Número de Mensagens : 6093 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Será que agora os Portugueses vão "lutar" para baixar o preço dos combustíveis......???
teixeira CBR 750
Número de Mensagens : 6093 Idade : 54 Localização : Alverca do Ribatejo Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR Data de inscrição : 30/09/2008
Vou mazé emigrar para a Espanha, lá o IVA é 21% e está tudo dito!!!
teixeira CBR 750
Tive praticamente 1 ano ausente do forum, questoes de trabalho e da vida n deixavam mto tempo para vir ca dar um saltinho. Ando a ler +/- na diagonal o que se passou por aqui no ultimo ano para me actualizar minimamente.
Qt às maquinas de 2 rodas ca andam de boa saude, pelo menos as minhas, a do meu cunhado n tanto! A minha GSXR ja foi pintada, ja recebeu os autocolantes novos e praticamente so trocar a manete e meter os autocolantes traseiros e fica oficialmente terminada, mas n é por causa desses trabalhos q n continua a andar todos os dias. A scooter comprei um escape novo, o outro caiu pelo caminho, mas tenho q ir mandar corrigir a curva.
O meu civic destruíram-me o carro, e mais uma vez o caso está para tribunal. Mas desta vez por pressão da minha seguradora q quis activar o apoio juridico e avançar para tribunal, como há video de como me bateram a minha seguradora n aceita a decisão. N tenho grande esperança, ja tou habituado a pagar pelas asneiras dos outros, mas vamos la ver ja q desta fez é por iniciativa da propria seguradora.
Depois vou actualizando os respectivos topicos
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
O meu civic destruíram-me o carro, e mais uma vez o caso está para tribunal. Mas desta vez por pressão da minha seguradora q quis activar o apoio juridico e avançar para tribunal, como há video de como me bateram a minha seguradora n aceita a decisão. N tenho grande esperança, ja tou habituado a pagar pelas asneiras dos outros, mas vamos la ver ja q desta fez é por iniciativa da propria seguradora.
Não sei se já mencionaste para trás, mas que aconteceu?
Tive praticamente 1 ano ausente do forum, questoes de trabalho e da vida n deixavam mto tempo para vir ca dar um saltinho. Ando a ler +/- na diagonal o que se passou por aqui no ultimo ano para me actualizar minimamente.
Qt às maquinas de 2 rodas ca andam de boa saude, pelo menos as minhas, a do meu cunhado n tanto! A minha GSXR ja foi pintada, ja recebeu os autocolantes novos e praticamente so trocar a manete e meter os autocolantes traseiros e fica oficialmente terminada, mas n é por causa desses trabalhos q n continua a andar todos os dias. A scooter comprei um escape novo, o outro caiu pelo caminho, mas tenho q ir mandar corrigir a curva.
Depois vou actualizando os respectivos topicos
Aleluia PSonic
Bem vindo de volta!!!
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Não sei se já mencionaste para trás, mas que aconteceu?
Este não falei aqui, foi em 10/2021 e andava ausente do forum. A outra vez deve ter sido do despiste que a minha maria teve com o Civic.
Foi a sair de casa, meto a frente devagar para dar tempo de me verem e até eu conseguir ter visão (ja metemos o carro de cu em casa para ao sair meteremos o menos carro possivel fora). Vejo um carro a vir e páro logo, fico à espera q passe. Mas veio direitinho contra o meu, mandou-me o carro contra o muro e saltou o portao. A gaja n vinha a olhar para a estrada está mais q provado. N coloco aqui a gravaçao do sistema CCTV da casa pois ainda está em curso o processo.
A minha frente qd fica visivel na estrada a gaja teve 4,5seg e 60m para abrandar, buzinar, desviar e até parar em problemas, mas veio bater em cheio. As imagens claramente mostram q teve mto tempo para evitar o embate (previsto no codigo da estrada), as imagens mostram q n tomou nenhuma acção e os travoes sao accionados automaticamente pelo carro qd bate, ou seja, nem ela travou. Com as imagens é possivel fazer o calculo de velocidade, a velocidade real é de 50km/h (de painel alguns 57km/h), ou seja mm no limite mas excessiva para aquele tipo de via (todas as casas chegadas à estrada q requer cuidados especiais pois é um entra e sai de carros) e tb pq estava completamente encharcada.
Aos olhos cegos do codigo da estrada tou a sair sou culpado, a minha seguradora teve q assumir essa situação mas insistiu para activar o apoio juridico pois as imagens dizem bastante.
A gaja ainda disse lá "voce sai sempre à maluca", levou logo "entao se voce diz q saio sempre à maluco pq não passou com mais atenção à frente de minha casa? pq que encostada à berma em vez de ir mais para o meio?" La continuou com os discursos do costume, eu tinha plena consciencia q tive o maximo cuidado a meter o carro, e eu vi-a e ja estava parado. Ela com uma recta enorme nunca viu a frente do meu carro a passar o muro.
Enfim mais uma novela, aguardo data de audiencia, o covid tem servido de desculpa para tudo. A outra seguradora adia o maximo q pode as respostas ao tribunal mas finalmente la responderam a dizer q n assumem nada. Apesar q a resposta deles são so contradições, vamos ver o q o juiz diz. Até ao momento a Fidelidade (a minha seguradora) está empenhada e mais esperanças que eu!
Tenho la o Civic sem lhe puder mexer pois nem peritagem a outra seguradora fez, ficaram eles encarregues disso. Na resposta ao tribunal numa das alegações dizem q n foi cedida a peritagem, levaram logo q era da responsabilidade deles como prova um email logo no sitio a informar quem ia fazer as averiguações. E tive q comprar outra lata, comprei um Astra H. Mas o meu Civic era o meu Civic!
anzol CBR 600F4
Número de Mensagens : 2772 Idade : 20 Localização : PORTUGAL Data de inscrição : 16/02/2010
boa sorte na resolução do caso o mais importante é que fisicamente estás bem .
teixeira CBR 750