Eu ate nao queria falar muito para nao me interpretarem mal,mas vou tentar dar a minha opiniao sem ser crucificado! Antes de mais nao vou opinar sobre o facto de andar a sacar numa mota de test-drive pois test-drive é para testar,tenho dito! Agora a nivel deste tipo de videos num geral (maioritariamente feitos com motas deles proprios) nao tenho nadinha contra...alias ate sou muito "adepto" pois gosto de ver malta que sabe fazer umas habilidades!
Última edição por Gui Andrade em janeiro 12th 2015, 23:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçao ortográfica)
helio nene CBR 400RR
Número de Mensagens : 622 Idade : 38 Localização : porto Mota/Modelo : yamaha yzf r1 Data de inscrição : 30/07/2011
se é teste drive á que testar tudo o que ela é capaz de nos proporcionar portanto nada contra e por acaso eu ate conheço estes senhores e unhas nao lhe faltam
António CBR 400RR
Número de Mensagens : 657 Idade : 52 Localização : LX Mota/Modelo : CBR 1000RR 12 Data de inscrição : 07/04/2010
se é teste drive á que testar tudo o que ela é capaz de nos proporcionar portanto nada contra e por acaso eu ate conheço estes senhores e unhas nao lhe faltam
De facto ele parece estar imensamente confortável, cada um conhece os seus limites. Eu, pessoalmente não faria um test-drive nem para andar 50m, porque sinto que é uma responsabilidade enorme e não teria dinheiro para pagar os danos. Já este gajo não me parece ter problemas desses, logo, nada contra.
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
De facto ele parece estar imensamente confortável, cada um conhece os seus limites. Eu, pessoalmente não faria um test-drive nem para andar 50m, porque sinto que é uma responsabilidade enorme e não teria dinheiro para pagar os danos. Já este gajo não me parece ter problemas desses, logo, nada contra.
Oh Anjinha conhces ai o moço???ele tambem é do porto...
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
Acho que muita gente aqui conhece o autor do vídeo... e já sabemos que unhas não lhe faltam...
Pessoalmente não acho correcto fazerem isto com motas de test drive, mas... isso sou eu.
Com a sua mota cada um faz o que quer, o que parece relevante é a questão levantada pelo autor do tópico, embora também não se saiba pormenores a nível do âmbito deste test-drive em particular. Sabe-se lá se não foi em consentimento com a marca...
Por acaso conheço o autor, mesmo com uma roda anda melhor que muita malta com as duas no chao =P
quanto ao sacar com mota de test drive... o test drive serve para testar a mota, se alguem quiser comprar a mota e quiser descobrir se é boa para fazer uns cavalos porque não há.de testar nesse aspecto?
ou até mete-la em pista...
mal era mete-la no monte que não é sitio para ela andar,
não vai faltar malta que vai fazer o test drive à mota e sem levantar a roda da frente vai estragar muito mais.
pior é o individuo que recebe um carro de substituição do seguro e o anda aí a escafiar a torto e a direito, isso sim é estragar
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Por acaso conheço o autor, mesmo com uma roda anda melhor que muita malta com as duas no chao =P
quanto ao sacar com mota de test drive... o test drive serve para testar a mota, se alguem quiser comprar a mota e quiser descobrir se é boa para fazer uns cavalos porque não há.de testar nesse aspecto?
ou até mete-la em pista...
mal era mete-la no monte que não é sitio para ela andar,
não vai faltar malta que vai fazer o test drive à mota e sem levantar a roda da frente vai estragar muito mais.
pior é o individuo que recebe um carro de substituição do seguro e o anda aí a escafiar a torto e a direito, isso sim é estragar
My point exactly ^^
CBR600F CBR 500R
Número de Mensagens : 855 Idade : 36 Localização : Amadora Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008 Data de inscrição : 18/03/2011
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
é exactamente isso se estragar só tem de pagar... não entendo o porque de tanta coisa...
cada um testa como quer... e como a vai usar caso a compre... estragou só tem de pagar
Kailly CBR 600F2
Número de Mensagens : 1613 Idade : 37 Localização : Maia Mota/Modelo : Actual: YZF-R1 2011 // Ex: CBR 600 RR 2008 Data de inscrição : 19/04/2009
Desculpem lá mas continuo a condenar quem faz estas "habilidades" na via publica com motas emprestadas ou não, independentemente de ser "o rei do bairro" ou o Rossi. Se o fez num circuito (confesso que não vi o vídeo) e com autorização de quem lhe emprestou a mota não tenho nada contra. Não estou a desejar nada de mal ao rapaz nem sou nenhum santo, mas o que não faltam são pessoas como ele nos cemitérios.
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
Td gente é livre de dar as opinioes delas e como tal vou tmb deixar aki a minha...
W@rrior, nos teus 43 anos de vida certamente ja teras muitos como motard e como qualquer outro motard sabes a mota k tens o k ela da, faz e deixa de fazer.
Certamente mais do k uma vez ultrapassas-te o limite de velocidade dentro e fora de localidades e certamente tmb ja fizeste o teu numero de manobras menos seguras como por exemplo uma ultrapassagem a uma familia de 5 k ia sossegada na sua vida dentro do seu carro num passeio de domingo, a ultrapassagem pra ti pode ter parecido algo banal mas no caso deles nao tavam a contar contigo e assustaram-se, provavelmente criticaram-te do piorio e tmb disseram k pessoas como tu nao falta nos cemitérios.
No entanto continuas a achar k o que tu fazes de mal nao é tao mal como o dos outros e isso da-te o direito de apontar o dedo e criticar como tas a fazer.
Certamente akele cavalo a 90 numa estrada praticamente vazia com 4 faixas e 3 motas atras a nao deixar carros se chegarem perto dele é mais perigoso do k akela fez k tu apanhas-te uma recta e te lembras-te de passar dos 200km/h.......
Infelizmente estes muralismos de motard bom e motard mau irao sempre existir.......
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010
Desculpem lá mas continuo a condenar quem faz estas "habilidades" na via publica com motas emprestadas ou não, independentemente de ser "o rei do bairro" ou o Rossi. Se o fez num circuito (confesso que não vi o vídeo) e com autorização de quem lhe emprestou a mota não tenho nada contra. Não estou a desejar nada de mal ao rapaz nem sou nenhum santo, mas o que não faltam são pessoas como ele nos cemitérios.
lol no cemitério não faltam pessoas... mas olha que há muitas mais diferentes dele do que iguais a ele... e os santos olha que estão todos no céu......
w@rrior CBR 600F
Número de Mensagens : 1121 Idade : 53 Localização : Norte Transmontano Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças Data de inscrição : 23/03/2013
Não sou nenhum moralista nem santo, mas como cidadão não posso apoiar este tipo de coisas. Como falas, já vi que participaste no "evento" então eu pergunto: como dizes colocaram três motas atrás para os carros não se aproximarem, em que é que este tipo de ação nos beneficia a nós motociclistas, perante os outros utilizadores da via publica?
GFortinho CBR 400RR
Número de Mensagens : 506 Idade : 39 Localização : Porto Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04 Data de inscrição : 20/08/2010