Pessoal, gostava de saber se é possível colocar escape central numa Yamaha R6 e em quanto ficará a brincadeira. Já perguntei há uns tempos o mesmo para uma CBR antiga, mas não fiquei convencido porque "o corpo" é muito "gordo" para isso... No entanto numa R6 acho que resultava bem! Alguém me sabe dar alguma dica? A mota é identica a esta:
Obrigado
Ed_acelera Fundador
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Depende do artista que faça a alteração Se fosses da zona de Lisboa, tinhas o grande Mário Guerra para fazer essa alteração com preços em conta!
Ed, acho que o problema não está no escape, porque sim para isso temos mesmo o Mário Guerra, acho que para depois fazer uma cava de roda é que ia ser complicado. Mas de certeza que se arranja qualquer coisa cá em Portugal. A não ser que ele queira mesmo tipo RR só escape e sem cava.
Planzinho CBR 750
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Mas leva tudo bem esclarecido o que queres, um esquema em papel para lhe explicares bem, uma bela dose de paciência e uns trocos para lhe pagares uns copos.
tiagofsport CBR 400RR
Pendura : sandra li chen
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será que ele fazer uma curva tipo a hornet a vir ca cima e cortar a minha ponteira um bocadinho se estica muito?é um gajo acessivel ou careiro?e é rapido a trabalhar ou um gajo fica 3 semanas sem a mota=?abraço e obrigadao
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
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sinceramente n gosto do resultado, tal como n gosto de ver a 600rr ou 1000rr ate 2007 com escape lateral.... mas e cm tudo, gostos....
se gostas e queres, forca!
Enfim Edgar... Não aprendes mesmo!
Se não me engano, o objectivo deste tópico era ajuda sobre onde adaptar um escape por baixo do banco numa R6 de 1999 e valores para essa mesma alteração, e não se fica bonito ou não a adaptação de um escape por baixo numa R6!
Se gostas ou não, isso agora não interessa. Eu também não gosto e depois!!!! Se tens algo de contrutivo a dizer, força. Se não tens, mais vale estares calado!
Preocupa-me a quatidade de posts inúteis que colocas, bem com a pouca qualidade dos mesmos! Uma vez mais... modera-te!
Número de Mensagens : 6940 Idade : 49 Localização : Ao pé da Praia Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650 Data de inscrição : 19/10/2008
será que ele fazer uma curva tipo a hornet a vir ca cima e cortar a minha ponteira um bocadinho se estica muito?é um gajo acessivel ou careiro?e é rapido a trabalhar ou um gajo fica 3 semanas sem a mota=?abraço e obrigadao
Esse tipo de alteração deve te ficar acima dos 40 euros. Se demora, tudo depende de ti, se tiveres tempo e paciência para estar constantemente em cima dele o Mário até se despacha, se ficares à espera sem dizeres nada, o mais certo é demorar.