| Vamos rir!! Anedotas&companhia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RicardoP CBR 600F2
Número de Mensagens : 1967 Idade : 34 Localização : Portugal Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400 Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia dezembro 23rd 2016, 13:12 | |
| - teixeira escreveu:
- Numa igreja o padre aproveita que o Joãozinho chegou ao confessionário para lhe perguntar algo de que ele andava desconfiado:
– Joãozinho, sabes que aqui estás para confessar os teus pecados, por isso eu tenho uma pergunta para te fazer… Quem é que tem andado a roubar na caixa das esmolas aos Domingos?
O Joãozinho fica calado por um momento e depois responde:
– O senhor Padre falou? É que deste lado não se ouve nada de nada…
O padre intrigado pergunta novamente e recebe a mesma resposta:
– Não adianta Padre, deste lado não se ouve nada…
– Não sejas mentiroso, eu tenho a certeza que se ouve bem mas não queres responder…
Então o padre pede-lhe que troquem de lugar e que ao trocar de lugar ele faça uma pergunta para confirmar se se ouve ou não.
Trocam de lugar e o Joãozinho pergunta:
– O senhor padre sabe quem anda a comer a filha do padeiro quando ela vem aos ensaios do coro?
– Uiii meu filho… deste lado não se ouve mesmo nada, nada, nada…
haha esta esta mesmo 5*, muito bem Teixeira |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| |
| |
manox Honda Monkey
Número de Mensagens : 87 Idade : 42 Localização : foros de salvaterra Mota/Modelo : CBR 600F3 Data de inscrição : 18/12/2016
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| |
| |
manox Honda Monkey
Número de Mensagens : 87 Idade : 42 Localização : foros de salvaterra Mota/Modelo : CBR 600F3 Data de inscrição : 18/12/2016
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia dezembro 24th 2016, 19:45 | |
| Uma professora: - Hoje é o dia mundial das boas acções, portanto, o Joãozinho, o Carlinhos e o Zézinho - que eram os três "melhores" alunos da turma - vão lá fora praticar uma boa acção, e voltam para contar aos colegas o que fizeram, está bem ? Os miúdos lá foram e passado quase uma hora voltaram. - Então Joãozinho, qual foi a boa acção que praticaste? - Eu ajudei uma velhinha a atravessar a rua! - Muito bem, e tu Carlinhos? - Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua! - Ah sim? E tu Zézinho? - Pois ... Eu também ajudei a velhinha a atravessar a rua! - O quê? Os três!?!? Então e demoraram tanto tempo porquê??? - Não havia meio de o raio da velha querer atravessar a rua!... |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia dezembro 27th 2016, 16:22 | |
| A professora na sala de aula:
– Joãozinho, cinquenta vacas passam por uma cidade. Morre uma. Quantas ficam???
- Fica uma! As outras seguem viagem. |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia dezembro 27th 2016, 16:31 | |
| A professora disse aos alunos para fazerem uma composição sobre o tema sexo e assuntos relacionados. No dia seguinte, cada aluno leu a sua composição:
A da Joana era acerca de métodos contraceptivos, a do Zé 'falava' da masturbação, a Joaquina escreveu sobre rituais sexuais antigos, etc...
Chegou a vez do menino Joãozinho :
- Então Joãozinho, fizeste a composição que eu disse ?
- Sim Sra. professora.
- Vá, lê lá então!
E o Joãozinho começou a ler alto :
- Era uma vez no velho Oeste, há muitos, muitos anos. No relógio da igreja batiam as 19h. Nuvens de poeira arrastavam-se pela cidade semi-deserta. O Sol ofuscava o horizonte, e tingia as nuvens de tons de sangue. De súbito, no horizonte, recortou-se a silhueta de um cavaleiro..
Lentamente, foi-se aproximando da cidade... Ao chegar à entrada, desmontou.
O silencio pesado foi perturbado pelo tilintar das esporas. O cavaleiro chamava-se Johnny! Vestia todo de preto, à excepção do lenço vermelho que trazia ao pescoço e da fivela de prata que 'prendia' os dois revolveres à cintura. O cavalo, companheiro de muitas andanças,dirigiu-se hesitante por uma poça de água..
PUM! PUM! PUM!
O cheiro a pólvora provinha do revólver que já tinha voltado para o coldre de Johnny. Johnny não gostava de cavalos desobedientes! Johnny dirigiu-se para o bar. Quando estava a subir os três degraus, um mendigo que até ali dormia, tocou na perna de Johnny e pediu uma esmola...
PUM! PUM! PUM!
Johnny não gostava que lhe tocassem! Entrou no bar. Foi até ao balcão, e pediu uma cerveja. O barman serviu-lhe a cerveja. Johnny provou...
PUM! PUM! PUM!
Johnny não gostava de cervejas mornas! As outras pessoas olharam todas surpreendidas...
PUM! PUM! PUM!
Johnny não gostava de ser o centro das atenções! Saiu do bar.
Deslocou-se até ao outro lado da cidade para comprar um cavalo.
Passaram por ele um grupo de crianças a brincar e a correr...
PUM! PUM! PUM!
Johnny não gostava de poeira e alem disso as crianças faziam muito barulho! Comprou o cavalo, e quando pagou, o Sr. enganou-se no troco...
PUM! PUM! PUM!
Johnny não gostava que se enganassem no troco! Saiu da cidade. Mais uma vez a sua silhueta recortou-se no horizonte, desta vez com o Sol já quase recolhido. O silêncio era pesado.'
FIM
O Joãozinho calou-se. A turma estava petrificada!
A professora chocada pergunta:
- Mas...mas...Joãozinho...o que é que esta composição tem a ver com sexo?
Joãozinho com as mãos nos bolsos, responde:
- O Johnny era fudido... |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia dezembro 27th 2016, 16:32 | |
| O casal que mora aqui em frente parece que ainda namora. O marido beija-a antes de sair, à chegada traz-lhe flores, compra-lhe presentes e está sempre em cima dela.
Tu podias fazer o mesmo.
-Responde o marido: Eu ? Nem sequer conheço a mulher ... |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia dezembro 27th 2016, 16:35 | |
| Estava o Joãozinho a comer um gelado, quando de repente chega a Luisinha e perguntou:
- Joãozinho, posso chupar um bocadinho?
Responde educadamente o Joãozinho: - Sim podes, enquanto como o gelado... |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia janeiro 13th 2017, 17:34 | |
| Dois amigos: -Então que fazes da vida? - Sou traficante de orgãos - Meu Deus!!! Não tens coração? - Isso foi uma critica ou uma encomenda? |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia janeiro 13th 2017, 17:37 | |
| A mulher entra na cozinha e encontra o marido com o mata moscas - Que estás a fazer? - A apanhar moscas - E já mataste alguma? - Sim, três machos e duas fêmeas - Como sabes?? - Fácil, três estavam na garrafa da cerveja e as duas no telefone |
|
| |
Wiinna Honda Monkey
Número de Mensagens : 14 Idade : 29 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 125R Data de inscrição : 22/11/2016
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia janeiro 14th 2017, 19:12 | |
| Piadas secas sobre alentejanos :v *Porque é que os alentejanos andam de mota com espada? - Para cortar o vento *Porque é que os alentejanos andam de mota em pijama? -Para se deitarem nas curvas [ltr]Porque é que os alentejanos andam de mota em pijama?[/ltr] |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia janeiro 15th 2017, 14:08 | |
| Continuando com alentejanos:
- Sabem como é que se distingue um pirata alentejano no meio de vários piratas? O pirata alentejano é o que tem pala nos dois olhos.
- Por que é que os Alentejanos leêm os jornais nas esquinas? É para o vento lhes mudar as folhas.
- Por que é que os Alentejanos nunca veêm televisão à quarta-feira à noite? Porque a lotação está esgotada. |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia janeiro 18th 2017, 17:01 | |
| A Loira entra na pastelaria e diz: - Tem bolos? - Acabaram mesmo agora de sair! - Oh, que pena… E não sabe quando voltam? |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia janeiro 18th 2017, 17:03 | |
| Num manicómio, um maluco diz a outro: - Esse espelho é meu! Dá cá! - É teu o tanas! Não vês que tem a minha cara? |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia janeiro 18th 2017, 17:06 | |
| Um grito alto vem do quarto que estava completamente escuro. O marido entra correndo, acende a luz, e observa um homem pulando pela janela. A mulher grita: - Aquele homem fez sexo comigo duas vezes! Ele pergunta: - Duas? E porque você não gritou logo na primeira vez? Ela responde: - Porque eu pensei que fosse você! Só desconfiei quando ele começou a dar a segunda... |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia janeiro 25th 2017, 17:30 | |
| A mulher entra no bar nua e pede uma cerveja. O dono do bar olha-a dos pés à cabeça, depois vai ao frigorífico e pega uma cerveja geladíssima. Ela toma rapidamente e pede outra. O dono do bar olha para a mulher, olha, olha, olha, fica a olhar, olha e olha de novo, até que a mulher diz: - O senhor nunca viu uma mulher nua, não?! E o dono do bar tranquilo responde: - Ver eu já vi, só estou a tentar perceber de onde você vai tirar dinheiro pra pagar as cervejas… _________________________________________ |
|
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia janeiro 25th 2017, 17:34 | |
| Certo dia o Felisberto resolveu comprar uma mota. A sua escolha recaiu sobre uma Harley. Só havia um problema: os cromados. O vendedor aconselhou-o a usar vaselina para os proteger sempre que chovesse, e assim foi: Felisberto sempre que via chuva, lá ia ele besuntar a mota com vaselina. À pala da mota, conheceu uma rapariga e começaram a andar. Ela certo dia resolve convidá-lo para ir jantar lá a casa e conhecer os seus pais. E assim foi.Chegada a hora da refeição, o pai diz: Cá em casa temos uma regra: quem falar primeiro depois da refeição acabada,lava a loiça. Felisberto achou tudo muito estranho, mas assim fez. No final da refeição resolveu experimentar para ver se ninguém falava mesmo,e começa a beijar a namorada à descarada. Grande marmelada à mesa e ninguém se pronunciava. Resolveu ir mais longe e pegou na namorada e po-la em cima da mesa e….Pimba. E tudo estava calado. Não contente, pega na futura sogra e ….Pimba. E ninguém dizia nada. Nisto começa a chover. Felisberto dirige-se ao seu blusão de cabedal e saca da embalagem de vaselina. O pai olha assustado para aquilo e diz muito rapidamente: -OK, OK, eu lavo a loiça !!!!!… _________________________________________ |
|
| |
Paciencia CBR 500R
Número de Mensagens : 876 Idade : 34 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600RR Data de inscrição : 08/06/2013
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia fevereiro 3rd 2017, 09:42 | |
| Há um senhor que todos os dias quando chega ao trabalho, existe uma loira que está com fones de ouvidos e nunca diz nada e também nunca os remove. Achando a situação muito estranha, e como ele era muito curioso, decidiu dirigir-se à loira e perguntar-lhe o porquê de estar sempre com fones. No entanto, assim que ele removeu-os dos ouvidos dela, ela morre! O homem super abismado com a situação e sem perceber o que raios se passava, decidiu pegar nos fones para ouvir o que raios estava a mulher a ouvir. Na gravação ouve-se "Inspira, expira, inspira, expira..." |
|
| |
teixeira CBR 750
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia fevereiro 3rd 2017, 17:18 | |
| O apresentador do circo anuncia: - Agora a mulher mais corajosa do mundo vai deitar-se na jaula com um tigre e vai deixá-lo lambê-la todinha. O tigre entra na jaula, cheira a mulher e a lambe toda. O apresentador de peito inchado pergunta para a plateia: - Há alguém que tenha a coragem de fazer o mesmo??? Um rapaz lá do fundo grita: - Eu tenho!!! Mas tens que tirar o tigre daí!!! |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia fevereiro 12th 2017, 10:43 | |
| "A minha mulher fugiu com o meu melhor amigo. - Ah sim? E quem é ele? - Não sei! Só sei que ele agora é o meu melhor amigo." |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia fevereiro 12th 2017, 10:46 | |
| TROCA DE PRESENTES
Um tipo,ao topar o vizinho do prédio ao lado na varanda, puxou conversa com ele: –Ó vizinho!Quando é o seu aniversário? –Em Maio. Porquê? –É que eu vou oferecer-lhe uns cortinados de presente, pra você colocar no quarto. Não aguento mais ver você e sua esposa a fazerem o "amor" em plena luz do dia! Nessa altura e sorrindo, o outro perguntou: –E o seu, quando é? –Em Setembro.Porquê? –Vou dar-lhe uns binóculos, pra você ver bem de quem é a esposa!... |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia fevereiro 28th 2017, 15:22 | |
| Perguntas:
- porque é que a galinha atravessou a estrada ???
- quem nasceu primeiro, a galinha ou o ovo ???
- na segunda guerra, os pilotos "kamikase" porque é que usavam capacete, sabendo que iam morrer??? |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia março 1st 2017, 09:57 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- - para chegar ao outro lado
- o ovo - porque eram obrigados Deves ter ido a Net a ver as respostas... De certeza!! Amanhã pago-te um café |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Vamos rir!! Anedotas&companhia | |
|