|
| |
Autor | Mensagem |
---|
taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 15th 2009, 03:23 | |
| nao percebi se estas a ser ironico ou a ser sincero mas ok |
| | | Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 15th 2009, 04:08 | |
| - taniaHT escreveu:
- nao percebi se estas a ser ironico ou a ser sincero mas ok
ainda bem que ñ percebeste... mas confesso que estou a ser ambas as coisas... |
| | | taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
| | | | ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| | | | FRibeiro CBR 125R
Número de Mensagens : 117 Idade : 41 Localização : Quinta do Conde Mota/Modelo : CBR 1100 XX Ex CBR 125R Ex Yamaha FZ6S2 Data de inscrição : 19/08/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 15th 2009, 11:47 | |
| Não sei se tens pressa ou não.. se não, tenta o Ebay ! |
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 15th 2009, 11:52 | |
| - taniaHT escreveu:
- ok...se arranjares mais barato avisa entao!
Tania... o Marcoelho da Aparáguas já te deu a dica... será que leste o que ele escreveu??? Se ñ leste ou se leste e ñ percebeste eu explico... Se ele diz que estás a comprar o material ao preço normal e diz para pedires um desconto, então conclui-se que se fores á Aparáguas tens além do desconto (que o Marco falou) ainda tens o desconto por seres membro CBRPORTUGAL.COM mas isto sou eu a dizer... |
| | | taniaHT CBR 500R
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 15th 2009, 15:14 | |
| fica-me mais caro ir la.primeiro pk nao vou por tudo de uma vez, depois tinha de ir e vir varias vezes,dp eu kero por a mota num dia e trazer no outro...!!! dp o arranjo na aparaguas ficou-me em 1000 e tal euros |
| | | taniaHT CBR 500R
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 15th 2009, 15:16 | |
| so o triangulo no aparaguas era o mais caro,140 e poucos euros.os gajos têm a 93£ |
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 15th 2009, 16:12 | |
| - taniaHT escreveu:
- so o triangulo no aparaguas era o mais caro,140 e poucos euros.os gajos têm
a 93£ Então assim sendo já cá ñ está quem falou, só ñ entendo então pq o Marco escreveu o que escreveu sobre os valores, já que os escreveste aqui e ele comentou sobre o que leu... mas a moto é tua, a disponibilidade tbm já para ñ falar no dinheiro. Só quis ajudar... Ps: Ñ te esqueças de vêr bem da origem das peças. Off... |
| | | taniaHT CBR 500R
| | | | Joana Simões Honda Monkey
Número de Mensagens : 10 Idade : 44 Localização : Evora Data de inscrição : 16/09/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 22nd 2009, 20:21 | |
| - Fisioterapeuta escreveu:
- Passadão escreveu:
- *fly* escreveu:
- nao estou de acordo...passadao,se la vais nao é de certeza pelo trabalho
bem feito.na hondaloures o trabalho é igualmente bem feito!e concerteza em outras hondas o trabalho sera sempre igual! Não me fiz explicar... O facto de conhecer as pessoas ajuda a ter mais confiança. Existem outros stands da Honda em que o serviço é deplorável. Falaste na hondaloures, pq conheces concerteza, n duvido q tenham bons serviços mas n conheço e só falo do q conheço. Axo q desta vez me expliquei melhor. lol A motorway por ex... n vale nada...simples....
a aparaguas... melhor recepção é impossivel e disponibilidade para te ajudar tb .... em preços... duvido q noutro concessionario Honda obtinhas os mm preços... Boas noites Tânia, é o seguinte, nao participo no forum apenas até a data sou leitora para poder opinar com segurança, tenho aprendido algumas coisas por aqui, mas é lamentavél falarem mal de outras casas! Não faço ideia como será o serviço da Aparaguas mas que existe muito boas casas para se arranjar ou fazer revisões bem mais perto isso ha, visto seres da zona de Lisboa, agora falarem tao bem, tao bem, tao bem até ao ponto de difamar um nome de uma casa de uns amigos meus e que por sinal até ja houvi precisamente o contrário do que foi dito, isso é lamentável, nos foruns apanha-se de tudo...agora uma coisa é certa com tanto elogio á Aparaguas caem no ridiculo de parecer que teem comissão na venda do estrago da tua mota... os meus cumps Joana Simões |
| | | M.Afonso CBR 600RR
Pendura : Tem k merecer esse privilegio
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 22nd 2009, 20:48 | |
| - Joana Simões escreveu:
- Fisioterapeuta escreveu:
- Passadão escreveu:
- *fly* escreveu:
- nao estou de acordo...passadao,se la vais nao é de certeza pelo trabalho
bem feito.na hondaloures o trabalho é igualmente bem feito!e concerteza em outras hondas o trabalho sera sempre igual! Não me fiz explicar... O facto de conhecer as pessoas ajuda a ter mais confiança. Existem outros stands da Honda em que o serviço é deplorável. Falaste na hondaloures, pq conheces concerteza, n duvido q tenham bons serviços mas n conheço e só falo do q conheço. Axo q desta vez me expliquei melhor. lol A motorway por ex... n vale nada...simples....
a aparaguas... melhor recepção é impossivel e disponibilidade para te ajudar tb .... em preços... duvido q noutro concessionario Honda obtinhas os mm preços... Boas noites Tânia, é o seguinte, nao participo no forum apenas até a data sou leitora para poder opinar com segurança, tenho aprendido algumas coisas por aqui, mas é lamentavél falarem mal de outras casas! Não faço ideia como será o serviço da Aparaguas mas que existe muito boas casas para se arranjar ou fazer revisões bem mais perto isso ha, visto seres da zona de Lisboa, agora falarem tao bem, tao bem, tao bem até ao ponto de difamar um nome de uma casa de uns amigos meus e que por sinal até ja houvi precisamente o contrário do que foi dito, isso é lamentável, nos foruns apanha-se de tudo...agora uma coisa é certa com tanto elogio á Aparaguas caem no ridiculo de parecer que teem comissão na venda do estrago da tua mota...
os meus cumps
Joana Simões Exactamente cada um vai onde entende, mas não se deve falar mal das outras casas, apenas dakelas, em k por algum motivo fomos mal atendisos!!!! Eu por acaso vou a POMBAL, a JOMOTOS!! Dessa casa ja ouvi pessoas a fazer criticas positivas e negativas, mas eu atéa data nada a reclamar!! Cumps |
| | | Joana Simões Honda Monkey
Número de Mensagens : 10 Idade : 44 Localização : Evora Data de inscrição : 16/09/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 22nd 2009, 20:59 | |
| - mafonso escreveu:
- [quote="Joana Simões
Exactamente cada um vai onde entende, mas não se deve falar mal das outras casas, apenas dakelas, em k por algum motivo fomos mal atendisos!!!!
Eu por acaso vou a POMBAL, a JOMOTOS!! Dessa casa ja ouvi pessoas a fazer criticas positivas e negativas, mas eu atéa data nada a reclamar!!
Cumps Esta é a minha maneira de ver e acho que foi de mau tom o Fisioterapeuta falar mal de uma casa que até se calhar nao conheca bem, ou se conhece e teve razão de queixa é xato falar dos modos que falou. Realmente a Motorway é de uns amigos meus mas podia nao ser e diria a mesma coisa, de certeza que todas as casas teem chatices com clientes, a Aparaguas de certeza que ja meteu pata na poça com algum cliente, assim como Motorway e outras, ninguem é perfeito, agora ir a uma casa so porque o atendimento é Vip e as vezes qualidade nao existe... mas falar mal é horrivel, mesmo horrivel! Nao me levem a mal o reparo, mas para quem entra e lê isto fica com pessima imagem... |
| | | M.Afonso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4235 Idade : 45 Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06 Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 22nd 2009, 21:25 | |
| - Joana Simões escreveu:
- mafonso escreveu:
- [quote="Joana Simões
Exactamente cada um vai onde entende, mas não se deve falar mal das outras casas, apenas dakelas, em k por algum motivo fomos mal atendisos!!!!
Eu por acaso vou a POMBAL, a JOMOTOS!! Dessa casa ja ouvi pessoas a fazer criticas positivas e negativas, mas eu atéa data nada a reclamar!!
Cumps Esta é a minha maneira de ver e acho que foi de mau tom o Fisioterapeuta falar mal de uma casa que até se calhar nao conheca bem, ou se conhece e teve razão de queixa é xato falar dos modos que falou. Realmente a Motorway é de uns amigos meus mas podia nao ser e diria a mesma coisa, de certeza que todas as casas teem chatices com clientes, a Aparaguas de certeza que ja meteu pata na poça com algum cliente, assim como Motorway e outras, ninguem é perfeito, agora ir a uma casa so porque o atendimento é Vip e as vezes qualidade nao existe... mas falar mal é horrivel, mesmo horrivel! Nao me levem a mal o reparo, mas para quem entra e lê isto fica com pessima imagem... Deixa la isso, não vale a pena xateares-te com isso! Estamos aki e para nos divertir-mos não para arranjar xatices!!! acaab aki o assunto, OK? |
| | | Joana Simões Honda Monkey
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 22nd 2009, 22:16 | |
| Nao iria arranjar nunca chatices...nao sou pessoa para isso! |
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 22nd 2009, 22:40 | |
| Só ñ entendo uma coisa... a falta de liberdade de expressão. Se eu for mal atendido seja onde fôr eu falo com justa causa e ñ pelo facto de me apetecer falar mal. Como tal aviso os amigos e conhecidos do meu problema com essa casa e ñ recomendo... será isto tão complicado de entender?Posso só ter tido azar com um pormenor mas a partir daí a minha confiança com a casa terminou. O lógico é recomendar onde se é bem atendido e onde o serviço é bom, pelo menos no meu caso e ponto final. Ñ acredito que haja aqui alguém que tenha sido mal atendido seja onde fôr e que de seguida diga bem e ainda recomende... sim, pode-se recomendar ao pior inimigo... Ñ entendo a indignação... é como dizer que esta ou aquela raça é bera como a ferrugem, ou que este ou aquele médico é mau profissional... existe bons e maus em todo o lado... a sorte de uns por vezes é o azar de outros.... por isso o Mundo ñ tomba só para um dos lados... vai rodando simplesmente. Só tenho a dizer que o Xôr Manel da barbearia me cortou mal o cabelo e me cortou a cara a desfazer-me a barba... ñ vou lá mais e ñ recomendo. Vou passar a ir á Isabel Queirós do vale... prontos. Ps: Marcoelho... a minha comissãozinha faxavôr... óbiste? |
| | | M.Afonso CBR 600RR
| | | | Joana Simões Honda Monkey
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 00:13 | |
| Pois é Sr.Bad4company, tem toda a razão em dizer que se for mal atendida no local X nao o vai certamente indicar, com toda a razão, mas outra coisa é se ser educado e nao dizer publicamente da forma como foi dita! Pois como devem imaginar o mundo das motas é enormérrimo e passam aqui pessoas conhecidas ou nao do local em questão, agora vejam a imagem que este forum promove da Honda ou um modelo especifico CBR fala mal ou extremamente mal da MotorWay! é vergonhoso, que raio de membros tem isto?que raio de gerência este espaço tem?apoiam um membro assim?nao se comenta? nao quero crer que o façam por mal mas teem de ter mais cuidado so isso, este espaço é publico... |
| | | taniaHT CBR 500R
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 00:18 | |
| eue boue ao ma baratuxo... boue aos ciganos aos chineses...hum esquece ai nao ha as peças k preciso bom...boue entao ao ma perto...kawasaki |
| | | taniaHT CBR 500R
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 00:21 | |
| e joanita....nao massacres mais o nosso amigo bad. as vezes é inevitavel usar-mos expressoe menos proprias,ja aconteceu com todos inclusive cmg. beijinhos |
| | | Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 00:30 | |
| Joana n vale a pena entrar na parte da gestão do forum, aqui somos td's livres de dizer o k nos vai na alma, dp vai de cada um pensar ou n no k diz. Eu acho que quem tem uma experiencia menos boa a deve partilhar com os outros membros, mas ñ é so dizer que n presta e pronto, se for td relatado cada um tira as suas conclusões. Ñ me levem a mal mas acho que n devemos tomar as dores de ninguem... |
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 07:59 | |
| Claro que sim Srª D. Joana Simões, mas tem de concordar que embora a Srª esteja a defender apenas a Motorway pq são seus amigos ñ a vejo defender outros que foram focados da mesma forma acérrima, entendo que defendamos os amigos com unhas e dentes, eu faço o mesmo e por vezes nem nos lembramos que no final devemos defender todos da mesma maneira. Lembro tbm que ñ se diz apenas mal da Motorway, tbm se diz bem e diz-se bem igualmente de outros concessionários. Compreendo que se fique melindrado por se falar dos amigos em questão mas ñ somos infaliveis e já lhe passou pela cabeça que no fundo até as coisas podem ter corrido menos bem e ser verdade mesmo o que foi dito? Coisa que ñ duvido, pois conhecendo muito bem a pessoa que o afirmou nem sequer duvido.
Agora diga-me qual a forma simpática de dizer que ñ se gostou de um serviço? Para mim ñ existe forma simpática de o dizer... apenas se diz o que se passou e nada mais. É como terminar uma relação seja ela de que tipo fôr e ter de justificar pq acabou. É complicado, certo?
Atenção que o que eu digo é apenas a minha humilde opinião ñ querendo com isto tomar partidos ou simplesmente criar discussão ou alguma polémica.
Em relação ao que diz da Admin... ñ concordo. Fala-se em liberdade de expressão e é isso que acontece aqui. Ñ seria justo para si a Admin chamar-lhe a atenção apenas pq ñ concorda com o que a Srª diz, tendo ou ñ razão, ñ é isso que está em causa.
Em relação á imagem que diz deste ou daquele Stand da Honda, é responsabilidade deles fazerem com que as pessoas se dirijam lá, é da responsabilidade deles que todos os serviços prestados sejam feitos com qualidade, é da responsabilidade deles a sua própria imagem... se falham, tbm teem a mesma responsabilidade. O que acontece a um cirurgião que falha numa intervenção cirurgica? Um professor que educa mal ou ñ dá atenção a um aluno? Ñ é exposto? Ñ se faz logo um alarido sobre isso? Aqui é igual e em todo o lado tbm. Certamente a Motorway terá os seus clientes assiduos e fiéis que neles confiam... Sei que ñ é bonito ver-mos o nosso nome na praça publica pela forma mais negativa mas é engraçado que quando vemos pela forma positiva nem se quer por vezes se agradeçe... é normal.
Bom isto já parece mais um testamento e ñ a incomodo mais com as minhas paranoicas opiniões... fico contente que tenhamos por aqui mais uma pessoa a participar, já que ñ o fazia. Seja bem vinda a um Mundo cão como é este Mundo dos Foruns.
Ps: Tania... a mim nem todos teem a oportunidade de me massacrarem e este nem é o caso... da discussão nasce a luz e eu gosto.
Abraço |
| | | ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 10:51 | |
| Tal como uma vez alguem "iluminado" disse... Não se pode agradar a Gregos e a Troianos... Mas pode-se tentar... |
| | | paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 13:11 | |
| Já fui à Motorway e fui bem tratado. Aprovado.
Já fui e continuarei a ir à Aparáguas porque recebo a melhor comissão que desejaria - bom preço e excelente profissionalismo. |
| | | paulao CBR 600F3
Pendura : Sandra Oliveira
Número de Mensagens : 2348 Idade : 49 Localização : Linda-a-Velha Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 23rd 2009, 13:13 | |
| - taniaHT escreveu:
- so o triangulo no aparaguas era o mais caro,140 e poucos euros.os gajos têm
a 93£ Indicas 93 Libras e 140 Euros. Quando te referes a 93£ isso é uma compra no ebay? |
| | | Conteúdo patrocinado
| | | | |