| Vamos rir!! Anedotas&companhia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
FGOMES CBR 400RR
Pendura : Aluga-se
Número de Mensagens : 640 Idade : 34 Localização : Winksele, BE Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus Data de inscrição : 31/01/2016
| |
| |
Kat13 CBR 500R
Número de Mensagens : 838 Idade : 50 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : CBR 650f Data de inscrição : 14/11/2014
| |
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| |
| |
FGOMES CBR 400RR
Número de Mensagens : 640 Idade : 34 Localização : Winksele, BE Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus Data de inscrição : 31/01/2016
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 15th 2016, 01:04 | |
| essa calhou mesmo bem para o Dinis lol
Já agora a versão que eu ouvi era com uma playstation, mas em 1998 tambem nao existiam muitos portateis lol |
|
| |
pafonso CBR 125R
Pendura : O Vento
Número de Mensagens : 115 Idade : 58 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 F (PC31) Data de inscrição : 21/04/2011
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 15th 2016, 08:50 | |
| Um sujeito com 80 anos é acusado de ter violado uma menor. Em tribunal a advogada dele pede ao juiz para lhe poder baixar as calças e poder demonstrar ao júri que com aquela pil.. tão pequenina não era possível ter violado a jovem, ao qual o juiz acede ao pedido. A advogada baixa-lhe as calças e a mexer na pil… diz para o juis, está a ver Sr. Dr. Juiz acha que com esta coisinha o meu cliente conseguia violar a jovem? Enquanto isso diz o velhote para a advogada, Srª Drª não mexa muito senão ainda perdemos a causa. |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 15th 2016, 15:21 | |
| O Presidente de Portugal,Cavaco Silva, vai visitar um hospital Psiquiátrico e tem uma recepção eufórica por uma comissão de pacientes. - Viva o Presidente de Portugal! Viva o Presidente de Portugal! - Gritavam eles entusiasmados. Ao ver um dos elementos do grupo calado, um dos assessores abordou-o e perguntou: - E você, por que é que não está a gritar vivas ao Presidente de Portugal? Responde o homem: - Porque eu não sou maluco, eu sou o Médico! |
|
| |
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 15th 2016, 16:29 | |
| Um oficial da Força Administrativa de Narcóticos chega a uma fazenda e diz ao dono, um velho fazendeiro: preciso inspeccionar sua fazenda por plantação ilegal de Canabis!
O fazendeiro diz: - Ok, mas não vá naquele campo ali. E aponta para uma certa área.
O oficial diz indignado: - Sabe que tenho o poder do governo federal comigo? E tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro: este crachá me dá a autoridade de ir onde quero....e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? Me fiz entender? O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo. - Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Asdrubal, o maior touro da fazenda. A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro. O oficial está apavorado e grita por socorro ao fazendeiro, este larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões: - "O Crachá, mostre-lhe o seu CRACHÁ." |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| |
| |
FGOMES CBR 400RR
| |
| |
Kat13 CBR 500R
Número de Mensagens : 838 Idade : 50 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : CBR 650f Data de inscrição : 14/11/2014
| |
| |
Daikoni Administrador
| |
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 16th 2016, 14:02 | |
| Uma advogada dirigia a mais de 120 Km pela cidade quando foi parada por um guarda de trânsito.
O guarda: - A senhora estava além da velocidade permitida. Por favor, a sua habilitação.
A advogada: - Está vencida!
O guarda: - O documento do carro.
A advogada: - O carro não é meu.
O guarda: - Por favor, senhora, abra o porta-luvas.
A advogada: - Não posso, tem um revólver aí que eu usei para roubar este carro.
O guarda, já bastante preocupado, diz: - Abra o porta-malas.
A advogada: - Nem pensar! No porta-malas está o corpo do dono do carro, que eu matei num assalto.
o guarda, surpreso diante daquelas palavras, resolve chamar o sargento. Chegando ao local o sargento dirigi-se à advogada: - Habilitação e documentos do carro, por favor!
A advogada: - Aqui está senhor! Como vê, o carro está em meu nome e a habilitação está regular.
O sargento: - Abra o porta-luvas!
A advogada, com gestos bem tranquilos abre e diz: - Como o senhor pode ver, só tem papéis...
O sargento: - Abra o porta-malas!
A advogada: - Pois não! Aqui está... como vê, está vazio.
O sargento, bastante constrangido, diz: - Deve estar acontecendo algum equívoco. O meu subordinado disse que a senhora não tinha habilitação, que não era dona do carro, pois tinha roubado usando um revólver que estava no porta-luvas, de um homem cujo corpo estava no porta-malas.
A advogada: - Só falta agora esse sacana do seu subordinado ter dito que eu dirigia em alta velocidade!! _________________________________________ |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
ACORXX CBR 400
Número de Mensagens : 431 Idade : 44 Localização : Ponta Delgada Açores Mota/Modelo : yamaha xj6n Data de inscrição : 27/01/2015
| |
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 18th 2016, 19:55 | |
| Uma velhinha de 80 anos no tribunal apresentada ao juiz por ter atirado o marido de 95 anos do 15º andar. Juiz: É verdade que a senhora atirou o seu marido pela janela do 15º andar? Velhinha: É sim Sr. Juiz Juiz: Qual o motivo? Velhinha: Apanhei aquele sacana na cama com uma rapariga de 200 anos Juiz: Isso é motivo para atirar o coitado do senhor pela janela? Velhinha: Sr. Dr. juiz, se com 95 anos pode pinar então também pode voar |
|
| |
Daikoni Administrador
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 21st 2016, 17:35 | |
| O Joãozinho entra no quarto e apanha o seu pai a colocar um preservativo. O pai, muito embaraçado, tenta esconder a sua erecção e o preservativo baixando-se para olhar debaixo da cama. O Joãozinho diz: - O que estás a fazer, pai? O pai responde: - Eu acho que vi um rato debaixo da cama. Joãozinho responde: - E vais enrabá-lo?! _________________________________________ |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| |
| |
FGOMES CBR 400RR
| |
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 23rd 2016, 11:55 | |
| Um jovem namorava com uma rapariga judia e queria casar-se com ela mas para isso precisava da autorização do pai dela. Ao chegar a casa dele, o pai dela explicou-lhe: – “Nós somos judeus e temos uma forma peculiar de fazer as coisas. Se quiseres casar com a minha filha tens que passar por uma prova. Toma esta maçã e volta amanhã.” O jovem saiu meio alucinado de casa. No dia seguinte voltou. -”Muito bem, disse o “sogro”, que fizeste com a maçã?” -”Comi-a. Tinha fome.” O “sogro” replicou: -”Vês? Muito mal, nós judeus descascamos a maçã e, com a casca fazemos um delicioso licor. Partimos em duas e damos metade aos pobres e com a outra repartimos com a nossa família. Metade das sementes vendemos no mercado e a outra metade, quando tivermos mais, plantamos. Já viste como somos?” -”Bom, vou-te dar outra oportunidade. Toma este chouriço e volta amanhã.” O tipo saiu um pouco lixado e voltou no dia seguinte. -”Então, que fizeste com o chouriço?”> -”Com o fio fiz uns cordões para os meus sapatos, com o chumbinho fiz um pendente para pôr no fio da sua filha. Parti o chouriço a meio, cortei-o em rodelas e metade dei aos pobres e a outra metade reparti com a família”. -”Muito bem! E que fizeste com a pele?” -”Com a pele fiz um preservativo, dei uma queca na sua filha e trago-lhe aqui o leite para fazer um galão!” |
|
| |
teixeira CBR 750
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 23rd 2016, 11:58 | |
| Um homem internado no hospital, quase a morrer, diz para a esposa: Amor, quando eu morrer quero que se case com o Zé Mas tu odeias o Zé!!!! Por isso mesmo, quero que ele se fo... também!!!! |
|
| |
teixeira CBR 750
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 23rd 2016, 12:03 | |
| A Suíça não é banhada por nenhum mar! Até o nosso primeiro-ministro que não é tão burro como parece sabia que a Suíça não é banhada por nenhum mar…!!! Numa reunião com o Presidente da Suíça, o nosso primeiro-ministro apresenta os seus Ministros: – Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Economia, esta é a Ministra da Justiça…. e por ai fora. Chegou a vez do Presidente da Suíça apresentar o seu governo: -Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha … Nessa altura, o nosso primeiro-ministro começa a rir como um parvo e diz: – Desculpe Sr. Presidente, mas para que é que o senhor tem um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar? E o Presidente da Suíça respondeu: – Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não ri… pois não?! |
|
| |
Ricardo_TKD CBR 500R
Pendura : meu anjinho da guarda
Número de Mensagens : 835 Idade : 37 Localização : Lisboa/Loures Mota/Modelo : CBR300RA Data de inscrição : 14/12/2015
| |
| |
teixeira CBR 750
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 23rd 2016, 19:03 | |
| Estou a tentar fazer amigos fora do Facebook Saio à rua e digo para toda a gente o que comi, como me sinto, o que estou a fazer, o que vou fazer, escuto a conversa das pessoas e grito LIKE Com isto tudo já arranjei três seguidores: 2 polícias e um psiquiatra |
|
| |
teixeira CBR 750
| Assunto: Re: Vamos rir!! Anedotas&companhia novembro 23rd 2016, 21:31 | |
| Mensagem enviada pelo marido: Fui atropelado em frente ao trabalho, a Juliana trouxe-me ao hospital, estou a fazer exames até agora, fracturei a perna direita e os médicos estão-me a dizer que talvez tenha que amputar o pé
Resposta da mulher: Quem é a Juliana?? |
|
| |
teixeira CBR 750
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
| Vamos rir!! Anedotas&companhia | |
|