Especialmente em dias de chuva é termos cuidado redobrado. Não vêm, mas também não fazem muita questão...
Nestes dias deparo-me muito com essa situação, seja com carros, motas, whatever. Alguém decide que tem de mudar de via, e ponto final. Se vier lá alguém, que trave ou que se desvie... enfim...
Felizmente foi apenas um susto.
F1CT1C10U5 Administrador
Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
nem o fic nem o enlatado fizeram pisca, mas sim o enlatado devia ter tido tb um pouco de mais cuidado e verificar se podia. ainda para mais q em cidade o pessoal ja devia estar mais q habituado à passagem de motas
Kat13 CBR 500R
Número de Mensagens : 838 Idade : 50 Localização : Castelo Branco Mota/Modelo : CBR 650f Data de inscrição : 14/11/2014
De vez em quando tem de se testar a qualidade da travagem! Sinceramente, se fosse de carro também não estaria à espera que aparecesse ali outro veículo, tendo em conta que a via ainda estava ''ocupada'' quando lá entraste... Mas lá está, muitas vezes também faço dessas ou piores ainda e só depois penso para mim próprio '' epah agora não foste muito inteligente...'' Ainda bem que correu tudo bem, mais uma para a experiência!
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8693 Idade : 53 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Não sei se é opinião geral ou não, mas ultimanente os maiores sustos que tenho apanhado no meio do transito em Lisboa tém sido com a malta das mototralhos, e a mairia deles já com idade para ter juizo. Ainda há dias passou um por mim a subir a calçada de carriche numa KTM 1290, a dar mas a dar-lhe bem, a sorte é que ando sempre a olhar para os espelhos e já contava que ele me fizesse a tangência que fez. Epahh eu lá fui no meu ritmo, que confesso de lento também nao tem nada, entre a segunda e terceira fila de carros em para arranca no eixo- N/S. Só sei que quando cheguei ao semaforos de Alcantara, lá estava o dito a sacar mais um cavalo e a passar o vermelho. Não me parece que compense o ganho de tempo compense assim tanto o risco.
F1CT1C10U5 Administrador
Número de Mensagens : 16293 Idade : 45 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
O Hitler tinha razão... Mas enganou-se foi no tipo de pessoas, foi atrás dos coitados dos Judeus em vez de ir atrás dos Estúpidos. Era eliminar a raça..
Piadas à parte, era bom que enviar isto para a polícia fizesse algo. Mas desconfio que não passe de águas de bacalhau, mas sei se uma situação que um gajo uma vez fez uma razia a um ciclista, o ciclista enviou vídeo para a polícia, e tiraram a carta ao gajo. Por isso, impossível não é.
Ultrapassar enquanto passa um sinal vermelho, num cruzamento, com trânsito em sentido contrário (...)
Impressionante o gajo já estava claramente a pressionar o carro à frente... Só não houve ali um desastre porque o gajo da scooter estava atento. É triste termos que estar atentos a tudo e mais alguma coisa e ainda termos que nos desviar destes palhaços
F1CT1C10U5 Administrador
Quantos kms no pneu? Parece-me chão seco, e frio ou não ias bastante a direito a fugir. Conheço a zona, o piso não é grande coisa, não dá para grandes inclinações mas também não é para fugir quase a direito...