da BMW nas curvas montados em R1,ZX10;1000RR. Custa acreditar nao custa. E caso para dizer ver para crer. Quanto a motos actualmente ja me deixei das RR. As viagens comecaram a falar mais alto do que as voltinhas de domingo a Roca ao Bombarral e muitas vezes a Unhais da Serra. Em 2004 troquei a 954 por uma Varadero, moto que adorei. Acredita que em partes sinuosas tem de ser um grande atrevido para passar por uma bem conduzida. Ate o pedal de travao raspava no chao!!! Actualmente tenho um navio!!!! NA quinta quando for as docas ter convosco paro ai na marina!!!! Tenho uma Goldwing 1800 que vai servir para fazer uma viagem que ambiciono muito que e o norte da europa e paises de leste (cabo norte, Moscovo.) Mas tambem tenho a facilidade de escolher a moto que me apetece andar, dai ter optado pela Goldwing como maquina pessoal. Agora como moto perfeita para quem gosta de curvar e viajar penso que a Varadero e impecavel. Mas o gosto pelas RR nunca acaba. O ideal seria ter uma de cada na garagem. Excelentes palavras amigo!!identificome com parte delas!!!RR´s!!a 1000RR em principio será a ultima!em breve tou-me toume a lançar para outro voo!!!talvez a nova "Pan" ainda n chegou o dia de querer acordar deste sonho chamo RR´s!!!amo a mota k tenho!!!so te digo perfeita demais!!!!tou apaixonado por estas linhas e acima de tudo!!!a conduçao e tecnologia dela!!ja se passaram 4 anos deste modelo sair!!e continua a fazer as maravilhas de muita gente ter uma CBR1000RR é linda pronto!!!!Mas o caminho esta virado para as de turismo!!e penso k a Pan era uma boa opçao!!!e essa viagem que mencionaste!!!se já a tiver alinho!!!grande loucura!!lindo!!!! Abraço Viking |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|