InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Loja6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 V-deos6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Fotos
6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 10:35

Acho que o melhor é esperar até ao final da semana para ver que mais sugestões aparecem por aqui, depois faz-se uma votação entre os locais sugeridos.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 12:06

Sul do Tejo, gosto.
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Mota/Modelo : CBR XX

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 13:21

E que tal arraiolos? Um belo passeio a sair de LX ou STB.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 13:41

se for na margem sul EU posso ajudar e aposto k a adesão seria bem grande e nunca foi nada cá deste lado e já é SUL DO TEJO Very Happy.. 

.... para a zona de coruche tmb gosto, alias de vila franca para baixo já sou suspeito a falar pq sou ribatejano ehehe Smile

o encontro será na mesma 2 dias certo? evora devido a mta gente n conhecer, poderia ser uma boa alternativa, ha parque campismo? sítios baratos onde ficar uma noite? comer?
falo por mim n estou mt dentro disso... 

ps: sendo dia 13/14 pelo menos eu, se for mt longe daqui só csg ir no sab, domingo tenho coisas para fazer pq no dia asseguir (2f) arranco para o algarve de ferias com a familia.
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Mota/Modelo : CBR 954 RR

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 14:17

FIC, nessas datas também não vou poder, pelas mesmas razões que tu! 
Data prevista: dia 22  Very Happy 

Já Agora, parabéns Very Happy
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 15:14

vssf escreveu:
FIC, nessas datas também não vou poder, pelas mesmas razões que tu! 
Data prevista: dia 22  Very Happy 

Já Agora, parabéns Very Happy

o que?? Vasco és uma vergonha, um homem tem que saber pelo forum que vais ser pai e vais pagar digestivos na Febrada para comemorar?
vssf
CBR 400RR
vssf

Número de Mensagens : 562
Mota/Modelo : CBR 954 RR

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 15:22

Tens razão Ricardo. Sou mesmo uma vergonha.

Cheguei a preparar um post para isso mas na altura não tive oportunidade e depois desisti... Mas vou fazer isso Very Happy 

Quanto à Febrada, acho que não vou conseguir ir. Se conseguir apenas vou aparecer lá por volta das 14h, mas se conseguir está combinado! Pago um shot a cada um!
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Mota/Modelo : Honda CBR 600

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 18:23

Edgar_Oliveira escreveu:
se for na margem sul EU posso ajudar e aposto k a adesão seria bem grande e nunca foi nada cá deste lado e já é SUL DO TEJO Very Happy.. 

.... para a zona de coruche tmb gosto, alias de vila franca para baixo já sou suspeito a falar pq sou ribatejano ehehe Smile

o encontro será na mesma 2 dias certo? evora devido a mta gente n conhecer, poderia ser uma boa alternativa, ha parque campismo? sítios baratos onde ficar uma noite? comer?
falo por mim n estou mt dentro disso... 

ps: sendo dia 13/14 pelo menos eu, se for mt longe daqui só csg ir no sab, domingo tenho coisas para fazer pq no dia asseguir (2f) arranco para o algarve de ferias com a familia.

Em Évora só conheço um hostel onde tive, paguei 13€ por noite com pequeno almoço Wink Fora isso..só conheço mais o aeródromo, e comer é sitios que não faltam hehe
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 20:09

Bem sou da opiniao que tanto coruche como troia seriam sitios de boa soluçao para o encontro nacional sem duvida...
Eu estarei disponivel para nos que me for possivel ajudar a organizaçao para o tal efeito pois tambem quero ir e participar neste grande dia e conhecer a malta toda...
Se houver alguem que avance e precise de um braço direito para apoio no organizaçao de varias coisa estarei aqui disponivel...
bebum
CBR 250

Número de Mensagens : 205
Mota/Modelo : Yamaha mt-09 Tracer

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 20:54

Se quiserem vir a Elvas não me importo de fazer a coisa funcionar, temos parque de campismo mas isto bem falado até sou capaz de arranjar uma espécie de parque de campismo à borla no espaço do próprio restaurante... mas não garanto nada até falar com o dono, que é um amigo meu que também adora motas.  Wink
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 3rd 2014, 21:07

bebum escreveu:
Se quiserem vir a Elvas não me importo de fazer a coisa funcionar, temos parque de campismo mas isto bem falado até sou capaz de arranjar uma espécie de parque de campismo à borla no espaço do próprio restaurante... mas não garanto nada até falar com o dono, que é um amigo meu que também adora motas.  Wink

x2    cheers
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 4th 2014, 00:04

Psssstttttt... Ericeira...  champanhe  A ser na margem Sul, o meu voto iria para Évora ou Mil Fontes.  geek
http://www.floraldesign.com.pt
Bertolucci
Honda Monkey
Bertolucci

Número de Mensagens : 91

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 4th 2014, 15:34

bebum escreveu:

Eu não ìa dizer nada porque não sei se vou puder ir.. 
E não quero estar a dar sujestões se na prática posso não comparecer, mas acho que fazia sentido ser mais para o interior penso que costuma ser quase sempre no litoral..
Da minha parte vou tentar fazer os possiveis para comparecer pela primeira vez no E.N.
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Mota/Modelo : Cbr 600 RR

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 5th 2014, 23:18

Espero conseguir ir! Bem falando da minha zona, o litoral é porreiro para passear, vir de Lisboa junto à costa ate Milfontes! 
Mas por outro lado ( agora a zona que nao conheço ) a zona de Evora, Reguengos de Monsaraz, alqueva , e entre outras localidades é muito gira!!
ruicha
Honda Monkey
ruicha

Número de Mensagens : 30
Mota/Modelo : Cbr 954RR

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 6th 2014, 02:21

boas malta... sou novo por aqui mas para passear na minha recente aquisiçao estou pronto. na minha opiniao o encontro devia ser sempre efectuado a meio do pais. assim podia garantir sempre mais participantes. mas isto e a minha opiniao. mas vou tentar ir sem prometer nada porque quero conhecer malta do forum. e malta aqui do norte. muitos vao ao furadouro ou a vila do conde. tambem existe o cais de gaia  ao domingo de manha onde muitos se juntam a beber um cafezinho. portanto aparecam por la de vez em quando. abraço
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 6th 2014, 04:02

Eu so um bocado suspeito nisto...
A minha opinião: Abrantes,Mação ou até mesmo na zona da barragem de montargil
sei de bons sitios para se acampar,mas só isso,porque de resto é mais complicado,mas tudo se resolve!!
Se fosse nos dias 19 a 21 de Setembro,coincidia com a concentração no Entroncamento  Cool
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 6th 2014, 10:51

Eu ainda não sei se posso ir ou não, mas se tem sido no norte, então para variar deveria ser tambem algumas vezes mais para sul nao?
DannyPt
Honda Monkey
DannyPt

Número de Mensagens : 37
Mota/Modelo : CBR 600 F(PC 31)

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2014, 18:13

Eu curtia de ir a um desses eventos, mas sou de Cascais e não tenho grande conhecimento de zonas fora da área de Cascais/Lisboa. Se alguem for ao evento e que seja de Cascais/Lisboa diga-me que eu vou ter com ele e vou ao evento, se puder claro
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2014, 19:09

DannyPt...és meu vizinho, se der, já somos dois a sair daqui!
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 8th 2014, 19:20

Eu sou do lado do parque das naçoes e tambem conto ir ao encontro...
Mais perto da data depois a de haver ponto de encontro e em todos ele havera malta para arrancar dannypt...
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

Pendura : Karina

Número de Mensagens : 318
Mota/Modelo : GSXR 1000 k8

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 10th 2014, 00:37

Boas pessoal,

Sou novo por aqui, no entanto gostava de ir ao encontro...sou da zona do Montijo, no entanto dentro de meses estarei na zona de Sintra, se existir alguém dessa zona combinamos a viagem.

Abraço 
Vicente
http://www.fatorx.pt
Frinxas
CBR 150
Frinxas

Pendura : Quem calhar

Número de Mensagens : 179
Mota/Modelo : Futura CBR 600F

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 10th 2014, 00:55

Comigo é so marcar a data... Very Happy
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 570
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 12th 2014, 15:42

Se for em coruche e eu conseguir trocar a minha folga tou lá...gostava de conhecer o pessoal pois vai ser a minha primeira vez num encontro e se der pa conbinar a saida com alguem do forum melhor ainda ...
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2014, 23:59

Boas! por mim seria zona de Vila nova milfontes  Smile Troia tb me parece um bom sitio para uma voltinha!  so tenho pena de n conhecer assim algum sitio em conta para as refeiçoes.... Mas se puder irei para onde ficar decidido! Abraços
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2014, 11:04

Ainda hoje abro uma votação com os locais sugeridos. Depois seja feita a vossa vontade! Smile

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 2 Icon_minitime

6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte