Fica aqui a aberta a crónica do 10º Encontro Nacional!!
Muito obrigado a todos os presentes, correu muito bem, o pessoal soube respeitar a formação, e foi um dia excelente e muito bem passado. Muito obrigado também por terem chegado a horas ao ponto de encontro, especialmente ao Kentera
Espero que todos tenham chegado bem!
Já meto aqui algumas das fotos que tirei.
Mais um encontro nacional que foi top. Pessoal cinco estrelas, percursos muito bem escolhidos com paisagens naturais muito bonitas. Restaurante muito agradável com uma relação preço qualidade muito boa, excelente escolha. Muito obrigado a todos pelo excelente dia e um grande obrigado ao Daikoni, Madalena e todos os que ajudaram na organização do evento.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Foi mto fixe, a família adorou. Nem se deu pelo tempo a passar, todo o grupo impecável. Não sei se vão fazer alguma montagem de videos, tenho aqui 2 angulos à saída do posto de combustivel e mais um na chegada ao ponto de encontro e uns segundos da saída para o restaurante.
Esta será a foto da capa do album "As máquinas e a vassoura"!
No ponto de encontro
As babes tiveram direito ao almoço primeiro!!
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
Depois crio aqui um link dropbox (e contém mais algumas) para poderem fazer download das fotos com maior qualidade. Aqui reduzi um pouco o tamanho para não empancar a página do fórum toda.
Topo Daikoni, altas fotos. Mas deves ser algum paparizzi pois pela quantidade que para aqui vai de fotos (e de qualidade), fora o q ainda deves ter mais, nem dei conta da tamanha reportagem fotografica que andaste a fazer!!! Ganda tolo
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Bom dia, Quanto ao dia de ontem para mim foi fantástico, em primeiro lugar porque andamos aqui pelo meu quintal, espero que tenham gostado das paisagens e das belas curvas, depois o restaurante foi excelente, quanto ao pessoal foi do melhor, como se costuma dizer foi tudo "DU BEST". A repetir para o ano e com mais algumas curvas e mais surpresas
Mocas CBR 500R
Número de Mensagens : 786 Idade : 40 Localização : Oeiras Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005 Data de inscrição : 01/10/2013
Foi tudo impecável! A organização está de Parabéns, por todo o trabalho e cuidado que teve com todas as escolhas que englobaram este encontro.Tudo do melhor. PARABÉNS também a quem foi, correu tudo pelo melhor felizmente. Que venham muitos mais assim
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 7030 Idade : 38 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19 Data de inscrição : 16/08/2009
Naaaaa.... tenho mais algumas coisas para dizer: Daikoni, Madalena e restantes que ajudaram a organizar, os meus parabéns, estava tudo excelente. O percurso foi muito bem escolhido, o resturante muito bom, com espaço para as motos e para a malta estar à vontade, só faltou o bolo de noiva!!
Aquele calor todo é que era escusado, 39 graus não faz bem a ninguém nem às motas, e eu que o diga, a XX andava sempre com a ventoínha ligada.
O caminho para baixo serviu para tirar um pouco o "carvão" aos escapes, não é Peixoto e Rui e completar o ciclo, visto que quando chegámos a Lisboa fizemos a Vasco da Gama outra vez
Deixo algumas fotos. Um abraço a todos e espero que tenham regressado em segurança:
e um pequeno video
Última edição por davidfelix em setembro 17th 2018, 23:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : add video (iframe))
sasnag CBR 400RR
Pendura : Grade minis
Número de Mensagens : 516 Idade : 41 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F Data de inscrição : 04/10/2016
Naaaaa.... tenho mais algumas coisas para dizer: Daikoni, Madalena e restantes que ajudaram a organizar, os meus parabéns, estava tudo excelente. O percurso foi muito bem escolhido, o resturante muito bom, com espaço para as motos e para a malta estar à vontade, só faltou o bolo de noiva!!
Aquele calor todo é que era escusado, 39 graus não faz bem a ninguém nem às motas, e eu que o diga, a XX andava sempre com a ventoínha ligada.
O caminho para baixo serviu para tirar um pouco o "carvão" aos escapes, não é Peixoto e Rui e completar o ciclo, visto que quando chegámos a Lisboa fizemos a Vasco da Gama outra vez
Deixo algumas fotos. Um abraço a todos e espero que tenham regressado em segurança:
Boas pessoal. Foi tudo muito bom, tirando o calor. Muitos parabéns aos organizadores. Davidfelix é verdade para baixo deu para tirar o carvão das meninas. Até deu para andarmos perdidos uns dos outros. Mas correu tudo bem. Obrigado a todos
Nichu Honda Monkey
Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR 600f (f6) Data de inscrição : 17/09/2018
Espetacular! Voltar a rever umas caras e conhecer outras, ambiente impecável, percurso e vistas muito boas! Só foi pena a caloraça descomunal e sofrer um bocado por não estar habituado a andar com pendura... Para a próxima ou vou sozinho ou só vou com pendura se a sevenfifty estiver pronta ahahaha Deixo aqui o meu contributo de fotos tiradas com o telemóvel! Até para o ano!
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
um "pouco"... .
Faço das tuas palavras minhas também... foi top mesmo, para o ano la estarei se me for possível, com calor que se fez sentir sentir so se estava mm bem era no restaurante a ver as dançarinas
deixo aqui o meu pequeno contributo de fotos.
cj CBR 400RR
Número de Mensagens : 600 Idade : 51 Localização : CHARNECA DA CAPARICA Mota/Modelo : CBR 600F4i Data de inscrição : 16/01/2011