InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTópico dos desabafos - Página 17 LojaTópico dos desabafos - Página 17 V-deosTópico dos desabafos - Página 17 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 17 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimeagosto 31st 2019, 15:41

Eheheh já estava à espera!!
Quase todos os dias há uma zona q lhe consigo esticar aos 200 (de facto ainda n sei qt ela dá de facto, o máximo q já lhe fiz foi 240 e ainda tinha mto rpm disponível) , mas n necessito andar toda a viagem de punho colado e com a mota smp acima das 10.000rpm.
Qd apanho pessoal vou a acompanhar (se n se esticarem demasiado), ontem segui o da Ducati e ele puxava bem, uma das vezes tá levantou a roda.
Não vou é os 50km diários q faço todos os dias a dar, pois tenho mtas zonas com viram no vídeo q tenho q ir ao ritmo dos enlantados. Vocês aí é q para qq lado é só autoestradas com fartura
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 1st 2019, 12:40

É verdade, uma ponteira de rendimento faz uma grande diferença! Principalmente a nível de segurança, coisa que certos indivíduos não acreditam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 1st 2019, 17:29

Inventaram uma coisa que se chama buzina, nas motos fica no punho esquerdo, habitualmente debaixo do manípulo dos piscas, é questão de saber como.

É fácil de usar, é barato, só não dá milhões.

Já usei ponteira de rendimento, várias vezes até, é o habitual de meter quando a ponteira original se estraga mas hoje em dia qualquer moto tem desses exageros e nem lhes fica bem em muitos casos, é como meter um Akrapovic numa DTLC.

Mas são mais as desvantagens do que as vantagens, não podes "desligar" de noite para não incomodar nas zonas residenciais ou quando não queres dar demasiado nas vistas e sim as autoridades reparam.

Não sou contra a um ruído um pouco mais alto mas sou manifestamente contra os abusos como os descritos sobre esta Ducati, a ideia que me dá é que está a gritar muito alto: ando de moto, por favor e por todos os santinhos, não me façam mal, buuuu, é mesmo de roto, peço desculpa se ofendo susceptibilidades, mas é.

Além de fornecer uma sensação ilusória de segurança.

O que mais vejo nesta época é sazonais com ponteiras destas e furar nas filas de trânsito e a apertar outros motociclistas que vão à frente na fila para sairem da frente, se são assim tão bonzões podem perfeitamente dar a volta mas aí está, não sabem, não conseguem.

Falo em situações extremas muito irritantes, só quem anda nos grandes centros e acessos é que sabe do que estou a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 1st 2019, 18:02

Acho que devias ser convidado para o DM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8690
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 2nd 2019, 16:02

Gordo escreveu:
Inventaram uma coisa que se chama buzina, nas motos fica no punho esquerdo, habitualmente debaixo do manípulo dos piscas, é questão de saber como.

É fácil de usar, é barato, só não dá milhões.

Já usei ponteira de rendimento, várias vezes até, é o habitual de meter quando a ponteira original se estraga mas hoje em dia qualquer moto tem desses exageros e nem lhes fica bem em muitos casos, é como meter um Akrapovic numa DTLC.

Mas são mais as desvantagens do que as vantagens, não podes "desligar" de noite para não incomodar nas zonas residenciais ou quando não queres dar demasiado nas vistas e sim as autoridades reparam.

Não sou contra a um ruído um pouco mais alto mas sou manifestamente contra os abusos como os descritos sobre esta Ducati, a ideia que me dá é que está a gritar muito alto: ando de moto, por favor e por todos os santinhos, não me façam mal, buuuu, é mesmo de roto, peço desculpa se ofendo susceptibilidades, mas é.

Além de fornecer uma sensação ilusória de segurança.

O que mais vejo nesta época é sazonais com ponteiras destas e furar nas filas de trânsito e a apertar outros motociclistas que vão à frente na fila para sairem da frente, se são assim tão bonzões podem perfeitamente dar a volta mas aí está, não sabem, não conseguem.

Falo em situações extremas muito irritantes, só quem anda nos grandes centros e acessos é que sabe do que estou a falar.



Desculpa mas eu discordo contigo, Gordo

É óbvio que uma ponteira de rendimento não dá segurança a moto mas através do som os enlatados apercebem-se da nossa presença ou deveriam se aperceber da nossa presença

Quando falas das 50 ou das 125cc a dois tempos, isso sim, é irritante, pelo menos na minha opinião.

Agora: tu não gostas de ouvir uma moto de dois cilindros, tipo Vtr ou ducati ?? 

Tenho um amigo que tem uma Triumph Tiger 900 de 3 cilindros, aquilo é um espétaculo de se ouvir.

A Vfr 750 de 4 cilindros em V, não gostas de ouvir ?? 

Bota ponteira na moto, Gordo
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 890
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 2nd 2019, 18:33

Gordo escreveu:
O que mais vejo nesta época é sazonais com ponteiras destas e furar nas filas de trânsito e a apertar outros motociclistas que vão à frente na fila para sairem da frente, se são assim tão bonzões podem perfeitamente dar a volta mas aí está, não sabem, não conseguem.

Falo em situações extremas muito irritantes, só quem anda nos grandes centros e acessos é que sabe do que estou a falar.

Isso dos escapes diretos etc não me faz confusão ás vezes até é bacano para abrirem caminho, o que mais me irrita é irem a cagar pevides a furar o transito e por vezes nem para dar a volta dá em caso de algumas estradas, não deixam passar quem vai atrás e ai sim aperto e bastante com eles, sai da frente que a gixxer está com demónio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 2nd 2019, 20:13

Paulo Laia-HULK escreveu:




Desculpa mas eu discordo contigo, Gordo

É óbvio que uma ponteira de rendimento não dá segurança a moto mas através do som os enlatados apercebem-se da nossa presença ou deveriam se aperceber da nossa presença

Quando falas das 50 ou das 125cc a dois tempos, isso sim, é irritante, pelo menos na minha opinião.

Agora: tu não gostas de ouvir uma moto de dois cilindros, tipo Vtr ou ducati ?? 

Tenho um amigo que tem uma Triumph Tiger 900 de 3 cilindros, aquilo é um espétaculo de se ouvir.

A Vfr 750 de 4 cilindros em V, não gostas de ouvir ?? 

Bota ponteira na moto, Gordo
Não tenho nada contra as ponteiras de rendimento desde que sejam road legal e não alteradas.

Existe uma diferença entre as road legal e as de cagaçal, alteradas.

Ponteiras originais sem lã, sem catalizador.

De rendimento sem db killer.

Não tenho nada contra uma boa ponteira que respeita o motor mas sou contra exageros e há muitos.

Não me parece que a ponteira da Ducati que o Sonic descreveu estivesse road legal pelo cagaçal descrito, tem piada no início mas depois acaba por irritar.

Quanto à pontaria nesta altura já ficava contente por conseguir acertar na porta de um celeiro com uma bazuca.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 2nd 2019, 20:28

Tb gosto de uma boa ponteira, aquelas q dão um som mais grave, apenas o suficiente para n se ouvir o normal ruído mecânico do motor, mas mantenho a original para n ter problemas com a autoridade (tenho ainda a sorte q devido à idade n havia tantos limites e qd se começa a puxar ela canta bem). Agora esta ducati para mim tb fora de questão, nem sei como raio ele aguenta em cima daquilo. Qd esteve à minha frente e antes de acelerarmos os 2 um pouco eu simplesmente deixei de ouvir a minha mota, só qd abri o punho à minha é q ouvi a minha. Eu nunca usaria uma coisa daquelas.
Como fui de 50 hoje ainda devo ter nas gravações da mota, daqui a pouco vou lá ver se dará para perceber. Como o dvr está na traseira do mm lado do escape pode n dar para perceber, mas se der estará tudo dito!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 2nd 2019, 23:06

Infelizmente não dá para ouvir na gravação pois a minha abafa devido a onde está montado o DVR.
E para aqueles que acham que só faço medias com a gixxer Twisted Evil aproveitei um pouco a boleia da ducati (tentei n cometer mtas ilegalidades, houve pelo menos um momento q esperei q o continuo acabasse!!)

Desculpem os tremeliques da frontal mas ainda n consegui encontrar os RamAir.

0:40, qd o ouço e me encosto
0:47 e 0:50, dá para ver aquelas 2 ponteiras
1:30, ja dá para ver o qt os enlatados encostas e se cria quase uma AE para se passar, nunca acontece cmg sozinho
2:25, depois q passa o branco levanta a roda!
E dá para ir vendo mais uns quantos q se encostam, é pena n dar para ouvir mas era mm mto!!

Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 3rd 2019, 00:32

Desabafo do dia:
Falei no mestrado sobre o Miguel Oliveira... ninguém sabia quem é...
Ai jovens jovens....
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 3rd 2019, 01:18

Lusso escreveu:
Desabafo do dia:
Falei no mestrado sobre o Miguel Oliveira... ninguém sabia quem é...
Ai jovens jovens....

Whaattt!!??
Chapadas neles todos.

Infelizmente a comunicação social só fala dos outros desportos qd alguém ganha, se n seguem a modalidade é normal.
Agora o futebol tem montes de tempo de antena, mesmo que n haja qualquer notícia de relevância para dar.
O último motogp n ouvi falarem nas notícias que estava a fazer uma excelente corrida com tempos já muito competitivos mas foi atirado ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8690
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 3rd 2019, 10:51

PSonic escreveu:
Infelizmente não dá para ouvir na gravação pois a minha abafa devido a onde está montado o DVR.
E para aqueles que acham que só faço medias com a gixxer Twisted Evil aproveitei um pouco a boleia da ducati (tentei n cometer mtas ilegalidades, houve pelo menos um momento q esperei q o continuo acabasse!!)

Desculpem os tremeliques da frontal mas ainda n consegui encontrar os RamAir.

0:40, qd o ouço e me encosto
0:47 e 0:50, dá para ver aquelas 2 ponteiras
1:30, ja dá para ver o qt os enlatados encostas e se cria quase uma AE para se passar, nunca acontece cmg sozinho
2:25, depois q passa o branco levanta a roda!
E dá para ir vendo mais uns quantos q se encostam, é pena n dar para ouvir mas era mm mto!!



Belo video, PSonic!!

Não é todos os dias que temos uma companhia de uma ducati  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8690
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 3rd 2019, 10:52

Lusso escreveu:
Desabafo do dia:
Falei no mestrado sobre o Miguel Oliveira... ninguém sabia quem é...
Ai jovens jovens....


Ninguém sabe quem é o Mig88 ....?????

Isso é um ultraje, uma calamidade!!  Evil or Very Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 3rd 2019, 12:20

E quem é o CR7?

Isto é um país "da bola", a maioria faz as regras, é como na política.

O desporto serve para fazer dinheiro, não é pela nossa saudinha e quanta mais cerveja ou coca-cola beberes a vê-lo melhor.

No MOTO GP vemos o Mig? é preciso estar com muita atenção, os patrocinadores pagam para as câmeras estarem assentes nos que vão à frente, hoje em dia mal se vê o resto do pelotão.

Também deve ser impressão minha mas parecem dar mais destaque aos espanhóis, independentemente da posição em que estão na corrida mas com o Caramelo Esporreta à frente da Dorna não me admira nada.

O Moto GP está a ficar como a F1.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 3rd 2019, 13:13

Gordo escreveu:
No MOTO GP vemos o Mig? é preciso estar com muita atenção, os patrocinadores pagam para as câmeras estarem assentes nos que vão à frente, hoje em dia mal se vê o resto do pelotão.

Em pleno Sec XXI e pela quantidade de camaras espalhas nas corridas, pois é raro agora n se ver as quedas que existem em qualquer momento da corrida, não entendo pq n têm uma opçao de online escolhermos outras camaras.
Dependendo do valor se calhar eu era capaz de aderir, na tv via o normal e no tablet/pc/qq coisa seguia o nosso Miguel e/ou parte da corrida que tb podesse estar a interessar.

No moto2 como o Miguel andava smp na frente viamos a corrida toda, agora la volta e meia vemos um pouco dele e poucos segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 49
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 3rd 2019, 16:32

Por acaso até acho que o mig tem tido algum destaque, no arranque a sportv vai sempre falar com ele e com o chefe de equipa, e durante os treinos e qualificações já é habito ver as cameras a acompanhar as voltas dele, se ele começar a estar regularmente nos 10 primeiros e em disputas por lugares, vai começar a aparecer mais vezes...


Última edição por Wolf em setembro 4th 2019, 08:50, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 3rd 2019, 16:35

Wolf escreveu:
Por acaso até acho que o mig tem tido algum destaque, no arranque a sportv vai sempre falar com ele e com o com o chefe de equipa, e durante os treinos e qualificações já é habito ver as cameras a acompanhar as voltas dele, se ele começar a estar regularmente nos 10 primeiros e em disputas por lugares, vai começar a aparecer mais vezes...

Treinos e qualificações em canal dedicado é outra coisa.

Estamos a falar de media generalista.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 3rd 2019, 18:37

Wolf escreveu:
Por acaso até acho que o mig tem tido algum destaque, no arranque a sportv vai sempre falar com ele e com o com o chefe de equipa, e durante os treinos e qualificações já é habito ver as cameras a acompanhar as voltas dele, se ele começar a estar regularmente nos 10 primeiros e em disputas por lugares, vai começar a aparecer mais vezes...

Isso pq é a propria sporttv que está lá, pois da emissão oficial do motogp infelizmente não aparece tantas vezes como gostariamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 49
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 4th 2019, 09:01

então e vocês querem o quê? que seja os canais estrangeiros a dedicar tempo de antena ao miguel? ainda bem que temos a sportv a fazer o papel dela,(apesar de fraquinhos) agora a transmissão em si é os 10 primeiros que contam, eu tambem gostava de ver mais o miguel, mas tambem me interessa seguir a frente da corrida...e sinseramente acho que eles vão mostrando o que se passa cá para trás, então o que diram os fans do lorenzo...um campeão que também não aparece nas transmissões pk anda cá para trás...não sei se será muito facil colocar cameras a seguir os pilotos todos durante o circuito todo, a não ser que seja apartir da camera de cada piloto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 4th 2019, 10:51

Têm de melhorar isto.

O ideal seria poder fazer streaming da camera do piloto nossa escolha.

Se já usam esta merd@ no Big Brother.

Quem é que quer ver o Lorenzo?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8690
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 4th 2019, 11:44

Wolf escreveu:
então e vocês querem o quê? que seja os canais estrangeiros a dedicar tempo de antena ao miguel? ainda bem que temos a sportv a fazer o papel dela,(apesar de fraquinhos) agora a transmissão em si é os 10 primeiros que contam, eu tambem gostava de ver mais o miguel, mas tambem me interessa seguir a frente da corrida...e sinseramente acho que eles vão mostrando o que se passa cá para trás, então o que diram os fans do lorenzo...um campeão que também não aparece nas transmissões pk anda cá para trás...não sei se será muito facil colocar cameras a seguir os pilotos todos durante o circuito todo, a não ser que seja apartir da camera de cada piloto.


Faço das minhas palavras, as do Bruno  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
RAFAMIX1980
CBR 250
RAFAMIX1980

Número de Mensagens : 240
Idade : 44
Localização : Açores
Mota/Modelo : CBR 600 F4i FS Rossi Edition; Ex Thunderace
Data de inscrição : 04/05/2018

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 5th 2019, 14:45

isso é normal, da mesma maneira se o Miguel estivesse na frente, nem queriamos saber quem vem lá tras, muito menos "perder tempo" a ve-los.
Eu tenho o timing pass da app do motogp, pois assim consigo acompanhar o nosso Miguel enquanto vejo a corrida, mas julgo que o video pass do motogp dá para seguir um piloto.
A maior critica que faço à Sporttv, são os comentarios durante os treinos/qualificação e até mesmo durante a corrida.
Sextas e sabados trabalho enquanto decorre o fim de semana de corrida, logo uso o timing pass para seguir os treinos e qualificacao, por vezes para não estar colado ao tlm, pois o trabalho não se faz sozinho, ia ouvindo o relato official do MotoGP, bem, era só elogios ao nosso Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16286
Idade : 45
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 6th 2019, 12:10

Gordo escreveu:
Têm de melhorar isto.

O ideal seria poder fazer streaming da camera do piloto nossa escolha.

Se já usam esta merd@ no Big Brother.

Quem é que quer ver o Lorenzo?

É só pagar o VideoPass:
https://secure.motogp.com/en/videopass-help/Enjoy

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 8th 2019, 21:05

Este meu sábado foi caricato com várias coisas estranhas q aconteceram.
Logo de manha fui tomar o pequeno almoço com a maria para depois arrancarmos para o Motorfest no Caramulo (de Civic pois necessita de andar, iamos os 3 e ainda tinha a esperança de fazer com ele a rampa. Qd estavamos a ir a casa apanhar a miúda q quis ficar na cama mais um bocado passamos por 2 cães, chamou a atenção oor serem de raça e bem cuidados. Paramos para ver se a coleira tinha alguma coisa, mas nada. Como já estava relativamente perto de casa a maria levou o carro e fui a pé com eles.

Tópico dos desabafos - Página 17 Img_2134
Tópico dos desabafos - Página 17 Img_2135

Elas meteram fotos nas redes sociais enquanto fomos ao veterinário daqui saber se os conheciam, disseram para os levar lá para ver se tinham chip. Qd estavamos a ir busca-los obtemos uma resposta no fb a dizer q conhecem um deles numa terra vizinha. Fomos até lá dar umas voltas e perguntar a quem vissemos, mas nisto começo a pensar q este tipo de cães é de pessoas com dinheiro, nisto vejo um bom Mercedes e espreito para dentro da propriedade e tudo de alto nivel, douva volta e paro, vejo uma pessoa da casa e pergunto se conhece os cães q mostro no tlm, e voila, eram dali e andavam desde madrugada à procura deles. Vieram então comigo buscar os bichos.
Ainda bem q só lhes dei água, ia depois comprar qq coisa para comerem mas na conversa o bulldog so come razão xpto, ufa ainda lhe dava alguma coisa!!!

to be continue...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8690
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitimesetembro 8th 2019, 22:51

Agora fiquei sensibilizado com a tua atitude tão nobre. Mega mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-