InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Loja6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 V-deos6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Fotos
6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Mota/Modelo : Gsxr1000k8

6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 4th 2014, 12:51

Eu tb devo comparecer mas ou vou da parte da manha ou vou a seguir ao almoco.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 4th 2014, 16:12

Vicente954 escreveu:
Edgar Oliveira,

O Michael23 tem razão, o convívio vai ser a melhor parte. Tenta ir almoçar com a malta, isto claro se perceberes que é possível para ti. Vai ser um bom almoço. Existem muitos membros que não se conhece, e o convívio ser para isso mesmo.

Abraço
eu sei perfeitamente disso, saudades tenho eu de poder gastar 200€ num fds de encontro nacional, como foi no 2º.... 

mas sendo mt sincero, n é a altura para isso e duvido k este ano venha a ser alguma vez, já conseguir ir passear pelo menos de manha e apartida depois de almoço, é mt bom Smile
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 12:31

filtan escreveu:
Eu tb devo comparecer mas ou vou da parte da manha ou vou a seguir ao almoco.

Epá vai da parte da tarde que quero ver se esse charuto ainda sobe a arrábida. Laughing
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 13:19

António escreveu:

Epá vai da parte da tarde que quero ver se esse charuto ainda sobe a arrábida. Laughing

Man o xaruto ja nao sobe a arrabida secalhar a 1 ano ou mais axo k a ultima foi ctg. 
Mas sabia bem irmos la dar gas.
Mas ver se fazia mos um filme fixe so nao tenho gopro a minha 3 foi pa 
reparacao.n sei se vem a tempo.

A ver se a malta  do norte fica a conhecer a arrabida
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 13:41

Grande Arrábida das melhores coisas que esta Margem (diga se a melhor que existe em Portugal) tem...
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 14:16

Vicente954 escreveu:
Pessoal,

Proponho o seguinte:

Pontos de encontro.
Para quem vem da 25 Abril - Rotunda Centro-Sul, Almada - parque de estacionamento na rotunda 9h30 - arrancar às 09:45h.

Para quem vem da Vasco Gama - Montijo - parque estacionamento AKI 9h30 - arrancar às 09:45h.

Ponto de encontro dos dois grupos - Coina, Retail Parque.10h30

Acho que isto é pacífico - parece-me que se deve manter assim com a pequena alteração nas horas que é de certa forma importante que tentemos cumprir para dar tempo ao restante do PUGRAMA das FESTIVIDADES.

Vicente954 escreveu:

Passeio:

Seguimos de Coina até Setúbal, para a malta se conhecer e beber um café a meio da manhã. Dai seguimos até Palmela, mais concretamente Castelo de Palmela. É um bom sítio para umas fotos do grupo com as suas máquinas. Dai seguimos para Azeitão, hora de almoço. 13h30

Entre as 10:30h e as 13:30h são 3 horas - chega e sobra para isto tudo!

Vicente954 escreveu:

A seguir ao almoço proponho uma volta pela Vila de Azeitão. Dai seguíamos para Arrábida, uma volta pela serra para o pessoal despertar do almoço e parávamos no Portinho da Arrábida. Um belo do café e fotos com o belo do sol na praia do Portinho da Arrábida.

O almoço não deverá acabar nunca antes das 16h e mesmo assim...
Até porque à mesa sabe muito bem conversar!
Depois de almoço a voltinha até ao Portinho passando pela Arrábida vai saber mesmo bem. Mas quanto tempo levará esta parte? Outras 2 horas? Uma hora? Meio-termo é às 17:30h estarmos "despachados" do Portinho da Arrábida.

Vicente954 escreveu:

Dai seguíamos até ao Cabo Espichel, parávamos novamente um pouco e seguíamos para a Vila de Sesimbra e terminávamos com um mergulho na praia de Sesimbra :-)

Vejam se pode ser assim, a malta tem é de curtir as máquinas e conhecerem se todos, falo por mim que não conheço quase ninguém :-/

Abração a todos
Vicente

Aqui qual o tempo estimado para fazer o Espichel (com paragem) e até aterrar em Sesimbra?
Digam a vossa experiência mas parece-me que mais umas duas horitas?
Entre falar, fumar, beber, fotografar e curtir...

Chegamos a Sesimbra 19:30h??

Acham que isto é possível?

Eu vou ter ao Centro-Sul em Almada.

Quem conhece bem as estradas por onde deveremos passar até nos juntarmos todos em Coina de manhã pode pôr aqui os dois trajectos (Vasco da Gama e 25 de Abril) com um mapa do Google Maps (mais o respectivo Link)??

A partir daí andaremos sempre em caravana.

Seria também interessante - nomeadamente para aqueles que aparecem mais tarde algures no dia - saberem quais as localizações de todas as paragens intermédias para lá irem ter...

Abc a todos!!
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Mota/Modelo : ZX10R '05

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 14:34

filtan escreveu:

Man o xaruto ja nao sobe a arrabida secalhar a 1 ano ou mais axo k a ultima foi ctg. 
Mas sabia bem irmos la dar gas.
Mas ver se fazia mos um filme fixe so nao tenho gopro a minha 3 foi pa 
reparacao.n sei se vem a tempo.

A ver se a malta  do norte fica a conhecer a arrabida

maluco vai a tarde pah para guiares o ppl na arrabida,eu levo a GoPro Twisted Evil
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 14:57

Juventude ainda não sei como é o meu dia 13 mas vou tentar ir nem que seja para cumprimentar a malta toda e conhecer e rever malta Wink
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 15:39

Alcast escreveu:

maluco vai a tarde pah para guiares o ppl na arrabida,eu levo a GoPro Twisted Evil

Man o pessoal vai devagar nao precisa de guia.
Mas kero ver se vou ja k tambem nao passo la a muito tempo assim mato saudades e rimos todos um bocado
Alcast
CBR 600F2
Alcast

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 17:28

filtan escreveu:

Man o pessoal vai devagar nao precisa de guia.
Mas kero ver se vou ja k tambem nao passo la a muito tempo assim mato saudades e rimos todos um bocado
 E vamos devagar pah.o importante e o convivo .olha ainda tens o tal suporte da gopro curvo que tinhamos falado ao tlm?se tiveres leva o
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 19:14

Ok man se axas
K vamos devagar entao devo ir. 
Deixa ver k malta vai k era fixe fazer um bom filme pelo menos ali nas curvas. 

Tenho ainda mts suportes para gopro p vender tas a vontade man.ve se um destes dias passas ca na minha oficina em casa.
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

Pendura : Karina

Número de Mensagens : 318
Mota/Modelo : GSXR 1000 k8

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 20:01

Motardfeio,

Eu pela experiência que tenho desse trajeto, pois é uma das minhas voltas preferidas de mota, principalmente Arrábida e portinho, acho que da, claro que isto falando em estradas, não no convívio que realmente é importante com a malta, dai ter retirado algumas coisas.

Mas tendo em conta que estaremos todos juntos, podemos controlar as horas conforme as paragens que vamos fazendo, ou seja, Preparamos um trajeto, muito provavelmente o mais curto, e depois se virmos que temos tempo, damos a voltinha um pouco mais alargada.

Em relação aos links, vou fazer isso. Vou tentar dar principalmente a morada do restaurante ao Daikoni que ele não se deve importanter de colocar o link do mapa, e colocamos também das paragens que estão Pre definidas.

Relembro ao pessoal que ainda não confirmou a presença/prato, que o faça. Obrigado

Grande abraço
Vicente954
http://www.fatorx.pt
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 5th 2014, 21:03

Pessoal,

Após confirmação com as "altas entidades" aqui do forum! informo que, quem for ao almoço do encontro nacional vai receber um brinde made In CBRPortugal.com :-)

Um obrigado aos administradores 
Vicente954
Alcast
CBR 600F2
Alcast

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 6th 2014, 16:54

filtan escreveu:
Ok man se axas
K vamos devagar entao devo ir. 
Deixa ver k malta vai k era fixe fazer um bom filme pelo menos ali nas curvas. 

Tenho ainda mts suportes para gopro p vender tas a vontade man.ve se um destes dias passas ca na minha oficina em casa.

Okapa amigo quero ver cmo ficou a tua oficina e tarmos ai todos na palhacada hehe
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Mota/Modelo : Honda CBR 600

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 6th 2014, 20:45

EPah, eu não quero ser pessimista, mas existe probabilidade de aguaceiros para sábado, eu não quero ser "má onda" mas... ainda falta muito, espero que melhore a previsão!!!
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 7th 2014, 02:16

MaLLaiKu escreveu:
EPah, eu não quero ser pessimista, mas existe probabilidade de aguaceiros para sábado, eu não quero ser "má onda"  mas... ainda falta muito, espero que melhore a previsão!!!
me too
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 7th 2014, 10:20

Nuno tambem para a agua ke apanhamos ontem tb nao deve ser nada demais lol
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 7th 2014, 18:21

A probabilidade de chuva é mesmo forte, se tiver a chover o encontro realiza-se?
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 7th 2014, 21:33

Pelo windguru já não chove http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=65000

Mas no meteo.pt dão 41% de probabilidade de aguaceiros.

Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 7th 2014, 23:07

se chover troca-se para domingo? digamos k mota e chuva n combina mt bem Wink
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 7th 2014, 23:51

Só pussies..... Razz

CBR 500R
MaLLaiKu

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 8th 2014, 21:37

Se tivesse equipamento para a chuva...ainda ponderava lol
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 8th 2014, 21:50

sab vai tar nublado mas n chove... em palmela:

http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade/?localID=15&cidadeID=254

em sesimbra:

http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade/?localID=15&cidadeID=257

em setubal:

http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade/?localID=15&cidadeID=19

hj tmb caiu uns choviscos de manha, mas de tarde ainda teve um dia aceitável Wink
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 8th 2014, 21:53

infelizmente ja nao vai dar para comparecer neste  EN  Crying or Very sad
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitimesetembro 8th 2014, 22:18

Presença no fórumTudo sobre F1CT1C10U5
Amigo F1CT1C1OU5,

Se realmente estiver a chover o que se faz, avançasse com o encontro ou adiasse o mesmo??

Falei com a Sra. Do restaurante e devido há chuva e à incerteza da comparência do pessoal, fiquei de dar a resposta até dia 10.
Fico a aguardar.

Abraço 
Vicente954
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 9 Icon_minitime

6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte