Encontramonos no centro sul às 8i15 já atestados? Ou preferem 8i25 só para "aquecer" as motorizadas?
Vocês até podem sair de casa às 8h29, desde que estejam às 8h30 no Ponto de Encontro definido. Atrasam-se e arriscam-se a quando chegarem o resto do grupo já ter partido
Pessoalmente entre as 8h10-8h15 devo de lá estar.
Pessoalmente entre as 8h10-8h15 devo de lá estar.
Já está combinado às 8h.
cj CBR 400RR
Número de Mensagens : 600 Idade : 51 Localização : CHARNECA DA CAPARICA Mota/Modelo : CBR 600F4i Data de inscrição : 16/01/2011
Sou o Alexandre, e acabei de me registar no vosso site, e como não há coincidências apercebi-me do encontro que vai decorrer logo agora e gostaria de participar com a minha pendura.
Parece que as inscrições já fecharam, mas também só soube agora mesmo da iniciativa através aqui do site, estou na Amadora… Enviei email para a geral do site, mas não consigo enviar msgs privadas para os administradores...