|
|
Autor | Mensagem |
---|
António CBR 400RR
Número de Mensagens : 657 Idade : 52 Localização : LX Mota/Modelo : CBR 1000RR 12 Data de inscrição : 07/04/2010
| |
| |
Kailly CBR 600F2
Número de Mensagens : 1613 Idade : 37 Localização : Maia Mota/Modelo : Actual: YZF-R1 2011 // Ex: CBR 600 RR 2008 Data de inscrição : 19/04/2009
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 16:37 | |
| - w@rrior escreveu:
- Estava a tentar ter uma conversa com conteúdo, mas já vi que não vale o esforço.
É impossivel teres uma conversa com conteúdo sobre um topico desta natureza, a unica coisa k vais conseguir é ter um grupo de pessoas a tentar forçar o seu ponto de vista umas sobre as outras. Ve-se pelos teus comentarios k és uma pessoa k se esforça pra passar uma boa imagem dos motards no entanto tmb das a entender k és das primeiras pessoas a impingir esses rotulos de motard bom e motard mau as outras pessoas e na minha opiniao isso é das piores coisas k podes fazer, nao é andar ai a 299 nem a sakar cavalinhus.... Nao a Santos de carro e muito menos de mota.... As opiniões ja estao dadas, pode ser k um dia nos possamos conheçer pessoalmente e se esse dia alguma vez chegar pode ser k fiques com uma imagem muito diferente tanto de nós como disto td.... |
|
| |
Kailly CBR 600F2
Número de Mensagens : 1613 Idade : 37 Localização : Maia Mota/Modelo : Actual: YZF-R1 2011 // Ex: CBR 600 RR 2008 Data de inscrição : 19/04/2009
| |
| |
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
| |
| |
bruno marcelino CBR 600F2
Número de Mensagens : 1549 Idade : 36 Localização : Psi(2625) Ms(2830) Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125 Data de inscrição : 26/11/2012
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 17:26 | |
| nao vejo nada de mal no video umas cavaladas porque nao desde que seja de concienxia e sem estragar o material. Este companheiro tem umas grandes filmagens juntamente com a restante "turma" muito bom |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
JoaoBaleiras Honda Monkey
Número de Mensagens : 54 Idade : 33 Localização : Lisboa Data de inscrição : 26/04/2014
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 18:37 | |
| Já agora, e puxando um pouco o chavão muito utilizado recentemente, tenho "liberdade de expressão", dentro de regras, obvio, e por isso dou o meu ponto de vista como "enlatado" e "wannabe" a motard e como grande apreciador desta "turma" do norte que os videos me deixam vidrados no pc...
Quanto à mota ser de test-drive, epá, quando comecei a ver o video fiquei naquela "porra na dele é uma coisa, de um concessionário é outra", mas, depois lembrei-me daquilo que já se disse, imaginando que o rapaz anda com ideias de comprar aquela mota, e o objectivo dele é fazer o mesmo que já faz com a que tem, logo não vejo mal nisso, até porque é como o "tricolor" disse, estraga -> paga.
Quanto ao ponto de vista de ser ou não na via publica, isso já me deixa mais desconfortavel, mas também penso, "quantas vezes eu já não fiz maluquisses na estrada que se corressem mal aleijava mais alguem que não eu?", e pronto o desconforto diminui e apenas espero nunca acontecer nada e que possam continuar a mostrar videos de habilidades porque eu adoro.
Pronto.. W@rrior, compreendo o teu ponto de vista, e concordo em parte, à que ter atenção na via publica porque circulam mais além de nós mesmo, mas, é como digo, fez-me mais impressão à uns anos 2 maganos a assapar antes do cartaxo na nacional com um pouco de movimento, e que numa curva fizeram uma razia no carro onde ia, que se nao travassemos os gajos enfiavam-se pelo nosso carro a dentro, do que ir na estrada e passarem 4 manos em estrada quase livre com 4 faixas em que 1 faz o cavalinho e vao 3 em redor a proteger o que vai a cavalgar e em jeito de alertar que vai ali um maluco... epá, tens o teu mérito em ter consciencia de que isto é muito arriscado, para eles e para 3ºs que circulam na mesma estrada, mas, duvido que nunca tenhas feito maluquices na mota em que se a coisa corresse mal haviam danos alem dos teus..
Just my opinion, don´t get me in wrong way... |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 18:44 | |
| - JoaoBaleiras escreveu:
- Já agora, e puxando um pouco o chavão muito utilizado recentemente, tenho "liberdade de expressão", dentro de regras, obvio, e por isso dou o meu ponto de vista como "enlatado" e "wannabe" a motard e como grande apreciador desta "turma" do norte que os videos me deixam vidrados no pc...
Quanto à mota ser de test-drive, epá, quando comecei a ver o video fiquei naquela "porra na dele é uma coisa, de um concessionário é outra", mas, depois lembrei-me daquilo que já se disse, imaginando que o rapaz anda com ideias de comprar aquela mota, e o objectivo dele é fazer o mesmo que já faz com a que tem, logo não vejo mal nisso, até porque é como o "tricolor" disse, estraga -> paga.
Quanto ao ponto de vista de ser ou não na via publica, isso já me deixa mais desconfortavel, mas também penso, "quantas vezes eu já não fiz maluquisses na estrada que se corressem mal aleijava mais alguem que não eu?", e pronto o desconforto diminui e apenas espero nunca acontecer nada e que possam continuar a mostrar videos de habilidades porque eu adoro.
Pronto.. W@rrior, compreendo o teu ponto de vista, e concordo em parte, à que ter atenção na via publica porque circulam mais além de nós mesmo, mas, é como digo, fez-me mais impressão à uns anos 2 maganos a assapar antes do cartaxo na nacional com um pouco de movimento, e que numa curva fizeram uma razia no carro onde ia, que se nao travassemos os gajos enfiavam-se pelo nosso carro a dentro, do que ir na estrada e passarem 4 manos em estrada quase livre com 4 faixas em que 1 faz o cavalinho e vao 3 em redor a proteger o que vai a cavalgar e em jeito de alertar que vai ali um maluco... epá, tens o teu mérito em ter consciencia de que isto é muito arriscado, para eles e para 3ºs que circulam na mesma estrada, mas, duvido que nunca tenhas feito maluquices na mota em que se a coisa corresse mal haviam danos alem dos teus..
Just my opinion, don´t get me in wrong way... Tudo dito |
|
| |
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 18:54 | |
| Ok, já percebi que eu é que estou errado, por não pactuar nem achar "graça" a este tipo de situações. |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 19:02 | |
| - w@rrior escreveu:
- Ok, já percebi que eu é que estou errado, por não pactuar nem achar "graça" a este tipo de situações.
Não estás errado nem certo. Tens a tua opinião como eu tenho a minha como outros têm a deles |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 19:04 | |
| - António escreveu:
Agora compreendo porque vocês se foram embora.
Por favor explica-me porque é que elea foram embora porque eu não percebi... |
|
| |
Gui Andrade CBR 750
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 19:09 | |
| - w@rrior escreveu:
- Ok, já percebi que eu é que estou errado, por não pactuar nem achar "graça" a este tipo de situações.
Nao estas nem certo nem errado!! Cada um tem o seu ponto de vista e opinioes |
|
| |
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 20:08 | |
| Cada um tem a sua opinião, assim como eu respeito as dos outros vocês se tiverem educação respeitam a minha e quem da minha partilha Apenas não concordo que se abuse do que não e nosso , para os que dizem 'ah e tal e para testar' digam se gostavam de comprar uma mota já abusada??? Ou se compravam a mesma. Cada um tem a sua maneira de estar na vida e temos que respeitar isso. |
|
| |
Kailly CBR 600F2
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 20:11 | |
| - F1CT1C10U5 escreveu:
Por favor explica-me porque é que elea foram embora porque eu não percebi... Ninguem foi embora, simplemente ja nao participamos tanto no forum so isso. |
|
| |
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 20:30 | |
| respeitas?! mas só o titulo do tópico começa logo a ser desrespeitooso... digo eu.. é a minha opinião :p mas já me ri com o rei do bairro |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 20:33 | |
| O meu intuito não e desrespeitar ninguém e não vejo o titulo rei do bairro como maldade mas isto a minha opinião.... |
|
| |
Kasushi CBR 600F
Pendura : Just my bagpack
Número de Mensagens : 1037 Idade : 40 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR1000RR Data de inscrição : 14/10/2008
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 13th 2015, 20:35 | |
| Bem, não conheço nenhum dos artistas pessoalmente mas acompanho-os há vários anos aqui do forúm e dos seus canais do Youtube. Como me conhecem se tiver de criticar alguém prefiro criticar o pessoal que compra motas desportivas capazes de coisas "fabulásticas" só para as terem na garagem, para se gabarem e para irem ao pão cheios de pausa. São dos meninos que melhor sacam que andam aí a fazer vídeos! Continuem que vocês dominam! |
|
| |
R.MOTA CBR 600F2
Pendura : Raramente tenho...
Número de Mensagens : 1737 Idade : 39 Localização : Por todos os lados... Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008... Data de inscrição : 31/03/2012
| |
| |
Gui Andrade CBR 750
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3610 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 14th 2015, 07:46 | |
| Também acho uma estupidez fazer isto na via pública, mas adoro ver isto na via pública... E agora? Se me toca a mim e me assustam a mim e aos meus, chamo-lhes nomes. Se sou eu num grupo onde se faz disto, acho fenomenal e dá-me "tesão". É um bocado uma dualidade de critérios, mas é realmente o que sinto, a cabeça diz uma coisa, o coração sente outra. No equilíbrio e no timing está a virtude - acho eu. Abraços e que as discussões todas possam ser tão civilizadas como esta tem sido! |
|
| |
F1CT1C10U5 Administrador
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 14th 2015, 09:26 | |
| - Kailly escreveu:
- F1CT1C10U5 escreveu:
Por favor explica-me porque é que elea foram embora porque eu não percebi... Ninguem foi embora, simplemente ja nao participamos tanto no forum so isso. Mas há algum motivo? |
|
| |
matt CBR 600F2
Número de Mensagens : 1620 Idade : 52 Localização : lisboa Mota/Modelo : cbr 600 f Data de inscrição : 17/09/2011
| Assunto: Re: O rei do bairro...... janeiro 14th 2015, 11:30 | |
| cada qual tem direito à sua opinião .. e não se pode impingir a nossa opinião à força .. qd tudo corre bem, tem piada ..qd corre mal .. olha .. paciencia a acarreta com as consequencias .. just that .. qt ao não parteciparem tanto ou nada .. ta visto é que começar a pôr videos de grandes cavalos e afins que começam a aparecer de novo. Abraço e boas voltas de mota .. e sem stresses que a vida são dois dias matt |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|