bem ja que niguem abre as hostes aqui vai ...´ nao fui a roca so mesmo alenquer pelo tempo que la passei extraordinario bom tempo o pessoal animado calor com fartura tudo a correr bem venha as fotos e comentarios abraços
Hugo CBR 600F
Número de Mensagens : 1273 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 27/03/2009
Rafael, Rafael.. começas.te com a brincadeira das garrafas de agua.. acabou tudo a levar banho de champagne ! e o resto deixo para as fotos.. Obrigado a todos pelo apoio e obrigado tambem a quem organizou isto.. Já agora.. RAC.. és o maior pa!
Cumprimentos
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
Rafael, Rafael.. começas.te com a brincadeira das garrafas de agua.. acabou tudo a levar banho de champagne ! e o resto deixo para as fotos.. Obrigado a todos pelo apoio e obrigado tambem a quem organizou isto.. Já agora.. RAC.. és o maior pa!
Cumprimentos
o pessoal parecia que queria ser refrescado agora o chapagn nao tenho nda a haver com isso loooooooooooool
Teofilo CBR 650
Pendura : Monoposto, I'm a a lonely
Número de Mensagens : 5534 Idade : 37 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR 2008 Data de inscrição : 15/01/2009
boas noites, desde ja quero salientar o maravilhoso trabalho dos administradores pois este evento teve fantastico. . . fui o meu primeiro evento de grande envergadura. . . e gostei muito. . . houve apenas um pequeno ponto que acho que puderia ter sido melhor. . . nao sei se era apenas eu que era novo nestas andanças ou se haveria mais alguem. . . acho que deveria ter havido por parte dos administradores ou pelos residentes mais antigos deste forum uma tentativa de integrar no grupo pessoas como eu. . . pois nem os administradores tiveram curiosidade para conhecer um novo membro. . . mas tambem tavam a organizar tudo e eu percebo isso. . . fui apenas um desabafo. . . mas adorei o dia de hoje e que para o ano haja mais com mais CBR's e com mais surpresas agradaveis por parte da organizaçao. . . Parabens a este maravilhoso forum. . . e aos administradores e ao MarCoelho tambem pois ajudou e muito para este magnifico evento. . . e ja sabem o que precisarem podem contar comigo. . . e agora vou dormir que tou exausto e amanha tenho de fazer mais uma grande viagem ate ao barreiro e depois ainda vou ate palmela. . . abraços e beijinhos para todos e todas. . . e boas curvas. . .
sWip CBR 400
Número de Mensagens : 454 Idade : 40 Localização : Lisboa e s.joão da talha Data de inscrição : 25/05/2009
Palavras para quê, penso que quem esteve presente irá guardar na memória este dia em que muito para além do simples passeio de mota foi um dia de pura (e dura) diversão e convívio, em que foi também uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimentos que até agora eram apenas virtuais. Um bem-haja a toda a "ORGANIZAÇÃO" que esteve ao mais alto nível, não posso deixar de felicitar também, todos em geral pela forma como proporcionaram condições para que este evento decorre-se da melhor forma quer no trajecto Roca/Alenquer quer depois no recinto da Aparaguas onde foram vividos momentos de alta tensão (mas controlada, claro).
Abraços e até breve
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
Boa noite amigo. Como me custa escrever (sabe-se la porque), venho dar o encontro por encerrado. A festa so acabou agora. Amanha comento. Um obrigado muito especial a todoa. Adorei
Boa noite malta fixe do Fórum... Achei muito fixe e divertido... pro ano estarei lá... e sempre pronto para conhecer mais pessoal... já que fui um dos filtrados sabe-se lá porqué...lol
Estão todos de parabéns...
P.S.: ainda bem que não fui eu o sorteado para moto ser lavada... é que até parecia mal... hehehehe a única Hayabusa K8... ainda bem... porque eu tinha lavado a minha moto no Sábado... e agora a proxima lavagem é só no Natal... hehehe é a prenda que eu dou por ela ter-se portado bem todo o ano... É que lavar motas... por vezes nos é que somos lavados... elas estavam um bocado bravas...
Boas curvas
Rsystem CBR 250
Número de Mensagens : 234 Idade : 50 Localização : Amadora Mota/Modelo : Yamaha R6 Data de inscrição : 01/04/2009
Apesar de ter chegado bastante tarde, pouco antes do free-style, ainda me diverti bastante. Esta malta é do melhor. Incrivel foi q ja cheguei a casa c as cuecas secas....hehehehe Abr a tds, e votos de que pro ano haja mais e melhor ainda
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
Boas pessoal, bem estou sem palavras... MARAVILHOOSO é o que posso dizer, pessoal mt á maneira, banhos, convivio, animaçao, ainda sai com a mota lavada e eu tambem..hehe uns beijinhos pelo meio etc etc... UM bem aja á organizaçao que esteve no seu melhor.
Fotos nao tenho, desculpem mas nao tive tempo. hehehe
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Bom, para mim foi um bocado cansativo. Não estou habituado a andar com pendura, e juntando a isso o calor e aquela estrada em calçada que de estrada pouco tinha... Bom... quando cheguei à Aparáguas já estava TODO rebentado...
Tive que ir embora logo após o Stunt Riding, mas muito bom a parte do "comes e bebes", muito bom o ambiente, MAS O MELHOR, foi mesmo o espetáculo acrobático daquele avião que por lá passou...
As minha palavras são acima de tudo um MUITO OBRIGADO, não falando pelo Passadão mas agradeço desde já o dia extraordinário que lhe proporcionaram todos os amigos deste forum no dia de aniversário.... Está de Parabens toda a organização, aparaguas, que proporcionou um dia de convivio 5*****
Agora falando sim pela Passadinha lolol um beijinho mto gde e um obrigado pelo carinho, preocupação e cuidado