E das que papavam óleo, estavam a usar o óleo adequado? É que a minha também bebia... depois mudei para o óleo certo e pufff... fez-se o chocapic... lol
E das que papavam óleo, estavam a usar o óleo adequado? É que a minha também bebia... depois mudei para o óleo certo e pufff... fez-se o chocapic... lol
pois nao sei!
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Hehehe a de 2007 é a tal que vou ver a Lisboa.. mas o valor.. hummm (mesmo para uma mota de 2007, veremos, sai mt do budget que tenho)
A R1 vermelha é a tal de 2004, escape curto, e uns extras minimos, manetes curtas douradas Pazzo, jantes vermelhas e douradas, e de resto acho que esta de origem.. o escape sim está 5* mas naquele modelo gosto mais de ver as 2 saidas por baixo do banco mas isso é uma coisa que não me faz reverter a compra, porque se assim formos ver eu sou fan de motas pretas e aquela é vermelha
As duas são de stand, a vermelha tem um bom historial principalmente pelo dono dela Veremos como as coisas correm!
Eu adoro o design da mota, e prefiro a posição da R1 a 1000RR (pelo menos pelo que vejo, como ja disse nunca pilotei 1000RR por isso não posso comparar, apenas falo pelo que vejo a "olho nu", pois pode acontecer ir experimentar a 1000RR de 2004 e aí digo "não quero mais nenhuma, é esta e mais nada!").
Como um sábio me disse uma vez "as motas são como os sapatos, a mim pode servir ao outro já não", por isso nada como experimentar todas as que estou com duvida (e aí vem a vossa parte, darem-me luz e mostrar as vantagens de cada modelo, que até agora tem sido fundamental ! )
SeveNN CBR 600F
Número de Mensagens : 1092 Idade : 31 Localização : Margem Sul / Lisboa Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL Data de inscrição : 24/11/2013
pronto ainda bem que sabes do historial pois é sempre bom saber o que se tem nas maos...Ahe esse escape fica melhor nessa do que na CrossPlane porque esta tem a traseira plana enquanto a CrossPlane faz um triangulo no meio das ponteiras de origem! Boa sorte com isso!
SeveNN CBR 600F
Número de Mensagens : 1092 Idade : 31 Localização : Margem Sul / Lisboa Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL Data de inscrição : 24/11/2013
pronto ainda bem que sabes do historial pois é sempre bom saber o que se tem nas maos...Ahe esse escape fica melhor nessa do que na CrossPlane porque esta tem a traseira plana enquanto a CrossPlane faz um triangulo no meio das ponteiras de origem! Boa sorte com isso!
Penso que a traseira é a mesma, esta da foto é que tem a cava roda "lisa" (penso eu..) No entanto não me recordo se a que vou ver tem a traseira "lisa" ou normal (o stop é sempre aquele triangulo )
Isto é a traseira de 2004:
Gui Andrade CBR 750
Número de Mensagens : 6315 Idade : 26 Localização : KA100 Data de inscrição : 15/12/2014
Penso que a traseira é a mesma, esta da foto é que tem a cava roda "lisa" (penso eu..) No entanto não me recordo se a que vou ver tem a traseira "lisa" ou normal (o stop é sempre aquele triangulo )
Isto é a traseira de 2004:
Seja como for se ficar para ti tu depois pões ao teu gosto é preciso é teres sorte com a montada
SeveNN CBR 600F
Seja como for se ficar para ti tu depois pões ao teu gosto é preciso é teres sorte com a montada
Nada de mandar foguetes antes da festa... Primeiro estudar e experimentar os modelos que gosto. Como já disse ainda não experimentei a 1000RR, talvez a experimente e me "esqueça" da bem dita R1
Mas pronto.. Visualmente estou mais inclinado para uma R1.. O pior são os problemas que ja aqui foram ditos e espero que acima de tudo, não troque de mota para apanhar dores de cabeça, pois a minha 600F4 só me da é alegrias, no entanto está na "altura" de trocar pois a época esta favorav€l para isso.
Mas acho que não ficava muito mal servido!!!!! (É a "tusa do mijo")
Gui Andrade CBR 750
Nada de mandar foguetes antes da festa... Primeiro estudar e experimentar os modelos que gosto. Como já disse ainda não experimentei a 1000RR, talvez a experimente e me "esqueça" da bem dita R1
Mas pronto.. Visualmente estou mais inclinado para uma R1.. O pior são os problemas que ja aqui foram ditos e espero que acima de tudo, não troque de mota para apanhar dores de cabeça, pois a minha 600F4 só me da é alegrias, no entanto está na "altura" de trocar pois a época esta favorav€l para isso.
Mas acho que não ficava muito mal servido!!!!! (É a "tusa do mijo")
Das duas R1 so a vermelha é "perigosa" mas se conheces mais ou menos o historial nao ha descubertas! A outra ja é de 2007 por isso nao tem defeitos! Vai para a R1
Xico CBR 250
Número de Mensagens : 248 Idade : 36 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR Data de inscrição : 25/12/2013
Veremos qual a mota que ai vem... Como ja disse, nao posso tomar decisao de cabeça quente, primeiro 'e test drive na 1000rr para poder comparar, claro que ja aqui foi dito e um familiar meu tambem o disse, 1000rr de 2004 'e trocar pneus e oleo (assim dizendo hahaha) enquanto que a R1 'e um pouco mais dispendiosa com o passar do tempo.
De momento estao as duas equivalentes para mim, a unica GRANDE diferença 'e que honda 'e honda, ou seja, sera super fiavel, o mesmo nao se pode dizer da yamaha neste caso especifico :S Com a 1000rr tenho sempre noçao do que podera acontecer e sei o maravilhoso feedback da maquina por parte dos donos das mesmas, no caso da R1, como ja aqui foi dito, ou sera a menina dos meus olhos, ou entao sera a maior dor de cabeça da minha vida (assim dizendo xD) !
Adoro a R1, mota linda, com potencia de sobra para mim, o mesmo se aplica a 1000rr, e Honda 'e Honda, por que sera que esses modelos de 2004 se venderam que nem pao quente?... Tudo tem uma razao
PRIMEIRO PASSO: Ir visitar as 2 R1 esta semana (apesar da preta ser de 2007 'e assima do meu budget e por isso duvido muito que entre num negocio com ela, restando assim apenas a vermelha de 2004).
SEGUNDA PASSO: Encontrar 1000rr a venda em stand, lisboa e margem sul, por preços justos e de preferencia de cor preta xD, test-drive, e ai ja tenho situaçao para comparar 1000rr com r1.
TERCEIRO E ULTIMO PASSO: apos comparar e obtar por um modelo sendo o negocio favoravel com a retoma da minha CBR 600 F4, ai ira dar-se a escolha e compra da nova montada. Depois disso tudo sera apenas a parte de apresentar a nova montada aqui no forum hahahahah
SeveNN CBR 600F
Por enquanto tenho a minha CBR 600 F4, nunca me deixou mal e ainda por cima amanha vou buscar ao doutor, toda afinadinha, material de desgaste trocado, e pintada
Agora veremos como correm as coisas, nao tenho pressa em comprar a nova montada, mas espero encontrar um negocio favorav€l e com uma mota estimada e que nao me traga problemas.
ZéPiqueno CBR 600F
Número de Mensagens : 1041 Idade : 39 Localização : Lisboa Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R Data de inscrição : 07/08/2012
Mais dentro do orçamento deve ser K6 ou K7: http://saopedro-torresnovas.olx.pt/gsxr-750-k6-2006-revisionada-garantia-mecanica-iid-470085774
Problema é estar 1500 acima do budget que estipulaste e ser em Santarém, anyways era um belo passeio para a ir buscar
Depois nas K5 já encontras alguma coisa dentro do budget http://odivelas-odivelas.olx.pt/suzuki-gsxr-750-k5-iid-469519892
Mas claro que acaba sempre por ser uma decisão tua
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
isso é mta papel, ele quer gastar metade disso pah
Edgar_Oliveira CBR 1000RR
Pendura : Susana_Pires
Número de Mensagens : 28359 Idade : 35 Localização : Palmela Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010 Data de inscrição : 17/09/2009
santarem é aki ao lado, so em dezembro passei la 2/3 vezes pq eu sou ainda mais de cima (zona do entroncamento), isso até eu vou cm ele busca-la, conheço a estrada daqui da nossa zona para lá, cm a palma da minha mão é preciso é ele querer.
esteticamente tmb so gosto de gixer apartir de 2006, compreendo-o perfeitamente....
nunocg CBR 400
Número de Mensagens : 494 Idade : 31 Localização : Lisboa Mota/Modelo : BMW S1000RR | YZ 450 Supermoto Data de inscrição : 09/09/2009
sim ainda. Pois eu li isto tudo um bocado na 'diagonal' pelo que não entendi se já estava decidido 1000 vs 600, mas fica sempre mais esta ideia caso queira dar uma vista de olhos
SeveNN CBR 600F