|
|
Autor | Mensagem |
---|
taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 28th 2009, 17:54 | |
| - Sabrosa Man escreveu:
- ja tou confuso.. o que aconteceu com o T@go ?
pois nao sei...=( mas ta mal deixarem-no la no manicomio |
|
| |
Bad4company CBR 750
Pendura : Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| |
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| |
| |
Bad4company CBR 750
Número de Mensagens : 6407 Idade : 63 Localização : MAFRA Mota/Modelo : BMW R 1100 RT Data de inscrição : 25/04/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 29th 2009, 22:26 | |
| - jam escreveu:
- Ja sei para onde mandar o meu sogro
hahahahaha Ahahahahahah... queres acabar com aquilo? |
|
| |
jam CBR 900RR
Pendura : Anda na moto dela
Número de Mensagens : 12297 Idade : 65 Localização : porto Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA Data de inscrição : 16/02/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 29th 2009, 22:56 | |
| Dasss, tão bem um para os outros ou uns para o outro |
|
| |
Doc_Daniel CBR 600F3
Número de Mensagens : 2078 Idade : 42 Localização : Lisboa / Bombarral Mota/Modelo : Hornet 600 F8 Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 29th 2009, 23:12 | |
| Ñ me levem a mal, mas acho que este topico em nada contribui po desenvolvimento do cbrportugal.com Tal cm eu mt gente ta inscrita no outro forum que tanto se fala, e sinceramente é um grupo de amigos (a maior parte conheceu-se aqui) e é um forum multimarca e ñ é melhor nem pior que este forum é diferente, temos que aceitar e respeitar. Se alguem ñ respeita este forum, essa pessoa ñ devia ca vir, mas se vem ñ devemos ir ao nivel dessa pessoa, o melhor mm é ignorar seja ele/a quem for. Mais uma vez ñ me levem a mal, mas ja vi um forum a perder mt com guerras parecidas (que n levam a nenhum lado) e espero que o mm ñ aconteça por aqui. Um abraço a td's. |
|
| |
taniaHT CBR 500R
Número de Mensagens : 757 Idade : 36 Localização : + Data de inscrição : 20/05/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 30th 2009, 03:22 | |
| - Doc_Daniel escreveu:
- Ñ me levem a mal, mas acho que este topico em nada contribui po desenvolvimento do cbrportugal.com
Tal cm eu mt gente ta inscrita no outro forum que tanto se fala, e sinceramente é um grupo de amigos (a maior parte conheceu-se aqui) e é um forum multimarca e ñ é melhor nem pior que este forum é diferente, temos que aceitar e respeitar. Se alguem ñ respeita este forum, essa pessoa ñ devia ca vir, mas se vem ñ devemos ir ao nivel dessa pessoa, o melhor mm é ignorar seja ele/a quem for.
Mais uma vez ñ me levem a mal, mas ja vi um forum a perder mt com guerras parecidas (que n levam a nenhum lado) e espero que o mm ñ aconteça por aqui.
Um abraço a td's. la estao voçes km a mesma coisa!!!aki ng esta a discutir,estamos todos na brincadeira.... e um membro anda smp aki a fazer disturbios e nos....(eu) gozamos km a situaçao... olha agora! vou kntinuar a dizer k akilo é um manicomio....mas estou a ofender o dono dele*nao os membros k gostam de la estar e k gostam de aparecer em encontros k alguem organiza e nao aparece*esses membros nao têm culpa do administrador k gere akilo!mas um dia vao perceber k akilo nao é um forum mas tudo bem! parem de criticar todos os meus topicos pois smp k axar digo o k penso,de kem penso e....se nao axarem bem... e pronto....beijinho |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 30th 2009, 07:41 | |
| Doc, entendo o teu ponto de vista mas a realidade é que este tópico ñ pretende levar o CBRPORTUGAL nem para a frente nem para trás... a intenção (e ñ é intenção nenhuma) é pelo menos caricaturar e brincar com a situação, apenas isso. Hás-de reparar que ninguém critica o Forum em si nem a maioria da rapaziada que o frequenta, apenas uma pessoa está em causa e nem é por culpa nossa, tem a vêr com a atitude que ela toma em relação a nós... que aqui estamos sossegaditos. Nada aqui está a ser levado a sério como podes constactar. Guerra? Nem a sinto aqui nem de longe nem de perto. Mas posso dizer que pelo menos por aqui á esse bom senso... brinca-se. Lá pelo manicómio já nem é bem isso que acontece, quando o admin vem para aqui ñ para brincar mas para destabilizar... isso sim é que é no minimo ridiculo. Felizmente este Forum tem pessoas que sabem gerir e muito bem esse tipo de situação e ultrapassa-la de uma forma mais leve que acaba em brincadeira. Ñ fiques preocupado pq ñ acredito que o CBRPORTUGAL fique a perder com o que quer que seja... (irra, já pareço um admin a falar) e ñ é á toa que este tópico já vai com mais de 1300 visualizações... E siga a fanfarra!!! Abraço |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 30th 2009, 10:14 | |
| Penso que o comentário do Doc_Daniel tem razão de ser... Não tinha pensado no outro lado da questão, e sim, acredito que por lá existam pessoas e não apenas Maníacos! Vamos ver se se consegue dar continuidade ao assunto do "diagnostico feito". |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 30th 2009, 12:06 | |
| - andrezzr escreveu:
- Penso que o comentário do Doc_Daniel tem razão de ser... Não tinha pensado no outro lado da questão, e sim, acredito que por lá existam pessoas e não apenas Maníacos! Vamos ver se se consegue dar continuidade ao assunto do "diagnostico feito".
Era o q eu ja tinha sugerido.... Abram um outro topico nos OFF TOPIC para poderem continuar... so para ter isto no minimo arrumado. |
|
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
ZéLento CBR 650
Número de Mensagens : 5661 Idade : 104 Localização : Onde menos se espera... Data de inscrição : 27/07/2009
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
| Assunto: Re: diagnostico feito setembro 30th 2009, 20:02 | |
| loooooooooooooool por isso e q eu ca gosto de vir...looooooooooool kem nao se ri??? ou e surdo ou deficiente mental!loooooool sem ofenças...ja percebi q ha ca pessoas muito sensiveis a manicomios!looooooooooool |
|
| |
kaos CBR 600RR
Número de Mensagens : 4101 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004 Data de inscrição : 09/02/2009
| |
| |
taniaHT CBR 500R
| Assunto: Re: diagnostico feito outubro 1st 2009, 03:05 | |
| nao temos k abrir topico nenhum......... é dificil perceber? kual a logica de abrir um novo topico km o nome: o manicomio a joana simoes ou o k ker k seja....no meio dos topicos existem brincadeiras k nada têm a ver km o titulo e entao???abrir um topico do gozo???? |
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: diagnostico feito outubro 1st 2009, 06:11 | |
| Vou gózá... vou gózá... como dizem os Brasileiros... ahahahahahahah.... |
|
| |
taniaHT CBR 500R
| |
| |
pedrozalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1442 Idade : 44 Localização : Madeira(Funchal) Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8 Data de inscrição : 07/05/2009
| |
| |
taniaHT CBR 500R
| Assunto: Re: diagnostico feito outubro 2nd 2009, 03:49 | |
| aqui fica mais uma grande mensagem do viking...uma dakelas em k ele nao tomou os comprimidos e virou agressivo!e mais uma prova de k ele nao sai do cbrportugal:
Frustrada! vou-te so fazer um aviso!mais alguma coisa que fales a meu respeito que nao saibas do k se trata acredita que vais acabar bem mal!é so pra saberes! pois é assim!manicomio é a tua cabeça!deves ter algum tipo de frustraçao!lá porque os adms do CBRPortugal dizem que a put@ da joana simões sou eu tu acreditas!es mesmo triste!olha criatura!essee alguem ate agora com varios nicks e etc passa-se pela minha pessoa para cada vez mais tentar me denegrir imagem ou nome!felizmente nao o conseguem fazer!nunca!!!!imagem a defender!!nunca!!!nao tenho imagem nenhuma a defender!!tou-me a cagar precisamente para esta situação so nao admito é o que falas nao sendo verdade!poe-te no teu lugar e nao afirmes coisas que nao sabes!eu ja falei pessoalmente com os adms do CBR para tua informaçao!!já lhes falei que nao sou eu e ate irei marcar um dia para os confrontar com imensas coisas!ate portatil levo e net para que se veja e reveja varias situações!! lá porque alguma cabra ou cabrão se regista no meu nome e faz qualquer tipo de insiniações e envia PM´s assinadas por mim nao quer dizer k seja eu!volto a dizer!nem tu nem ninguem me denegride a imagem!pois nao sou ninguem para ficar com má reputaçao!!alias sou mais do que tu!!tenho bom intimo!tu não!!! sabes lá o que é um forum!ou divertimento!!ainda agora deste umas voltinhas em meia duzia de bicicletas tb ja queres mandar opinião como se percebesses algo!!!lol Em breve irás apanhar um grande melão!relativo a tudo o k disseste!nao te esquecas que a verdade vem ao de cima!nao te esqueças que nenhum administrador consegue provar quem é quem num forum!!eu sei do k falo!!!pena que nunca consiga saber quem se passa pelo meu nome!mas com toda a certeza outras coisas me irão por de parte desta confusao gerada por ti!!! tem uma optima tarde!
Paulo
|
|
| |
Bad4company CBR 750
| Assunto: Re: diagnostico feito outubro 2nd 2009, 07:28 | |
| Eláááá... espetáculo. Mas se ele lê é pq usa um nick ficticio para entrar... certo? Ñ entra com o nome dele, certo? É claro que os Admin sabem quem é o utilizador... é facil e está provado, só ñ vou dizer como é pq assim ele vai conseguir contornar... ou ñ... Há pessoas que pensam que com a mentira vão longe e se conseguem limpar das porcarias que fazem... Esqueçem-se que é com a verdade e tbm com humildade que se lá chega... Que palhaçada. And the show must go on... |
|
| |
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6092 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
| |
| |
Bad4company CBR 750
| |
| |
pedrozalves CBR 600F
| Assunto: Re: diagnostico feito outubro 4th 2009, 20:20 | |
| loooooooooooooooooooooool eu ca n digo mais nada...so me limito a rir...ainda volto a receber uma PM com liçoes de moral!lolol abraços a todos e espero q ja esteja tudo bem com a tania...O PRINCIPAL ICON DESTE TOPICO...LEMBRAM-SE??? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|