| Acidente perto de Caniços/Bairro - Famalicão Sexta | |
|
Autor | Mensagem |
---|
DragRiderM CBR 400RR
Número de Mensagens : 533 Idade : 32 Localização : Olhão / Porto Mota/Modelo : Não ter :( Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Acidente perto de Caniços/Bairro - Famalicão Sexta fevereiro 11th 2013, 01:01 | |
| Boa noite, Na Sexta - Feira quando ia a caminho de casa da minha namorada reparei que tinha ocorrido um acidente perto de Caniços em Famalicão, pelo estado da viaturas reparei que provavelmente teria ocorrido o pior cenário, um carro de mercadorias e uma mota tinham chocado frontalmente, não sei o que aconteceu, mas foi chocante ver o resultado. Vinho a saber mais tarde que o motociclista tinha falecido. Desejo as minha condolências e sentimentos aos familiares e amigos. E que a sua alma descanse em paz. Atenção na estrada companheiros, infelizmente o perigo está sempre à espreita. |
|
| |
Nuno Leite CBR 650
Pendura : Fatima Margarida
Número de Mensagens : 5230 Idade : 45 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição : 13/04/2009
| |
| |
Casal CBR 600F
Número de Mensagens : 1090 Idade : 53 Localização : Bonaire Mota/Modelo : GSX R 1000 K7 Data de inscrição : 09/01/2011
| |
| |
bruno83 CBR 150
Pendura : Sandra
Número de Mensagens : 158 Idade : 41 Localização : Miranda do Douro Mota/Modelo : honda cr 250/ yamaha warrior 350/ Suzuki ltz400/ Polaris predator 500/ suzuki gsr 600/ casal mamute/ Honda cbr 600rr Data de inscrição : 25/07/2012
| |
| |
daijiro kato CBR 400RR
Pendura : tá de férias
Número de Mensagens : 638 Idade : 44 Localização : longe da bófia Mota/Modelo : suzuki 1000 k7 Data de inscrição : 19/05/2011
| |
| |
DeafHonda CBR 400RR
Pendura : Portugal
Número de Mensagens : 524 Idade : 49 Localização : Portugal Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50 Data de inscrição : 23/08/2011
| |
| |
olivacbr900 CBR 150
Pendura : paula
Número de Mensagens : 171 Idade : 42 Localização : faro Mota/Modelo : cbr 893 Data de inscrição : 20/01/2013
| |
| |
ghost_rr CBR 150
Pendura : Tira-me ponta..
Número de Mensagens : 163 Idade : 34 Localização : Odivelas Mota/Modelo : CBR 1000rr 2008 ex. Gixxer 600 '07 , ex. CBR f sport '02 do aço, ex. Yamaha FZ6 Data de inscrição : 05/04/2012
| |
| |
Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
| Assunto: Re: Acidente perto de Caniços/Bairro - Famalicão Sexta fevereiro 11th 2013, 20:51 | |
| R.I.P. boas , o motociclista que faleceu era o sr antonio lemos do pneus Alves em rebordões e seguia na sua cbr 900 quando o ligeiro de mercadorias lhe cortou o caminho ...... conhecia o pessoalmente ja meteu muitos pneus nas montadas daqui da nossa zona , e foi mais um que nos foi "ceifado" sem de nada ter culpa , disse quem viu que ate vinha a baixa velocidade pois mesmo antes da pequena reta tem uma curva fechada muito manhosa !!!! ja na quarta de manha ao ir buscar o meu filhote recem nascido e mulher ao hospital famalicão estava outro acidente no mesmo sitio com uma transalp que seguia no mesmo sentido quando um merceces estacionado numa pequena "bacia " que la tem ao pé do cruzamento se lembrou de fazer inversão de marcha mesmo no momento que passava o colega da transalp que pelo que vi so deve ter tido escoriações e ferimentos ligeiros pois ja estava pelo seu proprio pe a falar com o dono do mercedes ... enfim um local de muito boa visibilidade (plena reta) mas que tem tido muitos acidentes graves ... |
|
| |
Gabriel Gonçalves CBR 600F
Número de Mensagens : 1091 Idade : 38 Localização : a andar de mota Data de inscrição : 17/10/2010
| |
| |
NSB Honda Monkey
Número de Mensagens : 71 Idade : 39 Localização : Seixal Mota/Modelo : CBR 954 RR Data de inscrição : 29/12/2012
| |
| |
DragRiderM CBR 400RR
Número de Mensagens : 533 Idade : 32 Localização : Olhão / Porto Mota/Modelo : Não ter :( Data de inscrição : 25/02/2009
| Assunto: Re: Acidente perto de Caniços/Bairro - Famalicão Sexta fevereiro 11th 2013, 22:01 | |
| - Gabriel Gonçalves escreveu:
- R.I.P.
boas , o motociclista que faleceu era o sr antonio lemos do pneus Alves em rebordões e seguia na sua cbr 900 quando o ligeiro de mercadorias lhe cortou o caminho ...... conhecia o pessoalmente ja meteu muitos pneus nas montadas daqui da nossa zona , e foi mais um que nos foi "ceifado" sem de nada ter culpa , disse quem viu que ate vinha a baixa velocidade pois mesmo antes da pequena reta tem uma curva fechada muito manhosa !!!! ja na quarta de manha ao ir buscar o meu filhote recem nascido e mulher ao hospital famalicão estava outro acidente no mesmo sitio com uma transalp que seguia no mesmo sentido quando um merceces estacionado numa pequena "bacia " que la tem ao pé do cruzamento se lembrou de fazer inversão de marcha mesmo no momento que passava o colega da transalp que pelo que vi so deve ter tido escoriações e ferimentos ligeiros pois ja estava pelo seu proprio pe a falar com o dono do mercedes ... enfim um local de muito boa visibilidade (plena reta) mas que tem tido muitos acidentes graves ... Foi logo o que eu pensei quando vi o estado da carrinha. Mesmo não conhecendo a vitima, e quando vi o estado da carrinha fiquei muito triste Já por duas vezes na zona de Famalicão encontrei varias armadilhas estúpidas. Uma vez estava um sinal que à noite era quase impossível vê-lo no meio da estrada em plena curva, ainda por cima era para sinalizar que a berma estava tipo e obras, tive que arriscar a ir lá a pé e coloca lo perto da berma. Até um condutor de um carro podia-se assustar e mandar-se para cima da outra via metendo outras vida em perigo. E outro dia que penso ter te visto a passar, depois de uma curva, atropelaram um cão e deixaram lhe no meio da estrada, depois sai do carro e arrastei o cão para um terreno ao lado para não estar a atrapalhar o transito e fiquei lá até a minha namorada encontrar ajuda, tinham passado um ou dois carros depois do que tinha atropelado e ninguém fazia nada, apenas desviavam-se para a outra via. Enquanto fiquei lá com o cão vi três motas a passar, mas são capaz de não me terem visto porque estava perto de um muro e baixado com o cão. Perto do local do acidente também já vi outro acidente estúpido com dois carros, talvez inversão de marcha ou mudança de via sem ver se vinha alguém, se fosse uma mota envolvida possivelmente naquela situação era mais um vitima mortal, ou grave. Acho que todos como condutores temos que ter noção que ao conduzirmos inconscientemente ou distraídos, não estamos só a meter a nossa vida em risco, mas sim também a todos os que circulam na estrada. É normal os acidentes acontecerem, porque existem muitos factores que não conseguimos controlar durante a condução, mas outros acidentes podiam muito bem ser evitados, devido a condução negligente. |
|
| |
diogobsousa CBR 125R
Número de Mensagens : 136 Idade : 36 Localização : lisboa Mota/Modelo : CBR 1000 RR Data de inscrição : 29/11/2012
| |
| |
LTmaverick CBR 600RR
Pendura : Vai a pé como eu :(
Número de Mensagens : 4036 Idade : 37 Localização : Paredes Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750 Data de inscrição : 07/06/2011
| |
| |
pcasadinho Honda Monkey
Pendura : Sandra
Número de Mensagens : 58 Idade : 54 Localização : amora Mota/Modelo : cbr 600 rr Data de inscrição : 10/02/2011
| |
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| |
| |
PauloBairrinho CBR 500R
Pendura : Marta
Número de Mensagens : 841 Idade : 39 Localização : Norte / V.N. Famalicão Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR Data de inscrição : 20/04/2010
| |
| |
tuta CBR 500R
Número de Mensagens : 996 Idade : 47 Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F Data de inscrição : 14/05/2012
| |
| |
PedroF CBR 500R
Número de Mensagens : 843 Idade : 35 Localização : Margem sul Mota/Modelo : CBR 600 RR 04 Data de inscrição : 18/06/2010
| |
| |
| Acidente perto de Caniços/Bairro - Famalicão Sexta | |
|