Vá, vamos ao que interessa! Pessoal, vamos começar. Eu tive umas quantas ideias. Acho que podemos diversificar um pouco... criando algo diferente.
Para já, quero uns vídeos... quem puder).... Imaginem a situação, voltas depois de uma voltinha de mota e está alguém a tua espera em casa. Entras equipado e recebes um grande abraço/beijo de uma pessoa que te adora... Alguém consegue gravar isso?
ou seja, a cena : abres a porta e alguém te dá o abraço.
gravado a 720p, NA HORIZONTAL... se não, não aceito.
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 32 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
Vá, vamos ao que interessa! Pessoal, vamos começar. Eu tive umas quantas ideias. Acho que podemos diversificar um pouco... criando algo diferente.
Para já, quero uns vídeos... quem puder).... Imaginem a situação, voltas depois de uma voltinha de mota e está alguém a tua espera em casa. Entras equipado e recebes um grande abraço/beijo de uma pessoa que te adora... Alguém consegue gravar isso?
ou seja, a cena : abres a porta e alguém te dá o abraço.
gravado a 720p, NA HORIZONTAL... se não, não aceito.
I can Tipo poderia ir a gravar coma go pro chegando a casa e ao aproximarme da porta quando ma abrem muda para a camera nº2 dentro de casa que dizes?
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Já andei "aliciar" pessoal que conheço que tem mota para participar no video, só não tem vida para andar nos fóruns. Também era interessante envolver pessoas a participar mesmo que não tenham mota. Usando o equipamento, claro. É importante sensibilizar as pessoas de todas as formas.
Logo que tenhamos uns videos porreiros faço chegar à pessoa certa.
Lusso CBR 600RR
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Olá, esta mensagem é para ti que gostas de viver a vida sobre duas rodas, para todos os Motards e futuros Motards. Usa sempre o equipamento adequado até para viagens curtas, tu e teu pendura. Os azares acontecem quando menos esperamos. Mesmo sendo um condutor experiente, não facilites. Volta para casa são e salvo, para junto das pessoas que te amam. Elas precisam de ti e querem-te ao lado delas, a tua presença é importante para elas. Pode não ser muito barato mas vale a pena. Dá-te mais uma oportunidade. Quando usas o equipamento ficas sexy. Ficamos tristes quando sabemos que um de nós se magoou ou até mesmo partiu e vamos sentir a falta dele. Talvez o equipamento tivesse salvo aquela vida. Na altura de escolher, escolhe um bom casaco e calças com protecções, luvas e botas. Se viajares à chuva não te esqueças do impermeável. No início pode parecer desconfortável, mas vai valer a pena. Não importa o tipo de mota ou a marca, de onde vens ou para onde vais, mas sim que estejas seguro. Talvez muitos não entendam a nossa paixão, talvez muitos até critiquem e nos vejam como arruaceiros (até nos conhecerem) mas o mais importante é podermos continuar a fazer aquilo que gostamos. Passear por belas paisagens, conhecer novos lugares, sentir a liberdade, conhecer novas pessoas, juntar a comunidade Motard e passar bons momentos. Espalha a palavra pois poderás ajudar a salvar uma vida. Muitos questionam-se se há vida após a morte, mas esquecem-se da certeza que antes da morte existe vida. Esta é uma mensagem para ti, de todos nós para futuros Motards. Somos Unidos!!
Equipa-te e junta-te a nós.
Isto é só um rascunho que para que se possa corrigir e alterar. Há muita coisa que é difícil fugir ao video anterior porque está mesmo muito bem feito e a mensagem toca nos pontos todos. Há hipótese de a forma de apresentar a mensagem ser diferente. Por exemplo alguém com um Go-Pro filmar outra pessoa com a mensagem, estando os dois em movimento, etc. Puxar um pouco pela criatividade só nos faz bem. Aproveitar as cafezadas e almoçaradas de 5ª feira em que se junta o pessoal para filmar em conjunto
Última edição por Ricardo_TKD em janeiro 14th 2016, 00:47, editado 1 vez(es)
Lusso CBR 600RR
Não é essa história Feio... É uma história onde todos estamos incluídos. Tipo acordamos-tomamos- peq. almoço-equipamonos-trabalhamos-vamos ter com a namorada-ir para casa- dormir. Uma história assim, feita por todos. O que acham?
Ricardo_TKD CBR 500R
Pendura : meu anjinho da guarda
Número de Mensagens : 835 Idade : 37 Localização : Lisboa/Loures Mota/Modelo : CBR300RA Data de inscrição : 14/12/2015
Tipo acordamos-tomamos- peq. almoço-equipamonos-trabalhamos-vamos ter com a namorada-ir para casa- dormir. Uma história assim, feita por todos. O que acham?
Ah bom, assim é capaz de se conseguir fazer algo interessante. Mostrar que mesmo no quotidiano não devemos desleixar o uso de equipamento. Gosto de ambas as hipoteses (manter o estilo do anterior ou mostrar a importância do equipamento no quotidiano). Fazer as duas era um desafio demasiado grande, ou não? :-P Já que se equipa para filmar ao menos faz-se logo duas filmagens.
Lusso CBR 600RR
Está bom. E que tal nós realmente usarmos os videos que iremos gravar e depois na edição, eu coloco o texto por cima. Assim, as pessoas limitam-se a gravar os vídeos de qualidade, sem a preocupação das letras. Eu sei que sou suspeito porque adoro esta maquina, mas algo deste genero!
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Está bom. E que tal nós realmente usarmos os videos que iremos gravar e depois na edição, eu coloco o texto por cima. Assim, as pessoas limitam-se a gravar os vídeos de qualidade, sem a preocupação das letras. Eu sei que sou suspeito porque adoro esta maquina, mas algo deste genero!
brutal... ja me contentava com um 350z com uns anos...
Bugalho13 CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3407 Idade : 37 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05 Data de inscrição : 24/03/2013
achei este video bastante interessante para o assunto... https://www.facebook.com/swapmhat/videos/863478540384009/
está bastante bem feito e elucidativo.
Simples e directo.
Gosto da possibilidade de se obter um vídeo com partes dos vídeos gravados pelas nossas câmaras de filmar. Depois colocava-se as frases por cima e com uma musica fixe é capaz de ficar interessante.
Lusso CBR 600RR