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 600 rr CCT Manual ou stock? Diagnostico..

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shock
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MensagemAssunto: 600 rr CCT Manual ou stock? Diagnostico.. 600 rr CCT Manual ou stock? Diagnostico..  Icon_minitimejaneiro 6th 2014, 16:02

Boas! Estando o meu tensor nas "couves" vou comprar um e tenho lido por aqui que o pessoal mete o stock, seja automatico. Mas nos foruns estrangeiros tenho lido que o pessoal mete os APE, seja manual.

A minha duvida é qual vale mais a pena meter, tendo em conta que apesar do CCT manual ter de ser afinado nunca mais dá problemas e o stock é o que se vê, pode durar muitos ou poucos km.

Desde ja agradeço toda a opinião que me possa ser dada.


Última edição por shock em janeiro 10th 2014, 19:21, editado 1 vez(es)
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shock
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MensagemAssunto: Re: 600 rr CCT Manual ou stock? Diagnostico.. 600 rr CCT Manual ou stock? Diagnostico..  Icon_minitimejaneiro 8th 2014, 22:58

Done! Optei pelo Manual para não ter de me preocupar com mudas de tensor Wink
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MensagemAssunto: Re: 600 rr CCT Manual ou stock? Diagnostico.. 600 rr CCT Manual ou stock? Diagnostico..  Icon_minitimejaneiro 10th 2014, 19:20

A maneira simples de ver se é do tensor ou não, foi desapertar um dos parafusos do tensor e no segundo desapertar de modo a que o tensor suba da posição cerca de 2/3mm.

De seguida voltar a apertar tudo e desta maneira o tensor ira fazer mais pressão sobre a correia do que a aplicada pela mola do tensor. Caso o barulho desapareça como aconteceu comigo, problema detectado!

Não sei se me fiz entender, mas fica o meu contributo.
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MensagemAssunto: Re: 600 rr CCT Manual ou stock? Diagnostico.. 600 rr CCT Manual ou stock? Diagnostico..  Icon_minitime

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