impossível, porque para adaptar um escape deste tipo, tinha que ser colocado no mesmo sítio que o do vídeo, e como a CBR de 05 tem o escape debaixo do banco é impossível adaptar o escape sem fazer várias mudanças estéticas à mota que iam influencia a estabilidade e maneabilidade da mota.
JUSTJoao CBR 250R
Pendura : não há , o andamento é muito xD
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Massamá Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine Data de inscrição : 03/04/2011
impossível, porque para adaptar um escape deste tipo, tinha que ser colocado no mesmo sítio que o do vídeo, e como a CBR de 05 tem o escape debaixo do banco é impossível adaptar o escape sem fazer várias mudanças estéticas à mota que iam influencia a estabilidade e maneabilidade da mota.
Pois ! Foi o que pensei.... apesar de ter um bom ronco, vamos ter de escolher outros
Ganso CBR 400
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Porto-Maia Data de inscrição : 15/08/2012
Sim , ele tinha um destes : http://www.motorcycle-exhausts.co.uk/admin/images/Arrow_System__2_Moto_GP_style_Road_Cans_Honda_CBR1000RR_0607_14903.jpeg
mas por enquanto não guito para isto, sabiamos dum site barato mas desapareceu, e por enquanto se calhar iriamos só por uma ponteira pa dar um ronco fixe e mais tarde comprar outra vez este.
Ganso CBR 400
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Porto-Maia Data de inscrição : 15/08/2012
na minha opinião, o melhor escape que podes comprar para essa CBR é o Leo Vince sbk, é o que tem melhor relação qualidade/preço e tem um ronco altamente.
Ganso CBR 400
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Porto-Maia Data de inscrição : 15/08/2012
Sinceramente, na minha opinião, o melhor mesmo foi aquele que o meu pai teve (sim, somos suspeitos) pa tem um ronco muito agressivo , confirma aqu (apesar de ser video da pa ter uma ideiai :
https://www.youtube.com/watch?v=cIhbadUYr4M
Ganso CBR 400
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Porto-Maia Data de inscrição : 15/08/2012
claro, mas olha, analisem melhor e comprem o que mais gostarem independentemente do preço, porque podes-te arrepender por teres comprado um mais em conta quando o que realmente querias custava mais
JUSTJoao CBR 250R
Pendura : não há , o andamento é muito xD
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Massamá Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine Data de inscrição : 03/04/2011
o arrow para esse modelo fica altamente... uma a sair debaixo do banco e outra a sair de lado, na minha opiniao acho que nao ha mesmo um escape tao porreiro como aquele e o ronco em altas jasus até os caes fogem.
https://www.youtube.com/watch?v=3afC5qHVASs
tambem ja vi uma dessas com 1 ponteira de cada lado como a gsxr mas fica mal apesar de diferente.
JUSTJoao CBR 250R
Pendura : não há , o andamento é muito xD
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Massamá Mota/Modelo : Aprilia RS 125 The Devilish Machine Data de inscrição : 03/04/2011
o arrow para esse modelo fica altamente... uma a sair debaixo do banco e outra a sair de lado, na minha opiniao acho que nao ha mesmo um escape tao porreiro como aquele e o ronco em altas jasus até os caes fogem.
https://www.youtube.com/watch?v=3afC5qHVASs
tambem ja vi uma dessas com 1 ponteira de cada lado como a gsxr mas fica mal apesar de diferente.
eu gosto tanto de ver numa como na outra , mas acho que as da gsxr são diferentes, acho que são mais abertas, pelo menos foi o que me pareceu
Planzinho CBR 750
Pendura : De preferência alguém do sexo feminino
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
impossível, porque para adaptar um escape deste tipo, tinha que ser colocado no mesmo sítio que o do vídeo, e como a CBR de 05 tem o escape debaixo do banco é impossível adaptar o escape sem fazer várias mudanças estéticas à mota que iam influencia a estabilidade e maneabilidade da mota.
Não é nada impossível, o Diogo27 cá do forum fez essa alteração no Mário Guerra, é só comprar o escape e ir ao Mário Guerra!!! Repara que ele só colocou a ponteira lateral, não há nada por baixo do banco.
eu quando disse que era impossível, referia-me ao escape do vídeo. e na minha opinião isto só estraga a mota, porque a mota foi produzida de origem para ter o escape debaixo do banco, e a alteração para o escape de lado, só vai alterar a estrutura da mota, consequentemente a estabilidade e a maneabilidade, pondo em perigo o condutor.
Adri CBR 500R
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impossível, porque para adaptar um escape deste tipo, tinha que ser colocado no mesmo sítio que o do vídeo, e como a CBR de 05 tem o escape debaixo do banco é impossível adaptar o escape sem fazer várias mudanças estéticas à mota que iam influencia a estabilidade e maneabilidade da mota.
Impossível porque?
Já agora... a diferença na maneabilidade da mota nem a ias notar, para alem do centro de gravidade baixar.
Tinha de ser feita uma alteração nos colectores, pois o colector da cbr 1000 04-07 faz uma curva para subir na zona do catalizador, uma boa casa de escapes faz essa alteração sem problemas. E alterar um pouco também a carnagem de baixo do lado esquerdo para abrir espaço para a ponteira. Tens o exemplo do kit da arrow, que tem inclusive uma ponteira centra e outra lateral...
Não é tirar uma e por outra... mas IMPOSSÍVEL não é!
Ganso CBR 400
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