InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Loja1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 V-deos1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Fotos
1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 10:09

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Mota/Modelo : RR

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 10:16

grande dia!!!so estou a escrever agora porque quando cheguei a casa e m ia meter ao cpu,nao encontrava as letras 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Drunken_smilie .....foi um grande dia,eu e o planzinho so saímos de lá quase á força!!!!fomos dos últimos!Parabéns ao fórum aos admins.ea todos os tiveram ,grande abraço
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 11:16

Epah.... palavras para que????? Foi simplesmente Fantástico, a organizaçao, a companhia, a viagem... e com o extra de ser tudo no meu dia de aniversário. O q é q se pode pedir mais??Os meus mais sinceros parabens aos administradores, estava tudo perfeito, apesar q perfeito, perfeito estava o porco lololol: Gostei de conhecer malta do norte principalmente o Cesar e o Jam, mafonso e Kalashnikov....( Julgo q n conheci mais ng, se me eskeci, peço desculpa )
Tal como todos os q estiveram no banho, tb xeguei de cuecas sequinhas lololol.
No caminho q fizemos para o Xangai... UUUIIIII, levei na tola do Bandinhas e do Salvadinha, com uma certa razão diga-se.... agora xamam-me kamikaze....

Agora falando da sugestão do Teófilo.... Eu por exemplo estava com o xapéu da CBR, estava identificado com o meu nick de lado para toda a gente ver, podias ter vindo ter connosco e apresentar-te....era complicado cumprimentar toda a gente q lá estava e perguntar se é novo no Forum e qual o nick... Se disse alguma coisa errada, lamento, mas é a minha opinião.

Abraço a todos... e q para o ano haja mais

Última edição por Passadão em setembro 28th 2009, 12:01, editado 1 vez(es)
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 11:30

Antes de tudo... Os meus sinceros parabéns aos organizadores... porque estava tudo muito bom.. desde o mail que enviaram com dicas (condução etc...), ´passando pelo passeio até a aparaguas e depois na aparaguas Very Happy

Foi um dia mto bom.. mas houve um momento que temi pela minha vida... o tipo do avião estava a entusiasmar-se demasiado... 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Lol

Achei tudo muito bom, foi uma boa oportunidade para conhecer + povo Razz

A única coisa a lamentar, na minha opinião, foi mesmo algum pessoal que no caminho para a aparaguas esticou-se nas ultrapassagens e afins.... Quando em grupo, não é necessário isso...

Oh Vicente grande paleio à menina Ritinha... Hum Hum??? Mas ficamos a saber que ela morava em Mafra Very Happy (O Vicente já tava a convidar a moça para o pão com chouriço!) 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_geek

Pois é.. eu ainda cheguei a casa húmido... é que levei um banho sem dar por ela LOOOOL

oH RACDIAS tu tás lá pah Very Happy

Tudo muito bom neste dia... Very Happy

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 11:37

Tenho pouca coisa a adiantar alias ja tudo quase foi dito apenas um reparo no preço das bjecas que podia ser mais moderado e com isto apenas 2 palavras

obrigado e muito obrigado

pela excelente organizaçao
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6092
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:00

Simplesmente FABULOSO
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Mota/Modelo : Hornet

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:09

Ainda tentei Fisioterapeuta 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Lol

Foi muito muito bom, muita animação muita alegria.

Os organizadores deste convivio estão de parabens.

Abraços
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:10

Numa só palavra: Fantástico.

Parabéns à Aparáguas, especialmente ao Marco e ao Pedro, a todos os administradores do CBRPortugal.com e a todos os envolvidos neste evento.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:12

racdias escreveu:
Boas pessoal, bem estou sem palavras... MARAVILHOOSO é o que posso dizer, pessoal mt á maneira, banhos, convivio, animaçao, ainda sai com a mota lavada e eu tambem..hehe uns beijinhos pelo meio etc etc... UM bem aja á organizaçao que esteve no seu melhor.

Fotos nao tenho, desculpem mas nao tive tempo. hehehe

Rac és o maior!!!
Se houve alguém que aproveitou a 100% foste tu!!
Olha, tenho um cotovelo esfolado por tua causa, acho que me confundiste com uma das Striper's...

Pessoal, grande festa, está tudo de parabéns!!!
Marco e restante aparáguas e administradores do forum, vocês sabem mesmo organizar uma festa. Quando é que fazem outra? podia ser já para o próximo mês!!!
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:15

Diogo27 escreveu:
grande dia!!!so estou a escrever agora porque quando cheguei a casa e m ia meter ao cpu,nao encontrava as letras 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Drunken_smilie .....foi um grande dia,eu e o planzinho so saímos de lá quase á força!!!!fomos dos últimos!Parabéns ao fórum aos admins.ea todos os tiveram ,grande abraço

Ainda tentaste? Eu nem sei como é que cheguei a casa... Para a próxima só bebo aguinha...
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:16

1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_twisted pois ta bem................ ah o Racdias é o maior|!
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:16

Hugo escreveu:
Rafael, Rafael.. começas.te com a brincadeira das garrafas de agua.. acabou tudo a levar banho de champagne ! e o resto deixo para as fotos..
Obrigado a todos pelo apoio e obrigado tambem a quem organizou isto..
Já agora.. RAC.. és o maior pa! Very Happy

Cumprimentos

Bem fixe a ida a banhos, pelo menos deu para refrescar.
Mas quem teve melhores banhos foram o Swift e o Rac, isso sim é que foram banhos...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:21

Teofilo CBR600RR escreveu:

houve apenas um pequeno ponto que acho que puderia ter sido melhor. . .
nao sei se era apenas eu que era novo nestas andanças ou se haveria mais alguem. . .
acho que deveria ter havido por parte dos administradores ou pelos residentes mais antigos deste forum uma tentativa de integrar no grupo pessoas como eu. . .

Tens em parte razão teofilo, mas podias ter-te vindo apresentar. Eu estive sempre á espera que fosses ter comigo durante o evento. Pelo teu Avatar já percebi que vieste grande parte do caminho da Roca para Alenquer ao meu lado, pelo menos era a única 600RR daquela cor que eu vi ontem.

Como já fiquei com o teu numero, eu mando-te mensagem para vires ter connosco ás terças e quintas á noite.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:24

AGAS escreveu:
Perfeito...............

só queria ver como se desenrrascavam se a lavagem da mota me saisse a mim....

Eram os admins que ia la lava-la.......

Eu acho que havia muitas almas caridosas que não se importavam de fazer esse favor á organização... lavar-te a mota...
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:27

Passadão escreveu:

No caminho q fizemos para o Xangai... UUUIIIII, levei na tola do Bandinhas e do Salvadinha, com uma certa razão diga-se.... agora xamam-me kamikaze....

E com razão, só fazes é asneiras. Eles deviam era bater-te com força. Ao menos se tinhas bebido ias devagar.
Planzinho
CBR 750
Planzinho

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:28

Vá pessoal, mais fotos e vídeos.
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:30

Planzinho escreveu:
racdias escreveu:
Boas pessoal, bem estou sem palavras... MARAVILHOOSO é o que posso dizer, pessoal mt á maneira, banhos, convivio, animaçao, ainda sai com a mota lavada e eu tambem..hehe uns beijinhos pelo meio etc etc... UM bem aja á organizaçao que esteve no seu melhor.

Fotos nao tenho, desculpem mas nao tive tempo. hehehe

Olha, tenho um cotovelo esfolado por tua causa, acho que me confundiste com uma das Striper's...

Isso é comum Plan... tb esfolei o meu a pala das moxes.... lolol
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:31

Planzinho escreveu:
Diogo27 escreveu:

Ainda tentaste? Eu nem sei como é que cheguei a casa... Para a próxima só bebo aguinha...

Deve ser verdade... tu e agua, n combinam lolol
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:33

Calma
eu so tenho perto de mil fotos
acho que se vão passar !!
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:33

Planzinho escreveu:
Passadão escreveu:

E com razão, só fazes é asneiras. Eles deviam era bater-te com força. Ao menos se tinhas bebido ias devagar.

Epa... tb n é assim...lolol
Ontem estava acelerado... n conduzo dakela maneira todos os dias...
ok, ontem fui irresponsavel mas n é comum...
Passadão
CBR 900RR
Passadão

barbosa escreveu:
Calma
eu so tenho perto de mil fotos
acho que se vão passar !!

BOTA AÍ... lolol
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Mota/Modelo : CB600F Hornet

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:35

angela escreveu:
Foi um dia mesmo muito bem passado, a organização está de parabéns e pro ano lá estaremos! 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_biggrin

Cá vai um contributo: https://www.youtube.com/watch?v=kYG7weZaGyc

Logo cá ponho as fotos. 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_smile

ja saquei o teu video, mas nao ficou com a mesma qualidade.

pelo k vi só la vi um 125 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_pale
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:35

o picasa ja esta quase ca lingua de fora!!!
só admite 500 de cada vez!!

ja vai tenham calma
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:38

da-lhe uma mine q ele refresca....lololol
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2009, 12:44

sobrou m uma senha alguém quer??????? 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_biggrin
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA - Página 2 Icon_minitime

1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte