|
|
Autor | Mensagem |
---|
taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 15:33 | |
| - paulao escreveu:
- taniaHT escreveu:
- so o triangulo no aparaguas era o mais caro,140 e poucos euros.os gajos têm
a 93£ Indicas 93 Libras e 140 Euros. Quando te referes a 93£ isso é uma compra no ebay? paulao eu enganei-me e queria por 93€ |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Pendura : Espaço
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:18 | |
| - Joana Simões escreveu:
- Pois é Sr.Bad4company, tem toda a razão em dizer que se for mal atendida no local X nao o vai certamente indicar, com toda a razão, mas outra coisa é se ser educado e nao dizer publicamente da forma como foi dita!
Pois como devem imaginar o mundo das motas é enormérrimo e passam aqui pessoas conhecidas ou nao do local em questão, agora vejam a imagem que este forum promove da Honda ou um modelo especifico CBR fala mal ou extremamente mal da MotorWay! é vergonhoso, que raio de membros tem isto?que raio de gerência este espaço tem?apoiam um membro assim?nao se comenta? nao quero crer que o façam por mal mas teem de ter mais cuidado so isso, este espaço é publico... Pois é... na minha profissão tb acont... "Ah e tal... o fisio não sei qtos não trabalha bem.. faz doer e n me tratou do prob e paguei 1 balurdio...." Temos pena... ha que aceitar... há clinicas más... e outras boas... oficinas é igual! e como me acont a mim falo na primeira pessoa... Eu aqui sou livre de dizer a minha opinião sobre determinados locais... aqui ou noutro sitio qualquer... assim como disse na Motorway... e eles de certeza que se lembram do meu caso... enviei uma cartinha ao sr engenheiro a reclamar o pessimo atendimento e a falta de educaçao dos srs que me atenderam... A Sr. dona Joana Simões não sabe porque digo isso... eu sei e mtos dos membros deste forum sabem...Fui lá porque era mais perto... mas : 1º fui mal atendido... (se alguem souber uma maneira simpatica de dizer isto.. entao ensine-me pk estou sp disposto a aprender com kem + sabe!) 2º Paguei e fiquei com o mesmo problema.. (Numa casa destas tentativa - Erro e após o erro não resolverem da melhor forma para o cliente... não é bom... neste caso substituiram me 1 tensor pelo meu que estava bomm.. eu paguei e fikei a arder... devia ter colocado o antigo e tava feito... mas faturar faz avançar o pais ) 3º Após o mecanico que me atendeu ter dito que no dia seguinte ia contactar a Honda Portugal, e depois me contactava apra resolver o prob... para espanto meu ligo passado 2 dias e o fulano foi de ferias e n passou o assunto a outro??? ok ok... mto profissional.. da suspeita do tensor foi cabeça gripada... descoberto na aparaguas.. kem diria?? LOL Fui a aparaguas pk me recomendaram.. acont tudo ao contrario.... (tudo 5 *) Não ganho comissao.. mas devia Ahh também fui bem atendido no Zé das motos no sobreiro.... tipo impecavel |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
Número de Mensagens : 4122 Idade : 38 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Zarolha Data de inscrição : 04/03/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:29 | |
| - Doc_Daniel escreveu:
Eu acho que quem tem uma experiencia menos boa a deve partilhar com os outros membros, mas ñ é so dizer que n presta e pronto, se for td relatado cada um tira as suas conclusões. Ñ me levem a mal mas acho que n devemos tomar as dores de ninguem... Nem mais DOC.. e na altura do sucedido.. houve aki 1 topico com a historia toda... os membros mais novos é normal que não tenham lido! Foi tudo explicado o que acont e não aconteceu! isto é como eu ir a uma discoteca... passam musica má... (que eu não gosto).. com toda a certeza que o comentario é.. aquilo não vale nada.. (para mim..) não volto la e vou a outra disco mais longe! quem conhece e costuma la ir.. e gosta.. com toda a certeza continuara a ir... n sera por eu ter dito aquilo que não vai mais.... opah agora poupem me a este alarido todo... gosta da motorway.. vá lá... e diga a toda a gente que é excelente... eu não gosto.. nao vou... e digo o que acho... pk o salazar já esta enterrado! Contudo, refiro-me sp ao meu caso e mai nada |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:30 | |
| - paulao escreveu:
- Já fui à Motorway e fui bem tratado. Aprovado.
Já fui e continuarei a ir à Aparáguas porque recebo a melhor comissão que desejaria - bom preço e excelente profissionalismo. É isso Paulão... foste lá e bem recebido e tudo impec... há que dizer.. cada um com as suas experiencias! |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:34 | |
| Ui o Zé das motos... Quem vem ao Sobreiro e ainda como um pãozinho com xóriço e bebe um tintol carrascão feito ali na adega do ti Manel feito ainda á moda antiga. Ai Jakim, Jakim... põe-te com ideias põe... ainda se começa a fazer uma concentração anual no pão com xóriço. |
|
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:36 | |
| olha que era uma boa voltinha num domingo destes pah |
|
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:39 | |
| - rafa escreveu:
- olha que era uma boa voltinha num domingo destes pah
Ñ duvides que era... tem aqui muito sitio porreiro. Pena é que voçes só saibam o caminho para a Roca... dhaaaa. Assim como eu o pãozinho com xóriço e bebo uma pinga sózinho... o que equivale a dizer: em boa companhia...
Última edição por Bad4company em setembro 23rd 2009, 21:41, editado 1 vez(es) |
|
| |
rafa CBR 600F2
Número de Mensagens : 1744 Idade : 53 Localização : livramento s.joao do estoril Mota/Modelo : CBR900RR-1997 Data de inscrição : 25/01/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
rafa CBR 600F2
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:43 | |
| mas fazes tu as honras da casa ja que conheçes a zona melhor que o resto do pessoal |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:48 | |
| Bora Rafa já se sabe eu alinho o paozinho com xouriço.. e dp apresento te as minhas curvas eleitas |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:49 | |
| Eu fazer faço na boa... mas desconfio que vou fazer a voltinha e comer o pão com xóriço sózinho... Ou então agarro no carro e vou vender pães com xóriço pá Roca... |
|
| |
rafa CBR 600F2
| |
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:53 | |
| E + um cabo espichel mas com ericeira e paozinho com xouriço |
|
| |
rafa CBR 600F2
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 21:55 | |
| mas se calhar é melhor dia 5 segunda feira é feriado dia 4 é o moto gp aqui no autodromo |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 24th 2009, 00:22 | |
| - taniaHT escreveu:
- ok...se arranjares mais barato avisa entao!
Tania, O Marcoelho já te disse que estão a cobrar o preço de venda sem descontos. Acho, e muito bem que a ética dele o fez não se pronunciar mais além disso. Portanto... Fala com o Marcoelho e já resolves tudo. Como podes perceber só estou a meter-me no assunto porque vejo aqui todos os dias referencia super positivas à Aparaguas e ao Marcoelho, como estou no Porto não conheço a Aparáguas, coisa que se resolverá dia 27. Maas de certeza que se fosse daí da zona era à Aparaguas que levava as minhas motos. SEM DÚVIDA. Já agora como estou no Porto, as minhas motos vão SEM DÚVIDA à Motoboxe. Tania, Aparaguas antes que a gente se zangue! |
|
| |
taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 24th 2009, 01:14 | |
| ó jam,eu preciso da mota todo santo dia.aparaguas fica-me longe.a kawasaki fica me ao lado de casa |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 24th 2009, 01:18 | |
| Tania, Tás sempre a dizer tudo nas tuas mensagens "O único modo de evitar erros é adquirindo experiência;mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros" |
|
| |
taniaHT CBR 500R
| |
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 24th 2009, 09:32 | |
| Agora falo eu um pouco Em relação à Motorway só lá fui uma única vez com o antigo dono da minha ex 600RR que foi lá comprada e não posso dizer nada em relação se são ou não profissionais competentes na parte oficinal; nas vendas não gostei muito do atendimento, anda um tipo perdido no meio das motos e nem uma palavra dirigiram a mim. Em relação à Aparáguas, estou como a Tânia, moro em Alverca e Alenquer fica mais perto que ir até Campolide e a primeira vez que fui lá nem tinha a CBR, fui para comprar um capacete e dei de caras com o Marco que já conhecia há algum tempo e nem sabia que trabalhava lá. Depois de comprar a CBR a assistência da miúda sempre foi feita na Aparáguas, embora aquando do meu acidente com ela estava lá um mecânico que não a tratou assim tão bem, desde tubos de refrigeração soltos e a bomba de travão trás mal montada que se resolveu depois; e claro está que um tipo fica de pé atrás quando as coisas correm mal mas com a aquisição do senhor doutor Pedro acho que a Aparáguas ficou muito bem servida, uma vez que podemos falar com o mecânico e ele sempre impecável a tirar as dúvidas que possamos ter, assim como o consultório sentimental da revista Maria |
|
| |
Joana Simões Honda Monkey
Número de Mensagens : 10 Idade : 44 Localização : Evora Data de inscrição : 16/09/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 24th 2009, 11:07 | |
| [quote="Fisioterapeuta"] - Joana Simões escreveu:
1º fui mal atendido... (se alguem souber uma maneira simpatica de dizer isto.. entao ensine-me pk estou sp disposto a aprender com kem + sabe!) 2º Paguei e fiquei com o mesmo problema.. (Numa casa destas tentativa - Erro e após o erro não resolverem da melhor forma para o cliente... não é bom... neste caso substituiram me 1 tensor pelo meu que estava bomm.. eu paguei e fikei a arder... devia ter colocado o antigo e tava feito... mas faturar faz avançar o pais ) 3º Após o mecanico que me atendeu ter dito que no dia seguinte ia contactar a Honda Portugal, e depois me contactava apra resolver o prob... para espanto meu ligo passado 2 dias e o fulano foi de ferias e n passou o assunto a outro??? ok ok... mto profissional..
da suspeita do tensor foi cabeça gripada... descoberto na aparaguas.. kem diria?? LOL
Fui a aparaguas pk me recomendaram.. acont tudo ao contrario.... (tudo 5 *) Não ganho comissao.. mas devia
Ahh também fui bem atendido no Zé das motos no sobreiro.... tipo impecavel Ok!!viu como existe maneiras de se falar mal de uma casa sem ofender da maneira como ofendeu! até sem querer sabe dizer as coisinhas...da proxima tenha mais tento na lingua! Todos falham, agora ha formas de dizer as coisas, realmente como diz o Sr.Bad4company isto é um mundo cão o dos foruns.. |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Joana Simões Honda Monkey
Número de Mensagens : 10 Idade : 44 Localização : Evora Data de inscrição : 16/09/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 24th 2009, 11:17 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
- E ai de alguém que fale mal do meu amigo Zé Tó!
pois nao gostas pois nao?? |
|
| |
Fisioterapeuta CBR 600RR
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|