|
|
Autor | Mensagem |
---|
nunotlc CBR 400
Número de Mensagens : 432 Idade : 45 Localização : Braga Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... dezembro 19th 2008, 12:04 | |
| Só agora vi e li estes posts todos. Fiquei muito contente por saber que já tens o código. Agora espero que tenhas calma e que consigas tirar a condução com uma perna às costas. E daí é melhor com a perna para baixo . Boa sorte para o resto das aulas e liga a mota no botão. |
|
| |
nunotlc CBR 400
Número de Mensagens : 432 Idade : 45 Localização : Braga Mota/Modelo : CBR 600 F Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... dezembro 19th 2008, 12:06 | |
| Qualquer dia estou a ver a ZZR a passar por mim em braga com uma mulher aos comandos. Se não for antes do natal que seja depois, desde que venha a carta. Espero que corram bem as aulas. |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| |
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| |
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... dezembro 19th 2008, 14:17 | |
| - GreenEyes escreveu:
- Tiveste bem lol..... já tinha ouvido muitas... agora essa de começar a dar à chave ainda nao lol.... ahahahah
Deve ser de estar a ter 3 ou 4 aulas seguidas...2 de carro e uma de moto, ou 1 de carro e duas de moto... As coisas começam a ficar um pouco confusas.... Obrigado por todo o apoio... Mas a ZZR só daqui por uns anos... Mas que um dia gostava de ficar com ela gostava... |
|
| |
biker angel CBR 600F
Número de Mensagens : 1001 Idade : 42 Localização : Maia Mota/Modelo : Um dia....... Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 3rd 2009, 00:47 | |
| Minha nossa...
Mas que doida me estou a tornar,...
Já falta pouco para o exame, e agora já estou na fase de "curtir" a moto,Não é que seja muito boa... mas é uma moto e da para fazer umas coisas curtidas....
Ai que eu vou ter mesmo de comprar já moto....
Não tarda ando eu feita maluca atrás de vos todos... |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 3rd 2009, 05:10 | |
| Pra começar.... espero mesmo q seja atrás serias uma grande maluka se fores à fte Força com isso gaja |
|
| |
Aicilop CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3080 Idade : 43 Localização : Moita/Viseu Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade Data de inscrição : 01/10/2008
| |
| |
biker angel CBR 600F
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 3rd 2009, 20:48 | |
| - GreenEyes escreveu:
- Pra começar.... espero mesmo q seja atrás serias uma grande maluka se fores à fte
Força com isso gaja Adorei.... obrigado.... Já é na segunda.... |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Ed_acelera Fundador
Número de Mensagens : 6598 Idade : 47 Localização : Amadora ou Arganil Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição : 25/09/2008
| |
| |
biker angel CBR 600F
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 5th 2009, 21:19 | |
| Venho por este meio dar as mas noticias que reprovei em exame de moto... Foi um azar aliado a um pouco de ansiedade... E talvez também cansado... Tinha tido 3 horas antes sem problemas de maior, e depois no exame tive um pequeno despiste... Nada de mais... Mas o suficiente para reprovar... Mas estou bem... E se ainda restavam duvidas da minha paixão por motos fiquei agora com a certeza... depois de ter recebido a triste mas inevitável noticia levei a moto para a escola... Come se estivesse sozinha... Conduzi magnificamente e sempre a "rasgar"... Ao menos deu para me descontrair... Se tivesse corrido assim o exame... Mas não correu... Fica para daqui a 2 semanas... A ver vamos... |
|
| |
LCPessoa CBR 600RR
Número de Mensagens : 4489 Idade : 57 Localização : KA100 Mota/Modelo : CBR1000RR 08 Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 5th 2009, 21:35 | |
| É bom ver que não estás desanimada, mas é como dizes, daqui a duas semanas, tudo correrá bem, sem o normal nervosismo |
|
| |
Ed_acelera Fundador
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 5th 2009, 21:45 | |
| Sim, pensamento positivo é que é importante. Vais ver que no próximo tudo correrá bem. Há que ir tranquila. |
|
| |
biker angel CBR 600F
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 5th 2009, 22:09 | |
| Obrigado pessoal... obrigado...
Mas para mim não é nada fácil perder...
E isto para mim foi um derrota... |
|
| |
Passadão CBR 900RR
Pendura : Passadona
Número de Mensagens : 10932 Idade : 46 Localização : Lisboa + Xangai Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR Data de inscrição : 06/10/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 6th 2009, 01:45 | |
| Agora é levantar a cabeça e andar sem carta...carga nisso!!! ehehehe brincadeira, o importante é q não desanimes, se foi azar, para a próxima há-de correr melhor |
|
| |
GreenEyes CBR 600F
Número de Mensagens : 1247 Idade : 45 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Honda Cbr600F Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 6th 2009, 10:14 | |
| Isso foi azar... que acontece infelizmente imenso... mas obviamente que vais conseguir.. é mesmo nao desanimar.
Quando criei as minhas cronicas a ideia foi partilhar com o pessoal as minhas "aventuras" e incentivar quem tivesse medo de tirar a carta... fiquei contente por perceber que incentivei várias pessoas...
Actualmente sigo dois topicos de cronica de aulas... o teu e o da Angela no Motonline... que infelizmente chumbou à porta do centro de exames na Sexta pk escorregou o pé, caiu e nem arrancou...
Digo te o mesmo que a ela... azares acontecem... nervos tb... e não tens de desanimar... ficas triste obvio... mas o que interessa é que vás lá de novo, e de novo se for preciso... até conseguires... eu tb desisti em 2004 à 5ª aula qdo cai em 2 aulas e o instrutor era parvo e me tratava mal! Desanimei e desisti e voltei qdo achei que devia e podia financeiramente...
Demorei 15 anos a realizar este sonho... por isso... os sonhos podem tardar... mas NUNCA morrer... e tu tens nnn pessoas aqui prontas pra ajudar.
Conta lá à malta que aconteceu? Tens duvidas? percebeste o que fizeste mal?
Quando é o proximo exame? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 6th 2009, 14:09 | |
| O que a fez reprovar foi o passar para a outra faixa de rodagem. Parece que tinha algo na via e ela não controlou bem a moto e foi para a outra faixa... |
|
| |
galvas CBR 600F
Número de Mensagens : 1259 Idade : 43 Localização : Fafe Mota/Modelo : CBR 1000rr Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 7th 2009, 20:55 | |
| so agora li este topico.. parabens pela iniciativa.. correu mal desta vez mas pra proxima ja corre bem.. tb tentei convencer a minha irma a voltar as aulas de conduçao de mota mas depois de a deixar cair pro lado a fazer uns 8 durante as aulas desistiu.. mas ja vi k tu tens coragem e nao te deixas abater por este pequeno precalco forca |
|
| |
César Coriolano Fundador
Pendura : Mafa
Número de Mensagens : 8581 Idade : 47 Localização : Braga / S.M.Feira Data de inscrição : 24/09/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 7th 2009, 21:32 | |
| ohhhhhhh ... deixa lá !! Pensa que o pior de tudo é que vais ter que gastar mais umas cororas, pelo novo exame !! Com calma daqui a nada andas aos comandos da ZZR |
|
| |
biker angel CBR 600F
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 8th 2009, 00:38 | |
| Estou imensamente feliz por todo o apoio...
para quem me conhece sabe que nunca iria desanimar... O novo exame está marcado para dia 19... Vamos lá ver se é desta...
o que aconteceu é um pouco dificil de descrever... Mas a virar para uma rua á minha direita, rua esta que era a subir, tinha uma lomba... Depois da roda da frente passar a lomba virou para o lado esquerdo e embora tivesse uma reacção rápida, como a rua era estreita, quando parei já estava no outro lado....
Soube de imediato que não poderia passar...
Mas continuo sem perceber o que se passou...
Mas já esta novamente marcado... a ver vamos...
E agora uma óptima noticia::::
estou habilitada a conduzir enlatados....
Mais uma vez obrigado por todo o apoio... |
|
| |
LIDER_RR CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3207 Idade : 43 Localização : baixa da banheira Mota/Modelo : HUM!!!!! Data de inscrição : 29/09/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 8th 2009, 00:42 | |
| com calma chegas la sem stres e parabens ou menos ja podes andar a pilotar o popo |
|
| |
[kp] CBR 400RR
Número de Mensagens : 556 Idade : 38 Localização : Queluz Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 8th 2009, 00:56 | |
| tive a ler o assunto. com mt pena.. n teres passado :/ grande azar .. vais ver que para a proxima, vingaste desde ja, boa sorte!! e parabéns!! é para enlatados, mas já ajuda cumps |
|
| |
biker angel CBR 600F
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 8th 2009, 00:59 | |
| Infelizmente o enlatado vai ter de fazer muita parte da minha vida...
Alem de não poder ter carro e moto tenho de optar por carro por ter uma filha linda...
Mas acho que pelo menos moto de trial só para curtir estou a pensar comprar... Depois ve-se....
Pode ser que fique com a ZZR para mim.... |
|
| |
[kp] CBR 400RR
Número de Mensagens : 556 Idade : 38 Localização : Queluz Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: A primeira aula... janeiro 8th 2009, 01:07 | |
| pois acredito.. tb tenho um clio todo cansado e tenho que o usar! bah sim, no teu caso, carro é bem melhor! ja agr, felicidades para a tua pequena ZZr é bom :p opa, tempo apssa a correr.. num isntante estás agarrada a uma menina de 2 rodas já agr.. és da maia ? Conheces algum, Luís Maia? Militar..? cumps |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|