| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 22:52 | |
| - Manhita escreveu:
- Melodies, nem todas as criticas são destrutivas, e muito menos darei uma critica à Sara com o intuito de a diminuir.
Ela é das minhas melhores amigas, e acredita que o que disse, não é para a atacar, muito pelo contrário. Ela sabe muito bem o quanto a estimo, e, como verdadeiro amigo que sou dela, tento-a ajudar o máximo que posso. Ela também sabe que digo o que penso, onde por vezes por ser tão directo possa ser mal interpretado. Mas que de certeza não vai ser o caso.
Assim como agradeço aos meus amigos se um dia repararem que eu possa estar errado, que me corrijam, afinal, errar é humano. Vou-te corrigir então esqueci-me do "quote" do infiltrado k7, logo a minha resposta não era para ti |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 22:53 | |
| Manhita na boa e um espaço publico mas a coisas que a quem nao ve de inicio pode nao cair bem o melhor e por pm e dar essas criticas mais arrojadas |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 22:54 | |
| - Cravo escreveu:
- Aquela foto do MarCoelho a curvar na VFR é brutal. Só de olhar até assusta, impressionante!
Afinal a desportiva da Honda é a VFR!? MarCoelho, qual é a cola que usas? A honda também vende desses Kit's (unhas)? Ainda dizias lá em cima na serra: "Já deixei-me de RR's, já não são para mim, agora é "Goldwing..." Já agora a "Goldwing" também é uma desportiva da Honda numa versão mais discreta? Eh, eh! Ele também dizia: " A VFR nem é carne nem peixe..." Imaginem se fosse uma R!!! Quanto aos picanços, não me apercebi da sua existência. O objectivo não era acompanhar o guia?! Também, os picanços consideram-se quando existe mais que uma parte interveniente, e o MarCoelho não deu hipóteses a qualquer tipo de situação dessas. Só o Zé da CBR 600 (das peúgas brancas - private joke) é que andou na "cola". Bom, também havia mais uns intervenientes, mas eu estava a servir mais de tampão e eles não se puderam expressar da melhor maneira. Sorry!! Para mim, foi uma grande adrenalina... **da-se!! Espectacular!
Ps: Não tentem fazer uma curva, daquela maneira, como na foto, em vossas casas. Isto é executado por profissionais altamente especializados. Caso contrário, poderá ocorrer algum "Crash" no vosso Photoshop ou Pc. eu ca tambem acho!! eu disse que não era photoshop e nao é mesmo!!! aquilo ali aquilo ali é Coreldraw 12 |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Viking outubro 21st 2008, 22:55 | |
| - MarCoelho escreveu:
- Concordo contigo Rafael.
Muitas minis fresquinhas!!! Mas o pessoal nao bebeu quase nada. Mandei vir 200 L de imperial so beberao 70 L. Esta malta so gosta de Coca-Cola. Ehehehehheh Até nisto o pessoal motard está a mudar!!ainda bem!!eu nao bebo alcool quando conduzo!!NUNCA!!!!nunca o fiz!!nem vou fazer!!!e ainda bem k so foram 70L!!!saia de la tudo bebado!!!a caminho de casa podia haver uma tragedia!!a imagem do motard ha uns anos era deprimente demais!!!beber ate cair!!!claro k existe excepçoes k ainda hoje seguem a risca!!!Mas cerveja entao detesto!!lolololo agora uns bacardis lemon!!!uns wiskis!!!isso sim!!mas é n minha casa!!a mota e o carro guardados n garagem!!! Abraços amigos e continuem assim!!concientes k o k alcool nao é compativel com motas nem carros!!! Viking
Última edição por Viking em outubro 21st 2008, 23:11, editado 1 vez(es) |
|
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
Número de Mensagens : 629 Idade : 48 Localização : Aparaguas Honda Mota/Modelo : Várias Honda Data de inscrição : 06/10/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 22:59 | |
| - Viking escreveu:
- MarCoelho escreveu:
Muitas minis fresquinhas!!! Mas o pessoal nao bebeu quase nada. Mandei vir 200 L de imperial so beberao 70 L. Esta malta so gosta de Coca-Cola. Ehehehehheh Até nisto o pessoal motard está a mudar!!ainda bem!!eu nao bebo alcool quando conduzo!!NUNCA!!!!nunca o fiz!!nem vou fazer!!!e ainda bem k so foram 70L!!!saia de la tudo bebado!!!a caminho de casa podia haver uma tragedia!!a imagem do motard ha uns anos era deprimente demais!!!beber ate cair!!!claro k existe excepçoes k ainda hoje seguem a risca!!!Mas cerveja entao detesto!!lolololo
agora uns babardis lemon!!!uns wiskis!!!isso sim!!mas é n minha casa!!a mota e o carro guardados n garagem!!!
Abraços amigos e continuem assim!!concientes k o k alcool nao é compativel com motas nem carros!!!
Viking Yep concordo, apetecia-me dar mais prejuizo à Aparáguas mas conduzir com muito alcool em cima... faz-me peso e dps doi-me as costas... |
|
| |
Viking CBR 600F4
Número de Mensagens : 2800 Idade : 48 Localização : Sintra Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Viking outubro 21st 2008, 23:00 | |
| - MarCoelho escreveu:
- Com a nova CBR 1000 RR 2008 aposto que nao dizes isso.
Nem k me pagassem para fazer um test drive nesse modelo!!ha motas k com o tempo me habituo!!e uma delas a uns anos mal apareceu eu disse!!esta nao compro!e comprei!!caso da R1 em 99!!!agora esta mota!!!!meu deus!!!nao vou comentar mais porque temos menbros aqui com esta mota!!e nao kero causar nenhum AVC a ninguem!!!lolol Abraços amigos!!! |
|
| |
Manhita CBR 250
Número de Mensagens : 240 Idade : 48 Localização : K@100 City Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:01 | |
| Rafael, com a Sara tou completamente na boa. Se fosse a uma pessoa estranha nem me dáva ao trabalho de a alertar, pois sei muito bem o que poderia gerar. Melodies, mea culpa.... ....foi confusão minha. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:01 | |
| - barbosa escreveu:
- Cravo escreveu:
- Aquela foto do MarCoelho a curvar na VFR é brutal. Só de olhar até assusta, impressionante!
Afinal a desportiva da Honda é a VFR!? MarCoelho, qual é a cola que usas? A honda também vende desses Kit's (unhas)? Ainda dizias lá em cima na serra: "Já deixei-me de RR's, já não são para mim, agora é "Goldwing..." Já agora a "Goldwing" também é uma desportiva da Honda numa versão mais discreta? Eh, eh! Ele também dizia: " A VFR nem é carne nem peixe..." Imaginem se fosse uma R!!! Quanto aos picanços, não me apercebi da sua existência. O objectivo não era acompanhar o guia?! Também, os picanços consideram-se quando existe mais que uma parte interveniente, e o MarCoelho não deu hipóteses a qualquer tipo de situação dessas. Só o Zé da CBR 600 (das peúgas brancas - private joke) é que andou na "cola". Bom, também havia mais uns intervenientes, mas eu estava a servir mais de tampão e eles não se puderam expressar da melhor maneira. Sorry!! Para mim, foi uma grande adrenalina... **da-se!! Espectacular!
Ps: Não tentem fazer uma curva, daquela maneira, como na foto, em vossas casas. Isto é executado por profissionais altamente especializados. Caso contrário, poderá ocorrer algum "Crash" no vosso Photoshop ou Pc.
eu ca tambem acho!! eu disse que não era photoshop e nao é mesmo!!! aquilo ali aquilo ali é Coreldraw 12 Isso é o que não falta por aí... (não é curvões, é programas photoshop) |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:03 | |
| - Manhita escreveu:
- Rafael, com a Sara tou completamente na boa.
Se fosse a uma pessoa estranha nem me dáva ao trabalho de a alertar, pois sei muito bem o que poderia gerar.
Melodies, mea culpa.... ....foi confusão minha. sim tudo bem mas sabes que nem toda a malta aqui sabe se es ou nao amigo da sara entendes o meu ponto de vista nao va a malta pensar que es um chico esperto nao me leves a mal so estou a dar a minha opiniao |
|
| |
infiltrado k7 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3580 Idade : 49 Localização : barreiro Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7 Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:09 | |
| - Viking escreveu:
- MarCoelho escreveu:
- Com a nova CBR 1000 RR 2008 aposto que nao dizes isso.
Nem k me pagassem para fazer um test drive nesse modelo!!ha motas k com o tempo me habituo!!e uma delas a uns anos mal apareceu eu disse!!esta nao compro!e comprei!!caso da R1 em 99!!!agora esta mota!!!!meu deus!!!nao vou comentar mais porque temos menbros aqui com esta mota!!e nao kero causar nenhum AVC a ninguem!!!lolol Abraços amigos!!! Eu nem comentei essa frase precisamente por ixo. Porque a aqui membros que a têm.A minha opinião era suspeita |
|
| |
Manhita CBR 250
Número de Mensagens : 240 Idade : 48 Localização : K@100 City Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:09 | |
| Melodies, 600 RR não, mas a 1000RR era um caso a pensar.... Por acaso 130 litros dáva para fazer uma limpeza ao sangue.... Rafael, claro que te entendo, e nunca levarei a mal a tua opinião. Tens razão no que dizes, pelo que fiz questão de explicar para não gerar mal-entendidos. Dasse que hoje o pessoal anda tipo speedy gonzalez a escrever.....lol |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Viking outubro 21st 2008, 23:12 | |
| Caraaa..... ta tudo lixado agora!!lololo
Última edição por Viking em outubro 21st 2008, 23:14, editado 1 vez(es) |
|
| |
Viking CBR 600F4
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Viking outubro 21st 2008, 23:20 | |
| - rafael escreveu:
- Manhita escreveu:
- Rafael, com a Sara tou completamente na boa.
Se fosse a uma pessoa estranha nem me dáva ao trabalho de a alertar, pois sei muito bem o que poderia gerar.
Melodies, mea culpa.... ....foi confusão minha. sim tudo bem mas sabes que nem toda a malta aqui sabe se es ou nao amigo da sara entendes o meu ponto de vista nao va a malta pensar que es um chico esperto nao me leves a mal so estou a dar a minha opiniao beeeemmmm amigo Manhita!!tas FDD..lololol o pessoal defende os membros como autenticos Rotweilers!!lolololo miga Greenn tas bem entregue aki!!!amigo Rafa és o maior!!lololol e isto mesmo!!tamos lá todos!!a converssa de ervanaria continua!!so falta o tricot!!lolololcamisolinhas de malha e tudo!!saco de agua quemte e um chazinho com sabor a alho!!!lolololololololololololol Viking |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:21 | |
| - Viking escreveu:
- MarCoelho escreveu:
Muitas minis fresquinhas!!! Mas o pessoal nao bebeu quase nada. Mandei vir 200 L de imperial so beberao 70 L. Esta malta so gosta de Coca-Cola. Ehehehehheh Até nisto o pessoal motard está a mudar!!ainda bem!!eu nao bebo alcool quando conduzo!!NUNCA!!!!nunca o fiz!!nem vou fazer!!!e ainda bem k so foram 70L!!!saia de la tudo bebado!!!a caminho de casa podia haver uma tragedia!!a imagem do motard ha uns anos era deprimente demais!!!beber ate cair!!!claro k existe excepçoes k ainda hoje seguem a risca!!!Mas cerveja entao detesto!!lolololo
agora uns bacardis lemon!!!uns wiskis!!!isso sim!!mas é n minha casa!!a mota e o carro guardados n garagem!!!
Abraços amigos e continuem assim!!concientes k o k alcool nao é compativel com motas nem carros!!!
Viking Não podia estar mais de acordo.... |
|
| |
Viking CBR 600F4
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:23 | |
| Como diz o amigo Mario!!tão hoje aqui os piratas todos online!!ta de chuva!!ninguem ker sair do ninho!!!vem tudo aki fod.....os cornos uns aos ooutros!!lolololololol
ps:tipo pica miolos!!lololololololololooollolollollllololo |
|
| |
barbosa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1983 Idade : 53 Localização : Por perto! Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição : 02/10/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
MarCoelho CBR 400RR
| Assunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer outubro 21st 2008, 23:26 | |
| A estetica da moto pode nao ser do agrado de alguns. Eu gosto. Agora como maquina, nem se compara a qualquer outra Fireblade criada ate agora. A embraiagem deslizante levanos a travagens tanto no limite que ate parece impossivel. A maneabilidade e excepcional, sem comparaçao com qualquer moto. O motor nem parece Honda, faz rotaçao que nunca mais acaba, e tem sempre alma desde as baixas. A estabilidade a qualquer velocidade e soberba. Acreditem que talvez tenha sidoa moto desportiva versao publico que mais me impressionou de conduzir. Da tanta confiança que ate parece-mos uns pilotos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer | |
|