agora já temos também o adiamento do Grande Prémio da Tailândia o início do campeonato para os pilotos da categoria rainha foi adiado para o GP das Américas, em 5 de abril.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
o problema não é falta de dinheiro para arranjar aviões esclusivos, o problema foi as regras impostas por esse país para as pessoas que vem de países onde existe o coronavírus (obriga a um periodo de quarentena de 14 dias). logo como a maior parte das equipas, muitos pilotos e mecanicos iriam de itália estariam sujeitos a esse periodo...
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16301 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
O surto de coronavírus volta a alterar o calendário da categoria rainha, após os GPs do Qatar e Tailândia já terem sido afetados agora é a vez do GP das americas ser adiado ,,.
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Além de alguns adiamentos dos GPs alguns pilotos, especialmente os italianos, estão a mostrar o lado mais humano Andrea Dovizioso foi dos primeiros a partilhar nas redes sociais uma mensagem sobre a importância de recusar o contato físico com outras pessoas para interromper o surto de coronavírus. Valentino Valentino Rossi está a ajudar o sistema de saúde italiano doou uma contribuição financeira estimada em várias centenas de milhares de euros ao hospital Marche Nord, e Pecco Bagania com a ajuda do seu fã-clube, está a juntar dinheiro para ajudar o Hospital Molinette em Turim e contribuir para a compra de equipamentos um grande bem hajam a todos
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
À mais de 2 semanas de quarentena em casa fechado, só saindo uma vez por semana para comprar mantimentos e trabalhar a partir de casa no inicio perguntava-me a mim mesmo como ia fazer com as gajas vistos que não se pode sair da toca e muito menos entrar em contacto com outras pessoas e isso preocupava-me bastante agora passado este tempo todo cheguei á conclusão que sem sexo consigo passar bem (até agora pelo menos) agora sem andar de mota é que me está a custar mais fdx nunca pensei que fosse custar tanto lol, nem posso ver vídeos de motas etc que fico logo com o bicho, sinto-me um motoxicopendente e está-me a dar cabo da sanidade mental, preciso ajudaaaaaaaa! desculpem pelo desabafo...
MiraoRR CBR 150
Número de Mensagens : 174 Idade : 37 Localização : Sintra Mota/Modelo : Cbr 1000rr fireblade 2005 Data de inscrição : 08/12/2019
Ahaha sim sem dúvida é uma tortura olhar para a nossa mota e não poder andar.. Ontem tive que ir às compras levei uma super mochila e lá fui eu de mota.. E de seguida a vir para casa vim pelas praias que não fica fora de caminho e sinto me um homem novo mas já com vontade de sair novamente é claro.
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Dasss num tópico q perguntam isso, mota ou sexo, soltaram-me os cães por ter escolhido mota!!! Mas afinal vejo q n estava assim tão errado!! Embrulhem!!! Eheheh
MiraoRR CBR 150
Número de Mensagens : 174 Idade : 37 Localização : Sintra Mota/Modelo : Cbr 1000rr fireblade 2005 Data de inscrição : 08/12/2019
MiraoRR, acho que vou fazer o mesmo que tu para a semana que vêm vou ao supermercado de mota nem que seja só para comprar uma lata de atum ahah PSonic, tens de ver que as circunstâncias são diferentes agora
MiraoRR CBR 150
D.G acho que amanhã vou às compras ali para o lado do cabo da roca, vou comprar artesanato lá abaixo ao farol ou basta ir ao pingo doce que já fico feliz lol