InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarTópico dos desabafos - Página 26 LojaTópico dos desabafos - Página 26 V-deosTópico dos desabafos - Página 26 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 26 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8693
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

Tópico dos desabafos - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 3rd 2019, 21:21

D.G escreveu:
Eu para ser sincero a principal razão de ter a GSXR 750 agora e não outra mota foi porque apanhei um bom negócio a um preço excelente e vejo-a mais pelo investimento em si do que outra coisa, posso fazer mais 35k km's com a mota que quando a quiser vender não perco dinheiro! lol!  lol!  Mas atenção a mota é um espectáculo eu adoro a mota mas se não tivesse apanhado esta de certeza que ia para uma cbr mais recente ou uma kawa...

Os preços das Gixxers foi uma coisa que nunca consegui entender o porque de estarem assim tanto a peso d' ouro

Resposta é bem simples, D.G: uma Gixxer, é uma Gixxer!! E mai nada!!  Twisted Evil Cool Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 3rd 2019, 21:22

Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 09:44

Ó chuva, dá aí uma tréguazinha a malta...
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 11:52

Paulo Laia-HULK escreveu:
Ó chuva, dá aí uma tréguazinha a malta...

A sério? mas porquê? desta maneira há menos PCX no chão e a provocar engarrafamentos.

Nunca esteve tão bom para andar de moto, ele há é que ter os pneus certos.
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 12:02

Gordo escreveu:

A sério? mas porquê? desta maneira há menos PCX no chão e a provocar engarrafamentos.

Nunca esteve tão bom para andar de moto, ele há é que ter os pneus certos.

Não digas isso porque então como é que a malta vai pedir Uber Eats...?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 15:05

Não digas isso porque então como é que a malta vai pedir Uber Eats...?

O pessoal que encomenda que levante o cú da zona de conforto e vá comer fora como toda a gente.

Essas tretas da Uber Eats são escravatura legal, eles apenas recebem 1 Euro por cada entrega.
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 15:54

Gordo escreveu:

O pessoal que encomenda que levante o cú da zona de conforto e vá comer fora como toda a gente.

Essas tretas da Uber Eats são escravatura legal, eles apenas recebem 1 Euro por cada entrega.

Diz isso a plataforma para onde eles trabalham.
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 16:21

Não parece que quem lá trabalha tenha razão de queixa. Digo isto por serem muitos. E somos todos "escravos" de alguma maneira. E sei de pelo menos uma pessoa que lá faz "biscates" que fica contente por sacar perto de 1000 e poucos euros (na Glovo com taxas à chuva).

Praticamente dois meses a fazer Glovo ajudou o rapaz a fazer uma viagem pela Europa de carrinha. Escravatura? Talvez.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 16:32

hyarum escreveu:
Não parece que quem lá trabalha tenha razão de queixa. Digo isto por serem muitos. E somos todos "escravos" de alguma maneira. E sei de pelo menos uma pessoa que lá faz "biscates" que fica contente por sacar perto de 1000 e poucos euros (na Glovo com taxas à chuva).

Praticamente dois meses a fazer Glovo ajudou o rapaz a fazer uma viagem pela Europa de carrinha. Escravatura? Talvez.

Tens de te esforçar muito para isto compensar, dar mesmo o litro e é uma profissão de risco, dependendo das zonas, mais em alguns sítios do que noutros.

Eu já fui estafeta, é uma merd@.

Sim, são muitos, isto é outro problema.

É bom é para miudos que não têm de pagar contas e precisam de um part-time.

Gostava de saber as regras para o transporte daquela caixa às costas, aquilo às vezes vai tão pesado que se nota na condução.

Ao menos nas Telepizzas usam caixa própria instalada.
hyarum
CBR 250
hyarum

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 16:37

Claro. Pelo menos 10 a 12 horas o rapaz fazia. Ou então noites. A pessoa que falo tem emprego diário, e à noite fazia 2 a 4 horas. Depois tirou licença sem vencimento e dedicou-se àquilo diariamente. Sim é duro. Mas foi para fazer algo que ele queria.

Isso e eles estarem a fazer entregas para a UBER com mala da Glovo e não podem, e vice-versa. Não há regulação nenhuma. E já dei por mim a pensar que até podem andar a entregar um daqueles pózinhos que fazem viajar que ninguém vai perceber Very Happy
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 16:50

hyarum escreveu:
Claro. Pelo menos 10 a 12 horas o rapaz fazia. Ou então noites. A pessoa que falo tem emprego diário, e à noite fazia 2 a 4 horas. Depois tirou licença sem vencimento e dedicou-se àquilo diariamente. Sim é duro. Mas foi para fazer algo que ele queria.

Isso e eles estarem a fazer entregas para a UBER com mala da Glovo e não podem, e vice-versa. Não há regulação nenhuma. E já dei por mim a pensar que até podem andar a entregar um daqueles pózinhos que fazem viajar que ninguém vai perceber Very Happy

Isso dos pózinhos e quejando também já pensei, são riscos e quantos se aproveitam disso? não são pagos o suficiente para assumir.
Entretanto fico à espera da UBER Weeds. ganza
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 16:58

Ganham bastante bem... acima dos 1000 euros...
hyarum
CBR 250
hyarum

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 17:15

Há certamente quem arrisque. Se ninguém quisesse arriscar nesse 'negócio' então não tinhas tráfico na rua sequer Smile E ali era um extra e até passa despercebido Smile

UBER Weeds é nome vencedor Smile
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 17:24

Sabem por que razão a tropa recruta tão novos? aí para os 18 anos?

Eu fiz a tropa, não sei se vocês fizeram e vejo tanta correlação entre a tropa e a vida real que assusta.

Sabem por que razão os jovens são tão bons como carne para canhão?

Sabem por que razão há tanto puto a fazer merd@ de moto e carro na estrada?

Sabem por que razão metem merdas nos líquidos que vaporizem, abusam do alcool, não se importam de trocar de parceiro como trocam de cuecas?

É porque ainda não viveram nada, estão tão cheios de vida e de saúde e tesão de mijo que julgam que não vão morrer ou ficar estropiados ou doentes.

E depois aparecem os outros que se aproveitam...

A guerra, por exemplo, são velhos a falar e jovens a morrer.
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 5th 2019, 23:13

Gordo escreveu:
Sabem por que razão a tropa recruta tão novos? aí para os 18 anos?

Eu fiz a tropa, não sei se vocês fizeram e vejo tanta correlação entre a tropa e a vida real que assusta.

Sabem por que razão os jovens são tão bons como carne para canhão?

Sabem por que razão há tanto puto a fazer merd@ de moto e carro na estrada?

Sabem por que razão metem merdas nos líquidos que vaporizem, abusam do alcool, não se importam de trocar de parceiro como trocam de cuecas?

É porque ainda não viveram nada, estão tão cheios de vida e de saúde e tesão de mijo que julgam que não vão morrer ou ficar estropiados ou doentes.

Tens que ter mais calma, Gordo. 

A educação começa em casa. 
Quando não houve educação, não há mais nada
hyarum
CBR 250
hyarum

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 6th 2019, 01:44

Gordo escreveu:

Epá... Vai sempre haver pessoas que fazem merd@, outras não, seja que idade tiverem. São perspectivas, e cada um tem a sua. Aliás a vida é um conjunto de perspectivas individuais. Eu tenho a minha, tu tens a tua e os outros as suas. Isto aplica-se aos valores individuais também, cada um tem o seu, seja por via da educação dada ou por aptidão pessoal. Há aqueles que escolhem aprender, outros não.

Para mim o que dizes só tem a haver com a idade em si porque há coisas que manifestamente mudam com o próprio tempo, logo, a par com idade. Eu também fiz merdas que hoje me arrependo, outras não. Aprendi. E também não vou ter 60/70 anos e fazer juízos por algo que um puto tenha feito igual a mim; apenas mostrar a minha perspectiva.
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 6th 2019, 02:48

Acho que o FIC vai ter que mudar brevemente a imagem do fórum...
Mas por acaso não acho que devia ser só a 1000RR-R.
Podemos incluir as 125, 500 e 650 (isto claro, se não der muito trabalho)
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 6th 2019, 08:43

Eu acho que a imagem do Fórum devia estar ligada à FireBlade original, sim com "B" maiúsculo.

Sem querer estar a ser sentimental, seria algo mais fixo, senão estamos sempre a mudar cada 4 anos, em cada reestruturação do modelo.

Também servia para lembrar as origens.

Também foi a CBR 600 que começou tudo se é que a grande revolução foi com a FireBlade que foi uma autêntica pedrada no charco no desenvolvimento do conceito de super-desportiva.

Então podia ser um grafismo com as originais 600 e 900.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 6th 2019, 08:50

hyarum escreveu:

Epá... Vai sempre haver pessoas que fazem merd@, outras não, seja que idade tiverem. São perspectivas, e cada um tem a sua. Aliás a vida é um conjunto de perspectivas individuais. Eu tenho a minha, tu tens a tua e os outros as suas. Isto aplica-se aos valores individuais também, cada um tem o seu, seja por via da educação dada ou por aptidão pessoal. Há aqueles que escolhem aprender, outros não.

Para mim o que dizes só tem a haver com a idade em si porque há coisas que manifestamente mudam com o próprio tempo, logo, a par com idade. Eu também fiz merdas que hoje me arrependo, outras não. Aprendi. E também não vou ter 60/70 anos e fazer juízos por algo que um puto tenha feito igual a mim; apenas mostrar a minha perspectiva.

Ora, eu já fiz coisas mesmo fodidas quando era novo, acho mesmo que já fiz de tudo.

Mas aqui eu falo de práticas perigosas recorrentes, quando as fazemos durante muito tempo ganhamos confiança e depois acontecem coisas que acabam por nos marcar para sempre.

Não tem tanto a ver com a idade mas com ser ou não esperto, tens de ser esperto para sair a tempo porque haverá sempre (más) influencias para continuares.

Ainda bem que cá em Portugal não se recebe dinheiro por doação de sangue senão andava tudo aos tombos e sem forças para o esgalhar.
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 7th 2019, 23:18

Será que o verão de São Martinho já chegou... ??
hyarum
CBR 250
hyarum

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 7th 2019, 23:53

Os entendidos dizem que a chuva vai ficar.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 08:28

Ya, Hulkster, chuva a rodos.

Vamos para a Vasco?

A minha ZZR 1400 vs a tua Busa.

Só um sairá vivo deste duelo!
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 11:50

Gordo escreveu:
Ya, Hulkster, chuva a rodos.

Vamos para a Vasco?

A minha ZZR 1400 vs a tua Busa.

Só um sairá vivo deste duelo!

Já tou a ficar "velho" para duelos!

Prefiro um duelo de jolas sem álcool, junto às Babes aliado a uma amena conversa cavaqueira
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 14:37

Já tou a ficar "velho" para duelos!

Prefiro um duelo de jolas sem álcool, junto às Babes aliado a uma amena conversa cavaqueira

Cerveja sem álcool não é cerveja, mais vale beberes coca-cola ou uma Shirley Temple.
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitimenovembro 8th 2019, 21:30

Gordo escreveu:

Cerveja sem álcool não é cerveja, mais vale beberes coca-cola ou uma Shirley Temple.

Tás a brincar...!?! O que conta é a intenção, ma men!!

Coca cola só se bebe 1 copo para ajudar a digestão, haha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 26 Icon_minitime

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte