InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarE o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 LojaE o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 V-deosE o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Fotos
E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

E o Daikoni foi ao charco - queda....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 19th 2015, 23:14

Daikoni, as melhoras e lembra-te disto:

"A pele cresce, a pintura não!"

Azar de merd@, aldrabões de merd@!!!

Que raiva deves estar a sentir...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 20th 2015, 00:08

MotardFeio escreveu:
Daikoni, as melhoras e lembra-te disto:
"A pele cresce, a pintura não!"
Azar de merd@, aldrabões de merd@!!!
Que raiva deves estar a sentir...

Já estou mais calmo, já naquela do "já passou, é aguentar as dores, arranjar a moto e siga, seja o que for". Dito isto, ainda estou a ponderar o que faço com o gajo...

Se o gajo se tivesse chegado à frente, com um pedido de desculpas, e reparasse os danos da moto (já nem falo de equipamento, médico, hospitais, tempo perdido com seguros, e que continuo a perder, tempo sem moto e que perco com o arranjo da mesma), pah, tudo bem, todos erram. Podia ter sido fatal, mas não foi, felizmente.

Agora quando um gajo faz m*rda, e ainda se arma em cabrãozinho, até porque ele sabe muito bem o que se passou, tal como eu sei (a história do mecânico passar para o puto porque tinhas mãos sujas e não fez o bombeamento, nem sequer tocou nas manetes por isso mesmo, isto foi ouvido por mim em 1a pessoa lá, e inclusive confirmado por eles, e o puto ou não sabia que tinha de fazer, ou esqueceu-se), e depois nem sequer se quer responsabilizar...

Epah, nisto tens razão, fico com alguma raiva... E cheira-me que vão perder imensos clientes com esta situação, várias vezes superior ao valor da reparação da moto..... e isto também para não me dar ao trabalho de me por com chatices judiciais, incluindo ASAE (não sou de denúncias, mas para cabrão, cabrão e meio), tentativa de homicídio por negligência, e tudo o mais... Porque sair de uma oficina sem travões, pode muito bem ser fatal, e provavelmente até esteve perto disso, que é outra coisa que me deixa seriamente chateado, sobretudo com mais uma vez, não assumirem responsabilidade.

CBR 600F4i
MotardFeio

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 20th 2015, 00:41

Diz claramente em que oficina foi - aqui para a malta do forum. Poucos lá irão depois deste relato.

Pondera fazer o mesmo nos vários grupos do Facebook, mas sabes que depois existe sempre a hipótese de "revanche" da parte deles.

Pesa e mede tudo muito bem.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 20th 2015, 09:13

no minimo faz o k ja disseram para teres forma dos processar por um serviço mal prestado.
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 20th 2015, 10:17

CBR666 escreveu:

Com que então é isso que pensam de mim?!?! Um contador de histórias!!! Razz
Então em vez de ouvires as histórias, no dia 18 de Abril passa lá no Estoril para veres as CBR's!
Talvez apareça...se não me esquecer da data! Very Happy

As histórias são fixes só é pena é nunca ter havido a bejeca e a bifana mas pronto um tipo já se contenta com a mota como deve de ser!

Daikoni pega com os gajos por todo o lado que conseguires! Dos danos e dores já não te safas por isso faz-lhes a vida o mais dificil que conseguires.
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 20th 2015, 14:38

Bem, para provares seja o que for, está fuck, não tens fatura, pagaste em dinheiro e ainda por cima, a mota já deve travar, certo? O que podes fazer é pedir o livro de reclamações e expores o caso, o não passar factura(não sei se teve a ver com o preço), mas é obrigatório! Se for concessionário oficial, podes dirigir uma carta á Honda Portugal, de resto...desejo-te as melhoras e que corra pelo melhor.
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 20th 2015, 15:22

tiagofumi46 escreveu:
Bem, para provares seja o que for, está fuck, não tens fatura, pagaste em dinheiro e ainda por cima, a mota já deve travar, certo? O que podes fazer é pedir o livro de reclamações e expores o caso, o não passar factura(não sei se teve a ver com o preço), mas é obrigatório! Se for concessionário oficial, podes dirigir uma carta á Honda Portugal, de resto...desejo-te as melhoras e que corra pelo melhor.

Sim, aquilo depois de 2 bombadas começou a travar normalmente.
É concessionário oficial Suzuki, e chegou a ser Sym, pelo que me disseram, pela má qualidade de serviço perderam a concessão com a Sym, e estão em vias de perder com a Suzuki também.

Apesar da minha moto não ser Suzuki, acho que ainda vai parar uma cartinha à Suzuki com explicação do sucedido...
Se já não estão contentes, acho que ainda ficarão mais contentes de saber que deixam a moto de um cliente, Suzuki ou não, sair de lá sem travões, e com acidente provocado devido a isso...

Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 20th 2015, 15:30

É um direito a factura assim como é um dever ser solicitada! Se não a pediu agora não tem moral nem legitimidade para o fazer! Não vivemos num mundo ideal dirigido pela lógica, honestidade e bom senso. ou nos precavemos ou então depois teremos de assumir as consequências! 

O daikoni fez mal em não pedir factura, mas eu também não peço na maioria dos casos. fez mal em ter voltado a conduzir a mota, mas eu certamente se calhar teria feito o mesmo. Ao dizer eu, se calhar muitos dos que aqui comentaram os erros dele teriam cometido na mesma!

Isto a frio é muito fácil julgar, e dizer como se deve fazer! Daikoni, na minha sincera opinião o qu vais retirar deste episódio é aprendizagem, e numa próxima (esperemos que não aconteça) provavelmente estarás mais precavido e atento! Não vejo nada vantajoso entrares numa guerra que só te trará despesas! Mas isto é a minha opinião!

Melhor das sortes para isso!

Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 20th 2015, 15:50

silver_bullet escreveu:
É um direito a factura assim como é um dever ser solicitada! Se não a pediu agora não tem moral nem legitimidade para o fazer! Não vivemos num mundo ideal dirigido pela lógica, honestidade e bom senso. ou nos precavemos ou então depois teremos de assumir as consequências! 

O daikoni fez mal em não pedir factura, mas eu também não peço na maioria dos casos. fez mal em ter voltado a conduzir a mota, mas eu certamente se calhar teria feito o mesmo. Ao dizer eu, se calhar muitos dos que aqui comentaram os erros dele teriam cometido na mesma!

Isto a frio é muito fácil julgar, e dizer como se deve fazer! Daikoni, na minha sincera opinião o qu vais retirar deste episódio é aprendizagem, e numa próxima (esperemos que não aconteça) provavelmente estarás mais precavido e atento! Não vejo nada vantajoso entrares numa guerra que só te trará despesas! Mas isto é a minha opinião!

Melhor das sortes para isso!

Concordo, e não fui dar uma voltinha e logo se vê, só não voltei logo para a oficina, porque quando saí estavam a fechar as portas para almoço, já não estaria lá ninguém, e não via sentido deixar a moto no meio da estrada, caída, e voltar a pé e esperar 2h para que abrissem (não sei o tempo que têm de almoço).

Não tinha contacto deles, e liguei para o Paulão a explicar o sucedido, nesta altura, ainda nem estava a atribuir culpas a ninguém, porque nem me tinha apercebido do que se tinha passado, só sabia que a moto não tinha travado, que pressionei os travões, e nada aconteceu, e expliquei isso ao Paulão.. até foi ele que me disse que isso só poderia acontecer se não tivessem bombeado as manetes e pedal. Quando ele me disse isto é que se fez luz, e lembrei-me que os mesmos realmente precisam de ser bombeados após tirar e meter roda.

Quanto ao sair de oficinas, sem verificar no mínimo travões e uma vista geral, nunca mais.

CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 23rd 2015, 21:16

Daikoni, depois de ler o que te aconteceu quero desejar-te as rápidas melhoras. Quanto ao diferendo com a oficina, faz a reclamação no respetivo livro e expõe o teu caso na Defesa do Consumidor. Mesmo não tendo fatura não iliba a oficina das responsabilidades do serviço prestado.
Um abraço.
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 23rd 2015, 22:11

Obrigado pelo apoio Carlos. Quanto à oficina ainda estou a ver o que faço, e já tenho muita ponta por onde pegar.
Abraço

Honda Monkey
s_nmartins

Pendura : Sara

Número de Mensagens : 99
Mota/Modelo : CBR600F F4i

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimemarço 25th 2015, 13:37

aperta com eles
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Mota/Modelo : cbr 650 f

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 1st 2015, 04:03

Que mer...da de azar; Daikoni!! Boas e rapidas melhoras!!
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 1st 2015, 10:55

Obrigado! Isto está praticamente bom! Razz

Honda Monkey
AndreGpr

Número de Mensagens : 75
Mota/Modelo : Derbi Gpr 50 R

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 13th 2015, 22:20

Boa noite pessoal
Daikoni só não consigo perceber uma coisa, após a substituição dos pneus e teres saído da oficina como é que só deste por falta dos travões após:
1 rotunda
1 curva
1 somafro
3 curvas nas quais seja quem for que vá a conduzir com muita ou pouca experiência precisa sempre de usar os travões??
Fico na dúvida se terá sido mesmo falha da oficina ou azelhice tua?
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 13th 2015, 22:47

Daqui a pouco isto vai fica assim
[img]E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 21ltjzd[/img]
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 13th 2015, 23:49

AndreGpr escreveu:

O daikoni andou 1500 metros ou coisa do género e não teve necessidade de usar os travões porque ele já domina a 500 só com a força da mente Laughing .
Take it easy Daikoni....o André até fez uma pergunta legitima apesar de......E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 5ChEdgK
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 13th 2015, 23:56

Pelo que me lembro o daikoni andou 800 metros...
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 14th 2015, 00:03

Então passo a passo, e com imagens:

1 - Rotunda. A rotunda está ao lado esquerdo desta foto, o cruzamento dá para entrar na rotunda, como directamente para aquela saída (em frente na foto) para a qual me dirigi. Aqui é o Stand. Peguei na moto, e arranquei quando não vinha ninguém. Preciso de travões? Não vejo onde....
E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 2e6e9w7

2 - Semáforo. Era a única situação que teria de ir aos travões, mas estava verde e numa recta, além de que ia na casa dos 50kmh, travar para quê?
E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 14ne6qb

3 - Curva. Rapaz, dizeres-me que com experiência ou sem experiência, tem de se travar nesta curva... Acho que não sabes mesmo do que falas... Eu mesmo sem por uma abaixo, desacelero na minha moto, é mais que suficiente para reduzir dos 70-80 para 40kmh, em menos de 3-4 segundos no máximo... Preciso de travar? Mas a verdade é que nem sequer ia a 70-80, aqui provavelmente nem dos 50kmh tinha passado ainda... E esta curva, desculpa lá, não é assim tão apertada para quem vai a baixa velocidade..
E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 2lbnmvs

4 - 3 curvas não existem. Existem 2 curvas, uma é a acima, a outra é uma curva mais recta que sei lá o quê, e a subir.
E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 30a46ys

5 - Local da queda, simples quanto isto, numa recta, estava a ir para aquele estacionamento. A partir de meio da faixa, à medida que me direcciono para o passeio travo, para abrandar... manete toda para dentro, sem resistência, pedal todo para baixo, também sem resistência. Nesta situação sim, admito que não tive a reacção adequada, e demorei provavelmente 1-2s a reagir, tal como já indiquei aqui, porque não estava nada à espera de não ter travões, e nem estava a aperceber-me do que se estava a passar, incluindo a sensação estranha de não estar a abrandar como era suposto... Nisto, já direccionado ao passeio, acabei por bater no mesmo. Só que em vez de ir a menos 5kmh, com roda dirigida perpendicularmente ao passeio, como é suposto, não me foi possível. O passeio ainda tem uns 3-4cm de altura, que aos 60-70kmh que eu ia aqui, bater lateralmente lá com a roda da frente, é queda certa...
Não comecei a andar ontem de moto para não saber isto, e já faço BTT há muitos anos, também para saber disto o que pequenas alturas quando verticais são capazes de fazer.
E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 27zf7zq

Quanto à minha experiência, nunca disse que sou o melhor piloto do mundo, e há mesmo muita gente mesmo neste fórum, que me superam e por longa distância em tudo. Mas também não sou inexperiente o suficiente para fazer um disparate de me atirar para um passeio, de lado, e esperar que não vá cair...
O pessoal que já andou comigo, e estão longe de ser poucos, também conhecem a minha condução. Não quer dizer que não vá cair amanhã por um disparate qualquer, acontece a todos, mas definitivamente este não foi o caso.

O que confesso, e admito, é que não sou nenhum pro de mecânica. Nem me passou pela cabeça que pudesse sair da oficina sem travões. Peguei na moto e arranquei. Nisto erro meu.
Mas a verdade é que não tenho de saber, podia ter tirado carta hoje, comprado uma moto hoje, ir ao mecânico hoje trocar os pneus, sem saber de nada de motos. Se ninguém me disser nada, a primeira coisa que um indivíduo que nada sabe irá fazer, é espetar-me contra a primeira coisa que me aparecer à frente. É uma pequena grande falha, que pode ser fatal.

De tão amador que sou neste aspecto, é que mesmo após o incidente, liguei para o Paulão a dizer algo do género "epah, tive um acidente, não sei o que se passou, eu apertei os travões, mas a moto não abrandou... nem ofereceram qualquer resistência". Foi o próprio Paulão que me disse "epah, só se não bombearam os travões". Só aqui me apercebi do que se tinha passado, e que realmente as manetes precisavam de ser apertadas algumas vezes após mudança de pneus.

Provavelmente és amigo / conhecido da oficina, pela tua conversa, pela tua insistência sem grande nexo, de que "se tem de travar" em curvas nas quais, não há necessidade de travar, a menos que vás com alguma velocidade.
Pessoalmente não conheço uma única curva, a menos que seja numa descida íngreme e que o motor não a aguente, que "se tenha de travar" quando uma pessoa já entra devagar. Onde andei, foi a direito, e subida. Só houve descida no local de queda.
Queda por goma, também não vejo como ser possível, numa moto com ABS, e numa recta. Se tivesse sido queda numa rotunda, curva, etc. Até poderia haver justificação, não é o caso.

Como não tenho nada a esconder, deixo aqui o percurso completo para quem quiser ver, e analisar as curvas e tudo o mais, sem que as fotos possam ser "tendenciosas":
http://goo.gl/maps/Anb91

CBR 600F4i
MotardFeio

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 14th 2015, 00:13

E tu ainda te deste ao trabalho de escrever esta explicação?

Caga nisso Daikoni...
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 14th 2015, 00:18

Acho que o rapaz fez a pergunta inocentemente Daikoni. Há malta que dá aqueles cheirinhos ao travão antes de cada curva e pouco ou nada usam a caixa e o motor e praí é o caso do jovem que não compreendeu como andaste aquele espaço sem usar os brakes. Dá um desconto Wink
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 14th 2015, 00:20

MotardFeio escreveu:

Caga nisso Daikoni...
Pensei exactamente o mesmo!!!
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 14th 2015, 00:33

AndreGpr escreveu:
Boa noite pessoal
Daikoni só não consigo perceber uma coisa, após a substituição dos pneus e teres saído da oficina como é que só deste por falta dos travões após:
1 rotunda
1 curva
1 somafro
3 curvas nas quais seja quem for que vá a conduzir com muita ou pouca experiência precisa sempre de usar os travões??

Boas André... Não sei se te lembras de mim, mas já estivemos juntos num restaurante chinês...
De facto este post parece encomendado... Não vinhas cá, ou pelo menos não postavas, desde Janeiro 2013... e de repente, mais de 2 anos depois, apeteceu-te? Não faz muito sentido.

De facto azelhices todos nós podemos cometer... mecânicos de oficina incluídos!

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -

Última edição por F1CT1C10U5 em abril 14th 2015, 00:39, editado 1 vez(es)
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 14th 2015, 00:34

Gui Andrade escreveu:
Pelo que me lembro o daikoni andou 800 metros...

Ainda não tinha verificado no googlemaps, foi de cabeça. Mas pelos vistos foram mais 300m Razz

Nuno MSA escreveu:
O daikoni andou 1500 metros ou coisa do género e não teve necessidade de usar os travões porque ele já domina a 500 só com a força da mente Laughing

Tu tens necessidade/obrigação de te agarrar aos travões de 500 em 500 metros?! Só se tiver no pára-arranca da cidade. Pessoalmente eu costumo abrandar com alguma antecedência, simplesmente desacelerar, excepto quando quero e tenho de parar por algum motivo, ou abrandar com algo que me desperte necessidade (curva apertada para a velocidade que vou, carro a atravessar-se, semáforo vermelho, cruzamento.... nada disto se verificou, até ali).
As minhas pastilhas da frente, troquei-as com uns 32.000km, e ainda faziam mais uns 5000km sem stress. As de trás, são de origem, e têm mais metade do rasto. Tenho a moto com uns 38.000km, todos feitos por mim. Não sou pessoa de ir constantemente aos travões por tudo e por nada, e a moto tem bastante desaceleração por si só.

Eu saio da CREL a 180kmh++ se for preciso, e nem toco nos travões.. desacelero, 3-4 segundos estou nuns 130, reduzo mudança, + 2 segundos estou a uns 90, + 2 segundos e outra redução estou a 70... Em menos de 10s estou na velocidade mais que suficiente para a portagem e a curva e contra curva a seguir... Nem toco nos travões.
Será que é só a minha moto que tem travagem de motor?! confused
É bicilindríca, mas vamos lá com calma, que acho que as de 4 cilindros também abrandam....

MotardFeio escreveu:
Caga nisso Daikoni...

Não tenho nada a esconder. Vejam o percurso, têm a minha justificação, têm tudo explícito, e mais que isto não posso fazer. E não é que tenha de vir para aqui me defender, e deverá ser a última vez que volto a explicar aqui o que aconteceu.

Sei o que se passou no incidente/acidente, já o disse aqui, e sei o que aconteceu (e não foi feito) na oficina com quase toda a certeza.
Mecânico não tocou nas manetes, porque tinha as mãos sujas e disse ao rapaz que lá estava "tira tu a moto porque tenho as mãos sujas", presenciei, e foi admitido mesmo pela oficina. Eu inclusive, ajudei a segurar a moto, se bem me recordo a pedido do mecânico, quando tirou o cavalete, e pôs no descanso.
O rapaz de certeza que tirou a moto para a rua, e não mexeu em nada, até porque nem foi isto que o mecânico lhe disse para fazer.

Eu parvo, arranquei com a moto, à confiança, sem testar nada.

CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitimeabril 14th 2015, 00:44

Confirmo, conheço muito bem a condução do Daikoni, quando trocou de pastilhas aos 32K kms e ainda com pelo menos 1-1,5mm para gastar, até disse-lhe na brincadeira "tu não travas pá" ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E o Daikoni foi ao charco - queda.... E o Daikoni foi ao charco - queda.... - Página 6 Icon_minitime

E o Daikoni foi ao charco - queda....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte