Pessoal. Já temos metade do caminho feito. Vamos fazer desta vez uma coisa mesmo profissíonal. Requisitos de hoje em dia: 1080p (dois anos depois penso que muitas pessoas já têm isso nos telemóveis) Ser de dia ou com muita luz para ser bem visível a gravação Letras muito bem visíveis e de preferência feito no computador, mas quem acha que faz bem à mão ou de otra maneira qualquer... estejam a vontade! GRAVAR NA HORIZONTAL!!! Coloquem a câmera num local fixo para que a filmagem não ande a tremer por causa do braço. Formato .avi ou .mpeg4 no MÍNIMO de 30 segundos. Se não tiverem calças de mota, gravem só a parte de cima ou então escondam que estão de calças de ganga
SEJAM CRIATIVOS.
Vídeo anterior:
O texto já está feito e a musica escolhida. Felizmente estou muito melhor na edição, por isso desta vez realmente vai ser muito bom e não há espaço para falhas. Eu vou contactar algumas pessoas que ajudaram a fazer o anterior, se querem participar outra vez Quem quiser, agarre numa frase, diga aqui que vai fazê-la e envie-me o link do dropbox para eu fazer o download. Peço muito empenho desta vez, para cumprirem com os requisitos! BORA COMEÇAR!
Olá. Queremos falar-te de algo muito importante. - Irmão Street
Da tua segurança! E lembrar-te que
a tua vida e a do teu pendura são preciosas! - MocasPT
Sempre que vais andar de mota - fabiodasilva
o uso de equipamento apropriado aumenta a segurança e ajuda-te a aproveitar o passeio. - Katty
Nenhum é 100% eficaz mas a sua utilização
diminui a probabilidade de te magoares e até mesmo de morrer. - Deus
Pensa…….vais querer arriscar? Esperemos que não! Ricardo_TKD(car) - Amiga
Pode não ser barato,mas é uma mais valia que pode possibilitar-te uma segunda hipótese! - bulgaro
Somos todos da mesma "família " e por isso ficamos tristes quando chega a notícia - Sam+Kika
que um de nós se magoou ou até mesmo partiu.- Street
Talvez, mas só talvez o equipamento certo tivesse feito aquela diferença! - F1CTicious
Na hora de equipar, escolhe o capacete certo, um que realmente te proteja. - SeveNN
Não dispenses um bom casaco com protecções por algum motivo lhe chamam “a segunda pele”. - MotardFeio
Luvas, cintas, calças e botas completam o teu Setup para que a tua viagem seja segura e prolongada. - MotardFeio2
É desconfortável ?? Inicialmente sim mas depois é apenas puro prazer. - Ricardo_TKD
Não importa o tipo de mota, velocidade, ou distância. - "JoelAntunes"
A segurança é VITAL! Esta é uma mensagem para ti e para os teus. - El_Mestre
Queremos lembrar-te que os acidentes acontecem, - "Anjinha"
graves ou não, eles não tem hora marcada e não escolhem indivíduos.
Talvez muitos nunca entendam a nossa paixão - Sam
talvez muitos nunca nos vejam com bons olhos - Lusso
talvez muitos nunca façam parte, mas o importante
é ficarmos por cá e protegidos podermos repetir uma e outra vez - Ricardo_TKD(2) Amiga
este enorme prazer e sensação de liberdade. - guiZmo
Dá o teu exemplo - Blade
passa o teu testemunho, protege a tua família, - dsilva
os teus filhos, a tua cara metade, os teus amigos. - Bortolucci 2
Ajuda novos membros da comunidade motard através do civismo,
Blade isso de certeza que alguém aí tem maquinas ou telemóveis para isso! É questão de se organizarem e fazem em conjunto, ate ajuda ao video não ficar muito longo! Dicas também não sou perito, mas procurem boa luminosidade sem demasiada exposição directa para nao estourar a imagem, um bom enquadramento e depois é dar aso à imaginação!
Mesmo as frases pequenas sao suficientes para os 30 segundos minimos, sejam criativos!!!
Diz-se que ao melhor clip o Lusso paga um almoço bem regado!!!
Blade isso de certeza que alguém aí tem maquinas ou telemóveis para isso! É questão de se organizarem e fazem em conjunto, ate ajuda ao video não ficar muito longo! Dicas também não sou perito, mas procurem boa luminosidade sem demasiada exposição directa para nao estourar a imagem, um bom enquadramento e depois é dar aso à imaginação!
Mesmo as frases pequenas sao suficientes para os 30 segundos minimos, sejam criativos!!!
Ah prontos almoço ok
guiZmo CBR 500R
Número de Mensagens : 885 Idade : 41 Localização : Mem-Martins Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125 Data de inscrição : 14/11/2016
Os 30 segundos servem para ligar a câmera, colocas-te no sítio.... ficas 5 seg a espera... mostras a folha com a frase e depois esperas mais 5 segundos antes de desligar. Se não, não consigo editar como deve ser. Esqueci-me de referir... não se preocupem, que eu faço o ZOOM OUT caso pedirem. Não é necessário mexerem a câmera.
Silver_Bullet escreveu:
sejam criativos!!!
Sejam criativos sim sr. Mostrem cara de felicidade e gravem mais algum extra. Um like ou a vossa mota... ou muitas motas. Criatividade. Inspirem-se no vídeo anterior, se quiserem... tem cenas muito boas. Sobre o almoço não digo... mas um gelado pago sim! E no vídeo anterior, para mim teriam ganho os 5 rapazes que seguraram 3 post-it e estavam totalmente equipados! Foi muito bom!
guiZmo escreveu:
@Lusso
Prazo de entrega?
Vão fazendo. Já somos crescidos. Não vou andar atrás do pessoal outra vez. Quando fizerem, enviam e eu aprovo ou não.
guiZmo CBR 500R
Número de Mensagens : 885 Idade : 41 Localização : Mem-Martins Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125 Data de inscrição : 14/11/2016
Fico com esta Frase : " Na hora de equipar, escolhe o capacete certo, um que realmente te proteja. " Quando é que podemos começar a gravar e a enviar ?