Pessoal. Já temos metade do caminho feito. Vamos fazer desta vez uma coisa mesmo profissíonal. Requisitos de hoje em dia: 1080p (dois anos depois penso que muitas pessoas já têm isso nos telemóveis) Ser de dia ou com muita luz para ser bem visível a gravação Letras muito bem visíveis e de preferência feito no computador, mas quem acha que faz bem à mão ou de otra maneira qualquer... estejam a vontade! GRAVAR NA HORIZONTAL!!! Coloquem a câmera num local fixo para que a filmagem não ande a tremer por causa do braço. Formato .avi ou .mpeg4 no MÍNIMO de 30 segundos. Se não tiverem calças de mota, gravem só a parte de cima ou então escondam que estão de calças de ganga
SEJAM CRIATIVOS.
Vídeo anterior:
O texto já está feito e a musica escolhida. Felizmente estou muito melhor na edição, por isso desta vez realmente vai ser muito bom e não há espaço para falhas. Eu vou contactar algumas pessoas que ajudaram a fazer o anterior, se querem participar outra vez Quem quiser, agarre numa frase, diga aqui que vai fazê-la e envie-me o link do dropbox para eu fazer o download. Peço muito empenho desta vez, para cumprirem com os requisitos! BORA COMEÇAR!
Olá. Queremos falar-te de algo muito importante. - Irmão Street
Da tua segurança! E lembrar-te que
a tua vida e a do teu pendura são preciosas! - MocasPT
Sempre que vais andar de mota - fabiodasilva
o uso de equipamento apropriado aumenta a segurança e ajuda-te a aproveitar o passeio. - Katty
Nenhum é 100% eficaz mas a sua utilização
diminui a probabilidade de te magoares e até mesmo de morrer. - Deus
Pensa…….vais querer arriscar? Esperemos que não! Ricardo_TKD(car) - Amiga
Pode não ser barato,mas é uma mais valia que pode possibilitar-te uma segunda hipótese! - bulgaro
Somos todos da mesma "família " e por isso ficamos tristes quando chega a notícia - Sam+Kika
que um de nós se magoou ou até mesmo partiu.- Street
Talvez, mas só talvez o equipamento certo tivesse feito aquela diferença! - F1CTicious
Na hora de equipar, escolhe o capacete certo, um que realmente te proteja. - SeveNN
Não dispenses um bom casaco com protecções por algum motivo lhe chamam “a segunda pele”. - MotardFeio
Luvas, cintas, calças e botas completam o teu Setup para que a tua viagem seja segura e prolongada. - MotardFeio2
É desconfortável ?? Inicialmente sim mas depois é apenas puro prazer. - Ricardo_TKD
Não importa o tipo de mota, velocidade, ou distância. - "JoelAntunes"
A segurança é VITAL! Esta é uma mensagem para ti e para os teus. - El_Mestre
Queremos lembrar-te que os acidentes acontecem, - "Anjinha"
graves ou não, eles não tem hora marcada e não escolhem indivíduos.
Talvez muitos nunca entendam a nossa paixão - Sam
talvez muitos nunca nos vejam com bons olhos - Lusso
talvez muitos nunca façam parte, mas o importante
é ficarmos por cá e protegidos podermos repetir uma e outra vez - Ricardo_TKD(2) Amiga
este enorme prazer e sensação de liberdade. - guiZmo
Dá o teu exemplo - Blade
passa o teu testemunho, protege a tua família, - dsilva
os teus filhos, a tua cara metade, os teus amigos. - Bortolucci 2
Ajuda novos membros da comunidade motard através do civismo,
e pela segurança de poder regressar são e salvo no final de um passeio, viagem ou encontro. - Sr. Admin Daikoni
Esta é uma mensagem para ti, para futuros motards, para todos nós! - ZéPiqueno
Fica atento! Sê consciente! Sê um a mais e não um a menos. - Marta, amiga do guiZmo
Sê por ti, por quem amas, por quem mais te preocupas, por quem se preocupa contigo e por quem sofre junto de ti. - Kika
Não facilites, faz a diferença. Silver bullet
Equipa-te e junta-te a nós! - Silver Bullet 2
Lusso, devias pôr um visto em todos os vídeos que já recebeste, que é para termos ideia do que ainda falta e se é necessário re-distribuirmos as frases ou apenas lembrarmos as pessoas.
Mandei-te agora mesmo por PM metade da minha frase (a outra metade pretendo gravar com quem apareça no próximo almoço mensal) e mandei-te quase 3min de vídeo que é para escolheres os tais 30 segundos que aches que ficaram melhor.
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4075 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
"Ajuda novos membros da comunidade motard através do civismo, "
Queria fazer uma coisinha com a GSXR e a Zillion juntas, do estilo a GSXR parar junto da Zillion que estaria na berma com dificuldades "técnicas" (tipo falta de gota) e ajudar a nova geração de motociclistas que está começar mas q já teve um contratempo e em tantos carros q passa nenhum para (algo nada difícil de filmar), que ficaria mto admirada com o companheirismo motard e ia seguir o exemplo. Mas como sabem a GSXR tão depressa não estará na estrada e a Zillion anda a fazer-se de difícil.
Peço desculpa n ter como participar, pelo menos com esta ideia. Se alguém com mais de um veiculo em casa (de baixa e alta cilindrada) quiser aproveitar a ideia fico mto agradecido. Ou tb aceito sugestões. Mas sinceramente n sei o q o Lusso quer ao certo, se o q ele tem em mente dá para encaixar este tipo de curta metragem!!!
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
(...) mas sinceramente n sei o q o Lusso quer ao certo, se o q ele tem em mente dá para encaixar este tipo de curta metragem (...)
Não é "o que o Lusso quer". O vídeo é de todos nós. Óbvio que há uns quantos requisitos que é para que os videos não fiquem muito desfazados uns dos outros. A tua ideia (embora boa) não se adequa ao pretendido, porque o nosso interesse é que as pessoas se foquem especialmente na mensagem, no texto, no equipamento.
Portanto, as únicas coisas de que precisam é de um telemóvel/câmara de filmar, do vosso equipamento vestido e uma folha com a frase atríbuida nada mais, simples
Vejam o primeiro vídeo (está um ou dois comentários mais acima).
pbmonteiro84 CBR 500R
Pendura : Mini - Monteiro
Número de Mensagens : 857 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km) Data de inscrição : 08/05/2017
Como neste momento já tenho equipamento, se ainda houver uma frase disponível
Eu possuo duas frases, iria fazer uma e outra minha namorada mas acabou a relação kk Caso algum responsável concorde, não me importaria de ceder uma para você.
AnjinhA CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3568 Idade : 35 Localização : Porto / Lisboa Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R Data de inscrição : 26/12/2014
(...) Sofri um acidente onde fiquei um bom tempo fora do mundo de redes sociais, e havia esquecido que meu vídeo não tinha ficado na orientação correta.
Me proponho enviar o vídeo até o domingo a tarde (...)
Opah, isso é que é mau. Tens aqui no fórum um bom escape, nada de te afastares outra vez :p Sim, toca a fazer o vídeo
Bortolucci escreveu:
Eu possuo duas frases, iria fazer uma e outra minha namorada mas acabou a relação kk Caso algum responsável concorde, não me importaria de ceder uma para você.
Lamento saber,... que tenha sido pelo melhor. Acho que o Lusso ainda não veio ao fórum hoje, mas não vejo nada contra
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
Alguém responsável, tenho frase ou não e, se sim, qual?!!!
Bortolucci Honda Monkey
Pendura : Bortolucci
Número de Mensagens : 33 Idade : 31 Localização : BRASIL Data de inscrição : 05/01/2017