InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarVibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 LojaVibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 V-deosVibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Fotos
Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 15:29

Dass, mas se a mota tem um problema, eles têm que resolver, está na garantia, e está quase acabada de sair do stand.
É mandar mota para garantia, aperta com os gajos, tem problemas, a Honda tem que resolver. Simples.

Já que não andas com a mota, era deixá-la lá, e só sai de lá quando tiver arranjada. E que não demorem.

_________________________________________
Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 15:35

Daikoni escreveu:
Dass, mas se a mota tem um problema, eles têm que resolver, está na garantia, e está quase acabada de sair do stand.
É mandar mota para garantia, aperta com os gajos, tem problemas, a Honda tem que resolver. Simples.

Já que não andas com a mota, era deixá-la lá, e só sai de lá quando tiver arranjada. E que não demorem.

Não leste bem os meus mails.

A garantia foi activada.

A moto está na Honda.

Não é simples se a Honda não quiser resolver e não me parece que se estejam a importar para isso.

Estou à espera deles para o próximo passo, ao abrigo da garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 15:55

"Gordo" eles já meteram a mota num banco de potencia?
Obviamente que não é para ver quantos CV's debita mas para simularem diversos níveis de velocidade/rpm a ver se a dita vibração é sentida na direcção.

Pq num banco de potencia toda a frente está parada, apenas há movimento no motor e roda traseira. Pq se for sentido então é algo nos apertos, algum problema no quadro, roda, braço oscilante , saída de escape ou qq outra coisa q está em movimento no banco de potencia (n sei se me estou a fazer entender).
Se ela for suave em todos os regimes então têm q canalizar esforços na frente da mota, desde o pescoço, caixa de direcção, suspensões, mesas, rolamentos, jante, pneus, discos, e mais qq coisa q haja nesse conjunto.

Já despiram a mota das carenagens, optica, espelhos, etc e foram à estrada?

N quero ser injusto com ninguem, mas pelo q disses tb n parece haver grande preocupação por parte do stand/oficina. N é a mota lá parada q o problema se resolve sozinho, nem q seja pelo proprio interesse pessoal do mecanico em perceber o q se passa.
Fazer as marcações dos outros serviços e em momentos q esteja leve ir ver a toda mota, os exemplos q dei acima n requerem mto tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 16:19

Transmitiram há pouco que esteve um técnico da Honda Motor na oficina ontem.

Ele levou uma como a minha para comparar e fazer testes.

O diagnóstico é que estão iguais, a minha não tem problema nenhum.

Ora eu já andei em outra do mesmo ano e é mais suave.

PSonic, claro que ninguém vai fazer os testes de que falas.

O problema está na frontal e na maneira como recebe feedback do solo e já transmiti isto.

Agora é entre mim e a Honda Motor.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 16:24

Gordo escreveu:
Ele levou uma como a minha para comparar e fazer testes.

O diagnóstico é que estão iguais, a minha não tem problema nenhum.
Deviam ter-te chamado para testares essa que trouxeram para testes.

Tens aí uma luta valente, so de posso desejar muita paciencia e q n desistas até terem o problema resolvido.
Deves tb apontar e guardar dos os documentos com as datas que ficas privado da mota, para depois qd a acabar a garantia fazerem-se de esquisitos do tempo q n a tiveste.

Se para a Honda está tudo bem entao que fiquem com ela, que n devolvam o guito mas ao menos q te deixem levar outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 16:57

Também acho, aqui é que a porca torce o rabo.

Eu devia ter sido envolvido no teste.
Ir para o topo Ir para baixo
RAFAMIX1980
CBR 250
RAFAMIX1980

Número de Mensagens : 240
Idade : 44
Localização : Açores
Mota/Modelo : CBR 600 F4i FS Rossi Edition; Ex Thunderace
Data de inscrição : 04/05/2018

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 17:36

é sempre chato essas situações.
Certamente deve ser algo tão "simples", como defeito num pneu ou jante, pois o meu palpite inicial quando estive a ler o tópico, era a suspensão, mas como essa é controlada electronicamente logo acusava no diagnóstico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 17:47

RAFAMIX1980 escreveu:
é sempre chato essas situações.
Certamente deve ser algo tão "simples", como defeito num pneu ou jante, pois o meu palpite inicial quando estive a ler o tópico, era a suspensão, mas como essa é controlada electronicamente logo acusava no diagnóstico.

É tudo electrónico e perfeitinho, nem podes mudar de marca de pneu que o controlo de tracção se queixa e é preciso programar.

Até deve acusar uma cagadela de pulga.

Mas esta electrónica toda não exclui a necessidade usarem as mãozinhas.

E os rolamentos da roda dianteira? também foi algo que me passou pela cabeça, apesar de ser nova mas sabe-se lá, uma má montagem, defeito de fabrico, vão abrir e ver? claro que não.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 18:07

Gordo escreveu:


E os rolamentos da roda dianteira? também foi algo que me passou pela cabeça, apesar de ser nova mas sabe-se lá, uma má montagem, defeito de fabrico, vão abrir e ver? claro que não.

Ainda por cima são coisas simples de se ver, não estamos a falar em abrir um motor, bolas é so tirar a roda e meter outra a ver. Se melhorou entao na da mota ver algum empeno, calibração, estado do pneus e os rolamentos, coisas simples.

Oh pah n é comigo mas está a revoltar
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8690
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 15th 2019, 10:45

Gordo escreveu:


E os rolamentos da roda dianteira? também foi algo que me passou pela cabeça, apesar de ser nova mas sabe-se lá, uma má montagem, defeito de fabrico, vão abrir e ver? claro que não.


Será do próprio pneu...??

Será de uma má calibração da jante...??

E como tu dizes, será dos rolamentos...??

E as bainhas, estão com a mesma afinação...??

Mesa de direcção, como é que está...??

Diz aos gajos do stand para desmontarem a roda da frente e ver tudo ao pormenor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 15th 2019, 11:41

A jante está ok.

Foi a primeira coisa que se viu.

Bainhas ok.

Mesa óptima.

Os rolamentos é que não foram desmontados.

Bom, isto está cada vez melhor, recebi a resposta da Honda Motor.

Dizem eles que não pode ser a Honda a dar resposta aos testes que o técnico deles fez, que deve ser a Motorway a fazê-lo.

É o jogo do empurra-empurra que eu conheço muito bem.

Já chutei a possibilidade de retoma ao vendedor que ma vendeu, veremos, todas as opções em aberto.

A treta é que não tenho muito tempo para estas brincadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8690
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 15th 2019, 12:09

Gordo escreveu:

Já chutei a possibilidade de retoma ao vendedor que ma vendeu, veremos, todas as opções em aberto.

A treta é que não tenho muito tempo para estas brincadeiras.


Olha, vai pá frente com uma retoma, mazé, Gordo! Tás sem moto, tá bom tempo, tu queres é desfrutar da tua moto e andas neste dilema...

Entretanto, enquanto eles andam no jogo do empurra, vai tu elaborando as cartinhas e envia-as. Carrega forte e feio, não tenhas pena deles!!! 

Com dinheiro e motos, não se brinca!!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 15th 2019, 19:40

Devolução/Retoma da mota !
Tens tempo e t€mpo empatado nessa brincadeira... muito triste o que está a acontecer.

Infelizmente, para este tipo de coisas, por vezes uma pessoa tem que se chatear para existir uma resolução, pois por muito calmo que se é, as marcas/empresas/lojas não zelam pelo conforto e comudidade do cliente para o manter fidelizado com a mesma.

Espero que haja uma breve solução, de preferência que a mota fique impecável como é suposto.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 15th 2019, 20:22

Algo que nunca percebi é a falta de vontade por parte deste tipo de funcionários em n tentarem resolver as situações. Eu lido com o atendimento ao público há muitos anos e smp me coloco no lugar do cliente, pois eu tb sou cliente e gosto de ser bem tratado. Dentro das regras da empresa faço tudo o que posso e até hoje tudo se foi resolvendo a bem para ambas as partes.
Ir para o topo Ir para baixo
RAFAMIX1980
CBR 250
RAFAMIX1980

Número de Mensagens : 240
Idade : 44
Localização : Açores
Mota/Modelo : CBR 600 F4i FS Rossi Edition; Ex Thunderace
Data de inscrição : 04/05/2018

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2019, 18:26

Estive a pesquisar um pouco, e já foi feito um recall de alguns modelos da tua moto, mas pelo deposito de combustivel e bocal do mesmo, pois deixava entrar água.
Mesmo em foruns CBR internacionais, nada referem a essa vibração.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2019, 08:26

Sim, recalls foi a primeira coisa que fui ver mas não, este problema é específico da minha.

Continuo sem feedback da oficina desde 5ª, não me respondem.

Espero que não ignorem tudo e me peçam para ir levantar a moto porque não podem fazer nada... então nesse caso vai ser uma batalha e peras, e vou ter de envolver muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 23rd 2019, 09:33

Game Over.

Sei que não tenho deixado aqui updates sobre a situação mas este contratempo já terminou e fiz retoma da Fireblade.

A Honda acabou por me dar feedback à minha questão dos testes e à minha estranheza para com o problema que acometeu a minha.

Copio aqui a resposta algo genérica que me apresentaram.

****************************************************************************
Exmo. Senhor,
Fazendo referência aos procedimentos que decorreram na Motorway, e o e-mail de V. Exa. de 14-08-2019, a situação que V. Exa. reportou foi analisada e tomadas as medidas para confirmar que tudo se encontrava dentro da normalidade.
Nomeadamente verificaram-se os apertos do motor, e foi inclusive utilizada uma moto de serviço como termo de comparação.
Ambas as motos foram testadas em circunstâncias idênticas nas condições de rotação e velocidade mencionadas por V. Exa.
A sua moto não apresenta qualquer sintoma ou comportamento fora do normal. Foi testada pelo Dep. Técnico da Honda Portugal, e pelo chefe de oficina da Motorway, conduzindo à conclusão unânime de que ambas as motos apresentavam o mesmo comportamento. Assim, não se trata de um defeito mas sim uma característica deste modelo.
Todas as motos são diferentes e todos os órgão influenciam o comportamento das mesmas. Trata-se de um modelo com um novo motor, chassis, suspensão, etc…  não sendo por isso comparável com motos anteriores.
A moto de V. Exa. apresenta um comportamento dentro da normalidade, pelo que conduzi-la não representa qualquer risco.  
Certos de que envidámos todos os esforços no sentido de clarificar esta matéria, endereçamos os nossos melhores cumprimentos
******************************************************************************


Francamente eu não aceito esta resposta.


Se não é defeito mas sim feitio está mal e é um desrespeito pelo modelo.


O que se passou? tinham pressa de colocar à venda com toda a traquitana electrónica de maneira a não ficarem demasiado para trás em comparação com a concorrência?


Como é possível que em andamento normal-elevado a sensação que se tem é a de estar constantemente a circular sobre gravilha? piorando em prestações elevadas, e isto em estrada, imagino em pista, mesmo em estradas lisinhas acusa a sensação.


Fiz uma retoma e estou à procura de uma substituta, mas sim vai ser Honda e vai ser no mesmo stand, não tenho razões de queixa, foram espectaculares comigo, o problema aqui é com a Honda Motor e o modelo em causa.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 23rd 2019, 11:06

Eles (Honda Motor) tinham que te ter chamado a um stand ou qualquer outro sitio que tivessem pelos menos mais 2 motas iguais para tu experimentares, não são eles.

Já ha mto que a comunidade comenta que a Honda parou no tempo, ou que fez evoluções forçadas como colocar um modulo ABS numa mota que n tem e depois fazem uma tampa manhosa para tapar aqui. Eles assim o futuro pode n ser mto promissor, o q lhes mantém o nome são sem duvida as motas das series anteriores.
As europeias tb acho q andam apostar mto forte, vejo pela Ducati e até pela Triumph q estão sempre a surgir com novidades.

Que corra tudo bem com a troca (testa a nova primeiro!!! Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 23rd 2019, 11:30

Pois, PSonic, vai ser uma moto "anterior", com crédito firmados.

Obrigado.

E sim tens razão em tudo o que dizes.

Vamos ver o que acontece quando a bolha das PCX rebentar.

Pessoalmente gostava que investissem no segmento supersport, até podem ser mais civilizadas, mas utilitárias com roupagem de desportivas para mim é um no-no, não é por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8690
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2019, 16:13

Já tens moto nova, Gordo ??  Bota fotos  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2019, 12:13

Paulo Laia-HULK escreveu:
Já tens moto nova, Gordo ??  Bota fotos  Cool

Tenho de ir a uma sessão de tarot primeiro e antes de tudo o mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8690
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2019, 15:45

Gordo escreveu:


Tenho de ir a uma sessão de tarot primeiro e antes de tudo o mais.


Hahahahahahaha... para quê.....??????  Com um mercado tão vasto, tens muito por onde escolher!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2019, 11:50

Desconfio que as sessões de Tarot sejam manhosas mas lá fui buscar outra moto.

Por acaso a Motorway também tinha uma pancada minha, a muscle bike Honda CB 1300 em usados e aproveitei e fiz retoma pela outra, o valor recebido não foi mau e facilitaram.

É de 2004 e muito estimada, fui buscá-la com 25.000 kms, binário fabuloso e travagem a combinar, parece uma utilitária mas quando chegamos perto aquilo é do tamanho de uma desportiva de turismo.

A CBR 1000 RR já foi colocada à venda e já foi vendida, nem uma semana durou no stand, boa sorte para o próximo dono pois para mim não deu.

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 20190910
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2019, 12:09

boa sorte para ti  com esta nova maquina  muito  bonita e que agora faças muitos e bons km
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8690
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitimesetembro 17th 2019, 13:57

Esquece o dilema que tiveste.

Agora a conversa é outra, muitos parabéns pela tua nova moto!!

Verdadeira muscle bike.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Adaptar escape numa CBR 1000 de 2005
» Por pouco... foi por muito pouco
» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
» vibraçao
» Vibração ao travar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-