Eheheh As minhas luvas estão - me bem mas ainda lhes consigo meter umas daquelas normais de lã. Oh pah na scooter ajuda estes dias. Mas no inverno passado gelava na mm, pensar naquelas mangas q se mete no guiador. Pelo menos na scooter q n tenho protecção das carenagens nas mãos como na gsxr
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Eheheh As minhas luvas estão - me bem mas ainda lhes consigo meter umas daquelas normais de lã. Oh pah na scooter ajuda estes dias. Mas no inverno passado gelava na mm, pensar naquelas mangas q se mete no guiador. Pelo menos na scooter q n tenho protecção das carenagens nas mãos como na gsxr
Podes comprar daquelas tipo mergulho, por cima colocas as normais
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Este ano de 2019 tem sido uma coisa "estranha" no que toca ao mercado de 2 rodas Motas que a 2 anos valiam um certo valor, agora ainda estão mais caras ! Ando eu a procura de uma mota para fazer um projecto mais virado para trackday ( uma 1000RR 2004 , R6 2006 ou R1 2004 ) e todas as motas que procuro estão com motores em ouro ! Os preços estão muito inflacionados.
Este ano de 2019 tem sido uma coisa "estranha" no que toca ao mercado de 2 rodas Motas que a 2 anos valiam um certo valor, agora ainda estão mais caras ! Ando eu a procura de uma mota para fazer um projecto mais virado para trackday ( uma 1000RR 2004 , R6 2006 ou R1 2004 ) e todas as motas que procuro estão com motores em ouro ! Os preços estão muito inflacionados.
Eu vejo por dois casos específicos porque eram aqueles que mais procurava (ou procuro) as GSXR k5 ou as MT-07. A primeira aumenta de valor a cada ano q passa. A segunda, usada, custa quase ou praticamente o mesmo que uma nova. Está tudo doido. Já não bastava inflacionarem o mercado imobiliário com casas a caírem de podre a valerem milhares de euros agora toca ao mercado de motociclos. Nem falo dos clássicos de 4 rodas pq esses também andam inflacionados já há uns anos. Enfim...
Lembro-me que no ano passado, por esta altura ja tinha feito bom negocio numa mota, tal como nos anos anteriores, ja estamos em Novembro e nao vejo ainda nenhuma descida no valor, esta igual ao valor do verao Nao tenho pressa, vou esperar por um negocio justo!
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Ja ha mto q n há diferenças nos valores de verão e inverno. Os bons negocios q aparecem, aqueles a preços justos, no dia q sao colocados online praticamente no mm dia desaparecem. A compra da minha foi um caso assim, tenho noção q estava obcecado a ver se aparecia algo q pudesse comprar e anda nos sites praticamente de hora a hora. Felizmente so andei uma semana nesta vida, ela apareceu na net num sabado de manha e assim q a vi liguei logo ao moço, no domingo ja estava a trazer pois desde q comprei a minha so vi mais umas 2 ao mm valor ou com uma diferença mto reduzida (num estado semelhante), como tenho andado à pesca de peças os anuncios aparecem-me e está tudo 1000 e até 2000€ a mais do q dei pela minha, e ja passam 2 anos e meio!!!
depois ha aquelas q n vao para a net e é de conversa, normalmente os melhores negocios mas esses ainda mais complicado encontrar ou sao "raptados" pelas oficinas q ao fazer algum serviço se vêem o interesse do dono em vender e n ter conhecimento compram por uma bagatela.
A este ritmo realmente qq dia temos q as importar. Tb gosto mto das GSXR 600/700 k6/k7 (e das seguintes obviamente) mas esta serie devia rondar uma media de 4000/4500€ andam acima de 6500€
SeveNN CBR 600F
Número de Mensagens : 1092 Idade : 31 Localização : Margem Sul / Lisboa Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL Data de inscrição : 24/11/2013
Eu para ser sincero a principal razão de ter a GSXR 750 agora e não outra mota foi porque apanhei um bom negócio a um preço excelente e vejo-a mais pelo investimento em si do que outra coisa, posso fazer mais 35k km's com a mota que quando a quiser vender não perco dinheiro! Mas atenção a mota é um espectáculo eu adoro a mota mas se não tivesse apanhado esta de certeza que ia para uma cbr mais recente ou uma kawa...
Os preços das Gixxers foi uma coisa que nunca consegui entender o porque de estarem assim tanto a peso d' ouro