InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarO rei do bairro...... - Página 4 LojaO rei do bairro...... - Página 4 V-deosO rei do bairro...... - Página 4 Fotos
O rei do bairro...... - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

O rei do bairro......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

O rei do bairro...... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2015, 08:46

o lars esta ca em baixo no exercito é normal que n tenha tanto tempo, pois pelo que tenho visto há fds que nem vai a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 4th 2015, 11:30

Edgar_Oliveira escreveu:
o lars esta ca em baixo no exercito é normal que n tenha tanto tempo, pois pelo que tenho visto há fds que nem vai a casa.
ok esclarecidíssimo...dai ele não andar com ela nem por vídeos
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2015, 11:17

LINDO.....
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 01:09

GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 12:49

bruno marcelino escreveu:
O kailly aparece em vários com a r1
Almoust crash
https://youtu.be/BKrEJ_IlQb0
Foi por uma unha

foiii mesmoooo....
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 13:19

GFortinho escreveu:

foiii mesmoooo....
pior so o teu cagaço à uns tempos com o carro e o camião affraid
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 13:22

n percebi a ultrapassagem do kailly e depois trava?!

o lars ja vai em cavalo, logo a maior preocupação dele é baixar em segurança.
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 13:24

Edgar_Oliveira escreveu:
n percebi a ultrapassagem do kailly e depois trava?!

o lars ja vai em cavalo, logo a maior preocupação dele é baixar em segurança.
o kailly travou por causa do semáforo...
Gunsdani
CBR 400
Gunsdani

Número de Mensagens : 411
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 14:02

Yaaa, tipo cada qual é que sabe até que ponto os limites devem ou não ser testados....pessoalmente gosto de me ver ao espelho inteiro.
Mas não tenho nada contra esse tipo de testes, porque pior que pode acontecer é as brincadeiras correrem mal e depois ter que arrotar a moira para pagar os arranjos.
Só tenho é pena de quem depois vai comprar a mota porque leva-a já com um bom desgaste.......mas por outro lado os preços dos veiculos de test-drive são sempre mais em conta por isso é tudo devidamente proporcional Smile
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 14:37

Gui Andrade escreveu:

pior so o teu cagaço à uns tempos com o carro e o camião affraid

mesmo! o do carro e do camiao bate todos os records....
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 14:44

Gui Andrade escreveu:

o kailly travou por causa do semáforo...
sim mas k galo ter ficado mesmo na mira  affraid

mas sim acontece...
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 16:15

Convidado escreveu:
Infelizmente temos muitos assim , fazer isto com uma mota de test drive...... depois queixamos que as marcas não deixam fazer mais test drives

Para ser sincero  não vejo o mal de fazer uns cavalinhos numa mota destas, para levantar esta mota quase que não é preciso nada alem de acelerador por isso não estraga nada, agora o que me preocupa é o post em si, este assunto é postado aqui no nosso forum por um indevido com o nick "convidado"  ora isso simplesmente não existe o que me leva a crer que quem postou este video  foi alguém com acesso ás definições do forum, ou seja, um administrador ou um moderador e agora pergunto eu, porque razão escondermos a entidade para divulgar um video destes? Estranho não acham?
lol! lol! lol! lol!
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 16:26

silver_bullet escreveu:
Grande novela que para aqui vai, ja tinha "saudades" destas coisas Laughing

Esses arruaceiros do camandro, bandidos.... devem ser uns "drógados" lá do bairro.... nem se vê os olhos.....

Drogados acho que não porque a malta quando se droga não consegue andar depressa...digo eu lol! lol! lol!
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 16:27

j luis escreveu:

Para ser sincero  não vejo o mal de fazer uns cavalinhos numa mota destas, para levantar esta mota quase que não é preciso nada alem de acelerador por isso não estraga nada, agora o que me preocupa é o post em si, este assunto é postado aqui no nosso forum por um indevido com o nick "convidado"  ora isso simplesmente não existe o que me leva a crer que quem postou este video  foi alguém  com acesso ás definições do forum, ou seja, um administrador ou um moderador e agora pergunto eu, porque razão escondermos a entidade para divulgar um video destes? Estranho não acham?
lol! lol! lol! lol!

Tanta teoria da conspiração... Razz

O post foi colocado por um membro que mais tarde apagou a sua conta, daí que aparece "convidado" e não tem perfil, foi simplesmente porque mais tarde a apagou.

Agora se estavas a ser irónico, não captei. tongue
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 16:32

Trollitito escreveu:

Tanta teoria da conspiração... Razz

O post foi colocado por um membro que mais tarde apagou a sua conta, daí que aparece "convidado" e não tem perfil, foi simplesmente porque mais tarde a apagou.

Agora se estavas a ser irónico, não captei. tongue

Então pior ainda, quem colocou o post e depois apagou a conta só veio tentar meter veneno e olha que não é fácil apagar uma conta de um forum, andarmos aqui a escrever para anónimos e cobardes acho que não pode ser, os cobardes que fogem não merecem ter post aqui, se ele fugiu então este post deveria de ser apagado
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 16:35

....E O verdadeiro autor do Video convidado a colocar este e mais vídeos cá no forum, mesmo havendo quem não goste ha malta que gosta de ver e afinal estamos numa deliberdade, a quem não gosta respeito e aceito as criticas, afinal o forum é de todos
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 16:57

Estraga mais a mota aqueles caramelos que mal sabem andar nelas, e as velocidades até se metem a martelo se for preciso, que quem vai fazer um test drive e saca umas cavaladas!

Nem percebo que desgaste se está a causar à mota durante os testes a não ser as pastilhas de travão de trás!

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 17:05

Por falar nestas coisas do "teste drive" a Melhor Mota do Mundo é uma Honda NC750X e essa sim, aguentou , aguentou, aguentou.....não posso adiantar mais pormenores porque corria o risco de nunca mais emprestarem uma mota mas posso dizer que trabalhou 12h seguidas....trabalhou parada, e esta eih?!
ganza ganza ganza ganza ganza

De Longe a Melhor Mota do Mundo.... vitória! vitória! vitória! vitória! vitória!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitimefevereiro 23rd 2015, 17:19

o USER que criou este topico, como estava a remar contra a mare, acabou por fazer o k os fracos fazem, apagou a sua conta e nunca mais ca veio pois simplesmente ficou sem poder de argumentação, esclarecido JLuis? abraco Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O rei do bairro...... O rei do bairro...... - Página 4 Icon_minitime

O rei do bairro......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4