| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joaocardoso Honda Monkey
Número de Mensagens : 21 Idade : 60 Localização : Abrigada Mota/Modelo : CBR1000RR Fireblade + Hornet Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qua Out 22, 2008 10:49 am | |
| Sorte teve um amigo que saiu para dar uma voltinha de Mota e acabou em cima de uma Mula Russa, quase ia morrendo, saiu a tremer das pernas!!! |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qua Out 22, 2008 10:57 am | |
| - Viking escreveu:
- barbosa escreveu:
- Viking escreveu:
- fogoo!!que cena!!uma vaca!!um gato!!!ya tive mta sorte mesmo!!!
nunca ouviste dizer
Olha o passarinho Passarinho o cara....lololol aquilo era um condor!!quase me arrancou o braço!!!dasss!!!
Viking Pois era de certeza!! com dor aqui !!! com dor ali !! claro que ficaste com dor!! não viste o Passarinho!! |
|
| |
Accident CBR 600F
Número de Mensagens : 1218 Idade : 39 Localização : Cascais Mota/Modelo : Target 50 Kitada Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qua Out 22, 2008 11:29 am | |
| - serrinha2 escreveu:
- estas com sorte nao te aleijas-te mas ha sempre pior tenho um amigo que foi contra uma vaca!!!!!!!!!!!!!!com uma 900rr
Ciça penico! Viking olha vir uma vaca destas a voar ! Vá lá que foi uma passaro ... |
|
| |
Angel CBR 600F2
Número de Mensagens : 1539 Idade : 52 Localização : Charneca da Caparica Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qua Out 22, 2008 11:40 am | |
| Concordo contigo accident, ainda bem que as vacas não têm asas, olha que os pássaros são pequenos e largam uma bazucas anais certeiras olha se fosse uma vaca.... |
|
| |
Blizard_600RR Honda Monkey
Número de Mensagens : 86 Idade : 40 Localização : Alpiarça Mota/Modelo : ex cbr 600rr; ex cbr xx; ZX-10R 08 Data de inscrição : 03/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qua Out 22, 2008 11:49 am | |
| - Angel escreveu:
- Concordo contigo accident, ainda bem que as vacas não têm asas, olha que os pássaros são pequenos e largam uma bazucas anais certeiras olha se fosse uma vaca....
ui!! lol |
|
| |
FLima80 CBR 500R
Número de Mensagens : 870 Idade : 44 Localização : AlvercaGare Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qua Out 22, 2008 12:06 pm | |
| Boas! Sugiro, em primeiro lugar, que bloqueiem a crónica - isto porque já há milhentos assuntos que estão misturados e que nada têem a haver com o passeio em si. Ok, são derivações feitas a partir do passeio, mas não têem fundamento com o passeio em si que creio que já está, e muito bem, reportado. 2º lugar, e para já muito importante: Preciso de saber se algum dos admins, ou users, contou o número de motos que esteve no passeio??? Preciso desta informação urgentemente!!! Help!!! Abraço NOTA: Sugiro que se crie um tópico diferente, por exemplo "Conversa do dia-a-dia" / "Conversa da Treta" / "Conversa de café"... ou outra coisa qualquer, porque há muita matéria aqui que dá jeito saber mas que em nada diz respeito ao passeio... |
|
| |
Mafa CBR 400RR
Número de Mensagens : 640 Idade : 46 Localização : Portugal Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| |
| |
DeViL_RiTa Honda Monkey
Número de Mensagens : 32 Idade : 46 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Kawasaki Ninja ZX6R '96 Data de inscrição : 14/10/2008
| |
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qua Out 22, 2008 12:52 pm | |
| - FLima80 escreveu:
- Boas!
Sugiro, em primeiro lugar, que bloqueiem a crónica - isto porque já há milhentos assuntos que estão misturados e que nada têem a haver com o passeio em si. Ok, são derivações feitas a partir do passeio, mas não têem fundamento com o passeio em si que creio que já está, e muito bem, reportado. ... Boas, Não é razão para Bloquear o topico. MAS pessoal tentem concentrar-se mais no tema do TOPICO. Cumptos |
|
| |
barbosa CBR 600F2
| |
| |
barbosa CBR 600F2
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| |
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qua Out 22, 2008 5:57 pm | |
| - César Coriolano escreveu:
- FLima80 escreveu:
- Boas!
Sugiro, em primeiro lugar, que bloqueiem a crónica - isto porque já há milhentos assuntos que estão misturados e que nada têem a haver com o passeio em si. Ok, são derivações feitas a partir do passeio, mas não têem fundamento com o passeio em si que creio que já está, e muito bem, reportado. ... Boas,
Não é razão para Bloquear o topico.
MAS pessoal tentem concentrar-se mais no tema do TOPICO.
Cumptos Sim pq ainda me falta colocar fotos |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qua Out 22, 2008 7:53 pm | |
| - Xavi escreveu:
- rafael:
fiquei todo babado so de ver a minha menina toda limpinha e brilhante ao lado da tua q, n toma banho à quantos meses??
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Qualquer dia quando lavares a mota encontras pinturas rupestres
ahahahahahahahahahaha loooooooooooooool loooooooooooooool epa tiraram me uma foto epa devia de apagar |
|
| |
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qua Out 22, 2008 8:54 pm | |
| - FLima80 escreveu:
- Boas!
Sugiro, em primeiro lugar, que bloqueiem a crónica - isto porque já há milhentos assuntos que estão misturados e que nada têem a haver com o passeio em si. Ok, são derivações feitas a partir do passeio, mas não têem fundamento com o passeio em si que creio que já está, e muito bem, reportado.
FLima, não faz muito sentido bloquear este topico, porque há e haverá sempre mais alguma coisa a acrescentar ao passeio, quanto mais não seja, podermos ouvir os "lamentos" daqueles que não foram ao passeio... - FLima80 escreveu:
NOTA: Sugiro que se crie um tópico diferente, por exemplo "Conversa do dia-a-dia" / "Conversa da Treta" / "Conversa de café"... ou outra coisa qualquer, porque há muita matéria aqui que dá jeito saber mas que em nada diz respeito ao passeio... Acaba por ser uma boa ideia, mas já temos o topico "Outros Assuntos" e repara que ninguem vai lá fazer conversas deste genero. Isto porque cada topico tem a sua propria vida e cada um desplota as suas proprias conversas. Não digo com isto que sou a favor dos Off-Topics, muito pelo contrario, mas é inevitavel que os topicos façam pequenas viagens a outros assuntos. Esta é a minha opinião pessoal, nada discutido ainda com os outros ADMINs |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
FLima80 CBR 500R
Número de Mensagens : 870 Idade : 44 Localização : AlvercaGare Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04 Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qui Out 23, 2008 12:24 pm | |
| Já temos o número de motos ou não??? vou ter que avançar com uma estimativa, sei lá... Seguramente que no minimo foram 50 - isso consigo eu contar nas fotos já publicadas. 65 motos? 45 CBR's e 20 não-CBR's?? Abraço |
|
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qui Out 23, 2008 1:01 pm | |
| - FLima80 escreveu:
- Já temos o número de motos ou não??? vou ter que avançar com uma estimativa, sei lá...
Seguramente que no minimo foram 50 - isso consigo eu contar nas fotos já publicadas.
65 motos? 45 CBR's e 20 não-CBR's??
Abraço Pois... acho que ninguém contou as motos, mas acho que esse número ilustra a quantidade de motos que esteve lá. Eu concordo com esse número, mas se alguém contou, que se chegue à frente |
|
| |
Xuxinha Honda Monkey
Número de Mensagens : 26 Idade : 44 Localização : Estoril Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qui Out 23, 2008 1:05 pm | |
| Eu tenho uma coisa a acrescentar e que não é demais frisar: "Uma mota belissíma Uma volta fantástica És a nossa Fé Força Barbosa Allééé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" ESte sim, deve ser o mote, desenvolvimento e coclusão deste Topic" |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qui Out 23, 2008 1:17 pm | |
| Tenho a sensação que o Dragon contou 48 motas.... Qdo tavamos lá no topo da Serra... mas nao tenho a certeza... Mas tb é alguem pegar nas fotos panoramicas q foram tiradas no topo da serra e contar... tb nao deve ser dificil... dp juntar mais 2 ou 3 dos que foram ter à Aparaguas dp. |
|
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
FLima80 CBR 500R
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Qui Out 23, 2008 5:46 pm | |
| - FLima80 escreveu:
"....Vamos até ver se conseguimos fazer com o vosso passeio uma coisa nova que estamos a ultimar para o site que é uma galeira de fotos de passeios."
Já viram o site da DaMoto? Não? http://www.damoto.net/ |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Viking Qui Out 23, 2008 6:11 pm | |
| - César Coriolano escreveu:
- FLima80 escreveu:
- Boas!
Sugiro, em primeiro lugar, que bloqueiem a crónica - isto porque já há milhentos assuntos que estão misturados e que nada têem a haver com o passeio em si. Ok, são derivações feitas a partir do passeio, mas não têem fundamento com o passeio em si que creio que já está, e muito bem, reportado. ... Boas, Não é razão para Bloquear o topico. MAS pessoal tentem concentrar-se mais no tema do TOPICO. Cumptos POis!!claro k nao é razao para bloquear o topico!!vamos é tentar falar aqui mais do passeio!!ate porque este topico e importante estar activo mesmo durante alguns mesitos!!ate haver outro de igual dimensão!! Abraço amigo Cesar!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|