InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Loja6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 V-deos6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Fotos
6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe

6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Mota/Modelo : ZX10R '05

6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimeagosto 31st 2014, 12:35

Vejam la bem os horarios do almoco que como disse eu trabalho ate as 13h e se desse eu ia la ter depois
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

Pendura : Karina

Número de Mensagens : 318
Mota/Modelo : GSXR 1000 k8

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimeagosto 31st 2014, 13:31

Boas amigo Alcast,

Da de certeza :-)
A malta não vai almoçar nunca antes da 13h30 ou mais. Seria porreiro a malta encontra-se de manhã por volta das 9h30/10h e seguir para os locais a visitar e estaríamos no restaurante por volta da 13h30/14h. Para mim seria o ideal, até porque existem muitos membros como tu, que estão a bulir de manhã.

Abração
http://www.fatorx.pt
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimeagosto 31st 2014, 16:28

Estou In
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimeagosto 31st 2014, 17:55

alguem tem de actualizar a pre-inscricao visto ser so um dia.

sengudo deveriam abri um topico com toda a imformacao com,

nome do restaurante
ementa,preco,
hora prevista d chegada,
pontos d encontro
rota do passeio.

tudo num so topico.
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimeagosto 31st 2014, 21:04

Ora bem pessoal,

Hoje estive com a Sra. Do restaurante, e a situação é esta;

A entrada é chamusas com linguiça 

O prato pode ser Arroz Pato ou Bacalhau com Natas

Por cada 4 pessoas está incluído uma garrafa de ice tea ou cola ou água, todas de 1,5l.

Um café por pessoa.

O valor do menu é de 13.00€.
O restaurante tem estacionamento, e penso que a Sra. Consegue fechar o parque para nós colocarmos as motas...fica mesmo em frente ao restaurante.
O horário para o almoço seria às 13h30.

Tenho de saber até dia 08 o número de pessoas certas e que prato vão escolher. Tudo o que for pedido à parte será pago individualmente.

Ao fazerem a confirmação do número de elementos que vão preciso também dos nomes das pessoas, para entregar lista à Sra. Do restaurante até ao dia mencionado em cima.

O F1CT1C10U5 tinha efetuado uma lista num outro tópico aberto só mesmo para o efeito, penso que cada elemento que já confirmou deve confirmar novamente devido à alteração de dois dias só para um, sábado e também da escolha do prato que estão interessados. Lembrem-se que também necessito do nome, caso não o queiram dar pode ficar só mesmo com o vosso NiCK.

Relativamente ao Domingo, quem quiser combinar alguma coisa pode o fazer, mas conforme o F1CT1C10U5 tinha dito, o encontro oficial é no sábado.

O F1CT1C10U5 é o ADMINISTRADOR do forum, devem sempre, para qualquer questão falar diretamente com ele, pois a última palavra será sempre do administrador.

Vicente954

Última edição por Vicente954 em agosto 31st 2014, 21:11, editado 1 vez(es)
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Mota/Modelo : ZX10R '05

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimeagosto 31st 2014, 21:08

Assim sim.os pontos nos i's e os traços nos t's, em principio tou in mas depois confirmo te ate a data mencionada amigo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimeagosto 31st 2014, 21:13

presumo k esses 13€ ja inclua sobremessas, cafes, etc

comida é a descricao ou como é?
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimeagosto 31st 2014, 21:21

eu faço intençoes de ir mais a mulher!! Vicente se precisares que va contigo eu tou de ferias  Very Happy abraços
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimeagosto 31st 2014, 21:38

Se forem dar um giro no sabado a tarde talvez vá... domingo tenho work
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16293
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimeagosto 31st 2014, 23:12

Vicente954 escreveu:
Ora bem pessoal,

Hoje estive com a Sra. Do restaurante, e a situação é esta;

A entrada é chamusas com linguiça 

O prato pode ser Arroz Pato ou Bacalhau com Natas

Por cada 4 pessoas está incluído uma garrafa de ice tea ou cola ou água, todas de 1,5l.

Um café por pessoa.

O valor do menu é de 13.00€.
O restaurante tem estacionamento, e penso que a Sra. Consegue fechar o parque para nós colocarmos as motas...fica mesmo em frente ao restaurante.
O horário para o almoço seria às 13h30.

Tenho de saber até dia 08 o número de pessoas certas e que prato vão escolher. Tudo o que for pedido à parte será pago individualmente.

Ao fazerem a confirmação do número de elementos que vão preciso também dos nomes das pessoas, para entregar lista à Sra. Do restaurante até ao dia mencionado em cima.

O F1CT1C10U5 tinha efetuado uma lista num outro tópico aberto só mesmo para o efeito, penso que cada elemento que já confirmou deve confirmar novamente devido à alteração de dois dias só para um, sábado e também da escolha do prato que estão interessados. Lembrem-se que também necessito do nome, caso não o queiram dar pode ficar só mesmo com o vosso NiCK.

Relativamente ao Domingo, quem quiser combinar alguma coisa pode o fazer, mas conforme o F1CT1C10U5 tinha dito, o encontro oficial é no sábado.

O F1CT1C10U5 é o ADMINISTRADOR do forum, devem sempre, para qualquer questão falar diretamente com ele, pois a última palavra será sempre do administrador.

Vicente954

Vou meter esta info num novo tópico, de inscrições.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Mota/Modelo : Gsxr1000k8

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 1st 2014, 02:41

Boas
Gostaria de saber se bebidas sem ser sumos e agua se paga a parte e sobremesa e etc??
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 1st 2014, 10:50

Boas,

Quando falei com a Sra. Do restaurante ela só me falou nessas bebidas porque regra geral é o que o pessoal pede, no entanto hoje a tarde ligarei para ele e a noite já terei essa informação. Referente à sobremesa, não está incluída.

AbraçoAbraço
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 656
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 1st 2014, 15:16

Vicente954 escreveu:
Pessoa,

Proponho o seguinte:

Pontos de encontro.
Para quem vem da 25 Abril - Rotunda centro sul, Almada - parque de estacionamento na rotunda
Para quem vem da Vasco Gama - Montijo - parque estacionamento AKI

Ponto de encontro dos dois grupos - Coina, Retail Parque.

Passeio:

Seguimos de Coina até Setúbal, para a malta se conhecer e beber um café a meio da manhã. Dai seguimos até Palmela, mais concretamente castelo de Palmela. É um bom sítio para umas fotos do grupo com as suas máquinas. Dai seguimos para azeitao, hora de almoço. 

A seguir ao almoço proponho uma volta ela vila de azeitao. Dai seguíamos para Arrábida, uma volta pela serra para o pessoal despertar do almoço e parávamos no portinhola da Arrábida. Um belo do café e fotos com o belo do sol na praia do portinhola da Arrábida.

Dai seguíamos até cabo espichel, parávamos novamente um pouco e seguíamos para a vila de Sesimbra e terminávamos com um mergulho na praia de Sesimbra :-)

Vejam se pode ser assim, a malta tem é de curtir as máquinas e conhecerem se todos, falo por mim que não conheço quase ninguém :-/

Aguardo o vosso feedback, não vamos deixar morrer, está quase a chegar o dia :-)

Abração a todos
Vicente

Vicente era importante começar a definir horários, numero de conta para onde devem ser efetuadas as transferências para pagamentos dos almoços. Quando estás a pensar ir novamente ao restaurante, se for num horário que de para mim e caso seja necessário eu vou lá contigo. Precisas de ajuda em alguma coisa?
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9222
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 1st 2014, 15:57

E horas do encontro em Almada? Eu e o Nuno só devemos de aparecer lá tipo 13h.

CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Mota/Modelo : CBF 1000 FA

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 1st 2014, 21:29

Boas, eu vou trabalhar o dia todo. Só saio às 16h.
Se entretanto o pessoal combinar alguma coisa para a parte da tarde, pode ser que dê lá um saltinho,
mas para isso é preciso saber horários... fixe!
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 2nd 2014, 11:15

Pessoa,

Proponho o seguinte:

Pontos de encontro.
Para quem vem da 25 Abril - Rotunda centro sul, Almada - parque de estacionamento na rotunda 9h30/10h
Para quem vem da Vasco Gama - Montijo - parque estacionamento AKI 9h30/10h

Ponto de encontro dos dois grupos - Coina, Retail Parque.10h30

Passeio:

Seguimos de Coina até Setúbal, para a malta se conhecer e beber um café a meio da manhã. Dai seguimos até Palmela, mais concretamente castelo de Palmela. É um bom sítio para umas fotos do grupo com as suas máquinas. Dai seguimos para azeitao, hora de almoço. 13h30

A seguir ao almoço proponho uma volta ela vila de azeitao. Dai seguíamos para Arrábida, uma volta pela serra para o pessoal despertar do almoço e parávamos no portinhola da Arrábida. Um belo do café e fotos com o belo do sol na praia do portinhola da Arrábida.

Dai seguíamos até cabo espichel, parávamos novamente um pouco e seguíamos para a vila de Sesimbra e terminávamos com um mergulho na praia de Sesimbra :-)

Vejam se pode ser assim, a malta tem é de curtir as máquinas e conhecerem se todos, falo por mim que não conheço quase ninguém :-/

Abração a todos
Vicente
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 2nd 2014, 13:38

Acho que está excelente o itinerário, acho que não vamos ter tempo para tudo mas está muito bem delineado. Só acho que dependendo do número de participantes deverias negociar o preço do almoço ou então que seja bebida à descrição, incluindo cerveja.
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 2nd 2014, 15:59

como o paulão diz e bem acho que não vais ter tempo para tudo :\ talvez na parte da manhã farias logo cabo espichel (leva algum tempo lá) voltas vista e tal e o café em sesimbra, depois almoço, seguido de arrábida com café na praia da figueirinha e quem quisesse ficava um pouco por lá...
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 2nd 2014, 21:11

Para mim isto só se resolve com 2 dias de encontro. Senão vai ser tudo à pressa e acaba por se fugir do planeado...
Sitios para dormir de sabado para domingo nao ha?
MaLLaiKu
CBR 500R
MaLLaiKu

Pendura : Mónica

Número de Mensagens : 961
Mota/Modelo : Honda CBR 600

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 2nd 2014, 22:13

Porque não fazerem o percurso pelo google maps? Assim dá uma ideia do tempo e dos km que se vão percorrer. Depois metam aqui o link para o pessoal ver
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 2nd 2014, 22:35

Bugalho13 escreveu:
como o paulão diz e bem acho que não vais ter tempo para tudo :\ talvez na parte da manhã farias logo cabo espichel (leva algum tempo lá) voltas vista e tal e o café em sesimbra, depois almoço, seguido de arrábida com café na praia da figueirinha e quem quisesse ficava um pouco por lá...
acho melhor sem duvida, tanto a parte da manha como a tarde, é como costuma ser os nossos sab/domingos de manha, logo ja temos um pouco a noção do tmp k se leva para cada coisa.

sugeria entao a passagem por palmela depois da figueirinha para as fotos entao no castelo, falo por mim, k era dia em grande e terminava à porta de casa Smile
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 2nd 2014, 23:04

Boas pessoal,

Após ler os vossos posts também chego a conclusão que muito provavelmente iremos ter pouco tempo. A ideia era usufruir o máximo das nossas máquinas e andar sempre ou quase sempre em movimento.

Podemos encurtar mas não nós podemos esquecer que a vontade do pessoal tem de ser respeitada, pois a votação ditou que o encontro fosse em Sesimbra.

Proponho então que de manhã só se faça mesmo Palmela, no castelo para as belas fotos, a seguir ao almoço, seguimos para a figueirinha pela serra da Arrábida, cabo e Sesimbra, local escolhido para o final do encontro. E terminamos por aí.

Acham que assim já é possível? 
Obrigado pela ajuda na organização do encontro. Temos poucos dias para decidir.

Abraço a todos, e em breve já irei colocar NIB para pagamento de almoço. Não se esqueçam de indicar no tópico correto o prato que vão escolher, é fundamental.
Vicente954
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 3rd 2014, 20:45

O mais importante para mim é o convivio e o conhecimento do pessoal. O andar de mota é secundário.
Acho que se deve dar uma voltinha pequena para fotos e tal mas o resto acho que devia ser em convivio e no mesmo sitio até para quem nao consigo participar na volta ao almoço, ainda poder ir lá ter.
O encontro da Figueira da Foz foi o exemplo ideal...
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 4th 2014, 01:54

Vicente954 escreveu:
Boas pessoal,

Após ler os vossos posts também chego a conclusão que muito provavelmente iremos ter pouco tempo. A ideia era usufruir o máximo das nossas máquinas e andar sempre ou quase sempre em movimento.

Podemos encurtar mas não nós podemos esquecer que a vontade do pessoal tem de ser respeitada, pois a votação ditou que o encontro fosse em Sesimbra.

Proponho então que de manhã só se faça mesmo Palmela, no castelo para as belas fotos, a seguir ao almoço, seguimos para a figueirinha pela serra da Arrábida, cabo e Sesimbra, local escolhido para o final do encontro. E terminamos por aí.

Acham que assim já é possível? 
Obrigado pela ajuda na organização do encontro. Temos poucos dias para decidir.

Abraço a todos, e em breve já irei colocar NIB para pagamento de almoço. Não se esqueçam de indicar no tópico correto o prato que vão escolher, é fundamental.
Vicente954
por mim pode ser.. assim acho k almoço em casa  geek
Vicente954
CBR 250R
Vicente954

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitimesetembro 4th 2014, 11:57

Edgar Oliveira,

O Michael23 tem razão, o convívio vai ser a melhor parte. Tenta ir almoçar com a malta, isto claro se perceberes que é possível para ti. Vai ser um bom almoço. Existem muitos membros que não se conhece, e o convívio ser para isso mesmo.

Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra 6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra - Página 8 Icon_minitime

6º Enc. Nacional CBRportugal.com - Sesimbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte