InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarCBR Top Speed  - Página 6 LojaCBR Top Speed  - Página 6 V-deosCBR Top Speed  - Página 6 Fotos
CBR Top Speed  - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

CBR Top Speed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

CBR Top Speed  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 17:58

blue_angel escreveu:

lol! lol! lol!
já tive uma F mas era de 2000 e era negra... não me dou mt bem com cores "vivas"...mas a tua pelo menos chama a atenção por onde passa, todo o ppl fica a olhar...e comenta...bem ou mal mas comenta...
eu gosto mais de passar despercebido...por isso comprei a minha "bestia negra"...assim n dá nas vistas...só quando a coloco a trabalhar mas isso é outra história, estou ansioso por ver a do PAbarreto a trabalhar...e a andar... agora deve estar uffffffff...

Lá para Julho, 1º fim-de-semana, in loco, vamos ver... Deixa estar que também estou curioso com essa "Bestia Negra" Wink

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:01

PABarreto escreveu:

Lá para Julho, 1º fim-de-semana, in loco, vamos ver... Deixa estar que também estou curioso com essa "Bestia Negra" Wink

P.B.
a minha está "fraquinha"... vou ver se coloco um turbo e se a mando pela serra abaixo a ver se anda um pouco mais e se chega aos 120 kms... lol! lol! lol! lol! lol!
pode ser que veja a tua mais cedo...a ver vamos... se no fim-de-semana vá ao tão falado Kafa... se for ao gp...
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:04

blue_angel escreveu:

lol! lol! lol!
já tive uma F mas era de 2000 e era negra... não me dou mt bem com cores "vivas"...mas a tua pelo menos chama a atenção por onde passa, todo o ppl fica a olhar...e comenta...bem ou mal mas comenta...
eu gosto mais de passar despercebido...por isso comprei a minha "bestia negra"...assim n dá nas vistas...só quando a coloco a trabalhar mas isso é outra história, estou ansioso por ver a do PAbarreto a trabalhar...e a andar... agora deve estar uffffffff...

eu smp gostei de dar nas vistas, e foi uma das razões que me safou a atenção esta mota na altura que a comprei, se bem que vinha um pouco despida...mas cm n precebia mt da coisa e n conhecia quem precebesse olha.. la fiz negocio.

hoje em dia, se tivesse como está agora, voltava a comprar, agora se fosse como eu a "apanhei", só lhe pegava se tirasse mais uns 500€.

a minha da nas vistas por ser única, pelo barulho razoável que manda e olha que como está agora a maioria comenta e fala bem.

temos de conseguir alargar os nosso horizontes e sair do preto, branco, vermelho, azul.. por isso é que agora andam a sair 600rr com laranja e assim... já ta tudo mais que visto, tem se inovar.

ps: sem duvida que a proxima deverá ser branca e preta, pois ya da menos nas vistas por causa das autoridades Razz

abraço
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:06

UI What a Face OK, OK já te envio o meu nr. Tens aqui uma serra boa também, não sei é se chega aos 120 se ela for lá para baixo lol! É melhor trazeres só o turbo lol!

Nesse fim-de-semana, tou de folga sexta, trabalho sábado e domingo folga outra vez.

P.B.
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:08

Edgar_Oliveira escreveu:

eu smp gostei de dar nas vistas, e foi uma das razões que me safou a atenção esta mota na altura que a comprei, se bem que vinha um pouco despida...mas cm n precebia mt da coisa e n conhecia quem precebesse olha.. la fiz negocio.

hoje em dia, se tivesse como está agora, voltava a comprar, agora se fosse como eu a "apanhei", só lhe pegava se tirasse mais uns 500€.

a minha da nas vistas por ser única, pelo barulho razoável que manda e olha que como está agora a maioria comenta e fala bem.

temos de conseguir alargar os nosso horizontes e sair do preto, branco, vermelho, azul.. por isso é que agora andam a sair 600rr com laranja e assim... já ta tudo mais que visto, tem se inovar.

ps: sem duvida que a proxima deverá ser branca e preta, pois ya da menos nas vistas por causa das autoridades Razz

abraço

Fia-te na virgem e não corras, em Espanha até as velhas de 60 anos começavam a fazer fixe. Fora carros a apitar e a dizer: "muy bonita" lol! lol!

P.B.
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:10

Edgar_Oliveira escreveu:

abraço

pois... mas por vezes o problema é o "barulho" que elas fazem... a minha por acaso passa "despercebida"...quando está desligada... lol! lol! lol! lol!

Man, compra uma moto á home... lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 18:11

ahaaa ta mt bonita, mas isso deve ter sido do ronco Razz
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 19:53

PABarreto escreveu:

Abaixo se queres aquela velocidade... What a Face Mas faz-me um favor, se não conseguires atingir aquela velocidade, não metas nenhum Turbo nem me mandes a mota por a serra abaixo, ok?
lol! lol! lol! lol! lol!

Abraço Wink

P.B.

ehehehehehe eu quero uma mota para me durar e dar poucos problemas, nem carros com turbo quero quanto mais motas!! lol
http://ll-motors.pt
CBR666
CBR 600F3
CBR666

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 19:57

PABarreto escreveu:
UI What a Face OK, OK já te envio o meu nr. Tens aqui uma serra boa também, não sei é se chega aos 120 se ela for lá para baixo lol! É melhor trazeres só o turbo lol!

Nesse fim-de-semana, tou de folga sexta, trabalho sábado e domingo folga outra vez.

P.B.

Tão e vocês já tem bilhete? Bancada? A ver se a malta combinava alguma coisa, é pena é que parece que vai chover no fim de semana.
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 20:09

Quer chova ou não eu estou lá... alguém para pagar umas minis?
e quero conhecer a moto amarela do nosso amigo ED...conto contigo Edgar, pelo para fazer umas curvas cntg...alinhas?
CBR666
CBR 600F3
CBR666

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 20:13

blue_angel escreveu:
e quero conhecer a moto amarela do nosso amigo ED...conto contigo Edgar, pelo para fazer umas curvas cntg...alinhas?

Podes-te considerar já com um mini sagres paga, pelo menos da minha parte.
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 20:22

CBR666 escreveu:

Podes-te considerar já com um mini sagres paga, pelo menos da minha parte.

agora é que não posso faltar mesmo...lollllllloooll
espero que o tempo nos deixe "curtir" um pouco...
CBR666
CBR 600F3
CBR666

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 20:28

blue_angel escreveu:

agora é que não posso faltar mesmo...lollllllloooll
espero que o tempo nos deixe "curtir" um pouco...

Segundo o site do Instituto de Meteorologia a partir de quinta-feira a coisa não está fácil! Eu vou, nem que vá de enlatado.
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 20:55

Ainda é cedo para falar em chuva, mas isso são outros 500, quanto às Minis, andem, andem que uma rodada paga aqui o Mouro lol!

P.B.
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:20

PABarreto escreveu:
Ainda é cedo para falar em chuva, mas isso são outros 500, quanto às Minis, andem, andem que uma rodada paga aqui o Mouro lol!

P.B.
tou a ver que vou sair dai já a ver a dobrar...looooll
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:22

blue_angel escreveu:

tou a ver que vou sair dai já a ver a dobrar...looooll

Isso vais sempre, quando saires à rua e vires as duas brancas juntas lol! lol! lol!

P.B.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:43

blue_angel escreveu:

vens domingo ne?

eu vou visitar a minha familia nesse fds, agora n sei se vou sab ou domingo, depende da manha de sab.

se tiver aqui e n tiver a chuver, podes querer que apareço. Twisted Evil

abraço
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:43

PABarreto escreveu:

Isso vais sempre, quando saires à rua e vires as duas brancas juntas lol! lol! lol!

P.B.

n pq a frente é diferente.. tongue
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:48

Edgar_Oliveira escreveu:

n pq a frente é diferente.. tongue

ainda é diferente mas por pouco tempo...
eu quase que já a levava pintada mas pedem-me 3 semanas para pintar...fosgasse...
ED eu vou estar ai no fim-de-semana todo...
por isso n tens desculpa para n aparecer...
Very Happy Very Happy
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:50

vou ver se me csg safar... ainda é um esticanço ate la...

3 semanas para pintar uma frente? affraid

possa tas a ser comigo, isso são 2, 3 dias no maximo 5.
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:52

o problema é a quantidade de trabalho que o man tem...
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:53

aperta com ele.. diz que n podes ficar tanto tmp sem mota.

se tem mt travalho de certeza que consegue pintar-te isso quando tiver a pintar essa cor noutra mota. Smile
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:55

Edgar_Oliveira escreveu:
vou ver se me csg safar... ainda é um esticanço ate la...

3 semanas para pintar uma frente? affraid

possa tas a ser comigo, isso são 2, 3 dias no maximo 5.

Não estejas a mudar de assunto. É tão longe daqui ao motochurrasco como daí aqui... Razz

P.B.
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 21:56

PABarreto escreveu:

Não estejas a mudar de assunto. É tão longe daqui ao motochurrasco como daí aqui... Razz

P.B.

yep...
ED sabado espero te encontrar para beber umas minis e trocar umas ideias...
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitimeabril 25th 2011, 22:03

blue_angel escreveu:

yep...
ED sabado espero te encontrar para beber umas minis e trocar umas ideias...

ok amigo, vamos esperar que n chova e depois de almoço arranco para ir ter com a malta.

oh barreto, por falar em motochurrasco, daqui a 2-3 semanas vai haver outro na zona, em sarilhos pequenos que é ao lado...ehehe smp a bombar Razz Twisted Evil

abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CBR Top Speed CBR Top Speed  - Página 6 Icon_minitime

CBR Top Speed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte