|
|
Autor | Mensagem |
---|
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 19th 2018, 11:41 | |
| Ao almoço já vejo q consigo meter o olho no DOT sem ter q tirar os cadeados. É bem possível q o antigo dono a tenha deixado parada algum tempo, e isso provou-se com o estado q estava o filtro de ar q tinha 2 buracos feitos por bicharada (q n sabia q tinham gosto especial pelo material dos filtros!!!).
O de trás tá impecável (do q percebo), pelo menos n tem estes rasgos e parece-me todo ok. Mas tb vou ver o DOT dele.
Eu este mês já n consigo ter mais gastos com as maquinas, ver se n piora e aguente pelo menos mais 1 mês, senão tenho q parar a mota. Pois tenho previsto (quero) a quando da troca dos pneus pintar as jantes, se for um pneu da cada vez tenho q pedir ao pintor para guardar o código da cor para n haver diferenças depois, mas sendo preto tb n deve haver problemas nisso!!! |
|
| |
napsb1616 CBR 500R
Número de Mensagens : 802 Idade : 34 Localização : Espinho/Porto Mota/Modelo : CBR 600 F4 Data de inscrição : 21/04/2013
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 19th 2018, 12:13 | |
| Em ultimo caso adias um pouco a pintura, e metes os pneus primeiro. Segurança em primeiro lugar... Não sei como tens a pintura das jantes, mas se te incomodar mesmo, porque não colocas um autocolante grande? Pelo menos enquanto não mandas pintar. |
|
| |
JoelAntunes CBR 600F2
Número de Mensagens : 1623 Idade : 25 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125 Data de inscrição : 02/02/2016
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 19th 2018, 19:28 | |
| Sonic esse pneu parece-me bastante ressequido, deve estar em pedra quase... Independentemente do Dot, trocava isso assim que tivesse hipótese, tirando prioridade a tudo o que seja gastos em estética... E agora partilhando um episódio, hoje foi dia da ''Apanha do Sapato'' como o Daikoni lhe chamou ahahha Nos últimos dias tenho andado com uma mochila da treta para desenrascar visto que a minha normal ficou sem fechos e ainda não comprei outra... Tem safado bem, mas também não tenho andado acima dos 140's diariamente. Hoje saí mais cedo da faculdade e vim para casa à hora de almoço. ''Espectacular, A1 quase vazia, vou acelerar o passo para tirar o carvão a isto e porque estou cheio de fome.'' A certa altura sinto qualquer coisa nas costas e mal me levanto e largo o acelerador, só vi os meus ténis a voar pelo espelho... Parei na berma e ainda recuei a pé para apanhar os ténis e mais umas folhas, mas o resto nem me dei ao trabalho, não valia a pena o perigo e não sabia se estavam 2 metros ou 2 km's mais para trás... Prejuízo- 2 Baterias da Gopro, 1 carregador do telemóvel, 1 caderno de apontamentos e 1 capa cheia de papelada e meia dúzia de trabalhos da faculdade... Valor monetário baixo, mas algum trabalhinho com os porcos... Até costumo ter um clip a prender os dois fechos, mas nesta não dá pois é apenas um para cada bolsa. Não vale a pena chorar sobre leite derramado, por isso fica mais uma história para contar a rir |
|
| |
pbmonteiro84 CBR 500R
Pendura : Mini - Monteiro
Número de Mensagens : 857 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km) Data de inscrição : 08/05/2017
| |
| |
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 19th 2018, 21:09 | |
| Isso já n é a primeira vez que te acontece Joel, meteste em cima da mota e esqueces tudo!!!! Agora já sei quem deixa objetos estranhos na via para um gajo andar sempre a desviar-se!!!! Eheheheh Um trabalho da faculdade!!? Hummm isto vai ser é desculpa "oh prof n tenho cão e por isso n foi comido mas o trabalho voou! O tema era resistência aerodinâmica!!!!" Sim qt ao meu pneu será uma prioridade com toda a razão, o próximo mês é complicado, aniversário da miuda (mas já comprei a prenda este mês), mas anda a falar em fazer qq coisa com uns amigos, é tb a inspeção do Civic (tem q levar 2 pneus) e o respectivo IUC. Mas vamos lá ver como corre Maio. O pneu é final de 2004!!!!! A mota n andou desde essa altura!!!? O traseiro final de 2013, estranho tamanha diferença. Ou enganaram o antigo dono e venderam um pneu q tinham lá para o canto. |
|
| |
T4L1B1N CBR 250R
Pendura : O meu amigo invisivel
Número de Mensagens : 382 Idade : 39 Localização : Sintra - Belas Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr Data de inscrição : 13/07/2015
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 19th 2018, 22:16 | |
| Psonic tive a confirmar na minha, a cena do park, trancas a direcção normalmente e depois é só virar a chave sem pressionar para baixo.
O episódio dos tênis é top. O ano passado fiz a ponte vasco da gama 6x, 3 para cada lado, à procura da carteira que tambem voou da mochila mas sem sorte, cheguei a fazer a ponte toda na berma a 40 mas nada, deve ter ido parar ao rio.
Abraços |
|
| |
p1rata CBR 250R
Número de Mensagens : 358 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99 Data de inscrição : 01/12/2016
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 19th 2018, 23:30 | |
| um de 2004 e outro de 2013... Mais vale pensares em trocar os 2 de uma só vez |
|
| |
D.G CBR 500R
Número de Mensagens : 890 Idade : 33 Localização : Lisaboa Mota/Modelo : Trotinete Data de inscrição : 23/11/2016
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 20th 2018, 01:12 | |
| Já me aconteceu numa ida para o algarve, levei uma mochila da Eastpack com ténis, t-shirts etc quando parei numa bomba é que reparei que já não trazia nada na mala, fiquei mais lixado foi por ser tudo roupa de marca, sorte para quem encontrou lol PSonic, trata desses pneus o mais depressa que conseguires e se puderes troca mesmo os 2 logo, esses já deram o que tinha a dar, isso quer é fazeres um burnout pa acabares com resto |
|
| |
PSonic CBR 600RR
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 20th 2018, 10:06 | |
| - T4L1B1N escreveu:
- Psonic tive a confirmar na minha, a cena do park, trancas a direcção normalmente e depois é só virar a chave sem pressionar para baixo.
Tentei hoje de manha e nada, n roda para o Parking. Um dia q tenha q tirar a mesa aproveito e tiro o canhão a ver o q se passa. - p1rata escreveu:
- um de 2004 e outro de 2013...
Mais vale pensares em trocar os 2 de uma só vez - D.G escreveu:
- PSonic, trata desses pneus o mais depressa que conseguires e se puderes troca mesmo os 2 logo, esses já deram o que tinha a dar, isso quer é fazeres um burnout pa acabares com resto
Ai jesus q já me vieram as lagrimas aos olhos, olha para eles (pelo menos o traseiro) e ainda parece tao bom e com tanto para gastar. Lá terei q começar a fazer as minhas matemáticas. Ui burnouts!! n me meto nisso ainda me sai a mota disparada e depois era mais um noob no youtube!!! Nahhhh n faço o q n sei |
|
| |
ACORXX CBR 400
Número de Mensagens : 431 Idade : 44 Localização : Ponta Delgada Açores Mota/Modelo : yamaha xj6n Data de inscrição : 27/01/2015
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 20th 2018, 12:16 | |
| pessoal...... eu nao sou entendido em legislaçao... nem nada que se pareça, apenas gosto de andar minimanente informado.
posso com alguns posts induzir-vos em erro nesse sentido...
nestes ultimos dias tenho voltado á carga com essa legislaçao e apercebi-me atraves de um forum da gnr que o tal regulamento que o artigo 114 do Ce nos remete ... nao existe , por isso nao ha nada tabelado o que pressopoe que as autoridades possam pegar com o que lhes apetecer numa OS.
claro que nessa situaçao nao vamos estar a perguntar por papeladas... podemos sim perguntar e ser clarificados acerca do assunto e depois claro contestar com base nas homologaçoes do material instalado.
quero tambem dizer que posso inadvertidamente colocar alguma informaçao que possa parecer a correta mas peço que verifiquem sempre todas as cenas de legislaçao que coloco aqui.
boas curvas a todos |
|
| |
D.G CBR 500R
Número de Mensagens : 890 Idade : 33 Localização : Lisaboa Mota/Modelo : Trotinete Data de inscrição : 23/11/2016
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 21st 2018, 01:28 | |
| - PSonic escreveu:
Tentei hoje de manha e nada, n roda para o Parking. Um dia q tenha q tirar a mesa aproveito e tiro o canhão a ver o q se passa.
Ai jesus q já me vieram as lagrimas aos olhos, olha para eles (pelo menos o traseiro) e ainda parece tao bom e com tanto para gastar. Lá terei q começar a fazer as minhas matemáticas. Ui burnouts!! n me meto nisso ainda me sai a mota disparada e depois era mais um noob no youtube!!! Nahhhh n faço o q n sei Estava na brincadeira eheh Fala com o Paulao aqui do fórum que ele arranja-te borracha á maneira a bons preços!! |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| |
| |
p1rata CBR 250R
Número de Mensagens : 358 Idade : 35 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99 Data de inscrição : 01/12/2016
| |
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| |
| |
pbmonteiro84 CBR 500R
Pendura : Mini - Monteiro
Número de Mensagens : 857 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km) Data de inscrição : 08/05/2017
| |
| |
PSonic CBR 600RR
| |
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
| |
| |
Kat13 CBR 500R
Número de Mensagens : 838 Idade : 50 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : CBR 650f Data de inscrição : 14/11/2014
| |
| |
Kat13 CBR 500R
Número de Mensagens : 838 Idade : 50 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : CBR 650f Data de inscrição : 14/11/2014
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 22nd 2018, 16:45 | |
| Hoje sou eu que venho aqui colocar um desabafo... Como sabem trabalho num CallCenter e já faltou muito pouco para meter carta de despedimento... Com quase 44 anos estar a aturar "malucos" por telefone, já estou a ficar velho para estas coisas nem sou psicólogo !!! Deixo a imagem do meu Wallpaper do meu Pc, ao k já cheguei... Se não fosse neste momento pelo pequeno Era um "Desrespeito Motard" para cima Neste caso, "Do It for Him" |
|
| |
D.G CBR 500R
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 22nd 2018, 16:56 | |
| Como te entendo... Já trabalhei num call center também, estive lá 2 meses definitivamente não é para mim mas quando se têm esse tipo responsabilidades á que fazer um esforço mas o melhor é ires procurando outra coisa, isso dá cabo de uma pessoa....
Aproveito para dizer que no próximo f-d-s devo de ir á Daianese do cartaxo ver uns casacos se alguém quiser se juntar á farra está á vontade. |
|
| |
Kat13 CBR 500R
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 22nd 2018, 20:13 | |
| - D.G escreveu:
- Como te entendo...
Já trabalhei num call center também, estive lá 2 meses definitivamente não é para mim mas quando se têm esse tipo responsabilidades á que fazer um esforço mas o melhor é ires procurando outra coisa, isso dá cabo de uma pessoa....
Aproveito para dizer que no próximo f-d-s devo de ir á Daianese do cartaxo ver uns casacos se alguém quiser se juntar á farra está á vontade. Já estou na empresa desde 2012... Imagina!!! |
|
| |
sasnag CBR 400RR
Pendura : Grade minis
Número de Mensagens : 517 Idade : 41 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F Data de inscrição : 04/10/2016
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 23rd 2018, 08:32 | |
| Mais um desabafo. Infelizmente da noite se sábado para domingo, na mesma estrada que o nosso camarada Edgar faleceu, a menos de 1km de distância e também com uma ver 1000rr mas de modelos diferentes, partiu mais um amigo. Será que isto não vai parar? Parte um amigo por ano naquele sítio? |
|
| |
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 23rd 2018, 10:59 | |
| - Kat13 escreveu:
- Hoje sou eu que venho aqui colocar um desabafo... Como sabem trabalho num CallCenter e já faltou muito pouco para meter carta de despedimento... Com quase 44 anos estar a aturar "malucos" por telefone, já estou a ficar velho para estas coisas nem sou psicólogo !!!
Infelizmente, também já tive essa experiência. É realmente muito mau. Eu só "aguentei" 2 semanas e depois nunca mais lá meti os pés. Eu, que detesto que me liguem para me impingirem coisas, acho que é um trabalho absurdamente degradante, além de que a pessoa tem de ter jeitinho para argumentar... Foram 2 semanas perdidas da minha vida. Prometem umas coisas, chegas ao final com 10x menos daquilo que te disseram, mesmo que faças uma ou outra venda. Se tiver de recorrer a outro emprego deste género, será quando estiver com falta de pão na mesa. - sasnag escreveu:
- Mais um desabafo. Infelizmente da noite se sábado para domingo, na mesma estrada que o nosso camarada Edgar faleceu, a menos de 1km de distância e também com uma ver 1000rr mas de modelos diferentes, partiu mais um amigo. Será que isto não vai parar? Parte um amigo por ano naquele sítio?
Descanse em Paz... Sabe-se o que aconteceu? |
|
| |
sasnag CBR 400RR
Pendura : Grade minis
Número de Mensagens : 517 Idade : 41 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F Data de inscrição : 04/10/2016
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 23rd 2018, 11:52 | |
| Eu tive o local do acidente. O meu amigo toca num carro que vinha em sentido contrário, a mota continua a andar ao fim de uns 200 metros bate contra uma parede de raspão, em seguida bate num caixote do lixo que ficou desfeito e mesmo assim ainda ficou mais uns 20 metros a frente foi onde foi parar a mota. Parece mentira mas é 200 metros á vontade. Não sei se conhecem aquela zona. O pendura está internado. Pensa que já esteja gora de perigo.
Última edição por sasnag em abril 23rd 2018, 12:01, editado 2 vez(es) |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9222 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Tópico dos desabafos abril 23rd 2018, 11:55 | |
| os meus sentimentos. Despistou-se e tocou no carro? Ou o carro vinha em contra-mão / meio da estrada? _________________________________________ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|