| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| |
| |
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 19th 2008, 23:38 | |
| Obrigado pelas fotos. Expectaculares!!!
O barbosa com esta qualidade ja pode fazer casamentos, baptizados e divorcios!!! Accident as tuas tambem estao expectaculares. Vamos a por mais. Tambem deviam dar uma palavra de incentivo ao Paulo Cabeça ( stunt riding ), pela sua disponibildade em nos oferecer um pequeno show. De lembrar que ele e um amador mas no bom caminho!!! Em nome da Aparaguas obrigado PAulo Cabeça, e continua que estas no caminho certo!!! |
|
| |
tiago way Honda Monkey
Número de Mensagens : 68 Idade : 37 Localização : LW/parede Mota/Modelo : 600f Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: belo passeio... outubro 19th 2008, 23:43 | |
| bem aqui estou eu para dizer,o k je foi dito mts vezes, mas vale a pena dizer pk foi muito bom... obrigado barbosa e obrigado aparáguas... foi um dia mto bem passado... que venha o proximo... cumps |
|
| |
Brito CBR 150
Número de Mensagens : 175 Idade : 40 Localização : Torres Novas Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 09/10/2008
| |
| |
Andorinha Honda Monkey
Número de Mensagens : 54 Idade : 39 Localização : Coimbra Mota/Modelo : Cbr1000rr ´04 Data de inscrição : 03/10/2008
| |
| |
rossi voador CBR 600F4
Número de Mensagens : 2686 Idade : 42 Localização : guimaraes Mota/Modelo : cbr600f Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 00:22 | |
| boas pessoal.parabens pela inciativa que tiverem bem como o inorme e muito bom convivio presente em cada foto magnifica e em que a aderencia foi grande,forum CBRPORTUGAL forca e em grande movimentacao,continem assim como vamso nos tambem fazer ca pelo norte para que seja um espaco sempre em inovacao |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
Manhita CBR 250
Número de Mensagens : 240 Idade : 48 Localização : K@100 City Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 00:40 | |
| Ora bem, Vamos pelo normal. Barbosa, sinceramente, tivéste em grande, parabéns pá, foi um dia fantástico. Marco e pessoal da Aparáguas, o meu profundo agradecimento pela excepcional recepção, 5 estrelas. Pessoal das CBR´s, Kawasaki´s, Suzuki´s, ou seja, a todos os presentes, os meus parabéns pelo comportamento global, e pelo porreirismo demonstrado, sim senhor um grupo muito bom. A vocês o principal agradecimento, pois são vocês que em conjunto tornam possivel estas coisas acontecerem. Já conhecia muitos, e fiquei a conhecer mais, mas desculpem-me os demais, pois ainda são poucos os que associo caras a nick´s. Como se fala em pitês, curti bués..... Agora, vamos à crónica dos flagrantes.....lol Até subirmos a serra, nada de mais, mas alguns depois não aguentaram a pressão e.... Vai de verter águas.......lol Alguns mesmo até precisaram de uma mãozinha extra.....hehehe Depois, houve mesmo quem fizesse de tudo por uma boa foto: Depois, foi mais um passeiozito, em que alguns seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino. Alguns tinham mesmo cara de poucos amigos antes de comer......hehehehehe Outros ficaram desesperados com a loiça "plástica"....lol Enfim, como disse anteriormente, um grande dia a repetir. Deixo aqui o link para todas as minhas fotos, e pelo que sei, muito desejadas por muitos (não sei porque será, mas imagino....hehehe) http://picasaweb.google.pt/Luis.Manhita/PasseioCBR19102008# A todos o muito obrigado por este dia. |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 01:06 | |
| Boas, Infelizmente n pude ir ao passeio, mas acabei por la ir ter ao stand... e apenas uma palavra para descrever: PERFEITO Os meus parabéns ao Barbosa e ao pessoal da Aparáguas. Fico ansioso a aguardar pelo proximo evento e penso que não falo só por mim. Deixo também aqui uma sugestão o próximo que acabe para lá do jantar é que convivios assim não há todos os dias e há que aproveitar quando acontecem Abraço a todos e boas kurvas |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 01:28 | |
| manhita quando eu disse o termo que so queimava a sopa quem nao tinha ido ao evento! não era pa estas fotos
assim é melhor ninguem por a sopa ao lume!
lolololololololololololololololololololololololololololololololololol´
Abraço e Obrigado a todos! sem voces nada disto se podia realizar! |
|
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 08:02 | |
| Foi muito bom este convivio, agradeço ao nosso amigo Barbosa e a todo o staff da Aparaguas eatava tudo muito bem organizado e a malta era toda 5 estrelas... Pois é, inda ninguem referio os sustos q alguns apanha-mos na serra...eheheh É verdade, houve 3 saidas de pista nas curvas da serra...mas nenhum dos 3 caiu... Na verdade era pa ver a qualidade da terra na serra, mas ninguem percebeu a intençao...eheheheheh Eu fui um deles....Yeeehhhhh...quem vinha atras de mim pensou logo: "Ja estás!"... Venha o proximo encontro, vo tentar nao estar de directa....ultimamente tem sido sempr assim, depois, ao fim de algumas horas..tenho q bazar pa xonar afinal n sou de ferro nem sou o Hulk... ehehehehehheheheheheheheheheheheh |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 09:16 | |
| Ora boas Convivio 5 estrelas, Barbosa, Marco e aparáguas de parabéns e que tal como o Marco disse que o dia 19 de Outubro seja o dia do fórum CBR. Viking, ganda moto tu tens Hulk, não estavas assim tão verde Xavi, bom voltar a ver-te Fire, muitos parabéns O resto da malta, todos 5 estrelas |
|
| |
MenWell CBR 125R
Número de Mensagens : 109 Idade : 51 Localização : Portugal Mota/Modelo : F800GS Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Pardal CBR 600F3
Número de Mensagens : 2310 Idade : 47 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
Vanuza Honda Monkey
Número de Mensagens : 28 Idade : 50 Localização : Oeiras Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4'02 - MAIA Data de inscrição : 14/10/2008
| |
| |
Paulo Matias CBR 250R
Número de Mensagens : 266 Idade : 40 Localização : S. Pedro Rates Mota/Modelo : Cbr 600RR 07 Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 09:39 | |
| - Vanuza escreveu:
- [b]
Esta treta de termos de trabalhar para pagar as contas devia acabar!!! Também acho... Parabéns pelo convívio pessoal, por isso é que este fórum é tão porreiro... Abraço a todos "V" |
|
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Xavi CBR 500R
| |
| |
Pardal CBR 600F3
Número de Mensagens : 2310 Idade : 47 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
Xavi CBR 500R
| |
| |
cristovao CBR 250R
Número de Mensagens : 298 Idade : 50 Localização : Pinhal Novo; Portugal Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 10:12 | |
| Estão de parabens o Barbosa e o staff da Aparáguas, estava tudo bem organizado e mais de 5 estrelas e que venham muitos mais e tambem a mim a nina numa curva na serra saiu me de frente mas foi só susto que a partir dai foi rédia curta |
|
| |
pbarbosa CBR 150
Número de Mensagens : 159 Idade : 43 Localização : Ericeira Mota/Modelo : Ducati Monster S4RS Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 10:16 | |
| Boas, Recebi um convite para participar neste passeio mas infelizmente não deu para ir. Já vi que aderiu muita gente e que passaram um dia porreiro. Para a próxima deverei ir com certeza. As fotos estão muito fixes. Parabéns a quem fez anos e boa recuperação a quem teve uma queda. - barbosa escreveu:
Curtia saber quem é o dono da Monster com os escapes subidos que está aí nessa foto, á esquerda de uma mota amarela. Creio que já vi esta mota na Lucapower ( ou então uma parecida ). A traseira curta está muito fixe. Cumprimentos em "L", PRB
Última edição por pbarbosa em outubro 20th 2008, 11:46, editado 1 vez(es) |
|
| |
Xuxinha Honda Monkey
Número de Mensagens : 26 Idade : 44 Localização : Estoril Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 10:56 | |
| Também não queria ser repetitiva, mas é impossível...tenho que plagiar o resto do pessoal e tecer todos os comentários positivos que foram feitos até aqui!!
Muito bom, espectacular, excelente, adorei!!!!
contem comigo para a próxima
Barbosa, és o MÁIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 11:10 | |
| Realmente foi algo magnifico que perdi...
Mas tendo em conta que teria de ter ido de carro, este meu domingo a passear por terras do Minho e Espanha foi simplesmente perfeito...
Gostava de vos mostrar isso... Mas ainda não há fotos... Poderei colocar mais tarde copiando algumas do fórum da Hornet... Se me derem autorização, claro...
Muitos parabéns... Um dia que a ZZR esteja em terras de mouros vou fazer por combinar assim um passeio... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|