Está bonito e também eu me emocionei, parabéns a todos os que contribuiram para este resultado!!!
Emocionei-me particularmente na parte em que fala dos amigos e de ver a barriga da minha ex-grávida, sendo que o rebento agora já está cá fora... brutal!
Vou partilhar e guardar com carinho!!!
Aproveito para dizer que graças ao equipamento completo, a confiança a conduzir é aumentada, conduzo melhor com a armadura completa que sem ela!
AjnSantiago CBR 600F
Número de Mensagens : 1156 Idade : 42 Localização : Porto Data de inscrição : 15/12/2011
Curti milhões da família em conjunto com o background da 25 de Abril e em especial do pequenino que só se vê o capacete
O puto estava impecável, quando comecei a filmar, fez birra e virou-se de costas... Tinha a minha protecção de coluna "vestida", parecia uma tartaruga ninja!!!
Obrigado!
Bluerider escreveu:
A páginas tantas há umas legendas para ajudar a ler o que diz o papel,
Só em casa reparei que os meus "papéis" não se conseguem ler muito bem, com o sol muito intenso. Pedi ao Lusso que acrescentasse legendas pois entretanto nasceu o outro, e eu queria mesmo este assim. Obrigado Lusso!
Já ando a partilhar por tudo quanto é sítio, inclusive no Grupo Motard do meu trabalho (somos já mais de 100). E a malta está a gostar!!!
E acho que o facto de não estar profissional, de ter este aspecto amador e não estar tudo filmado com os mesmos poderios técnicos, acaba por ser uma mais-valia. Acho que enfatiza que independentemente do nível de cada um (unhas e carteira) deveremos fazer o esforço por equipar o mais completo possível!
Gunsdani CBR 400
Número de Mensagens : 411 Idade : 41 Localização : Vila Real Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 01/03/2014
O puto estava impecável, quando comecei a filmar, fez birra e virou-se de costas... Tinha a minha protecção de coluna "vestida", parecia uma tartaruga ninja!!!
Obrigado!
Apesar das frases não serem legiveis, para mim é dos melhores e mais apelativos !!!!! Excelente !!! Os putos são do melhor !!!!!!
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010
Então e temos muitas visualizações e comentários???
A malta recém-chegada ao fórum já viu este vídeo?
Que dizem da ideia de "fixar" este Tópico?
Pouco antes de me registar no fórum dei de caras com o vídeo no Facebook e achei a iniciativa fantástica e o vídeo bem-feito no geral!
Gostei especialmente da parte do "muitos podem não compreender a nossa paixão", tirei logo print e enviei para amigos que não compreendem realmente muito bom como é possível gostar tanto
Acho que seria uma boa ideia fixar, sim, para alertar mais para esta necessidade de uso do equipamento. Um dia destes mando ao meu vizinho (o que usa chinelos a conduzir) o link
franciscosilva CBR 125R
Número de Mensagens : 132 Idade : 48 Localização : Lisboa Mota/Modelo : cbr600f4i Data de inscrição : 11/10/2014
obrigada aos meninos e meninas que participaram, foi dura a batalha para o terminar. está feito e está bom. Todos fizemos o nosso melhor. Para melhorar basta repetir Beijinhos a todos.
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
Número de Mensagens : 1200 Idade : 49 Localização : Cascais Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S Data de inscrição : 19/07/2011
ja tinha visto este video noutro forum e ta espetacular mesmo
Excelente ideia iniciativa e video.
abraço
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009