| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 11:22 | |
| Grande espectáculo. Fiquei-me a babar e espero para a próxima comparecer.
Essa wc pública, tb já lá fui... Lol o que me ri quando vi as fotos. |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 11:23 | |
| Boas, Está criada a crónica do evento e adorei saber que tudo correu bem (excepto a queda da miuda - as melhoras ) As fotos e os comentários às mesmas estão espectaculares !!!!!!! Obrigado aos organizadores e a todos os intervenientes neste "dia Nacional da CBR" Cumptos |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 11:36 | |
| Só 4 páginas?? Então pessoal toca a chegar à frente com as fotos e videos Seria interessante reunir todas as fotos e todos os videos num cd (ou mais) para quem quisesse recordar mais tarde |
|
| |
Pardal CBR 600F3
Número de Mensagens : 2310 Idade : 47 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| |
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Xuxinha Honda Monkey
Número de Mensagens : 26 Idade : 44 Localização : Estoril Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 12:28 | |
| oh acidente, não percebes nada...os ligamentos é o q se poe após a corrida, por isso se chama de ligamentos
duhhhh(interpretação de loira) |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| |
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 12:46 | |
| Bem... como diria um grande amigo meu IMPACÁBEL
Estamos todos de parabéns pela forma como foi o sucesso deste encontro e de como todos aderiram, mas nada disto teria sido possível sem o esforço e dedicação de uma pessoa BARBOSA. Em meu nome e em nome de todos os administradores e utilizadores quero deixar-te aqui o meu profundo agradecimento por esta iniciativa.
És uma mais valia para este fórum e espero podermos continuar a contar com o teu apoio e dedicação. Obrigado Barbosa. Quero deixar aqui um agradecimento especial à Aparáguas e todo o Staff pela forma como nos acolheram, são atitudes como estas que levam os clientes a fidelizarem-se a uma marca. Obrigado Aparáguas
Relativamente ao evento em si... tudo correu bem como se queria, tivemos todos um excelente comportamento como se quer e só lamento a queda da Ana, felizmente sem ferimentos graves. Espero poder vê-la nos nossos encontros em breve e que recupere breve da dor psicológica.
Como alguém sugeriu no encontro (e que eu acho uma ideia excelente e apoio) podia-mos criar entre todos um tópico para juntar algum dinheiro para a reparação da Yamaha GTS 1000 da Ana, que penso que tinha saído ainda há pouco tempo da oficina. Digam-me de vossa justiça....
MCumps
Última edição por Ed_acelera em outubro 20th 2008, 14:19, editado 3 vez(es) |
|
| |
Pardal CBR 600F3
Número de Mensagens : 2310 Idade : 47 Localização : Baixa da Banheira Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 13:12 | |
| - Ed_acelera escreveu:
- Bem... como diria um grande amigo meu IMPACÁBEL
Estamos todos de parabéns pela forma como foi o sucesso deste encontro e de como todos aderiram, mas nada disto teria sido possível sem o esforço e dedicação de uma pessoa BARBOSA. Em meu nome e em nome de todos os administradores e utilizadores quero deixar-te aqui o meu profundo agradecimento por esta iniciativa.
És uma mais valia para este fórum e espero podermos continuar a contar com o teu apoio e dedicação. Obrigado Barbosa. Quero deixar aqui um agradecimento especial à Aparáguas e todo o Staff pela forma como nos acolheram, são atitudes como estas que levam os clientes a fidelizarem-se a uma marca. Obrigado Aparáguas
Relativamente ao evento em si... tudo correu bem como se queria, tivemos todos um excelente comportamento como se quer e só lamento a queda da Ana, felizmente sem ferimentos graves. Espero poder vê-la nos nossos encontros em breve e que recupere breve da dor psicológica.
Como alguém sugeriu no encontro (e que eu acho uma ideia excelente e apoio) podia-mos criar entre todos um tópico para juntar algum dinheiro para a reparação da Yamaha GTS 1000 da Ana, que penso que tinha saído ainda há pouco tempo da oficina. Digam-me de vossa justiça....
MCumps A mim pareçe-me boa ideia se todos contribuirem por muito pouco que seja sempre é uma ajuda. |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
CBRodrigues CBR 400RR
Número de Mensagens : 559 Idade : 39 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005 Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 13:41 | |
| Boas carros Amigos devo de ja dizer que foi um exelente encontro que me deverti muito e aonde conheci mais amantes das duras rodas pessoal a maneira, um agradecimento especial ao Barbosa por ter-se empenhado tanto em que isto fosse para a frente e claro ao admistradores do forum . muito obrigado e até ao proximo espero que seja rapido. obrigado abraços |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| |
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
Gaspias Honda Monkey
Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Amora Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Fireblade Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 14:44 | |
| Boas pessoal, realmente um envento espectacular...organizaçao por parte do barbosa foi 5* e nada mais ha a dizer em relacao a isso se nao um grande obrigado e muitos parabens...um grande obrigado ao stand Aparaguas pois este tipo de eventos ja nao se costuma organizar e acho que foi uma atitude impecavel, acho que correu muito bem mesmo, unica coisa que queria dizer para futuros encontros (como e obvio que vai haver ) é que penso que temos de estabelecer uma velocidade e melhor organizacao em grupo quando vamos em passeio, pois como e obvio acho que ninguem precisa de provar que as nossas meninas andam bem e quando o pessoal comeca a acelarar tem de pensar que ha pessoas que nao fazem ou porque nao querem ou porque nao tem avontade para isso...pois eu vi pessoas a ficar para tras e ninguem esperou nem reparou tanto na AE como nos outros sitios...por isso e que se perdeu pessoal...acho que e a unica coisa que nao correu como planeado...mas foi o primeiro encontro deste calibre e acho que correu muito bem abraços |
|
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 14:50 | |
| Tambem concordo Gaspias. Ha um principio basico para andar em grupo que fiz questao de escrever no forum no dia anterior ao passeio. Se deixarmos de ver quem vai atras de nós no retrovisor paramos!!! Acredita que assim ninguem se perde!!! Para quem vai na frente e dificil ou mesmo impossivel controlar isso, mas se todos respeitarem esta regra e muito mais facil |
|
| |
Nuno Sousa CBR 125R
Número de Mensagens : 131 Idade : 45 Localização : Carregado Data de inscrição : 14/10/2008
| |
| |
firebladegirl CBR 400RR
Número de Mensagens : 529 Idade : 47 Localização : Belas - Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro! Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 14:58 | |
| Foi um dia impecável. Obrigada à aparáguas por nos ter recebido e ao Barbosa, pela organização deste dia e por tudo o resto...não vou eskecer nunca 100% |
|
| |
Xavi CBR 500R
Número de Mensagens : 926 Idade : 41 Localização : Lisboa Mota/Modelo : GSX-R 750 K8 Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
firebladegirl CBR 400RR
Número de Mensagens : 529 Idade : 47 Localização : Belas - Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro! Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
barbosa CBR 600F2
| |
| |
MenWell CBR 125R
Número de Mensagens : 109 Idade : 51 Localização : Portugal Mota/Modelo : F800GS Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 20th 2008, 18:08 | |
| lolollolololollololololololollolololololollololololololololollololololol isto sim é curvar!!!!!!lololololololol dassssssssss!!!ta demais!!!!!a foto!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|